Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suika no jutsu

+3
Ellos
Sasuke
kiid
7 participantes

descriptionSuika no jutsu  - Página 2 EmptyRe: Suika no jutsu

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Esse Katon do anime é muito exagerado, o verdadeiro é este:

Spoiler :

Viu a diferença? enquanto o do anime cobre várias dezenas, este não cobriu duas.

Mas entendo o que quer dizer, apesar de continuar com a mesma opinião, a água do Suika é extremamente densa, se considerar todos os fatores de uma explosão, calor, impacto, decibéis, etc.

Enfim, creio que só amaterasu, talvez Gamayudan.

Sim, mas foi só um exemplo. O Mekkyaku do mangá seria mais ou menos 20 vezes maior que o Suigetsu.

Viveque escreveu:
Sasuke escreveu:
Viveque escreveu:
Acredito eu, que Katons do nível do Madara é o suficiente. Amaterasu também, visto que fogo derreta a água.
Fogo não derrete a água. Amaterasu também não. Eles evaporam a água por completo.
Erro meu. Estava tão concentrado no outro tópico...

evapora*

Bom, como eu disse, Katon(nível Uchiha Boss)/Amaterasu é o sufiente.

É normal, acontece. :fem:

more_horiz
Na minha humilde opinião.

Amaterasu mataria o Suigetsu.
A temperatura das chamas infernais, são altíssimas, mesmo no exagero que o Databook demonstra, o mesmo diz que elas têm temperatura solar. :notbad:

A água viraria vapor, pergunte ao Suigetsu se ele vive no 'modo vapor'.

Em relação a Bijuu Dama, o meu amigo Sasukaio já explicou.

more_horiz
katons titânicos como do madara evaporariam o suigetsu, de resto não.
e uma dúvida sobre amaterasu, poderia suigetsu se liquefazer e dividir as partes queimadas juntando depois com água de outro local? se for ele pode escapar, caso contrário não

more_horiz
No caso do amaterasu,o Suika no jutsu ignoraria as chamas e continuaria de boa. 
Basicamente ele seria acertado,mas pelo fato de ter seu corpo liquefeito,ele poderia tirar as chamas de si.

Como o Kakau disse,o Suika resistiu a uma Bijuu dama,não seria o Gouka Mekkyaku que iria evaporar,visto que não é água comum. É uma água densa,repleta de chakra que recobre o corpo do usuário.

Tanto que o Suika resiste ao Joker Boy que tem uma temperatura muito mais elevada que qualquer Katon já mostrado pelo Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos