Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

aproveitando o topico do @orochimaru quem controlou yagura na nevoa de sangue

+6
Dante
Seijin
Ellos
Jugram Haschwalth
Aburame Shino
sakai08
10 participantes

pollquem controlou o youdaime mizukage ?

1- danzou
0
0%
2- obito
4
29%
3- madara
2
14%
4- kagami
1
7%
5- izuna
1
7%
6- filho mais velho do rikudou
1
7%
7- algum senju
0
0%
8- irmao da tsunade
0
0%
9- outro
2
14%
10- shisui
3
21%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionaproveitando o topico do @orochimaru quem controlou yagura na nevoa de sangue - Página 2 EmptyRe: aproveitando o topico do @orochimaru quem controlou yagura na nevoa de sangue

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dante escreveu:
Mas está sendo questionado quem controlou o mizukage, e como ficou comprovado, foi o Obito.

se alguém o controlou antes disso, não há como saber.

o que está mal esclarecido, foi o plano usando a Rin como jinchuuriki do sanbi pra destruir konoha, quando o mizukage é que deveria ser o jinchuuriki dele naqueles tempos.

se ele realmente perdeu o sanbi de alguma forma, isso poderia explicar a facilidade do Obito em controlá-lo com um simples sharingan nível três, já que ele não tinha mais o bijuu pra livrá-lo de genjutsus.
Ficou comprovado como? Está falando de Óbito ser reconhecido por Kisame?

Mas man, se o Óbito controlasse o Yagura de boa com Sharingan nível 3, como é que Ao teria reconhecido o olho de Shisui como responsável por lançar o genjutsu no Mizukage?

O próprio Ao respondeu sua pergunta.

o Ao LUTOU com o shisui no passado.

e por causa disso ele reconheceu o chakra de shisui no olho do Danzou.

descriptionaproveitando o topico do @orochimaru quem controlou yagura na nevoa de sangue - Página 2 EmptyRe: aproveitando o topico do @orochimaru quem controlou yagura na nevoa de sangue

more_horiz
Dante escreveu:
O próprio Ao respondeu sua pergunta.

o Ao LUTOU com o shisui no passado.

e por causa disso ele reconheceu o chakra de shisui no olho do Danzou.

Não entendi.

Eu sempre interpretei que Ao tinha reconhecido o genjutsu que controlou Yagura como proveniente do olho de Shisui, estou errado?

Se for isso mesmo, Óbito com sharingan nível 3 não poderia ser confundido com Koto.

more_horiz
AO diz : "este chakra..sim é o olho de uchiha shisui com quem eu lutei no passado.."

mais a frente diz :

"Este meu olho foi capaz de ver para ale do genjutsu do 4 mizukage."

Duas frases que é tão facil de perceber, shisui lutou com o Ao, e foi ele que desvendou o genjutsu, voces acham que se tivesse sido o shisui ele não teria dito uma junção das duas frases ??

Do genero: "eu vi para alem do genjutsu do shisui que controlou o 4º mizukage"

E o tobi apareceu em 2 momentos com o 4 hokage um com kisame e outro que eu não lembro e nem vou procurar agora :/ sem duvidas que foi tobi.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
AO diz : "este chakra..sim é o olho de uchiha shisui com quem eu lutei no passado.."

mais a frente diz :

"Este meu olho foi capaz de ver para ale do genjutsu do 4 mizukage."

Duas frases que é tão facil de perceber, shisui lutou com o Ao, e foi ele que desvendou o genjutsu, voces acham que se tivesse sido o shisui ele não teria dito uma junção das duas frases ??

Do genero: "eu vi para alem do genjutsu do shisui que controlou o 4º mizukage"

E o tobi apareceu em 2 momentos com o 4 hokage um com kisame e outro que eu não lembro e nem vou procurar agora :/ sem duvidas que foi tobi.

Exatamente.

Por isso NÃO FOI o Koto amatsukami que controlou yagura.

se fosse, Ao teria associado associado a técnica do shisui a que estava controlando yagura.

more_horiz
Entendi!

Essa parte eu vi no anime, que me trouxe outra interpretação, e até conferi, realmente, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Logo, o mais provável é sua teoria Dante, de que realmente foi Óbito que controlou Yagura, depois de ele perder o Sambi.

É, me convenceram, deve ter sido Óbito mesmo.

more_horiz
como controlaram yagura após ele perde o sanbi, se após ter o bijuu removido o jinchuriki morre?
não tem lógica isso

more_horiz
Hellsing escreveu:
como controlaram yagura após ele perde o sanbi, se após ter o bijuu removido o jinchuriki morre?
não tem lógica isso
agora também quero sabe por que não foi rin que apareceu no lugar do yagura naquele lugar onde os bijuus deram o presente pra naruto já que mostrava os atuais jinchuuirikis?
Parece que kishimato coloco rin como jinchuuriki do nada sem pensa na historia.

more_horiz
Hellsing escreveu:
não tem lógica isso

Kushina morreu? Não, porque a stamina dela é superior a de ninjas normais.

Yagura poderia ter também uma vitalidade phoda, como sabe que não?

E não precisa ter um clã para isso não, Kisame não senju ou Uzumaki, e mesmo assim conseguiu o maior chakra do Mangá.

É perfeitamente possível que ele tenha naturalmente sobrevivido a extração.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
não tem lógica isso
Kushina morreu? Não, porque a stamina dela é superior a de ninjas normais.

Yagura poderia ter também uma vitalidade phoda, como sabe que não?

E não precisa ter um clã para isso não, Kisame não senju ou Uzumaki, e mesmo assim conseguiu o maior chakra do Mangá.

É perfeitamente possível que ele tenha naturalmente sobrevivido a extração.

kushina ia morrer, ela disse isso, e quer comparar uma uzumaki com outros ninjas? sério isso? uzumakis são parentes dos senjuu que tem corpo do rikudou olha a diferença

more_horiz
Hellsing escreveu:
kushina ia morrer, ela disse isso, e quer comparar uma uzumaki com outros ninjas? sério isso? uzumakis são parentes dos senjuu que tem corpo do rikudou olha a diferença

Ela disse que ia morrer? Que eu me lembro ela só morreu porque foi atingida por Kurama.

E me diz, quem do mangá tem chakra igual a Kisame? ele é de algum desses clãs que você citou?

Quem tem mais Stamina que Samdaime Raikage? Provavelmente, o único que se compara a ele neste quesito é Hashirama, que é o mais poderoso senju mostrado.

O shinobi não precisa ter um desses clãs para ter uma grande reserva de chakra ou stamina, não necessariamente.

more_horiz
Já disse isso uma vez e repito:''Kishimoto se perde muito na cronologia,não é o forte dele.''
Sinceramente não faço a mínima idéia de quem controlou Yagura no passado,respeito qualquer opnião apresentada.
Na minha mente achava que tinha sido Madara,pois depois que ele entregou o Rinnegan ao Nagato,ele repôs com um Sharingan comum e com esse sharingan controlou Mizukage,mas ultimamente nem sei o que pensar,pois Madara teria vitalidade para fazer tal feito?não sei.
Tambem já aderi a hipótese de outra pessoa,mas quem seria essa pessoa?Quais eram seus objetivos?
E ainda tem a possibilidade de ter sido Obito mesmo,e Kishimoto embolou as coisas para dar um motivo a morte da Rin.

SINCERAMENTE,ESTOU CONFUSO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos