Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Genjutsus EmptyTsunade e Genjutsus

more_horiz
Bom eu criei esse topico para saber quais dos guenjutsus a Tsunade poderia sair ou nao.(com seu controle de chackra )
*Primeiro ,queria saber se ela sairia do guenjutsu da escuridao(usado no Hiruzen no classico) ,esse seria o guenjutsu que particularmente mais me interessa.Entao ela conseguiria sair/quebrar ele?
*Segundo,depois de reponder se ela conseguiria sair do guenjutsu da escuridao,eu queria saber quais seriam os outros que ela nao conseguiria sair com seu explendido controle de chakra...Entao quais guenjutsus mostrados ela nao conseguiria sair?
*Terceiro,ela poderia ser considerada uma Couter para usuarios de guenjutsus?(lembrando com o perfeito controle de chackra ela poderia quebrar muitos guenjutsus,de muitos ninjas)

descriptionTsunade e Genjutsus EmptyRe: Tsunade e Genjutsus

more_horiz
-O Genjutsu da escuridão não vejo Tsunade saindo, Hiruzen com 5 nessa area ficou preso, não vejo Tsunade mesmo com seu controle de chakra deve em talento/habilidade nessa area.

-Vou colocar aqueles que ao meu ver ela quebrar, Genjutsu do Kabuto(na prova Chunin) Shikamaru, Sakura e Gai quebraram, Tsuna também deve ser capaz, Gen da Tayuya, não que seja fraco mais acredito que ela possa lidar com ele, Genjutsu da Kurenai tenho la minhas duvidas, pois esse Gen foi elogiado até pelo Itachi. Genjutsus do Kakashi.

-Não vejo Tsunade sendo Counter de Genjutsu, para quebrar Genjutsu tem que se ter habilidade nessa area também.
*Reconhecer
*Quebrar

A questão e que não cabe apenas a Tsunade cabe também ao nivel do adversario dela no uso do Genjutsu, ou do poder do Genjutsu. Agora obviamente com seu controle de chakra ela tem uma certa faclidade em quebrar certos Genjutsus.

more_horiz
Vou postar alguns que Acho que ela Pode Sair.

- Acho que sim ela Consegue sair , Mas daria Um trabalho sair do Gen do Hiruzen.

- Acho que : O Do itachi Que ele usou no kakashi. O Do sasuke com o susano'o.

- Sim. Para alguns Ela seria Para outro . Não. então Prefiro Mais ou menos .

more_horiz
Nao li nem mesmo uma palavra do topico ainda, mas, vendo o topico, ja sei que vai rolar polemica

1. Genjutsu da escuridao é um genjutsu em area, nao é possivel quebrar ele, POREM, vc pode tentar se afastar do inimigo e sair da area de alcance do genjutsu, oque pode ser relativamente complicado ja que vc esta no genjutsu do cara e pode estar indo pro lado errado...

Genjutsu da escuridao funciona de forma semelhante ao Genjutsu do Nidaime Mizu e/ou Mundo das Flores

2. Alguns genjutsus poderiam complicar ate pra tsunade
Genjutsu da escuridao ( inquebravel )
Genjutsu do Nidaime Mizu ( inquebravel )
K.A ( indetectavel )
Tsukuyomi do Itachi ( surte efeito em um tempo mt curto, nao deixando tempo abel para kebra-lo )

3. for users de genjutsu como a kurenai diria que sim, porem, for users de genjutsus como o nidaime ai ela se fod3 como qualquer pessoal normal

Acho que o gaara ( sem bijuu ) é um couter para users de genjutsu mt melhor qe a tsunade por exemplo

more_horiz
Achu que até rank A ela poderia quebrar!!

Mas rank S ou SS...

more_horiz
O genjutsu da escuridão ela não quebraria

Ela não conseguiria sair do K.A., do tsukyomi do itachi e do genjutsu do nidaime mizukage

Ela seria counter para varios como sasuke,kurenai,kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos