Jugram Haschwalth escreveu: Isso iria depender do momento da sua decisão
1º se ele não matasse o Zetsu branco original e saísse da caverna decidido a apoiar Tobi,...aí então teríamos um sasuke vs Itachi, Kabuto continuaria a ter controle sobre Madara e no fim seriam 3 lados a lutarem para controlar a Guerra.
De um lado a aliança, de outro Kabuto e edo Madara e por fim Tobi e sasuke
2º se ele decidisse se aliar ao Kabuto, aí não teria Orochimaru, nem Hokages do Passado e o Itachi perderia pro Kabuto certamente
3º Por fim eu acho que as escolhas do Sasuke até encontrar "Aqueles que tudo sabem" através do Orochimaru foram bastante lógicas, se ele acabasse por decidir em atacar Konoha, o mais lógico seria ele entrar na guerra mas não como aliado do Tobi/Madara o que seria mais interessante de se ver...imaginem Sasuke/Taka e Orochimaru + edo kages contra Aliança e também contra o Tobi + Madara...
Boa análise, penso o mesmo.
1- Se ele lutasse com Itachi, acho que Itachi venceria, porém o Uchiha perderia pra Kabuto, que de quebra ainda poderia usar quem sabe um Sasuke tensei.
2- Aí ficariam três lados, Obito vs Kabuto + Sasuke vs Aliança.
3- Seria legal.
@ topic
Até concordo que o Sasuke salvou a Aliança com sua decisão, mas se ele tivesse escolhido destruir Konoha, ele já estaria morto, assim como Orochimaru e o resto do time falcão, que teriam rodado para Hashirama em Konoha mesmo, ou seja, se ele decidisse destruir a vila, o Shodai levaria todo mundo pro hell junto com ele.
Até que seria legal ver Hashirama derrotando 3 hokages, sendo que Minato só teria o RM1 e Sasuke, Orochi e o resto da galera, sendo que Sasuke só tinha o Susanoo normal. Resumindo, Hashi brincaria com geral e no fim do mundo teríamos provavelmente, Madara jin do Juubi e Hashi tensei vivos/mortos, sei lá.