Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Sasuke estivesse do lado do Obito e do Madara, a Aliança Shinobi já teria sido derrotada?

+14
ITACHI™
Seijin
Heisenberg
JL
Ellos
Jugram Haschwalth
Path of death
FrutosDoMar
Adidas
Nayingrid
Shamanking
CJunior
Will
Sasuke
18 participantes

descriptionSe o Sasuke estivesse do lado do Obito e do Madara, a Aliança Shinobi já teria sido derrotada? - Página 2 EmptyRe: Se o Sasuke estivesse do lado do Obito e do Madara, a Aliança Shinobi já teria sido derrotada?

more_horiz
Olhem minha teoria:

Se o Sasuke tivesse no lado do Obito ele teria ido lutar contra o Naruto antes do Itachi, assim o koto amatsukami seria ativado no Sasuke e ele ajudaria konoha na guerra!!!

descriptionSe o Sasuke estivesse do lado do Obito e do Madara, a Aliança Shinobi já teria sido derrotada? - Página 2 EmptyRe: Se o Sasuke estivesse do lado do Obito e do Madara, a Aliança Shinobi já teria sido derrotada?

more_horiz
É o sasuke salvo aliança shinobi mais tipo se ele tiverse no lado do obito muita coisa mudaria tipo o obito talvez nem viraria o jin da juubi,metade da aliança shinobi nesse momento ja poderia ta morto.

Mais o heroi disso tudo foi o itachi paro o edo,mudo a cabeça do sasuke entao ele como sempre foi o heroi. :neves: 

more_horiz
a aliança perderia , sasuke foi muito importante nessa parte do mangá, mesmo a maioria não querendo perdoa-lo depois de tudo que ele fez.
graças aos edo hokage a aliança tem mais chances contra o juubi.

more_horiz
Quando sasuke pediu a orochi para reviver os 4, e quando disse-se eu vou destruir konoha...

Meu deus meu deus, não tinhamos mais sasuke...que porrada que ele ia levar de hashirama :)

more_horiz
Claro, as decisões que ele tomou foram cruciais para a "vitória" parcial da aliança shinobi. Ele com certeza contribuiu muito para a salvação da aliança.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Isso iria depender do momento da sua decisão
1º se ele não matasse o Zetsu branco original e saísse da caverna decidido a apoiar Tobi,...aí então teríamos um sasuke vs Itachi, Kabuto continuaria a ter controle sobre Madara e no fim seriam 3 lados a lutarem para controlar a Guerra.
De um lado a aliança, de outro Kabuto e edo Madara e por fim Tobi e sasuke

2º se ele decidisse se aliar ao Kabuto, aí não teria Orochimaru, nem Hokages do Passado e o Itachi perderia pro Kabuto certamente

3º Por fim eu acho que as escolhas do Sasuke até encontrar "Aqueles que tudo sabem" através do Orochimaru foram bastante lógicas, se ele acabasse por decidir em atacar Konoha, o mais lógico seria ele entrar na guerra mas não como aliado do Tobi/Madara o que seria mais interessante de se ver...imaginem Sasuke/Taka e Orochimaru + edo kages contra Aliança e também contra o Tobi + Madara...

Boa análise, penso o mesmo.
1- Se ele lutasse com Itachi, acho que Itachi venceria, porém o Uchiha perderia pra Kabuto, que de quebra ainda poderia usar quem sabe um Sasuke tensei.

2- Aí ficariam três lados, Obito vs Kabuto + Sasuke vs Aliança.

3- Seria legal.

@ topic
Até concordo que o Sasuke salvou a Aliança com sua decisão, mas se ele tivesse escolhido destruir Konoha, ele já estaria morto, assim como Orochimaru e o resto do time falcão, que teriam rodado para Hashirama em Konoha mesmo, ou seja, se ele decidisse destruir a vila, o Shodai levaria todo mundo pro hell junto com ele.

Até que seria legal ver Hashirama derrotando 3 hokages, sendo que Minato só teria o RM1 e Sasuke, Orochi e o resto da galera, sendo que Sasuke só tinha o Susanoo normal. Resumindo, Hashi brincaria com geral e no fim do mundo teríamos provavelmente, Madara jin do Juubi e Hashi tensei vivos/mortos, sei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos