Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu vilão favorito?

+16
Juh
UchihaFuggaKuu
Dairō
Uchiha Psycho
ITACHI™
Path of death
JL
M. Shadows
SiriusHyuga
Victoria Grayson
logos
Ellos
Will
Williany Love
Nayingrid
Sasuke
20 participantes

pollQual é o seu vilão favorito?

Madara
10
34%
Orochimaru
8
28%
Obito
5
17%
Outro
6
21%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual é o seu vilão favorito? EmptyQual é o seu vilão favorito?

more_horiz
O meu é o Madara.

Poder, ideologia, arrogância e etc.

A votação ficará aberta por duas semanas;

descriptionQual é o seu vilão favorito? EmptyRe: Qual é o seu vilão favorito?

more_horiz
Com certeza Obito foi por causa dele que todas as desgraças do mangá Naruto aconteceu, alias sem ele não teria história de Naruto, fora ele ser exatamente como Naruto (aparência e personalidade) tipo mostra que tipo de ser Naruto poderia se tornar se fosse alguém do mal.

more_horiz
Madara. Um foda , Um lindo , Arrogante , Poderoso... Melhor Vilão Da serie Amo ele ♥

more_horiz
Orochimaru ( :naomediga:)

Sempre curti o jeito dele, desde o clássico.

Achava estiloso o jeito que pagava de boss, que fazia caras como Ibiki, Kakashi, Hiruzen, Anko e outros tremerem na base só de ouvirem seu nome.

E também porque ele é mal de verdade, não tem um motivo para ser mal.

O jeito que ele fala com Kabuto, que se não gostar de algo é só adicionar coisas, me dá a ideia de evolução, que eu curto muito.

A maneira como ele manipulou vário ninjas facilmente.

E por último, porque ele também me dá a ideia de "professor", não é um cara que tem alto poder de fogo, mas manja tanto das artes que foi reconhecido por Hashirama.

Enfim, já fanboyzei demais.

more_horiz
Antes era sem duvidas o Obito, agora caiu tanto que nem considero vilão, considero ele problematico.

Depois foi o Kabuto, curte ele demais, mais ficou tão pouco tempo no papel que não deu para gostar realmente dele.

Acho que voltei a curtir Orochimaru como o melhor vilão, tem o Madara tmbém, mais Orochi ta a mais tempo, então eu curto + ele.

more_horiz
Meu vilao favorito é o Hidan

Nossa eu achei sensacional o Hidan matando o asuma, ele foi la trollou o cara e mando uma letra tipo eu vejo gente morta

Ele fazer aquilo zuar com a cara do asuma agonizando e ainda sacaniar com a cara dos alunos dele foi epico, nao lembro de outro vilao fazendo isso, os viloes normalmente deixam os herois mt feridos mas nao matam e mt menos zuam com a cara do heroi pouco antes dele morrer

Nao sei oqe passava na cabeça do Hidan, MAS, adoraria ver ele matando mais gente, ele pra min depois de enganar o asuma e zuar com a cara du doido pouco antes dele morrer, zuar com a cara dos alunos dele e ter akele estilao e personalidade me agrada mt, ate a arrogancia dele era maneira

Meu rank de viloes é +/- assim

Hidan
Deidara
Sasori
Madara
Oro

Kabuto e Obito apesar de apeloes sao mt cheios de frescura pro meu gosto

more_horiz
Orochimaru-sama, o mais original, sinistro, gótico e com uma ambição interessante, sem falar que melembra muito o Lord Voldemort, só acho uma pena ele não ter mostrado pelo menos metade dos ninjutsus que ele conhece, para mim ainda falta muita exploração. Qual é o seu vilão favorito? Edo-tensei-o

more_horiz
Madara :molhada:

''Foda'' é a palavra que define esse cara, ele tem uma bossa incrível de vilão, adoro quando ele olha a todos com akele olhar de desprezo, gosto da ideologia dele, de como nada o surpreende, nem quando o juubi apareceu nem quando o Obito disse que não era seu aliado nem quando o Obito se tornou jin do juubi, nada o abala. Incrivel vei.

Obito também foi incrível ate o fim ele não voltou atraz em nada do que ele fez, mostrando que ele não era um Nagato 2.0 :piranha:

more_horiz
Orochimaru

Pô cara, o Orochimaru apesar da fama de gay, é o unico q tem um motivo decente pra ser chamado de vilão...
Madara: amor não correspondido
Obito: amor não correspondido
Kabuto: recalque
Sasuke: revenge

Fala sério né?! Vilão tem q ser maluco sem escrúpulos!!! Tio Oro faz esse papel melhor do q ngm... Matar 100 pessoas pra saciar o Manda; fazer experimentos em crianças... Isso sim q é um vilão

more_horiz
Madara
o cara é foda, não tem nem o q falar
ele tem poder,tem arrogância,tem inteligência,não se importa com ninguém, enfim ele é o meu vilão favorito

more_horiz
Pain no rikudou

Ideologia
Amor a paz
Frieza
Poder
Formalidade
Respeito aos seus companheiros
Aparência
Feitos
Voz

Ele simplesmente me conquistou.

more_horiz
Depois do post do Ellos, passei a ver o Hidan de outra forma.

O cara daria um vilão perfeito. Personagem sem escrúpulos, sem sentimentos por qualquer pessoa, só quer saber de matar os outros, gosta de ver sangue, impiedoso (zoar da cara de um homem que está agonizando foi fod@), age feito um louco, sua aparência durante o ritual é medonha...

O que será que o Hidan diria, se descobrisse que matou um homem que estava se preparando para ser pai de família e que, agora, o filho dele não irá conhecê-lo?

Aposto que seria algo parecido com: "Fod@-se, matei e mato a esposa e o filho se vierem"

more_horiz
Atualmente o Madara ele e foda mais oque falta nos viloes do naruto e sangue nos olhos...

Mais antes curti a fase do sasuke como vilão ele era um vilão ate legal...

E tbm tem o hildan ele é aquele vilão tradicional matar as pessoas por prazer...

Enfim acho o madara o mais fodão.

more_horiz
Fiquei em dúvida se gosto mais do Madara ou do Orochimaru, mas votei no Madara por ser o mais imponente e fodão.

Na verdade eu gosto de quase todos os vilões de Naruto, só não gosto do Obito e do Kabuto, odeio essas duas biskas. Eu até gostava um pouco do Tobi antes de tirar a máscara, mas o Kabuto eu odeio desde o início.

more_horiz
Path of Death escreveu:
Depois do post do Ellos, passei a ver o Hidan de outra forma.

O cara daria um vilão perfeito. Personagem sem escrúpulos, sem sentimentos por qualquer pessoa, só quer saber de matar os outros, gosta de ver sangue, impiedoso (zoar da cara de um homem que está agonizando foi fod@), age feito um louco, sua aparência durante o ritual é medonha...

O que será que o Hidan diria, se descobrisse que matou um homem que estava se preparando para ser pai de família e que, agora, o filho dele não irá conhecê-lo?

Aposto que seria algo parecido com: "Fod@-se, matei e mato a esposa e o filho se vierem"

kkk Verdade, o Hidan era um vilão muito foda, e era engraçado tbm

Mas o vilão que eu mais gostei foi o Gaara :fera:
No clássico ele era tocava o terror, botava medo em todo mundo, só com aquele jeito frio, impiedoso, assustador..

Depois que virou mocinho perdeu todo aquele brilho :zeca: 

Agora, dos que estão participando do mangá, eu não tenho nenhum vilão preferido...
Madara tem jeito de vilão boss e tal, mas não tem carisma...
Prefiro o Orochimaru como vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos