Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTire Minhas Duvidas plz ? EmptyTire Minhas Duvidas plz ?

more_horiz
Olá Pessoas, Tudo Bom?

Pessoal Tirem Minhas Duvidas:

Oque Realmente é um Kekkei Genkai?
Oque Realmente é o Rikudo Sennin?
O Proximo Rikudo Sennin poderá inventar Bijus?
o Clã Namikaze Realmente existe?
Tem uma porcentagem grande de asuma ser revivido pelo edo tensei e conhecer seu tal filho?
Alguem sabe se naruto tem grandes porcetagem de ter uma nova saga? c Sim sabe como vai acontecer?
Qual é o Melhor e pior Jutsu, Ja existente ?
e Qual a pessoa mais Util e a Mais Inutil?

Grato a quem responder, Grand Beijo do Fugaku, FalouwW

Última edição por Uchiha Psycho em 11/11/2013, 21:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desanexar assinatura por estar muito acima dos limites permitidos pelo regulamento do fórum.)

descriptionTire Minhas Duvidas plz ? EmptyRe: Tire Minhas Duvidas plz ?

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
''Oque Realmente é um Kekkei Genkai?''
Kekkei Genkai é uma técnica limitada a herança sanguínea

''Oque Realmente é o Rikudo Sennin?''
Rikkudou Sennin é o deus do mundo Shinobi,foi o cara q foi capaz de derrotar o Juubi ( união de todos Bijuus ),e separar o chakra do mesmo em 9 partes,dai as 9 Bijuus,ele descobriu os segredos do chakra e tal,''criando'' os 6 caminhos,etc.ele teve 2 filhos,1 dando origem ao clã senju e o outro ao uchiha.

''O Proximo Rikudo Sennin poderá inventar Bijus?''
Provavelmente n,Rikkudou Sennin nunca inventou Bijuus,ele simplesmente pegou o chakra do Juubi e dividiu em 9,ai as 9 bijuus,essas bijus são o Juubi.

''o Clã Namikaze Realmente existe?''
Talvés,ou possa ser só um sobrenome do Minato.

''Tem uma porcentagem grande de asuma ser revivido pelo edo tensei e conhecer seu tal filho?''
Ele ja foi revivido pelo Edo Tensei e ja foi pro saco,n conheceu o filho.

''Alguem sabe se naruto tem grandes porcetagem de ter uma nova saga? c Sim sabe como vai acontecer?''
Só perguntando pro Kishimoto,talvés uma nova saga dentro do Tsuki no me genjutsu supremo,sei la.

''Qual é o Melhor e pior Jutsu, Ja existente ?''
A cara,sei la,depende do tipo ne. Edo Tensei revive os mortos.Tem o KA,q é apelao,q pode meio q controla o cara e n tem pontos fracos,é um Genjutsu.Tem Shinsuusenju,etc. E fraco tem vários kk,depende de cada um

''e Qual a pessoa mais Util e a Mais Inutil?''
Inutil tem varios,depende do ponto de vista.
Mais util... tem vários.
Naruto
Obito
Madara
Hashirama
etc.

Última edição por Shock em 10/11/2013, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que Realmente é um Kekkei Genkai?
Sao tecnicas/jutsus limitados a uma determinada linhagem genetica, se voce tiver a genetica certa voce podera usar o jutsu, se nao tiver nao podera

Normalmente Kekkei genkais se limitam a determinados clas, pois dentro da familia de ninjas todos possuem uma genetica parecida, POREM, existem casos onde mesmo dentro da familia apenas um ou outro shinobi nasceu com determinada KG como no caso do hashirama e kimimaro.

Rikudou sennin foi o primeiro homem a desvendar os misterios do chakra, ele foi o primeiro a descobrir os 6 caminhos do chakra
Atualmente conhecemos os caminhos Yin, Yang e Gedo; pelo oque ficou subentendido os caminhos servem +/- pra isso...

Yin -> ninjutsus nao elementais como o Kage mane ( shikamaru ), Genjutsus ( nidaime mizu ), mudança de forma do chakra, etc
Yang -> ninjutsus nao elementais como o ninjutsu medico ( sakura ), Baika no Jutsu ( chouji ), grandes produçoes de chakra, etc
Gedo -> ainda nao temos muitas informaçoes, mas, konan da a entender que ninjutsus ligados a alma tem relaçao com esse caminho, como por exemplo o jutsu de reviver da chiyo, rinne tensei ou o edo tensei que invoca a alma de um morto pro mundo dos vivos.

Rikudou sennin nao usou apenas SEU chakra, ele pegou o seu chakra e junto do chakra do juubi criou os bijuus

Acredito que se a pessoa for Jin do juubi e for capaz de usar os jutsus do rikudou poderia dar outra aparencia aos bijuus, criar um numero maior de bijuus ou qualquer outra coisa do tipo, MAS, lembrando, ele precisaria ter os bijuus em seu corpo e dos jutsus do rikudou pra fazer isso.

Nao sabemos, talvez seja apenas um sobrenome qualquer

Por exemplo:

Lee se chama, Rock Lee, tu acha que existe um cla chamado Rock ?

Talvez exista um cla de nome namikaze, porem, nao sabemos ainda, pois nao foi confirmado ou revelado nada a respeito

Tem uma porcentagem grande de asuma ser revivido pelo edo tensei e conhecer seu tal filho?
Asuma chegou a ser revivido pelo edo tensei, porem, infelizmente a guerra estava ocorrendo proximo a vila da Nuvem no pais do raio e a Kurenai ficou com seu filho recem nascido em konoha, sendo assim, asuma estava mt longe de seu filho e nao chegou a conhecer-lo

Alguem sabe se naruto tem grandes porcetagem de ter uma nova saga? c Sim sabe como vai acontecer?
O Autor da serie deu a intender que a fase naruto shippuuden esta chegando ao fim, porem, nao falou se ira ou nao ter uma nova fase, seria bom em minha opiniao se tivesse uma nova saga, porem, que mantenha o mesmo nivel da atual é claro kakakakakak

O melhor ninjutsu que existe é o Kuchiyose: Edo Tensei, com esse ninjutsu voce é capaz de reviver pessoas mortas, ele foi inventado pelo Segundo Hokage Senju Tobirama e aperfeiçoado por orochimaru e posteriormente por kabuto, esse é um Kinjutsu de alto nivel.

O melhor genjutsu que existe é o Koto Amatsukami, Taijutsu provavemente sera algo do 8° portao de chakra ou algo do cla hyuuga.

Pior ninjutsu depende mt da opiniao de cada um

Qual a pessoa mais Util e a Mais Inutil?
Util muitos no manga sao

Naruto é rapido, tem clones, pode dar chakra as pessoas, tem varios tipos de sensores de chakra potentes.
Tsunade pode curar milhares de pessoas ao mesmo tempo, dar chakra, virar um nextel coletivo.
Jiraiya pode usar dotons de alto nivel, katons de alto nivel, genjutsus potentes, kuchiyoses.
Ino pode curar, servir de sensor de chakra, virar nextel, controlar alvos a distancia.
Itachi tem katons, genjutsus, fuuinjutsus, pode defender um time de ultra atqs.

Tem mt gente util no manga, quanto a inutil... diria que os ancioes de konoha porq ate agora nao fizeram poha nenhuma no manga

more_horiz
1 - "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente dentro de clãs específicos. É possível que um ninja possa ter mais de uma dessas habilidades. as Kekkei genkai que funcionam através dos olhos do usuário são chamados de dōjutsu. Outras kekkei genkai incluem a mistura de um tipo de chakra elemental com o outro, criando um novo exclusivo para o usuário, que normalmente é impossível para um ninja normal, ou outras manipulações corporais que são geralmente inatingível pelos padrões normais.

2 - É o Deus de todos os Shinobis, foi ele que passou como manipular o Chakra, é como se fosse Deus!

3 - Provavelmente não, e essas de agora serão todas libertadas.

4 - Nunca foi falado do clã do pai do Naruto, então não podemos dizer ao certo.

5 - Provavelmente não.

6 - Essa provavelmente será a última, Naruto já está arrastado demais.

7 - Não sei ao certo, por pior que seja, sempre é útil numa hora qualquer, o melhor eu vou chutar no Susanoo.

8 - Não tem mais inútil, tem o que menos aparece, a Tenten vem sendo muito esquecida ultimante, Naruto é o mais útil né >.<  

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz

R: Uma herança sanguinea restrita apenas aos membros de sangue de determinados Clã, podem ser tanta a habilidade de unir dois elementos(Suiton+Futon=Hyouton[Gelo]) ou Doujutsu que apenas membros do Clã Uchiha e Hyuuga herdam.

Rikudou sennin foi o primeiro homem a desvendar os misterios do chakra, ele foi o primeiro a descobrir os 6 caminhos do chakra
Atualmente conhecemos os caminhos Yin, Yang e Gedo; pelo oque ficou subentendido os caminhos servem +/- pra isso...

Yin -> ninjutsus nao elementais como o Kage mane ( shikamaru ), Genjutsus ( nidaime mizu ), mudança de forma do chakra, etc
Yang -> ninjutsus nao elementais como o ninjutsu medico ( sakura ), Baika no Jutsu ( chouji ), grandes produçoes de chakra, etc
Gedo -> ainda nao temos muitas informaçoes, mas, konan da a entender que ninjutsus ligados a alma tem relaçao com esse caminho, como por exemplo o jutsu de reviver da chiyo, rinne tensei ou o edo tensei que invoca a alma de um morto pro mundo dos vivos.

R: Os Bius foram criados dividindo a Shinju depois que essa tomou a forma do Juubi, se a Shinju se descontrolar novamente possibilidade de vir a ter outro Bijus não e dificil.

R: Nada no Manga foi afirmado, tem uma entrevista que Kishimoto disse que iria explorar o Clã Namizake, só que o pessoal disse que era Fake a entrevista então ficamos todos com duvida.

R: Ja foi revivido e não conheceu seu filho, se você esta acompanhando o Manga ou Anime, você chegara no momento em que Asuma e invocado e enfrenta o Ino-Shika-Chou.

R: Se Kishimoto ligar os pontos soltos nos proximos capitulos, chances de ter uma nova saga e muito dificil, mais ter chances tem, principalmente se Kishimoto pular + 3 anos da vida dos personagens.

R: O melhor no quesito poder e Edo Tensei, agora o pior não existe, existe os basicos tipo Hegen no jutsu.

Util tem muitos, mesmo aqueles que só fizeram 1 coisa ja pode ser considerado util, agora inutil depende do ponto de vista, Iruka não tem poder de fogo, mais ele ajudou Naruto demais sentimentalmente, Ebisu pode parecer inutil mais o cara tem determinação para enfrentar Pain mesmo podendo até morrer, Moegi e Udon não podem ser considerado inuteis pois ele são genins, seu rank ja diz o nivel de força, então inutil ao meu ver não tem.

more_horiz

8 - Não tem mais inútil, tem o que menos aparece, a Tenten vem sendo muito esquecida ultimante, Naruto é o mais útil né >.<  
Não concordo em citar a Tenten, tudo bem que ela ficou um tempo mais esquecida, mas ela voltou e ajudou a quebrar o escudo do Obito *.%

Se for citar alguém mais inútil atualmente, que não aparece tem vários como Anko, Kurenai, Kankuro ( ultimamente), Konohamaru, Iruka, Ebisu, etc, etc.

Enfim, Tenten está longe de ser inútil, que alias ela destruiu as máscaras do Kakuzu, usando a arma do inimigo a favor da divisão.

@ Tópico

A maioria já respondeu, mas sobre os jutsus, de certa forma todos são úteis, mesmo jutsus de Rank-E são úteis, pode salvar vidas, como por exemplo ao usar uma substituição.

more_horiz
UchihaFuggaKuu escreveu:
Olá Pessoas, Tudo Bom?

Pessoal Tirem Minhas Duvidas:

Grato a quem responder, Grand Beijo do Fugaku, FalouwW

1 golpes de linhagem sanguinea
2 o deus do mundo shinob
3 Nao tem como kda pessoa e ela mesmo
4 Asuma nao conheceu so se for revivido de novo que acho bem deficil
5 Namikaze e uma familia brown
6 Acho que nem os filhos dele sabem(se ele tiver filho...)
7 Nao existe jutsu inutil nem utial se a pessoa souber usar o jutsu pode ser de grande ajuda:
muitos citaram edo tensei mas se o cara nao souber usar o edo tensei viram todos itachis...
henge e otimo para infiltrar konan so viu que era jiraya pois viu ele conversando com o sapo
8 nao existe util nem inutil todos fizeram alguma coisa nem que seja participar da cena para nao ficar vazio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos