Estava aqui a pensar para comigo só vai restar madara como vilão ???
5 kages
4 hokages
2 jins perfeitos
7 bijus(este ainda é meio incógnito como ficará)
orochi e sasuke(incógnitas tbm)
E outros randons, em que 50 são bons, o resto é lixo.
Tudo isso para madara ???
Eu tinha um pensamento, em que madara seria o mais op de todos e que seria super hiper pikadasgalaxias...Mas pensando bem..
Madara não é tudo isso não...
Naruto >> rinnegan de madara
Hashirama >> madara sem rinnegan
Só esses dois já batiam no madara...Ainda tem mais 50 mais ou menos fodões de fora...( e tem gente que quer ver o jiraya vivo -.-)
Bem para mim está mais que visto que algo tem de acontecer deixo a seguinte ideia:
Tio ochi virar sua casaca para o mal de novo, levando com ele, minato,tobirama e hiruzen.
Ai fica:
Madara
ochi
3 hokages
vs
naruto e bee
5 kages
hashirama
sasuke(esta bicha viada espero que não vá pro mal..tou revendo o anime acabei de ver a luta dele contra o danzou, e sasuke para mim fica muito melhor do lado da sua namorada naruto combando seu enton com o rasengan e tals :D )
e 50 randons fortes
Ou então kishi vai fumar uma daquelas drogas e madara vai comer a fruta que supostamente já nem devia ser possivel ou vai usar o juubi(modo casaca) lol..
-----------------------------------------------
Visto que obito já era...Me digam o que voces pensam, como kishi irá equilibrar essa guerra em termos de vilões ?
5 kages
4 hokages
2 jins perfeitos
7 bijus(este ainda é meio incógnito como ficará)
orochi e sasuke(incógnitas tbm)
E outros randons, em que 50 são bons, o resto é lixo.
Tudo isso para madara ???
Eu tinha um pensamento, em que madara seria o mais op de todos e que seria super hiper pikadasgalaxias...Mas pensando bem..
Madara não é tudo isso não...
Naruto >> rinnegan de madara
Hashirama >> madara sem rinnegan
Só esses dois já batiam no madara...Ainda tem mais 50 mais ou menos fodões de fora...( e tem gente que quer ver o jiraya vivo -.-)
Bem para mim está mais que visto que algo tem de acontecer deixo a seguinte ideia:
Tio ochi virar sua casaca para o mal de novo, levando com ele, minato,tobirama e hiruzen.
Ai fica:
Madara
ochi
3 hokages
vs
naruto e bee
5 kages
hashirama
sasuke(esta bicha viada espero que não vá pro mal..tou revendo o anime acabei de ver a luta dele contra o danzou, e sasuke para mim fica muito melhor do lado da sua namorada naruto combando seu enton com o rasengan e tals :D )
e 50 randons fortes
Ou então kishi vai fumar uma daquelas drogas e madara vai comer a fruta que supostamente já nem devia ser possivel ou vai usar o juubi(modo casaca) lol..
-----------------------------------------------
Visto que obito já era...Me digam o que voces pensam, como kishi irá equilibrar essa guerra em termos de vilões ?