Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Compra-se: VILOES

+10
Dante
NagatoX
Nayingrid
ITACHI™
logos
Heisenberg
CJunior
Ellos
Atlas Titan
uzumaki-zed
14 participantes

descriptionCompra-se: VILOES EmptyCompra-se: VILOES

more_horiz
Estava aqui a pensar para comigo só vai restar madara como vilão ???

5 kages
4 hokages
2 jins perfeitos
7 bijus(este ainda é meio incógnito como ficará)
orochi e sasuke(incógnitas tbm)
E outros randons, em que 50 são bons, o resto é lixo.

Tudo isso para madara ???

Eu tinha um pensamento, em que madara seria o mais op de todos e que seria super hiper pikadasgalaxias...Mas pensando bem..
Madara não é tudo isso não...

Naruto >> rinnegan de madara
Hashirama >> madara sem rinnegan

Só esses dois já batiam no madara...Ainda tem mais 50 mais ou menos fodões de fora...( e tem gente que quer ver o jiraya vivo -.-)

Bem para mim está mais que visto que algo tem de acontecer deixo a seguinte ideia:

Tio ochi virar sua casaca para o mal de novo, levando com ele, minato,tobirama e hiruzen.
Ai fica:
Madara
ochi
3 hokages

vs

naruto e bee
5 kages
hashirama
sasuke(esta bicha viada espero que não vá pro mal..tou revendo o anime acabei de ver a luta dele contra o danzou, e sasuke para mim fica muito melhor do lado da sua namorada naruto combando seu enton com o rasengan e tals :D )
e 50 randons fortes

Ou então kishi vai fumar uma daquelas drogas e madara vai comer a fruta que supostamente já nem devia ser possivel ou vai usar o juubi(modo casaca) lol..
-----------------------------------------------
Visto que obito já era...Me digam o que voces pensam, como kishi irá equilibrar essa guerra em termos de vilões ?

descriptionCompra-se: VILOES EmptyRe: Compra-se: VILOES

more_horiz
Tudo isso para madara ???
Eu diria: "Só isso?". Se a aliança não mostrar algo novo ela está condenada.

5 kages
Madara venceu brincando, literalmente.

4 hokages
Hashirama já foi o tempo que ele era ameaça.
Yondaime e Nidaime, podem representar algum perigo se combinarem ataques, mas Madara já manjou os dois.
Hiruzen, considero ele um bom Ninja, mas aqui não é ameaça.

2 jins perfeitos
Madara tava surrando os 2 antes da aliança chegar.

7 bijus(este ainda é meio incógnito como ficará)
Não foi decidido o destino deles. Mas livres eles não são problemas pros olhos do Madara.

orochi e sasuke(incógnitas tbm)
Sasuke é uma criança indefesa diante do Madara. Orochimaru não se intrometeu na luta mas todo mundo sabe o trauma dele com os Uchihas, não estou me desfazendo dele, mas o Tio Oro não deve se meter.

E outros randons, em que 50 são bons, o resto é lixo.
:asideia:

A maior prova que Madara SABE que pode vencer é que enquanto Juubito atacava ele ficou na dele querendo "brincar" com o Hashirama, ele não se preocupou em aproveitar a chance para acabar com a aliança. Qual o motivo disso?

Ele sabia que caso acontecesse algo com Obito ele podia dar conta do recado.

more_horiz
o que este madara tem que não foi derrotado no passado ???

Madara com kyuubi < hashirama
Madara usando SO o rinegan < Naruto

Sera que o mokuton vai fazer toda a diferença ? visto que ele agora nem kyuubi tem..

more_horiz
Eu estava pensando o mesmo.

E diferente do que disseram acima, Hashirama sozinho peita Madara.

Sim, não estou exagerando, no vale do Fim, no momento em que Hashirama usou o Modo Sennin ele pressionou Madara, se mostrando muito superior.

A diferença é que Madara perdeu a Kurama e ganhou Rinnegan.

Mas o que Madara mostrou do Rinnegan? NADA;

Mostrou Gakido que é inefetivo contra Hashirama.

Sinceramente, pela lógica, bastaria o Naruto entrar no meio para finalizarem o atual Madara de maneira rápida e eficiente.

Por isto, Madara precisa de um up', ou vai rodar.

E apenas Hashirama pode sair do controle do Edo Tensei, se Orochimaru ir pro outro lado, vai haver baixas terríveis, Minato dá conta de Naruto, Tobirama ninguém pega, Hiruzen apesar de velho daria trabalho.

Na moral, considerando o poder de fogo de Naruto atual, Naruto+Sasuke apenas já apresentam chances de derrotar Madara, com o resto, o Uchiha boss seria pulverizado.

É como eu disse, Madara precisa de um up.

more_horiz
É muito heroi pra pouco vilao

Realmente eu tava pensando oqe vai rolar com o manga daki pra frente, acho que tud vai depender dos proximos 5 capitulos, se for apenas o madara, ja era manga porq ele vai rodar e o shinju tbm nao vai da trabalho

more_horiz
Também quero saber como vai ficar essa guerra só com o Madara em campo.

Talvez ele tem algum plano que o deixe forte e de conta da aliança,

Orochimaru, se ele for pro lado do Madara(o que acho muito difícil) ele levaria os 3 hokages...

Ai sim renderia uma luta, pois Minato e Tobirama com Hiraishin fariam muitas baixas na aliança.

Mas se isso não acontecer(eu acho que não vai acontecer) o hashirama sozinho tem plenas capacidades de vencer o Madara...

Ai a guerra acaba...

Ps: Ainda to pensando que o filho mais velho do rikudou pode fazer uma aparição...

more_horiz
Madara ?? Quem é Madara?? :fem:

Hashirama e Naruto juntos estupram ele. Imagina com suporte do Bee,do Sasuke,da Tsunade e da Sakura na cura,do Nidaime,do Yondaime e de todo resto da aliança??

Mesmo com o Orochimaru do outro lado,a aliança esmaga. Naruto cuida do Yondaime. 5 Kages cuidam do Nidaime e o Sandaime qualquer um lida com ele. :fera:

Agora se o Sasuke e o Orochimaru se juntarem ao Madara é outra história,visto que o Juugo,o Suigetsu e a Karin iriam junto para fortalecer esse novo grupo.

Enfim,a única solução é esperar o próximo mangá e vê o desenrolar da história. Pq o Obito apesar de ter perdido o Juubi,ainda tá ai. Vamos ver como ele reage...

more_horiz
Madara não precisa de Up. O VERDADEIRO arsenal dele sequer foi mostrado.
Não apareceu nenhum inimigo que ele precisou usar as técnicas secretas dele.

- NÃO foi mostrado o poder MÁXIMO DO RINNEGAN (um exemplo são os meteoros que Nagato sequer sabia usar).
- NÂO foi mostrado os JUTSUS EXCLUSIVOS DO MANGEKYOU dele.
- NÃO foi mostrado os KINJUTSUS que ele sabe.

Lembrando que a melhoria dele da época do Hashirama foi VITALIDADE SENJU (+MOKUTON) + RINNEGAN + As coisas que ele descobriu naquelas décadas que ficou na caverna.

Os outros personagens nos já sabemos de tudo que eles são capazes. O MADARA ninguém sabe o que ele pode fazer.
Acho inocência de quem acompanha a série subestimar o Madara. Alguns são tão inocentes que acham que ele ensinou tudo que sabia pro Obito.

Ninguém vai pro lado do Madara. Agora é MADARA VS ALIANÇA. Vamos ver quem ganha.

more_horiz
Ainda há o fato de Madara ser imortal, ter chakra infinito e FMS, atualmente Madara é pior que Goku, só não voa, taí um personagem que me deu ódio quando apareceu, por causa dos fãs xarope que ficavam babando, me deu ódio do clã também, por isso fiquei meses sem ler qualquer forum, e por esse fato, infelizmente, não há herois suficiente, ou fortes o suficiente, pois é certeza que Kishimoto vai encher a bola dessa desgraça de novo e possivelmente matar metade dos principais, dos onze acho que só sobram o time 7 original o 8 e o Shika.

more_horiz
Agora se o Sasuke e o Orochimaru se juntarem ao Madara é outra história,visto que o Juugo,o Suigetsu e a Karin iriam junto para fortalecer esse novo grupo.

Vi agora isso aqui, kkkk... tive que rir cara. Esse grupinho ia fazer a diferença? kkk, se tá de sacanagem.

"Juugo,o Suigetsu e a Karin", kkkkkk...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Madara não precisa de Up. O VERDADEIRO arsenal dele sequer foi mostrado.
Não apareceu nenhum inimigo que ele precisou usar as técnicas secretas dele.

- NÃO foi mostrado o poder MÁXIMO DO RINNEGAN (um exemplo são os meteoros que Nagato sequer sabia usar).
- NÂO foi mostrado os JUTSUS EXCLUSIVOS DO MANGEKYOU dele.
- NÃO foi mostrado os KINJUTSUS que ele sabe.

Lembrando que a melhoria dele da época do Hashirama foi VITALIDADE SENJU (+MOKUTON) + RINNEGAN + As coisas que ele descobriu naquelas décadas que ficou na caverna.

Os outros personagens nos já sabemos de tudo que eles são capazes. O MADARA ninguém sabe o que ele pode fazer.
Acho inocência de quem acompanha a série subestimar o Madara. Alguns são tão inocentes que acham que ele ensinou tudo que sabia pro Obito.

Ninguém vai pro lado do Madara. Agora é MADARA VS ALIANÇA. Vamos ver quem ganha.
Errado, arsenal relevante ele já mostrou inteiro.

Se ele mostrar mais poderes do Fuumetsu como Amaterasu, Sasuke tanka.

Se ele usar Mokuton, ele que não tem metade da habilidade de Hashirama só vai abrir brecha para ser finalizado mais rápido;

Meteoro? está falando daquele que pega ele junto?

Talvez algo do Rinnegan a +, pois ainda que ele mostrasse tudo que Nagato mostrou e ainda potencializado não seria o suficiente, mesmo porque, Os bijuus, Naruto, Killer Bee, Minato e Tobirama são imunes aos jutsus do Rinnegan;

Teria que ser algo realmente inovado, e que ninguém imaginaria.

Não dá para supor + nada para o Madara, mesmo porque, o citado acima já é uma grande suposição.

O é possível é ele roubar SM de Hashirama e conseguir usar, (o que já é mow incoerente, leva tempo para dominar senjutsu), aí talvez ele consiga fazer algo de relevante sozinho.

more_horiz
Errado, arsenal relevante ele já mostrou inteiro.
O arsenal dele é monstruoso (o mostrado), mas você não pode falar que ele usou tudo, pois É MAIS DO QUE ÓBVIO que ele não usou. Cadê o trunfo dele?

Se ele mostrar mais poderes do Fuumetsu como Amaterasu, Sasuke tanka.
Madara é superior ao Sasuke em qualquer técnica do Mangekyou.

Se ele usar Mokuton, ele que não tem metade da habilidade de Hashirama só vai abrir brecha para ser finalizado mais rápido;
Ele não precisa usar o Mokuton. Mas não necessariamente ele vai abrir brecha usando.

Meteoro? está falando daquele que pega ele junto?
Só lembrando: Ele é um Edo. Acho que ele não está se importando de ser pego. Além disso ele tem o Susano'o.

Talvez algo do Rinnegan a +, pois ainda que ele mostrasse tudo que Nagato mostrou e ainda potencializado não seria o suficiente, mesmo porque, Os bijuus, Naruto, Killer Bee, Minato e Tobirama são imunes aos jutsus do Rinnegan;
kkkkkk, fontes por favor.

Teria que ser algo realmente inovado, e que ninguém imaginaria.
Espere e verá.

Não dá para supor + nada para o Madara, mesmo porque, o citado acima já é uma grande suposição.
kkkkkk, não é não. Qual o Jutsu do Mangekyou dele? Você sabe? Já viu ele usando (e agora com chakra infinito)? Pois é...

O é possível é ele roubar SM de Hashirama e conseguir usar, (o que já é mow incoerente, leva tempo para dominar senjutsu), aí talvez ele consiga fazer algo de relevante sozinho.
Ele não precisa.

more_horiz
Meteoro ??
Hashirama nem tanka isso ?
Naruto e bee com bijudama tbm nao ?
gara e onoki tbm tankam um se for preciso..

Rinegan ?
Naruto já lutou com um rinegan BEM melhor.

Mokuton?
kagebunshin do naruto tacou....

O que sobra ?
Amaterasu ?(não mostrado)
Tsukuyomi ?(não mostrado)
susano ?

Hashirama já não tacou isso ?

Ainda tem montes de ninjas sentandos coçando bolas...

é dificil perceber que é preciso viloes ????

more_horiz
O trunfo dele é roubar o SM de Hashirama, lol.

Superior a Sasuke no Amaterasu? Porque, já viu?

Sim, ele abriria brecha usando, controlar Mokuton exige concentração, e considerando que Hashirama é bem melhor que ele, enormes brechas seriam criadas.Sem conta Naruto e etc dando suporte.

Ele é um edo? e daí? Só lembrando, vários ninjas tem jutsus de selamento ali, inclusive Bee, e ainda tem Kakashi que pode usar o meio tempo para faze-lo ir pro Kamui-land.Susano tankas Meteoro? nunca.

Como assim fontes? interpretação por favor, do mangá; Minato não é pego por nada do Rinnegan, nem Tobirama, nem Naruto, e contando com ataque em grupo, os bijuus também não, e os ataques mais poderosos abrem brechas mais que suficientes.

Sim, eu esperarei e TALVEZ verei, o mesmo vale pra você.

Não precisa roubar o SM de Hashirama? ué, mas esse é o trunfo dele.

more_horiz
se o kishi quiser o madara derrota eles facil tipo tem chakra infinito pode cria uma chuva de meteorio logo essa chuva pode oculpa o minato,naruto e hashirama por um tempo para destruir os meteorio e no mesmo momento da chuva de meteorio o madara usar o susano full e finaliza todo mundo,mais o kishi ele nao vai quere fazer isso :neves:

Sem fala que o madara pode fazer varios kage bushin com o susano,o onoki nao seria poblema pq o madara flw que se quiserse podia ter absorvido aquele jinton...

Agora imagina o madara faz 10 mokuton bushin e cada uma deles usar uma tecnica,meteorio,katon,mokuton,susano,chibaku tensei e etc...

entao o madara tem poder pra deita todo mundo ali da aliança shinobi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos