Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Compra-se: VILOES

+10
Dante
NagatoX
Nayingrid
ITACHI™
logos
Heisenberg
CJunior
Ellos
Atlas Titan
uzumaki-zed
14 participantes

descriptionCompra-se: VILOES - Página 3 EmptyRe: Compra-se: VILOES

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ITACHI™ escreveu:
levando em conta que o susano e feito com amataraso e tsukyomi o madara tem amataraso mais acho que vcs tão subestimando o madara ele ta tranquilo nessa guerra toda parece que ele tem ate o controle da guerra...

vamos supor que o madara cria 10 meteorio do ceu ai o naruto tera que lidar com 2 ou 3 o minato comseguira teleporta no minimo 2 meteorio e o hashirama deve para no maximo 4 enfim so isso ja deixa todo mundo encuralado e se no meio disso tudo o madara ainda quise usar o chibaku tensei para complica mais ainda a vida dele e o susano full os resto da aliança so um mokuton bushin cuida deles(nao vem fala que e viaje minha pq ele tem chakra para isso ele nao precisa se importa com isso).
Mais um que não lê...

Gara e onoki cuidam de 1.
naruto pode fazer bijus damas, digamos 3
tobirama teleporta 2
minato teleporta 3 e destroi mais 3 com bijus damas
be com 2 bijus damas derrota mais 2
hashirama aguenta umas 5,com buda e shinsuusenju 2 e 2 com o seu mokton

isso dá 1+3+2+3+3+2+5=19

Mas voces acham que kishi vai fazer uma luta de meteoros ? --

Madara usando chibaku tensei...e naruto usando rikudou mode 3.0...

Pois é..é algo que não foi mostrado mas voce supoe eu tbm posso supor que meus personagens vão ser upados, porque madara ainda nem mostrou o chibaku tensei...
Verdade, você me faz mudar de opinião e pensar que Madara só não é suficiente, principalmente se Naruto virar Jin do Juubi e usar Onmyouton como o Obito, daí ele anularia o Edo Tensei e Madara seria mortal para ele, a não ser que, como a @Nayingrid disse, o Kishimoto venha de fanboyzismo do Madara e faça ele burlar o Onmyouton, aí eu mato esse japa.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Nenhum argumento sério até agora.

Madara seria superior ao Sasuke no Amaterasu? Huahuahuahua
Ele nem mostrou isso ai ainda, nem contra Hashirama.
kkk, o cara nem leu, superior a ele no USO DO MANGEKYOU, qualquer técnica do mangekyou que o Sasuke usar ele pode vencer. Amaterasu só pega ninja fraco.

Meteoro? uashusahsuah
Uma mão do buda segura os dois fera
kkk, é e os outros 200 destroem ele e a aliança. kkkkkkk...

Sem falar que o Mokuton que o Hashirama mostrou é MONSTRO, colossal, comparado ao tamanho do Juubi, que fez do Hachibi uma mosca e da Kyuubi Prime um gambá.

Hashirama + Naruto e Sasuke já tankam Madara de boas, sem mais.
kkk, então tá.

Atlas Titan escreveu:
Madara é superior ao Sasuke em qualquer técnica do Mangekyou.
Tá bom cara, agora as técnicas(Amaterasu,Tsukuyomi,Susano'o etc.) são o Mangekyo em si :gusta: 

kkk, é e os outros 200 destroem ele e a aliança. kkkkkkk...
Ok então, ele mostrou isso ai né?

Cara, tu num tem argumentos, Madara pode criar o que for no céu que Hashirama aguenta parar, e você nem respondeu á isso:

Sem falar que o Mokuton que o Hashirama mostrou é MONSTRO, colossal, comparado ao tamanho do Juubi, que fez do Hachibi uma mosca e da Kyuubi Prime um gambá.

Hashirama + Naruto e Sasuke já tankam Madara de boas, sem mais.
Porque não tem argumentos, tudo que tu diz é suposição. Dizer que Madara peita Hashirama e a aliança inteira é um absurdo :burro:

Madara não precisa de Up. O VERDADEIRO arsenal dele sequer foi mostrado. 
Não apareceu nenhum inimigo que ele precisou usar as técnicas secretas dele.

- NÃO foi mostrado o poder MÁXIMO DO RINNEGAN (um exemplo são os meteoros que Nagato sequer sabia usar). 
- NÂO foi mostrado os JUTSUS EXCLUSIVOS DO MANGEKYOU dele.
- NÃO foi mostrado os KINJUTSUS que ele sabe.
Ele pode mostrar tudo isso, mas a aliança tanka ele de boas, você só está valorizando o que Madara pode ter, isso faz de você um fanboy :HM*: 

Hashirama quando ''matou'' Madara estava ainda com uns 30~40 anos, nada foi mostrado dele depois disso, ele também pode ter aprendido uma desgraça de jutsus. Sem falar que ele ainda nem mostrou o poder total como um Edo Tensei.

Se fosse pro Madara mostrar algo a mais, ele já estaria mostrando nessa lutinha contra o Hashirama, já que quer tanto vencê-lo. E mais, Madara mesmo afirmou na luta contra os kages que ele iria mostrar seu poder TOTAL, que no caso foi o Susano'o Tengu

Hashirama>Madara :UH: 

more_horiz
O rumo do tópico fugiu me das mãos.. eu queria mesmo saber o que as pessoas pensam é que para mim faz me confusão 1vs all...e onde esse 1 para mim não se mostra op o suficiente.

Para madara ser assim o pikadasgalaxia, ele teria de:
1- comer a fruta da arvore
2-Kishimoto inventar algo, tipo madara espetar uma estaca preta no hashi e passar o SM o que para mim seria :gusta: 

3-O que eu já tinha dito de orochi virar para o lado do madara e levar os 3 hokages com ele.

4- Madara usar o rine tensei, usando o obito, e pegando os 7 bijus assim a negão fudengas...

Sinceramente não sei, mas para mim madara sozinho contra todos vai precisar de muitos kishimotos no jutso e no genjutsu e no taijutsu e no kinjutsu............

more_horiz
Do jeito que o Kishimoto gosta de endeusar o madara, logo logo ja vai vim um up pra ele bater de frente com a aliança inteira.

more_horiz
eu também estive pensando nisso e creio que poderá acontecer duas coisas:

1- o madara pode estar esperando alguma coisa chegar como por exemplo um cometa, que quando ele chegar ele ira aumentar os poderes oculares para um nível que vai alem da compressão humana.

2- a pessoa que salvou o madara no vale do fim finalmente ira aparecer.

more_horiz
Realmente não me expressei de maneira clara, se lerem o que falei nos outros tópicos verão que eu nego que Madara tenha as mesma técnicas de Mangekyou do Sasuke. O que quis dizer é que Madara é superior ao Sasuke não importando qual técnica do Mangekyou ele usar, acredito que Madara é superior usando as técnicas do Mangekyou que ele tem.

...

Fora isso, sei que praticamente todo mundo aqui que não torce pro Madara (a maioria) está torcendo pra alguém ali da aliança. É natural a revolta de vocês quando digo que o Madara vai limpar o chão com a cara da aliança, kkkkkk... Já era esperado que o pessoal viesse tentar vir com absurdos para defender cegamente a aliança. Mas não adianta.

Só os próximos mangás para abrir os olhos de vocês.

Kishimoto deixou o Madara sozinho sim, não vai ter ajuda pra ele pois não há necessidade.
Madara em nenhum momento se mostrou preocupado.

Não vou ficar descrevendo as mil e uma maneiras que ele poderia vencer a aliança pois ele pode simplesmente usar um Jutsu novo e matar todo mundo.

Se Madara fosse mais fraco que Obito, Kishi teria feito Madara lutar (e perder) primeiro e deixado o Obito para agora. Mas foi o contrário. Vocês sabem o que isso quer dizer.

Enfim. Esperem os próximos episódios.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Realmente não me expressei de maneira clara, se lerem o que falei nos outros tópicos verão que eu nego que Madara tenha as mesma técnicas de Mangekyou do Sasuke. O que quis dizer é que Madara é superior ao Sasuke não importando qual técnica do Mangekyou ele usar, acredito que Madara é superior usando as técnicas do Mangekyou que ele tem.

...

Fora isso, sei que praticamente todo mundo aqui que não torce pro Madara (a maioria) está torcendo pra alguém ali da aliança. É natural a revolta de vocês quando digo que o Madara vai limpar o chão com a cara da aliança, kkkkkk... Já era esperado que o pessoal viesse tentar vir com absurdos para defender cegamente a aliança. Mas não adianta.

Só os próximos mangás para abrir os olhos de vocês.

Kishimoto deixou o Madara sozinho sim, não vai ter ajuda pra ele pois não há necessidade.
Madara em nenhum momento se mostrou preocupado.

Não vou ficar descrevendo as mil e uma maneiras que ele poderia vencer a aliança pois ele pode simplesmente usar um Jutsu novo e matar todo mundo.

Se Madara fosse mais fraco que Obito, Kishi teria feito Madara lutar (e perder) primeiro e deixado o Obito para agora. Mas foi o contrário. Vocês sabem o que isso quer dizer.

Enfim. Esperem os próximos episódios.
Pode até ser, mas no final das contas, não vai ser aliança, Naruto e Sasuke vão limpar o chão com Madara, tantos poderes e anos de experiência vão ser trollados por dois genins   :XD:  :XD:  :XD:  :XD:  :XD:   Compra-se: VILOES - Página 3 Naruto-sasuke-kiss-o esses dois :XD:  :XD:  :XD:  :XD:  :XD:  :XD:  :XD:

more_horiz
Krl haiuhaiuhaiuha Madara peita a aliança toda? sério isso? Hashirama+Naruto já são mais do que suficientes para tankar o uchiha com tudo que ele mostrou até agora.
Não adianta colocar coisas que ele sequer mostrou, como Chibaku Tensei, 200 meteoros..etc hiuahiuaha

Mangá precisa de mais vilões, fato. Torço para o Orochi levar os 3 Hokages com ele pro lado do mal:D

more_horiz
Madara ta fud###

ele já ta empatado com o hashirama só naruto entra que a luta acaba.

O que adianta um meteoro contra os 9 bijuu juntos e só uni e uma bijuu dama só que adeus meteoro e susano'o do madara.

os bijuus estão do lado da aliança.

Madara tava vencendo naruto e killer bee junto por vavor eles tinha acabado de luta contra 6 bijuu e madara e edo ai fica dificil luta com ele mais obito que antes eles não sabia como funcionava intagibilidade,mas depois sabia como atk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos