Madara é superior ao Sasuke em qualquer técnica do Mangekyou.
Realmente não me expressei de maneira clara, se lerem o que falei nos outros tópicos verão que eu nego que Madara tenha as mesma técnicas de Mangekyou do Sasuke. O que quis dizer é que Madara é superior ao Sasuke não importando qual técnica do Mangekyou ele usar, acredito que Madara é superior usando as técnicas do Mangekyou que ele tem.
...
Fora isso, sei que praticamente todo mundo aqui que não torce pro Madara (a maioria) está torcendo pra alguém ali da aliança. É natural a revolta de vocês quando digo que o Madara vai limpar o chão com a cara da aliança, kkkkkk... Já era esperado que o pessoal viesse tentar vir com absurdos para defender cegamente a aliança. Mas não adianta.
Só os próximos mangás para abrir os olhos de vocês.
Kishimoto deixou o Madara sozinho sim, não vai ter ajuda pra ele pois não há necessidade.
Madara em nenhum momento se mostrou preocupado.
Não vou ficar descrevendo as mil e uma maneiras que ele poderia vencer a aliança pois ele pode simplesmente usar um Jutsu novo e matar todo mundo.
Se Madara fosse mais fraco que Obito, Kishi teria feito Madara lutar (e perder) primeiro e deixado o Obito para agora. Mas foi o contrário. Vocês sabem o que isso quer dizer.
Enfim. Esperem os próximos episódios.