Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance]

2 participantes

description[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance] Empty[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance]

more_horiz
A historia gira em torno de um jovem guerreiro, cujo o futuro e se torna o maior Rei de seu mundo, ele tera que amadurecer, ficar mais forte para não sucumbir a força negra que um dia envolveu tantos guerreiros. Ele contara com os laços de amizades criadas ao longo de sua jornada, e enfrentar perigos nunca vistos, começa agora conquistadores.

"Se quer dominar o Mundo, conquiste o seu proprio reino primeiro"

Acabava de amanhecer na cidade de Ofilio, em um campo de treinamento ao longe, um jovem treinava exaustivamente, ele trajava roupas comuns e uma espada que brilhava com a intensidade do sol. Era Jhon, um Guerreiro de classe media do Rei, ele servia ao General Saito, e para provar seu valor estava treinando para ficar mais forte, enquanto era observado por Sofia, quando Jhon num golpe com sua espada foi capaz de atravessar uma enorme arvore a sua frente.

Jhon: Finalmente consegui, minha força aumento e ja sou capaz de usar o "Corte relampago".

Sofia: Jhon, essa arvore esta ai a cem anos, como ousa fazer isso.

Jhon: Desculpe Sofia, mais se eu quiser me tornar mais forte, preciso treinar, e depois outras arvores podem ser plantadas no lugar.

Sofia olha para Jhon com um olha de repreensão, e usando a magia de "Restauração da vida" faz varios brotos da arvore nascerem no local onde a arvore morta esta.

Sofia: Nem tudo pode ser refeito com magia Jhon, se você não entender isso, nunca conseguira o posto de general do rei que você tanto almeja, e isso pode fazer você se perder assim como...

Antes de terminar, um jovem garoto com estatura baixa gritava o nome de Jhon, era Yue um grande fã de Jhon e também seu pupilo... Ele estava trazendo uma mensagem de Saito o Lider de Jhon para ele.

Yue: Jhon!! Saito esta lhe chamando, parece ser uma missão importante pois ele me mandou vir urgente... Senhora Sofia como esta?

Sofia: Muito bem Yue!

Jhon: Ja estou indo tampinha... Mas Sofia, quem você estava se referindo antes de ser interrompida pelo Yue?

Sofia: Não era nada Jhon, deve ir eles estão te esperando.

Jhon e Yue saem correndo em direção a casa de Saito, enquanto deixa Sofia pensativa sobre o desejo intenso do Jhon em se tornar cada vez mais forte.

Mansão Miler

Saito esta reunido com o Lider do conselho de Ofilio, Horuma Ceuti, um Mago poderoso e considerado o mais respeitado senhor de Ofilio.

Horuma: Então todos estão aqui Saito.

Saito: Não senhor, ainda esta faltando um... Ele e jovem mais e promissor, ele sera de grande serventia nessa missão.

Horuma: Bem, então temos mais um promissor no Reino, isso me agrada.

Jhon chega correndo passando pela entrada da mansão de Saito, ao qual e recebido com risadas dos guardas da portão, pois e uma mania do Jhon sempre ser o ultimo a chegar na reunião das missões de sua equipe.

Jhon: Cheguei! Me desculpe senho Miler, estava treinando na floresta, quando o Yue me trouxe seu recado.

Saito: Bem isso não importa, ja que chegou vamos ao que interessa.

Horuma: Esse Garoto me lembra alguem _ Pensa Horuma, enquanto olha para o ofegante Jhon.

Saito: A nossa misão sera ir até Insolario, iremos fazer uma missão em conjunto com o guerreiros de la.

Lily: Mais senhor, porque uma missão em conjunto?

Saito: Desconfiamos que e um ataque do reino de Soul aos pequenos reinos perto de Insolario, e como não sabemos o que estamos enfrentando, não e aconselhavel que apenas um dos reinos tome a frente da investigação. Isso poderia levar a retalhação.

Todos os Guerreiros que estão na sala ficam com preocupados e com duvidas, pois se perguntam qual seria o verdadeiro poder que Soul ostenta, sendo que até mesmo Ofilio, o reino mais forte, com os Guerreiros mais renomados ficam com receio de enfrentar.
Mais Jhon se mostra calmo e seguro quanto a missão e sua expressão e totalmente diferente dos demais, ele passava confiança e segurança, oque chamou a atenção novamente de Homura.

Homura: Esse jovem... Tem algo nele muito familiar, mais porque não consigo me lembrar _ Homura continua a se questionar sobre quem o jovem e determinado Jhon parece.

Saito: Quero ve los aqui logo ao raiar do dia. O caminho até Insolario e longo, recolham roupas que os aqueçam, preparem seus armamentos e me esperem no portão central de Ofilios. Estão Dispensados!!!

Reino Trimbis

As casas estão destruidas e muitas pessoas desacordadas, os Guerreiros estavam terrivelmente machucados, cada um com o simbolo da vila em suas costas, mostrando o alto cargo que eles possuiam e consequentemente o poder dele.

Mago Trimbis: Como ele conseguiu derrotar 20 Guerreiros Elite de Trim apenas com esgrima... Ninguém e tão forte assim!

Yukiteru: Odeio usuarios de Magia, não tem honra em seus ataques, e além de tudo são frageis e faceis de quebrar!

Mago Trim: Não cederei, eu posso te derrotar com minha magia.

Invocando uma magia de Luz, varias esferas de energia partem para cima de Yukiteru, que não faz nenhum movimento. Seu manto absorver a magia lançada, e ele com um ataque rapido e certeiro de sua espada atravessa o corpo do Mago.

Yukiteru: Viu foi facil!

Enquanto isso na mansão do Rei Aspion Lider de Trimbus, os Guerreiros que o protegiam estavam em coma, enquanto ele se pergunta como os melhores magos do Reino com danos tão pequenos estão em estado tão critico. Enquanto isso na sombra dele um Guerreiro surge.

Haru: Acabou Rei, o reino de Trimbis agora e do Reino de Soul, e como manda o figurino, você deve desaparecer.

O Rei fica surpreso com quem aparece na sua frente, o famoso "assassino das sombras", sua expressão muda consideravelmente, ele treme frente a ele, enquanto Haru não demonstra nenhuma emoção.

Rei: Espere, serei mais util vivo, eu posso ajudar você a derrubar os outros reinos.

Haru: Porque precisamos de sua ajuda? Não viu o que apenas dois de nois fizemos a teu precioso reino?

Rei: Espere...!

Do lado de fora do castelo do Rei... Haru se encontra com Yukiteru que tinha derrotado mais de 200 soldados do Reino, entre magos e Guerreiros.

Haru: Fez um otimo trabalho Yukiteru.

Yukiteru: Sabe que sempre faço bem o meu trabalho.

Haru: Espero que continue assim, pois estamos indo para o pequeno Reino de Iluminous...

Yukiteru: Então estamos nos aproximando da Guerra contra os 4 grandes Reinos.

Haru: Não faço ideia, estou aqui apenas porque me pagam bem por cada missão, não tenho intenção de me meter nas ações dele! Vamos indo...

Ta ai pessoal primeiro capitulo, alguns personagens da Fic ja apareceram, e os proximos estão chegando, fiquem atentos.

Mais como e minha segunda tentativa eu posso ter errado em muitas coisas, e nem sei se comecei bem, mais espero desenvolver melhor minha fic.

Última edição por SamuelCosta em 10/7/2022, 17:59, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editar alguns erros, e acrescentar algumas coisas.)

description[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance] EmptyRe: [ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance]

more_horiz
#Capitulo 2: Insolario

Ponte Belfrom

Atravessando a grande ponte a sua frente, a equipe do general Saito esta cada vez mais proxima de seu objetivo, o Imperio de Insolario. A Temperatura que antes era uma brisa fresca, começa a se tornar um vento forte e gelado.

Sony: Esta ficando mais frio aqui Senho Miler _ Olha para os lados preocupado.

Saito: Insolario e um Imperio situada perto de grandes geleiras, por isso esta ficando tão frio aqui.

Jhon: Sony, esta preocupado com uma nevezinha?

Sony: Claro que não... Mais estamos em outro Reino, não devemos baixar a guarda.

Jhon: Nunca soube que era tão covarde assim Sony.

Saito: Na verdade Sony esta certo. Insolario e um reino com defesas naturais, seres poderosos vivem aqui e lutam para defender o Império.

Jhon e Sony ficam preocupados e olham para os lados, agora com medo. enquanto Lily ri dos dois com um ar descontraido.

Sala real do Conselho de Guerra de Insolario

O Rei de Insolario esta discutindo junto do conselho e dos generais a ação em conjunto com os membros de Ofilios.

Mike: Eu não acredito que temos que nos reunirmos com Ofilio para resolver um problema com o Império de Soul.

Rei: O nosso reino ja sofreu demais com a traição de guerreiros que outrora ja foram o orgulho do nosso reino. E isso tudo se deu por causa do Imperio de Soul! Não quero me arriscar mais uma vez.

Todos os membros do Conselho ficam quietos por alguns minutos, concordando que o orgulho foi uma das causas de suas desgraças.

Mike: Então quem serão os escolhidos para formar equipe com os Guerreiros de Ofilios?

Carlota: Deixe isso comigo majestada, tenho os membros perfeitos para tal missão...

Enquanto isso em meio a uma festa de gala dada na Mansão dos Astraus, esta Katarina, cercada por Duques e Condes, onde recebe presentes e elogios de todos a sua volta, sendo chamada de "a mais bela do reino". Derepente ela fica séria e olha para o nada como se tivesse em transe, quando recebe uma mensagem telepatica _ Eu voutarei para você _ Fazendo com que Katarina desmaie.

Em seu quarto, Katarina acorda e se depora com Carlota.

Carlota: Esta bem katarina.

Katarina: Sim! E que eu senti uma dor de cabeça muito forte, depois que aquela pessoa entrou na minha cabeça novamente.

Carlota: Provavel que a ligação telepatica estaja ficando mais forte com o tempo. Mas não se preocupe criança, eu vou aliviar a sua dor.

Carlota usa erva medicinais para aliviar a dor de Katarina, enquanto lhe diz que ela faria parte do time de apoio a Ofilios. Katarina fica surpreso, mais ao mesmo tempo se pergunta se suas respostas não estão além das muralhas de gelo de Insolario.

Portão Central Insolario

Finalmente chegando ao império de Insolario, a equipe do general Saito e recebida pelo proprio Rei.

Saito: Majestada _ Curva a cabeça.

Rei: Não precisa de formalidades Saito! Precisamos de todo o tempo disponivel, entrem por favor.

Ao entrar na sala de reuniões, o Rei mostra para Saito quem serão os acompanhante deles na missão, entre eles Katarina. Jhon ao olhar para ela se encanta rapidamente, tal como Sony. Mais o olhar de Katarina se volta para Saito.

Saito: Então esses serão o apoio na missão!

Rei: Sim, eles foram escolidos a dedo pela nossa conselheira.

Saito: Mais ainda não sabemos qual sera a missão.

Abrindo um mapa sobre a mesa, o Rei começa a aponto para reinos vizinhos a Insolario.

Rei: Vê Saito? todas os reinos marcados foram derrotados pelas forças de Soul. Pelo que tudo indica grupos formados por dois a três Guerreiros dizimaram Centenas de Magos e Guerreiros. Precisamos que vão até la e descubra algo sobre esses ataques.

Saito: Soube que a missão tinha envolvimento com o Império de Soul, mais não imaginei que a Situação era tão critica.

Rei: Precisamos da ajuda de vocês. Intrigard continua neutro nessa guerra.

Saito: Faremos de tudo que estiver a nosso alcance, Majestada!

Jhon: Ja podemos começar a missão Saito?

Lyli: Não seja apressado Jhon, acabamos de chegar e estamos exaustos, se sairmos nessas condições, seremos inuteis caso tenhamos que lutar.

Saito: Lyli esta certa Jhon, não podemos partir sem nos recuperarmos antes.

Rei: Temos quartos prontos para todos vocês, Carlota ira guialos até la.

Todos saem da sala, deixando o rei pensativo se a união dara certo e se perguntando se todos voltaram vivos.

Cidade Safron

Haru e Yukiteru estão a caminho do Reino de Iluminous, quando derepente a projeção astral de uma mulher aparece frente a eles, e em seu ombro da para se ver a sombra de um passaro.

????: A missão de vocês mudou _ Diz a projeção astral suavemente, mais com tom de superioridade.

Haru: Porque?

????: Temos informações de que nosso inimigos estão se movendo e não podemos permitir nenhum tipo de vantagem vindo deles! A nova missão de vocês sera...

Haru: Então e isso. Não imaginei que esse encontro aconteceria tão rapido. Sem duvida sera interessante.

description[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance] EmptyRe: [ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance]

more_horiz
#Capitulo 3: Confronto

As equipes de Insolario e Ofilios, chegam ao pequeno Imperio de Aspion, que mais parece uma cidade fantasma, não tinha sinal de mercadores, crianças, e nem animais.

Saito: Nem uma pessoa? mais a vila esta intacta... Lyli se ligue as arvores e tente achar pessoas na cidade.

Lyli usa sua magia de ligação, tentando localizar pessoas através da ligação das arvores com o solo.

Lyli: Não tem ninguém na cidade.

Saito: Isso esta muito estranho! Dividirei vocês em duplas, vasculhem a area. As equipes serão, Jhon e Katarina, Lyli e Sony, os demais sigam para o palacio do rei, eu investigarei as muralhas. Se ouve alguma luta aqui, concerteza tera evidencias.

Katarina: Não pode ser, fiquei logo com ele _ Pensa enquanto olha para Jhon.

Jhon: Ei gatinha do gelo, seremos uma boa dupla. Fala Jhon com grande intimidade.

Katarina: Quem te deu o direito de me chamar de gatinha? eu sou da nobreza de Insolario, não estou no nivel de um subalterno.

Jhon: Me disseram que quanto mais se briga com alguem, e porque você gosta dela!

A afirmação de Jhon faz Katarina corar um pouco, e ela da as costas pra ele.

Lyli: Jhon, cuide-se.

Jhon: Eu sempre me cuido, você também volte bem.

Jhon e Katarina se separam dos demais membros da equipe. Eles ficam o dia todo rodando pela cidade de Aspion, mais nada acham, a noite cai e Katarina fica cansada de tanto procurar, e decide ir embora.

Jhon: Esta bem ruiva?

Katarina: Eu estou cansada demais, vamos procurar os outros e nos reunir com o capitão Miler.

Jhon: Tem razão, ja não tem mais nada pra ver aqui!

Katarina e Jhon vão procurar os demais membros da equipe, mais mesmo tomando o mesmo caminho que os demais pegaram antes de se separarem, Katarina e Jhon não acham ninguém.

Katarina: Como não achamos ninguém? sera que foram embora e nos deixaram...

Jhon: Impossivel ruiva, eles nunca me deixariam para tras.

Katarina: Como sabe? eu deixaria você pra tras.

Jhon olha para Katarina seriamente, algo que deixa Katarina assustada.

Jhon: Por acaso os seus companheiros que estão nessa missão, deixaria você para tras?

Katarina fica quieta por uns segundos, mesmo concordando com Jhon, ela preferia acreditar que seus companheiros a deixaram para tras, do que pensar que algo aconteceu com eles.

Jhon: Vamos indo!! Precisamos encontralos o mais rapido possivel.

Jhon sai apressado correndo e gritando pela cidade de Aspion, que de tão silenciosa, fazia com que sua voz ecoasse pelas casas. De repente um homen alto com um sorriso malicioso no rosto aparece frente a eles.

Gin: Crianças andando sozinha na rua a essa hora? cade seus pais?

Diz Gin com um sorriso largo em seu rosto e com um tom de sarcamos.

Jhon: Quem e você?

Gin: Eu? sou o conquistador desse Reino! Me chamo Gin Ichimaru, General do Império de Soul.

Jhon: General?! _ fica Jhon abismado por saber que na sua frente esta a Elite do Império de Soul _ A quanto tempo esta aqui? pergunta Jhon com autoridade.

Gin: A mais tempo que vocês.

Katarina: Isso e impossivel, nossa companheira informou que não tinha ninguem na cidade.

Gin: Esta falando da Lyli, aquela Feiteceira loira? me rastrear com magias de baixo nivel e inutil.

Jhon: Como sabe que ela se chama Lyli? diz Jhon com raiva.

Gin abre um largo sorriso e debocha da cara de Jhon.

Gin: Ela me contou, quando eu estava acabando com ela e com o amigo dela, o tal de Sony. Na verdade derrotei todos ja, só falta vocês.

Jhon: Saito foi derrotado?

Katarina: Devemos fugir Jhon, se esse cara derrotou o General Miler, nos não teremos nem chance.

Jhon: Eu não vou fugir dele.

Gin: Na verdade eu nunca disse que deixaria vocês fugirem!

Gin pega em suas mãos a Zapankutou a Lança da morte, ativando ela através do comando Ikorose, ao mesmo tempo Jhon desembainha sua espada, e aponta em direção a Gin. Ambos partem para um combate direto com suas laminas, onde ambas se chocam com grande força. Gin escapa com grande velocidade do choque das espadas e consegue contra atacar com a ponta da lança apontando para o corpo de Jhon, esse por sua vez consegue usar a bainha de sua espada para se defender a tempo de evitar um ataque mortal. Mais o impacto da lança de Gin lança Jhon longe. Katarina usa sua magia do gelo e lanças cacos de gelo contra Gin, que se esquiva de todos, ele se aproxima dela, mais e interceptado por Jhon que usou o corte relampago para se aproxima dele novamente.

Gin: Incrivel, mesmo sendo jovem esta conseguindo acompanhar meus ataques. Você e melhor que os outros.

Jhon: Maldito, como colocar o nome deles nisso.

Gin: Bem não sera dificil acabar com vocês.

Enquanto isso Katarina fica atras de Jhon invocando uma magia mais forte, Gin percebe a intenção da jovem maga. Ele aumenta o cumprimento da lança, e mira o ataque em Katarina, Jhon pega usa sua espada para tentar bloquear o ataque, só que o poder de perfuração da lança e tão grande que consegue quebrar a espada de Jhon. Ele usa seu corpo como escudo, a lança atravessa seu ombro. Katarina termina de invocar a magia, e cria uma cupula de gelo, que congela a lança, e deixa ela e Jhon seguro dentro de uma cupula de gelo.

Jhon: Você e incrivel Ruiva! Eu por outro lado, não durei nem segundo contra ele.

Katarina: Você esta sendo modesto, se não fosse você eu não teria conseguido invocar essa magia.

Gin: Podem ter conseguido algum tempo, mesmo assim vou atravessa essa defesa de gelo, e acabarei com vocês dois.

Gin ataca a muralha de gelo varias vezes, e tem resultado em seus ataques, o gelo começa a se desfazer, Katarina começa a se esforçar para refazer o gelo que esta sendo destruido, mesmo assim sua magia começa a falha, e ela fica mais fraca.

Jhon: Congele o meu braço, com isso poderei estancar o sangue e conseguir seguralo por algum tempo. Quando ele quebrar o gelo, corrar o mais rapido que puder.

Katarina: Essa luta e nossa e não apenas sua.

Jhon: Não e esse o problema, não quero ver você se machucar, e também quero confirmar oque ele fez com Lyli!

Katarina fica emocionada com o cuidado dele para com ela, mesmo tendo eles se conhecido a pouco tempo.

Jhon: congele meu braço agora.

Katarina: Não posso fazer isso, você pode até mesmo perder seu braço.

Jhon: Ele esta passando, Katarina não demore, congele meu braço _ Não vai dar mais tempo, o gelo ja esta rompendo _ Pensa enquanto tenta ergue sua espada.

Gin: Viu o gelo rompeu, mais vou acabar com a garotinha primeiro, frente a seus olhos.

Jhon: Ruiva, corre!!!!

Gin: Acabou...

Nesse momento um homem alto aparece defendendo Katarina do ataque de Gin, com uma força descomunal, ele repele a lança de Gin sem problemas.

Urak: Garotas bonitas são feitas para serem admiradas, e não ameaçadas por caras como você.

Fim#

more_horiz
#Capitulo 4: Urak

Katarina fica surpresa com a força do homem de cabelos prateados que foi capaz de com um soco repelir a espada de Gin.
Gin não mostra reação alguma, apenas continua com seu sorriso sarcastico.

Urak:Ei garota... Va cuidar do seu amigo, ele esta muito ferido.

Katarina: Quem e você?

Urak: Depois me apresento, agora pense em seu parceiro! va até ele.

Katarina: Certo!

Katarina correr até Jhon e vê que suas feridas são graves, e tenta estancar o sangramento com um pedaço de sua roupa e usando uma magia simples de gelo. Enquanto isso Gin aponta sua espada em direção a Katarina e Jhon que esta caido.

Gin: Vou acabar com esses dois primeiro, depois acabo com você.

Urak: Se você conseguir passar por mim, claro que você pode acabar com os dois depois.

Gin investe contra Urak, onde o mesmo se esquiva pulando para o lado. A espada atravessa a parede da casa atas de Urak, ha dividindo em duas, algo que deixa Katarina assustada.

Katarina: Não deixa a espada dele lhe tocar, você sera morto!!

Urak: Eu ja percebi isso _ Na verdade sua espada não e o unico perigo aqui, ele e rapido e muito centrado, sera dificil achar uma abertura _ Pensa enquanto presta atenção em cada movimento de Gin.

A velocidade de Urak continua sendo suficiente para se esquivar de todos os golpes de Gin, que começa a ficar irritado com a situação, seu sorriso antes sarcastico se transformar em uma expressão de odio.

Gin: Você e o primeiro que consegue se esquivar de todos os meus ataques. Mas isso vai acabar!

Gin usa a tecnica Butou Renjin[Passo dançante espada Serial), onde o comprimento de sua espada aumenta, e fica mais pesada... Ao movimentar sua espada contra casas a sua frente, todas elas são completamente destruidas... Gin continua a avançar sobre Urak, e a cada movimento de sua espada, as casas envolta são destruidas. Katarina usa uma parede de gelo para se proteger das "explosões" criadas pelos ataque.

Katarina: A espada dele agora não esta só com um raio de alcance maior, permitindo ele ferir mais de um adversario num unico movimento... Mas a força da espada aumentou tanto, que e impossivel sequer bloquear um ataque dele... Preciso ajuda-lo!

Jhon: Não va _ Fala enquanto tenta se levantar _ Seu gelo não tera efeito nenhum contra aquela Espada.

Katarina: Mas ele não pode lutar sozinho.

Jhon: E não vai... Eu estou indo.

Urak: Fiquem os dois ai mesmo. Esse cara e meu.

Urak foca seu olhar em Gin, e desembainha duas espadas. Uma das espadas tinha o desenho de um leopardo e na outra de um leão. Ele avança sobre Gin com força total e atras dele a imagem de um leopardo aparece, sua velocidade aumenta consideravelmente. Gin usa seu ataque Butou (Passo Dançante) e sua velocidade supera a de Urak. Urak tem seu braço ferido pelo ataque de Gin.

Gin: Fico surpreso que seu braço não foi arrancado com o impacto do meu ataque... você e realmente muito rapido.

Urak: Não posso acreditar, ele esta a dois passos ha minha frente... Mas eu ainda não acabei.

Jhon: Claro que não acabou, eu to entrando na luta.

Katarina: Eu também.

Urak: Eu pensei que não precisaria de ajuda, mas esse cara e mesmo muito forte!

Jhon: Ele e um dos Generais do Império de Soul... Se quisermos ter resultado, vamos ter que atacar juntos!

Katarina usa sua magia "Tempo Artico" criando um ar gelado em torno de Gin.

Katarina: Quanto mais frio, mas dificil sera a movimentação dele, seu tempo de reação caira.

Jhon: E agora ou nunca, consegue se mover ainda?

Urak: Com esse ferimento, claro que minha velocidade foi prejudicada, mas devo ser rapido o suficiente para atacar ele.

Jhon e Urak ficam lado a lado, e com a espada ainda destruida Jhon avança sobre Gin usando o Corte relampago e Urak usa seu ataque "ferocidade do leão" agora mais lento, porém mais forte. Gin usa o Batou novamente, só que os ataques combinados de Jhon e Urak empata com o passo dançante de Gin.

Gin: Vocês trabalham bem juntos, pena que foi a ultima vez!

Jhon: Não consigo me levantar.

Urak: Nem eu.

Ambos caem desmaiados em meio a um jardim de uma casa destruida pelos ataques de Gin.

Katarina: Jhon!! Grita o nome dele, enquanto vê Gin se aproximar cada vez mais deles.

Um impulso de ar e lançado contra Gin, que pula para trás, se esquivando por pouco.

Gin: Querem mesmo me ferir com um ataque desse nivel?

Saito: Você ainda não viu nada!

Katarina: Senhor Miller! Lagrimas caem, enquanto o Sol começa a surgir no horizonte.

#FIM

more_horiz
#Capitulo 5: Intrigard

Saito consegue tirar Gin de perto dos agoras caidos Jhon e Urak, usando uma tecnica envolvendo pressão do ar.

Gin: Então você e o lider deles?

Saito: Sou o General Miler, vindo do Império de Ofilios!

Gin: Não me importa quem você é, apenas vou acabar com você!

Gin mira seu ataque no coração de Saito, com proposito de acabar com a luta rapidamente, Saito com sua espada ainda na bainha consegue se defender bloquear o ataque, apesar da enorme força da espada de Gin, Saito nem ao menos e pressionado pelo ataque, ficando imovel.

Saito: O que você fez?

Katarina: Impossivel! A espada que a pouco estava destruindo casas e abrindo crateras no chão com apenas um toque, nem sequer causou impacto no Senho Miler. Ele e realmente incrivel _ Pensa Katarina, enquanto vê o imensso poder que seu general possui.

Gin e Saito começam um confronto envolvendo apenas suas espadas, o equilibrio de força e velocidade entre ambos era incrivel, era impossivel se contar o numero de movimentos que ambos realizavam. Gin atacava continuamente com seus melhores ataques, mas nada era eficiente contra Saito que sem o uso de tecnicas especiais era capaz de lidar com cada movimento dele...

Gin: Você concerteza e superior... Aquelas crianças me divertiram, mas você esta realmente me encurralando.

Saito: Vou mostrar para você e para seu rei, o quão poderoso Ofilios é...

Gin: Ele não esta usando nenhuma tecnica até o momento, isso complica minha vida, não posso me adaptar ao combate, se não sei o que estou enfrentando _ Pensa Gin que não deixa de expressar em seu olhar sua grande preocupação com relação as habilidades de Saito.

Saito: Seu sorriso expressa sarcamos, mas seu olhar expressa medo e preocupação... Estou certo? _ Fala Saito com um tom de superioridade.

Gin: Analisar as expressões corporais e uma de suas habilidades?

Saito: Devo dizer que para seu estilo de luta estar desajeitado e você estar lutando mostrando suas melhores tecnicas, isso me diz que você passou por uma graden tensão a pouco tempo...

Gin: Não quero admitir, mas quando esses três se uniram e combinaram seus ataques, eu senti a furia e o poder deles... Isso provavelmente esta me afetando! _ Pensa Gin, que agora dar uma risada escandalosa.

Gin aumenta o comprimeiro de sua espada, a deixando ainda mais pesada. Saito por sua vez, utilização uma magia de invocação, tendo em suas mãos uma espada verde esmeralda toda cravejada de pedras preciosas, era uma espada muito bela.

Katarina: Essa e realmente uma espada de batalha? ela e tão linda e delicada, eu nunca vi uma espada assim!

Gin: Uma espada muito bonita, mas não serve para nada contra o poder esmagador da minha espada.

Saito: Hun! Você não deveria julgar uma espada pela aparencia, independente da se a espada e bela ou feia, todas tem suas qualidades, e a dessa não e só a beleza!

Gin avança sobre Saito, usando o passo dançante, dessa vez sua velocidade de ataque diminui, mas sua força de ataque era esmagadora, ele conseguiu atravessar o corpo de Saito com enorme facilidade, a espada de Saito e totalmente despedaçada.

Gin: Eu venci!

Saito: Acabou!!

Saito aparece por trás de Gin, e o ataca 20 vezes com sua espada prateada, enquanto empunha a espada esmeralda em sua outra mão.

Gin: Como isso aconteceu... Eu tenho certeza que atravessei seu corpo!

Saito: A "Espada encantada" e uma das espadas mais incriveis que tenho em meu arsenal. Sua beleza fascina meus adversarios, e cria uma miragem, que te desorienta completamente, seu ataque não chegou nem perto de me tocar, na verdade você atacou uma ilusão.

Gin: "Meu arsenal"? Você e o "Colecionador", o lendario Guerreiro de Ofilios... Se eu soubesse que você era meu adversario, eu concerteza teria me adpatado a situação e teria vencido, mas você obteve seu verdadeiro nome escondido para que eu não viesse a perceber. Que homem terrivel e você!

Gin cai um pouco desacordado ao lado de Katarina, ele olha para ela e com um ultimo sorriso ele diz:

Gin: Você ainda não esta preparada, tem muito o que aprender e crescer ainda, mas você tem potencial... Nossa joia rara.

Katarina: O que? porque disse isso, fala!

Saito: Ele não vai dizer mais nada vamos indo _ Fala Saito enquanto se abaixa para pegar Jhon e Urak.

Katarina: Eles me protegeram até o fim, eu queria agradecer a eles.

Saito: Você tera tempo, agora vamos procurar um lugar para eles se tratarem e depois vamos fazer pergunta para esse cara aqui.

Katarina: Senho Miler e enquanto os outros?

Saito olha para baixo _ Não da para procurar por eles agora, levando em conta que esse cara ja se encontrou com todos eles _ Fala Miler se dirigindo a saida da vila.

Katarina: Mas podemos procura los, eles podem estar na mesma situação que Jhon e Urak.

Saito: Mesmo que isso seja verdade, oque podemos fazer? você não consegue se mover muito bem, eu tenho que carregar Jhon e Urak, se formos atras deles, a vida desses dois vai se extinguir... Perder amigos, ou deixalos para tras, e uma consequencia das batalhas.

Katarina olha para o céu, agora com o Sol brilhando fortemente _ Pessoal mesmo que possa parecer impossivel, eu quero que vocês estejam bem _

Intrigard

Um Império situado em meio a grandes montanhas, as casas são feitas de tijolo maciço, e Palacio do Rei era uma fortaleza. O Império era considerado uma fortaleza impenetravel.

Haru: O exagerado Reino de Intrigard, essas cultura rustica e de muito mal gosto... Só poderia ser governada por aquel bruta montes.

Yukiteru: Pare de se preocupar com a arquitetura do império, e use suas habilidades logo para achar o Rei.

Haru: Eu sei disso!

Usando sua magia negra, Haru se transformar em sombra e penetra na vila de Intrigard, sua presença não e percebida por nenhum mago nem por nenhum Guerreiro.

Yukiteru: Esse cara, ele e capaz de se tornar imperceptivel para todos os magos e guerreiros a sua volta, nem mesmo o mais talentoso rastreador e capaz de detectalo... Ele e bem util nesse tipo de missão.

Numa enorme Sala enfeitada com inumeros tipos de armas e armaduras, esta o Rei de Intrigard, um homem alto medindo mais de 2 metros de altura, ele e extremamente musculoso, careca e com grande cicatriz em seu braço.

Titan: As coisas estão muito calmas por aqui hoje.

Haru aparece atras do Rei, surgindo de sua sombra, e sem fazer nenhum tipo de som, ele aponta sua espada em direção ao rei de Intrigard.

Haru: O Rei de Intrigard vai ser um mero boneco nas mãos do meu rei.

A espada de Haru estava a 5 centimetros de perfurar Titan, quando esse num movimento rapido e inperceptivel aos olhos de Haru, agarrar o pescoço de Haru e o lança no Chão, a espada nem sequer toca em Titan.

Titan: O Império de Soul... não deveria subestimar o Rei de um dos quatro maiores impérios do continente Sul... um dos dez Lendarios Guerreiros!!! Fala gritando, enquanto olha debochando de Haru.

#Fim

more_horiz
#Capitulo 6: O verdadeiro plano!

Intrigard

[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance] Vucw

Titan aperta com força o pescoço de Haru com o objetivo de acabar com ele, mas Haru se desfaz nas mãos de Titan revelando se uma das magias de Haru de "manipulação das sombras".

Titan: A magia ao qual Haru utiliza sombras ao redor, solidificando elas e tendo a aparencia de quem ele desejar... Mas porque não sinto mais a sua presença nessa sala? qual era seu verdadeiro objetivo aqui...

Do lado de fora do castelo, tranjando uma armadura de um dos guardas de Titan, esta Haru, manipulando sua sombra através de seus pensamento.

Haru: A infiltração foi bem sucedida, agora vou atras do meu verdadeiro objetivo aqui.

Haru agora caminha até uma determinada floresta, onde la encontra uma pequena casa, tão simples que não chama a atenção, esquecida e abandonada, mas uma coisa chamou a atenção de Haru, a casa estava cercada com seres misticos poderosos invocados pelos feiticeiros de Intrigard.

Haru: Se eles queriam disfarça o local de suas pesquisas, deveriam evitar colocar seres tão poderosos como guardas... Esta na hora de entrar.

Cidade de Cilaio

Jhon e Urak recebem tratamento medico na cidade de Cilaio, ambos ainda desacordados devido aos ferimentos recebidos, enquanto isso do lado de fora do quarto estão Katarina e Saito que discutem as ações de Gin.

Saito: Ainda não entendo, como Gin pode ter passado despercebido pelo poder de localização da Lyli!

Katarina: Ele era um general do império de Soul, não me espanta que ele tenha dado um jeito de burlar as habilidades sensorias de Lyli.

Saito: Mesmo assim, devemos voltar a Insolario para reportar o acontecido aqui.

Enfermeira: Ambos os pacientes acordaram, e estão chamando por vocês.

Katarina: Eles ja acordaram? _ Fala Katarina espantada com o fato que os dois ja conseguiram recobrar a consciencia.

Ao entrar no quarto, Jhon e Urak estão olhando um para o outro com cara de aborrecidos.

Saito: O que vocês tem?

Jhon: Eu não posso acreditar que tive que ser salvo por esse cara...

Urak: Do que esta falando. Você não tinha a menor chance contra aquele cara, foi sorte eu ter aparecido!

Jhon: Como e que é? _ Fala Jhon enquanto tenta se levantar.

Urak: O que pretende fazer todo enfaixado desse jeito?

Katarina: Calem a boca vocês dois!!! Se não irie congelar os dois agora mesmo!

Urak: Pode me congelar se quiser. Se isso siginifica ficar perto de você ruiva, eu não vou me importar.

Jhon: Pare de cantar a minha garota seu idiota.

Katarina: Sua garota?! des de quando?

Jhon: Bem você estava toda derretida comigo na batalha com Gin... Achei que tinha aceitado meu amor.

Katarina fica vermelha e sem graça, por relembrar que realmente ela estava muito preocupada com ele.

Saito: Antes de mais nada. Ei você _ Fala enquanto olha para Urak _ Quero saber o que você fazia perto do Império de Aspion.

Urak: Eu sou muito conhecido em Aspion, na verdade meu mestre sempre me levava la para treinar, e uma cidade muito carinhosa e acolhedora com todos... Na estrada, ouvi muitos rumores sobre Aspion, e decide procurar saber o que tinha acontecido, foi quando eu vi esses dois lutando, e ouvi quando aquele cara falou que foi responsavel por destruir a cidade.

Saito: E de qual reino você veio?

Urak: De uma pequena vila sem importancia, situada em meio a grande pedreiras.

Saito: Você ira nos acompanhar até Insolario, e de la iremos até Ofilios... Se você conhecia o Império de Aspion, e possivel que você nos informe o porque de Soul atacala sem motivo aparente.

Saito: Tudo bem!

Jhon: Eu não estou entendendo muita coisa, mais vou fingir que entendo e concordar com a cabeça pra qualquer coisa _ Pensa enquanto olha para Urak e Saito.

Katarina: O que aquele cara quis dizer com eu ser o trunfo deles? eu preciso descobrir... Por enquanto eu não vou falar nada, até descobrir o que ele quis falar com isso!

Saito: Darei um dia para se recuperarem, e depois partiremos.

Do lado de fora da mansão, Saito caminha em direção a seu cavalo branco.

Saito: Tenho a leve impressão de que aquilo foi uma emboscada para nos, e por mais que eu pense, não consigo entender varias coisas... Tenho a impressão de que tem uma tempestade esta se formando, se aproveitando dos ventos liberados por Soul... Se estiver certo, precisamos firmar nossas raizes no solo, e não deixar que esses ventos nos derrube!

more_horiz
#Capitulo 7: O Império da Alma

O Império das sombras!

[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance] Sr4t

As ruas são escuras e frias, resultado das densas nuvens negras que cobrem a cidade, além das pessoas serem caladas e pouco comunicativas, a cidade tinha uma iluminação mediana, a luz não conseguia acabar com a densa escuridão na cidade, mas era suficiente para não deixar ninguém desorientado enquanto caminha entre elas. O castelo tem o mesmo aspecto, só que e redodeado de um aura ameaçadora... Numa grande sala, muitas velas estavam acesas, muitos livros ocupavam lugares nas estantis, e sentados de frente para uma grande varanda, estão um homem e uma mulher... A mulher tinha belos cabelos brancos cumpridos que iam até sua cintura, olhos escarlates, e pele branca como a neve... O homem tinha cabelos negros, olhos azuis, e era consideravelmente alto, ambos eram jovens e estavam de mãos dadas, enquanto que com a outra mão o homem joga Xadrez.

Alexandra: Querido tudo esta saindo como planejado?

Alex: Sim! As ultimas peças do tabuleiro estão finalmente se movendo _ Fala enquanto movimenta as peças do tabuleiro.

Alexandra: Porque muitas peças continuam paradas?

Alex: Porque essas peças são importantes para derrubar cada um dos reinos.

Alexandra: E quem seriam essas peças?

Antes de falar, uma mulher adentra a porta segurando um relatorio enviado por Yukiteru sobre sua missão em Trimbos, e sobre sua atual posição em Intrigard.

????: Desculpe senhor, mais acabei de receber os relatorios da missão de Haru e Yukiteru.

Alex: São boas noticias?

????: Sem duvidas que sim! Trimbus foi derrubada, e Haru conseguiu se infiltrar em Intrigard... Mas Não temos informações de Gin a alguns dias, des que foi para Aspion suas ações são um mistério.

Adentrando a porta, um homem bem velho que flutuava carregando uma bola de cristal.

Matris: Gin foi derrotado!

Alexandra: O que disse?

Matris: Eu consigo sentir sua derrota eminente em meio ao campo de batalha.

Alex: E quem foi responsavel?

Matris: "O Colecionador", o poderoso Guerreiro de Ofilios!

Alexandra: Podemos concluir que nosso poder bélico diminuiu com essa perda, certo querido?

Alex: Não seja precipitada querida, Gin e uma perda consideravel mas não a mais importante... Isso apenas me forçar a movimentar outras pessas do meu tabuleiro.

????: Colocara Tyrant em combate?

Alex: Tyrant ainda não esta pronto!

Matris: Como esta indo o projeto para controlar Tyrant, Alex?

Alex: Devagar... Não tenho todos os recursos necessarios para colocar ele na linha!

????: Deseja ver o progresso com Tyrant senho?

Alexandra: Adoraria!

Alex: Então vamos indo.

Laboratório de Pesquisa de Soul

Varios magos estão usando correntes misticas para prender um ser mistico que se debate varias vezes contra as paredes, sua furia era tão grande que ele era capaz de fazer estremecer as paredes do laboratorio.

Matris: Pelo que vejo, Tyrant continua na mesma... Estou me perguntando se você e realmente capaz de lidar com essa fera.

Alex: Não se preocupe feiticeiro, sou inteligente o suficiente para domala!

Matris olha para o confiante Alex e não da resposta nenhuma sobre sua ultima frase.

Matris: Estou indo para meus aposentos Alex! _ Matris desaparece em pleno ar, usando uma especie de teletransporte!

Alex: Tenho que conseguir controlar Tyrant o mais rapido possivel... "Donzela" quero que envie uma mensagem para Victarion... Ele tem que pegar para mim a essencia do Kraken!

????: Sim senhor!

Alexandra: Vai mesmo colocar o Victarion frente a frente ao Kraken querido?

Alex: O Kraken e um ser muito poderoso nos mares, mais quem melhor que o "rei dos mares" para lidar com ele?

Lago de Acrimam

Um lago conhecido por ser uma fonte de renda de Marinos, e por ser um belo ponto turistico, muitos viajantes passam e param por ali, e dois guerreiros param para admirar esse incrivel lago.

Murandin: E um lugar muito belo, esta a altura de sua reputação.

Ace: Realmente não tem lugares assim em Intrigard.

Murandin: Vamos ficar por aqui hoje, temos uma pequena caminhada até Marinos.

Ace: Porque aqui? porque não vamos até a vila mais proxima e ficarmos numa pensão?

Murandin: E gastar dinheiro só por isso? não seja tolo Ace, somos guerreiros, vamos ficar ao ar livre.

Ace: Para o irmão de um "rei" você e bem mesquinho com relação a dinheiro... Me pergunto como sera a sua casa _ Provavelmente e uma casa bem simples, sem luxo algum, por isso que ele e tão acostumado com as coisas simples _

Os dois decidem ficar e descançar... Mais o que espera a dupla de Guerreiros de Intrigard ao chegar no grande império situada nos mares do continente Sul!

#Fim

more_horiz
#Capitulo 8: Guerreiros da Pedra

Lago Acrimam

Os primeiros raios de sol despertam Muradin e Ace que dormem no chão frio e duro perto do lago Acrimam. Ace acorda visivelmente cansado e se espreguiça inumeras vezes, Muradin acorda com o corpo dolorido e com uma voz baixa reclama de dores.
Ace: Algum problema mestre Muradin?
Muradin: Do que esta falando jovem, eu estou em otimo estado!
Ace: Sua expressão não diz isso.
Muradin: Fique quieto e ande logo _ Não quero dar razão a ele mas, eu realmente estou morto. Tenho que deixar de ser pão duro se não vou sofrer demais nessas viagens. _

A estrada a frente dos dois era de terra, mas a paisagem era incrivel, muitas arvores centenarias residiam ali, e muitos animais passeavam entre as arvores... A cada passo o grande mar que sustenta Marinos aparece frente a eles, muitos barcos estão ancorados, eram barcos gigantescos, o que deixa o jovem Ace entusiasmado com o incrivel império de Marinos.

Ace: E incrivel, tudo aqui e muito bonito!

Muradin: Marinos e considerado o reino mais pacifico e belo, até mesmo um dos mais ricos, se tem uma grande duvida entre qual dos reinos e mais rico, Marinos ou Ofilios.
Ace: Sério? eu sempre pensei que Ofilios fosse sem duvidas o mais rico dos 4 reinos. Então o reino de Marinos deve ser o segundo mais forte.
Muradin: Errado jovem, por terem se especializado demais no seu poder economico e no bem de seu povo, Marinos relachou na defesa e agora conta com o menor poder belico que os outros... Mesmo com um numero reduzido de guerreiros, os de alta classe são realmente fortes.
Ace: Mesmo assim eles cairiam para qualquer tipo de ataque inimigo, dependendo da força do mesmo. Qualidade muitas vezes não compensa a falta de quantidade.
Muradin: Por isso estamos aqui, Marinos esta para fazer um acordo com Intrigard, Ofilios e Insolario.
Ace: E nos estamos aqui para isso?
Muradin: Nos estamos aqui para avaliarmos a situação de Marinos, e saber se eles realmente ostentam todo esse poder.
Marinos

Enquanto corversam o portões de Marinos se aproxima cade vez mais, onde um guerreiro de Marinos ja o espera, Kun, o jovem que seria o Guia dos dois guerreiros e tambem aquele que foi recebor os dois Guerreiros.
Kun: Nosso rei esta feliz com a chegada de vocês.
Muradin: Ele ja vai nos receber?
Kun: Desculpe mais agora não... O rei e a rainha estão descansando, foi uma dia muito agitado... mas vocês ficarão bem acomodados, até que ele possa receber vocês.
Ace: Boa acomodações finalmente!! Eu queria mesmo descansar numa cama confortavel essa noite, andar com esse mão de vaca esta acabando comigo.
Muradin: Não fale besteira moleque, eu sou um heroi de Guerra e não um mão de vaca. Se bem que realmente uma cama confortavel não tera problema nenhum _ Ai minhas costas!!! _ Pensa Muradin que em pensamento reclama de dor a noite toda no chão frio.

Kun: Vamos por aqui.
Os três chegam na casa que sera a acomodações de Muradin e Ace, era realmente uma bela casa, cheia de empregados para servi los. Do lado de fora da casa, três Guerreiros de Marinos ficariam com a missão de vigiar os dois.
Ace: Não pensei que iriamos ser vigiados em Marinos, acho que a boa recepção acabou _ Fala Ace num tom bem sério.
Kun: Você se fez de distraido e brincalhão, mas agora esta mostrando sua verdadeira face. Um Guerreiro de Elite não seria tão bobo quanto você estava se mostrando.
Ace: Você fala como se tivesse me desafiando... Estou certo?
Kun: Pense o que quiser, mago de Intrigard.
A tensão na sala aumenta, consideravelmente entre os dois.
Kun: Bem eu não to afim de brigar com você, eu só lutou pelo meu reino, ou quando me pagam pra isso, agora estou servindo apenas como guia! Fiquem bem ja estou indo, e mais uma coisa, amanhã vocês terão um guia. Até mais!
Muradin: Que cara estranho! Primeiro ele nos ameaça e depois finge que nada aconteceu, e agora fala em dinheiro? Esses Guerreiros de Marinos são interessantes.
Ace: Então o que vamos fazer Mestre...? Eu pensei em ir no mar, ou então comer alguma coisa fora, claro você paga.
Muradin: Ta me achando com cara de banco moleque!!! Não vou pagar nada, vamos comer a comida daqui e depois que temos piscina no quintal, va se refrescar la... Não sairemos de casa hoje, apenas amanhã.
Ace: tudo bem então!
Kun chega em sua casa, ao qual uma jovem garota de cabelos brancos e olhos azuis, o espera.
Kun: Lucy, oque faz aqui?
Lucy: Kun que bom que voltou _ Fala enquanto pula o abraçando.
Kun passa a mão na cabeça de Lucy, como ela ainda e jovem, Kun tem um forte laço com ela, a protegendo e incentivando sempre.
Lucy: Serei a guia dos Guerreiros de Intrigard amanhã, meus pais acharam sensato, ja que isso me traria alguma reputação.
Kun: Eles estão loucos? te expor a tal perigo desse jeito.
Lucy: Esta tudo bem! Sera também uma forma de ganhar mais experiencia para minhas futuras missões, agora que sou uma maga de classe média, eu tenho que fazer esse tipo de coisa.
Lucy olha pra baixo e Kun agora a abraça.
Kun: Não precisa se preocupar, eu estou com você.

No Mar de Marinos, Victarion navega junto de sua tripulação, quando recebe a mensagem da assistenten de Alez.
????: Victarion, tenho uma missão para você.
Victarion: Uma missão... Estranho se levar em conta que depois de 3 meses Alex e Alexandra resolveram me usar.
????: Sua missão e simples, ir até o triangulo das bermudas e matar o kraken e retirar sua essencia.
Victarion: Kraken?? Isso e loucura, ele e um dos seres mais poderosos no mundo.
Tripulantes: O Kraken!!! Finalmente uma missão digna do senhor victarion.
????: Vai aceitar Victarion?
Victarion: Você ja ouviu minha tripulação, o Kraken sera morto e sua essencia sera entregue ao senhor Alex!
#Fim

more_horiz
#Capitulo 9: A essência mais poderosa

Victarion dirige a sua tripulação até o meio do mar de Malia onde rumores apontam ser onde o Kraken se esconde. A noite cai rapido e Victarion adormece encima do leme... Victarion sonha com nuvens negras envolvendo seu barco, e seus homens sendo derrotados um a um pelo Kraken, enquanto Kraken destroi sua tripulação e seu barco a unica coisa que ele vê e uma luz envolvendo o olho esquerdo do monstro. Victarion se debate e grita, quando e acordado por Marco o seu braço direito.

Marco: Acorde, você esta sonhando, Senhor Victarion.

Victarion: Marco? oque aconteceu...

Marco: O Senhor estava sonhando e se debatendo bastante.

Victarion: Parece que estou dormindo a horas.

Marco: Mas o Senhor dormiu um dia e uma Noite, ja e meio dia.

Victarion: Se e meio dia, cade o sol...?

Ao olhar para frente Nuvens negras cobriam todo o céu, trovões a todo o momentos riscava e iluminavam o céu.

Victarion: Essas nuvens estavam no meu sonho... Não e apenas coincidencia.

Ao se aproximar do centro da tempestade varios tentaculos do Kraken saem da agua e agarram o barco tentando afundalo.

Victarion: Marco guie os outros para que cortem os tentaculos do Kraken não podemos permitir que ele nos afunde. Eu iria acabar com ele pessoalmente.

Marco: Senhor isso e perigoso não deveria ir sozinho.

Sem dar atenção para as palavras de Marco, Victarion parte pra cima do Kraken, mesmo assim o estranho sonho que ele teve o esta pertubando, quanto mais ele se aproxima do Kraken mais aquela sensação volta. Ao pular sobre o Kraken Victarion usa seu machado e atinge fortemente o olho direito do Kraken que desprende alguns de seus tentaculos no barco.

Victarion: Sua essência sera minha monstro.

O Kraken urra de dor, enquanto tem seus outros tentaculos cortados pelo membros da tripulação. Victarion usa o seu machado só que agora na agua, a descarga elétrica tem seu efeito doblado e  causa muitos danos no ser... Coberta de furia o Kraken cria um redemoinho na agua fazendo Victarion ser atraido até a boca dele. Marco que esta vendo a luta de dentro do barco, lança sua espada em direção a boca do kraken, ao qual e desviada por um tentaculo dele, Victarion se utiliza da espada e muda o rumo dela e a lança até o olho esquerdo do monstro que e perfurado... Depois que o sangue do Kraken para de correr de seu olho, uma especie de energia em forma de orbe e vista.

Victarion: O olho esquerdo, a luz que vi nos meus sonhos... A luz do kraken, sua verdadeira essência.

Se distraindo olhando para a essencia do imensso ser a sua frente, Victarion não perceber a grande onda invocada pelo Kraken que surge de tras do mesmo, a Tsuname varre o barco e a tripulação... Victarion surge logo depois da tsuname e percebe que não ha mais ninguém de sua tripulação perto dele, quando o Kraken novamente surge atras dele, mostrando sua sede de vingança por ter sido atacado por Victarion... Exausto da batalha Victarion desiste de lutar quando e surpreendido por Marco que ainda esta vivo.

Marco: Eu sei o ponto fraco dele senhor, eu iria acabar com ele agora.

Usando os destriços do barcos marco escala até o olho do Kraken e com sua espada ele perfurar sua essencia.

Victarion: Ele conseguiu, matou o Kraken... Não espera, oque esta acontecendo?

Marco passou a ser envolvido pela essencia do Kraken, e ele gritava continuamente pela ajuda de Victarion, a força da essencia do Kraken era grande e Marco não conseguia domar tamanho poder... Marco passa a ser possuido pelo Kraken, sua força vital e absorvido pelo monstro e acaba por se fundir ao mesmo... O Kraken que tinha a aparencia de um polvo gigante, agora tem a forma de um uma serpente marinha com braços e cabeça humanos e que carrega uma lança(evolução da espada que estava com Marco). Pela fusão imprevista o novo Kraken tem sua mente pertubada e confusa, ele tenta matar Victarion mas ao mesmo tempo desiste de fazer o mesmo, ele se direge até o farol que vê ao longe, deixando marco desmaiada sobre os destroços do barco.

Marinos

Enquanto isso em Marinos as marés sobem e passa a ser impossivel a movimentação dos barcos, o rei ea rainha que acabavam de aceitar a visita de Ace, Muradin, Kun e Lucy no palacio, recebem um comunicado importante dos navios de Marinos que ficam de vigia no Kraken, a mensagem era clara "O Kraken sofreu uma especie de transformação e esta se dirigindo ao Farol da cidade".

Rei Indivald: Não posso acreditar que o Kraken esta vindo para ca.

Ace: Kraken?? Ja ouvi muitas historias sobre ele, dizem que e um ser muito raro.

Muradin: Não e apenas isso, eles são seres poderosos, incapazes de serem dominados por um humano comum.

Lucy: Oque isso quer dizer? _ Diz Lucy preocupada.

Kun: Não deve se preocupar Lucy, vamos dar um jeito se o Kraken vier, podemos derrotar ele.

Muradin: Enfrentar o Kraken sera uma tarefa dificil rei Indivald, não seria melhor evacuar as cidades?

Rainha Ingri: Ele tem razão Indivald, até ele chegar aqui podemos evacuar a cidade.

Ace: Não da mais tempo, ele esta aqui...

Nuvens carregadas surgem no céu envolvendo o Farol e apagando sua luz.

#Fim

Última edição por nurari em 23/12/2013, 13:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alguns erros e acrescentar algumas coisas.)

more_horiz
#Capitulo 10: Nuvens Negras

Cidade de Cilaio Enfermaria

Jhon e Urak se encontram com Saito e Katarina na porta do hospital, eles estavam com algumas ataduras mas o estado deles era estavel.

Jhon: Vamos indo Mestre Saito, quero chegar em casa e contar para o Yue minhas aventuras, ele vai ficar animado em saber que lutei com um dos generais de Soul.

Saito: Não vamos direto para Ofilios Saito, primeiro iremos para Insolario. Temos que reportar ao rei o acontecido em Aspion e depois vamos levar Urak para Ofilios.

Urak: Eu sou um prisioneiro?

Saito: Por enquanto não, você foi de grande ajuda e salvou esses dois... Mesmo assim tenho que saber porque Aspion foi alvo de Soul.

Katarina: Você acredita que tem alguma relação a destuição de Aspion e os ataques as cidades envolta de Insolario?

Saito: Isso eu ainda não sei, mas vamos descobrir...

Todos estão saindo de cilaio quando percebem ao longe nuvens negras cobrindo o céu.

Saito: Que nuvens são aquelas...?

Jhon: Tem uma cor que eu nunca vi, me da arrepios.

Katarina: Estou até com medo.

Urak: Não se preocupe, eu estou aqui ruiva.

Saito: Vamos indo pessoal, se aquelas nuvens se espalharem podemos ter problemas.

Intrigard: Sala secreta

Haru se encontra numa sala secreta abaixo da casa abandonada na floresta de Intrigard, varios soldados e pesquisadores que ali estavam foram derrotados sem percebe a presença de Haru.

Haru: Não esta aqui... Não pode ser que as informações que consegui estão erradas. Devo retorna até Yukiteru.

Usando sua sombra Haru sai de dentro da casa e aparece do lado de fora do reino de Intrigard perto de Yukiteru que o estava esperando encima de uma grande montanha... Yukteru percebe a movimentação dos guardas do reino.

Yukiteru: Parece que eles estão atrás de alguem... Me diga Haru, como uma missão secreta e descoberta pelos guardas de Intrigard.

Haru: Eu queria testar o poder daquele homem.

Yukiteru: E testou?

Haru: Até demais... se tivesse enfrentado ele naquele situação eu estaria morto.

Yukiteru: Achou o que estava procurando? Quero terminar logo essa missão e descançar um pouco.

Haru: Não esta aqui, acredito que a informação estava errada.

Yukiteru: Não ter informantes dentro de Intrigard acaba aumentando a dificuldade na nossa missão... Mas enqunto você esatava la, fiquei sabendo de um ataque que esta ocorrendo em Marinos.

Haru: Que tipo de ataque?

Yukiteru: Pelo que parece o Victarion esta envolvido. Mas não me deram muitas informações, apenas pediram para que nos retirassem de Intrigard.

Haru e Yukiteru percebem as nuvens negras ao longe.

Haru: Oque é aquilo?

No palacio os guardas que estavam buscando por Haru retornam ao castelo e avisam que nada encontram, deixando Titan furioso.

Titan: Aquela pessoa ja chegou??

Guarda: Não majestade. Ele ainda esta numa missão.

Titan: Preciso que ele retorne imediatamente, eu tenho assuntos a tratar com os outros reinos e preciso que alguem fique no meu lugar...Soul esta se movendo mais rapido que eu previa, preciso tomar uma atitude e logo.

Guarda: Akira estara de volta logo senhor, tenho certeza disso.

Titan: Oque é aquilo...? Nuvens!?!

Marinos

As nuvens negras que acompanham o Kraken começam a distribuir raios pelo reino de marinos, os habitantes da cidade correm desesperadamente para se abrigarem. O Kraken emerge do mar, se mostrando um ser gigantesco e poderoso, ele destroi o farol com apenas um golpe, os magos e guerreiros começam a atacar o monstro, que criar inumeras ondas e varrem os guerreiros... Os magos controlam a agua tomando a forma de um dragão e o manda sobre o Kraken, que os destroi a magia do dragão de agua como se nada fosse.
Com toda a sua força o Kraken aponta sua lança em direção ao barcos e os destroi. No meio da cidade Ace, Lucy, Kun e Muradin se unem para evacuar a cidade que esta um caos.

Muradin: Ace me ajude a cuidar dos raios, vocês dois guiem as pessoas para fora da cidade.

Kun e Lucy ajudam as pessoas que estão presas sobre escombros, quando um raio vem em direção de Kun. Muradin pula na frente e usa sua espada como um condutor, e redireciona o raio para o mar.

Muradin: Essa tempestade e feroz, não podemos nos distrair Ace.

Ace: Tudo bem senhor Muradin, enquanto eu tiver minha "armadura" nada vai me ferir.

Enquanto isso Indivald se prepara para enfrentar o Kraken, enquanto veste sua armadura sua mulher foge junto de alguns magos e guerreiros a fim de proteger sua vida.

Indivald: Esta na hora de ir, tenho que destruir o Kraken.

Enquanto isso um homem de cabelos vermelhos e roupas pretas, esta ao longe percebendo a destruição do Kraken e vendo o esforço dos demais para evacuar a cidade, e rir do que vê. Ele é Baltier, o aliado mais poderoso de Alex e Alexandra.

Baltier: Esse e todo o poder do Kraken? incrivel, ele esta destruindo Marinos... Mesmo assim o império não caira, tenho que cumprir minha missão aqui... Ajudar o Kraken a dar um fim em nesse império.

Atrás de Baltier um pequeno esquadrão formado por 100 homens e dois seres com forma de lobos que caminham(lobisomem) estão preste a atacar Marinos.

#Fim

more_horiz
Capitulo 11: O Império em Ruinas

Marinos

O Rei Idvaldi junto dos magos e guerreiros de Marinos continuam a forçar o recuo do Kraken... O monstro continua a atacar com raios e tsunamis que destroem consideravelmente a cidade e usando sua lança o Kraken começa a destruir os muros do império de Marinos. Enquanto isso no meio da cidade Muradin e Ace continuam a desviar os raios que tem como objetivo os moradores. Lucy e Kun conseguem evacuar a cidade com segurança sobrando apenas os Guerreiros perto do portão e alguns no meio da cidade.

Baltier: Destruam Marinos...

Com a ordem de Baltier os 100 guerreiros e as duas feras invadem Marinos derrubando os Guerreiros que tomavam conta da entrada. Usando sua magia "repulsão" Baltier cria uma onda de choque capaz de abater inumeros magos e destruir casas num raio de 100metros. Lucy, Kun, Muradin e Ace percebem o ataque vindo do portão.

Ace: O que esta acontecendo?

Muradin: Alguem esta atacando a cidade, se aproveitando da distração do Rei e da maior parte dos guerreiros.

Kun: Quem poderia se aproveitar do ataque do Kraken para atacar? pelo que sabemos o ataque do Kraken e algo natural.

Muradin: isso tem cara de ser obra de Soul. Fiquei sabendo dos recentes ataques deles em outras cidades!

Lucy: Oque vamos fazer então?

Nesse momento um dos seres de Soul pula do telhado com o objetivo de pegar Lucy. Ace usa sua magia Kagero e uma corrente de fogo sai de sua mão atingindo o Lobo que se desequilibra e erra o ataque em Lucy, Kun pega sua espada e consegue cortar o braço do Lobo que mesmo sangrando aparenta não sentir nada.

Muradin: Sua resistencia e impressionante.

Ace: Nada impressionante.

Nesse momento o braço do lobo que havia sido cortado se regenera.

Lucy: Ele se curou sozinho?

Kun: Uma magia de auto regeneração.

Nesse momento o lobo parte pra cima dos quatro, mostrando uma grande velocidade em seus movimentos. Lucy utiliza sua magia de vortex de agua mas ele esquiva. Ace utiliza sua magia Inugami Guren(Mordida do cão de magma) o efeito de magma com a forma de um cão avança sobre o lobo, o mesmo levanta uma barreira de lama que impede do magma avançar, e cava um buraco para se esconder.

Ace: Ele utiliza magia?

Kun: Um ser magico, tem alguem o manipulando... Provavelmente feiticeiros...

O Lobo surge de baixo da terra e atingi Ace com sua garra, ferindo seu braço...

Muradin: Vamos continuem atacando...

Baltier continua a destruir a cidade, e os guerreiros vindo com ele ja tinham dominado grande parte dos guerreiros, foi quando dois deles vieram trazendo a rainha Ingri.

Baltier: Não posso acreditar, a rainha de marinos na minha frente... Fico lisonjeado com uma platéia tão nobre.

Rainha: Enquanto Indvaldi estiver vivo, marinos nunca caira.

Baltier: Indivald? Esse ja esta morto, como ainda não percebeu minha rainha? ninguém sobrevive ao Kraken, nem mesmo o seu Rei, que não teve força nem para entrar na lista dos 10 guerreiros mais poderosos do nosso continente.

Rainha: Como ousa a falar assim...

Ingri da um tapa na cara de Baltier, que sorrir.

Baltier: Isso não vai dar em nada, nem você pode parar a destruição da cidade.

Num outro ponto o lobo continuava a dar trabalho para os 4, não importava qual magia se usava ele mostrava conseguir lidar com tudo deles.

Muradin: Vou parar de brincar, esta na hora de mostrar a esse cachorrinho porque me chamam de "Senhor da Tempestade".

Ace: Se é assim então também mostrarei do que sou capaz.

Muradin: fique fora disso Ace, sua magia e muito perigosa para se usar em lutas com aliados a seu redor. Deixe tudo comigo.

Kun: Bem eu estava me preparando para lutar, mas ja que o coroa quer fazer as honras...

Muradin: Ei moleque não me chame de coroa!

Lucy: Então esses 3 estavam apenas brincando? quer dizer que eu era a unica lutando com o meu "maximo"?

Muradin atrai os raios até ele, sua velocidade aumenta consideravelmente e ele parte pra cima do lobo com sua espada Frostmourne, o lobo consegue percebe o ataque de Muradin, esquivando para o lado e atacando pelo ponto cego de Muradin, mas o lobo e atingindo por um raio sendo jogada para trás. Nesse momento Muradin atravessa o corpo do lobo e o transformar numa estatua de gelo, o fazendo quebrar rapidamente.

Muradin: Faz tempo que não tenho uma boa luta, as épocas de guerra acabaram e esse bichinho não me faz jus... Esta na hora de enfrentar o Kraken! Ace venha comigo, suas habilidades serão bem uteis.

Ace: Sim senhor Muradin.

Os dois correm um pouco a frente, e Lucy tenta dar um passo atrás deles, ela não esconde o medo que sente de ficar cara a cara com o Kraken, um ser julgado como insuperavel, mesmo assim ela reune a pouca coragem que tem e da um passo a frente, quando e parada por Kun.

Lucy: Porque me segura Kun?

Kun: Não teremos a minima chance la, seremos mortos pelo Kraken.

Lucy: Mas temos que tentar.

Kun: Não seja tola Lucy, Marinos ja esta em ruinas, não consegue ver?

Lucy olha envolta e percebe que a cidade esta totalmente destruida, nada esta em seu lugar, a prospera e pacifica Marinos desabou. Lagrimas se juntam em seus olhos, quando Kun agarrar seu braço e a puxa para o lado contrario de onde Muradin e Ace se dirigem...

O Kraken que esta possuido de grande furia derrubar a maior parte da elite de Marinos, sobrando apenas o rei e 20 subordinados.

Rei Indivald: Não cederemos monstro, vamos derrotar você aqui.

Nesse momento o Kraken abre sua boca e libera inumeros espinhos que vão em direção ao rei, atravessando seu corpo. Os guerreiros envolta do rei ficam surpresos com a derrota de Indivald. O Kraken reuni todo o seu poder e invoca a maior onda ja vista, era tão grande que parecia tocar o céu, tal onda se dirigiu até a cidade e estava preste a engolir a mesma.

Baltier: Parece que esta na hora de irmos, levaremos a rainha junto.

Baltier desaparece da cidade usando uma magia de teletransporte. Muradin e Ace correm para o lado oposto a onda, a fim de evitar a mesma.

Ace: Não posso acreditar que vamos ser engolido por isso.

Muradin: Não olhe para trás, simplesmente corra, corra, corra, corra!!

Ace: Você esta com muito medo para quem estava querendo enfrentar o Kraken a pouco segundos.

Muradin: Eu queria enfrentar o Kraken e não uma onda desse tamanho.

Lucy: Não vamos conseguir escapar dessa onda.

Kun: Mas não vamos correr e sim nos esconder, entre aqui.

Kun abre o buero da cidade e puxa Lucy para dentro dele.

Kun: Lucy, quando a agua invadir aqui, você devera usar sua magia para nos manter a salvo entendeu?

Lucy: Sim!

A onda passa por cima da cidade levando tudo junto dele, nada fica de pé, o reino de marinos e arrastado, onde o brilhante império residia não tinha nada ha não ser o mar cobrindo uma parte da terra. Saindo de baixo de um monte de lama esta Lucy e Kun... Lucy chora ao ver o estado de sua casa, Kun grita por possiveis sobreviventes, mas não e respondi de volta.

Kun: Parece que ninguém sobreviveu, nem aquele velhinho e seu ajudante.

Muradin: Quem e velhinho?

Ace: Quem e ajudante?

Os dois sairam de baixo de uma cupula de terra criada pela magia de Ace.

Muradin: Marinos caiu... Nunca imaginei ver o império que um dia lutou de igual para igual contra as forças de Intrigard e Ofilios, hoje esta reduzido a nada.

Kun: Devemos sair daqui.

Ace: Vocês podem ir para Intrigard.

Kun: Não seria o certo a se fazer. Somos sobreviventes de uma cidade destruida, conhecendo o seu rei ele vai mandar acabar com nois dois a fom de acabar com qualquer vestigio de marinos. A partir de agora sera eu e Lucy.

Muradin: E essa sua escolha...?

Kun: Sim!

Ace: Não precisa ir com ele caso não queira Lucy, nos podemos cuidar de você.

Lucy: Obrigada, mas eu tenho que ficar com o Kun, ele sempre me ajudou e esteve ao meu lado, eu não posso deixar ele só.

Muradin: Então nos despedimos aqui. Até logo, e que tenham sorte em sua nova jornada.

Kun: Vocês também.

As duplas se separam e cada um toma um lado, deixando apenas o grande vazio que Marinos agora é. As nuvens Negras que cobriam a cidade sumiram junto do Kraken, e agora o Sol brilhava grandemente.

Ao longe dali esta Akira que esta retornando a Intrigard depois de uma missão no outro continente.

Akira: Pra onde foi todas aquelas nuvens? Um fenomeno estranho aconteceu aqui, elas sumiram tão rapido quanto apareceram, sera que e obra de algum mago...? Bem não tenho tempo para ficar e descobrir, tenho que chegar até Intrigard logo, se não o rei ficara bem zangado.

#Fim

more_horiz
#Capitulo 12: Os mais fortes

Saito, Jhon, Katarina e Urak finalmente chegam até Insolario, e são rapidamente conduzidos até o Rei.

Rei Ken: Saito por favor me informe sobre o ocorrido em Aspion.

Saito: Um homem chamado Gin nos emboscou e acabou com muitos do nosso grupo. Na verdade toda a cidade ja estava sobre seu dominio.

Ken: Tantos de uma unica vez... Que perda infeliz.

Saito: Desculpe majestade... fui imprudente e seus homens morreram. Mas se serve de consolo, eu também perdi preciosos homens la.

Ao dizer isso Jhon abaixa a cabeça lembrando de Lily e Sony que ficaram para trás.

Jhon: Isso não e consolo senhor Saito, todos eles eram meus amigos, pessoas importantes, a morte deles não e um consolo, não para mim.

Saito: Eu não quis dizer isso Jhon!

Ken: Na verdade devo lhes agradecer, pois sei que Katarina só esta viva por sua intervenção Saito, e isso ja me basta!

Katarina: Realmente eu tenho que agradecer ao senhor Miler por estar viva, mas o Jhon e Urak também foram essencias para minha volta... Eles me protegeram!

Jhon: Não seja modesta Katarina, você lutou muito bem também.

Urak: Isso mesmo ruiva, você e bem forte.

Nesse momento Carlota adentra a sala, e com reverencias se dirige ao rei.

Carlota: Majestada, não acha mais aconselhavel deixalos descançar, vejo que foi uma situação cansativa para eles, tanto fisica quanto mentalmente.

Ken: Esta certa Carlota. Saito depois conversamos sobre o resto da missão.

Saito: Eu pretendia partir de uma vez para Ofilios. Mas devo pensar na condição fisica e psicologica deles antes de partir. Aceito seu convite majestade.

Do lado de fora da sala, Katarina para Jhon.

Katarina: Porque disse que eu ajudei...? Pra falar a verdade eu estava com medo dele e fui pouco util.

Jhon: O fato de ter de proteger você me deu forças pra lutar, quando eu olhei pra você cuidando de mim e como se eu tivesse vendo o futuro... Eu, você e mais ninguém.

Katarina fica com o rosto vermelho, mas não expressa grande sentimentos, apenas imagina ela e Jhon.

Jhon: Eu sei que meu poder de sedução e muito grande e você deve estar louca para me beijar, claro todas as garotas caem aos meus pés.

Katarina: Como é que é?

Nesse momento Katarina congela Jhon o colocando dentro de um bloco de gelo.

Katarina: Você e muito cheio de si pra falar a verdade. Como pode ser que eu te agradeci? você nem fez nada mesmo.

Enquanto isso Urak e Saito ficam com medo de Katarina que apesar de ser uma maga do gelo, tem um temperamento explosivo e quente como o fogo.

Urak: Uma maga do frio com um temperamento quente, acho que essa e a pior combinação.

Saito: Concordo.

Intrigard:

Akira adentra os portões de Intrigard, quando 5 garotas o param.

Neide: Akira quando vamos ter o nosso encontro?

As outras 4 perguntam a mesma coisa.

Akira: Infelizmente garotas estou muito atarefado, cheio de missões, tensão nos ombros... Quando eu estiver 100% eu saio com vocês.

Garotas: Isso não e justo.

Neste momento Aldo, o braço direito do Rei chega e afasta as garotas de Akira.

Aldo: Akira suas demoras são um incomodo para o rei, como ousa deixar todos nos aqui esperando...? Rapido se diriga até o rei Titan.

Akira: Trabalho denovo...?

Garotas: Não e justo.

Akira se vira e solta um sorriso para as três, que ficam com cara de apaixonadas e se derretendo por Akira.

Aldo: Pare com isso Akira, e vamos indo.

Chegando no palacio Titan ja o estava esperando.

Titan: Como sempre demorou para retornar Akira.

Akira: Desculpe senhor, tive alguns problemas no caminho. Oque deseja falar comigo.

Titan: Quero que você fique em Intrigard enquanto eu visitarei Ofilios. Devo discutir eles as ações de Soul.

Akira: Senhor desculpe me perguntar, mas porque não faz uma coferencia astral com eles?

Aldo: Geralmente esse tipo de conversa não leva a nada, a presença fisica de um rei mostra que estamos dispostos a tomar ações sérias.

Titan: Não e só por isso que estou indo, o "Assassino das sombras" esteve em Intrigard, e invadiu o laboratorio.

Akira: Sabem do que ele estava atrás?

Titan: Isso que me preocupa, nada foi levado. O que e estranho, pois o laboratorio guarda as pesquisas mais secretas.

Guarda de Titan: Senhor Titan, quando estiver pronto para sair, a carruagem ja esta pronta.

Titan: Vamos indo Aldo.

Akira: Mais já? eu pensei que você iria se aprontar primeiro.

Titan: Não seja tolo Akira, como "dono da terra" eu senti sua presença e 10km daqui, e ja me preparei para sair.

No portão de Intrigard, a carruagem estava esperando Titan, antes da carruagem sair, Mizuki o mago da Inteligencia de Intrigard aborda a carruagem.

Aldo: O que esta fazendo?

Mizuki: Tenho um comunicado importante vindo do senhor Muradin e de Ace.

Akira: Ace?

Titan: Akira esta no comando enquanto eu saio, fale com ele.

Mizuki: Senhor Titan me perdoe a insistencia, mas e muito sério oque ele disse.

Titan se convence sobre a importante mensagem vindo de Muradin e sai da carruagem, indo até a sala de inteligencia de Intrigard, onde se depara com a forma astral de Muradin e Ace.

Ace: Akira ja retornou?

Akira: Como vai Ace?

Ace: Muito bem.

TItan: Parem de conversas, eu estava saindo para uma importante reunião. Espero que seja importante Muradin.

Muradin: Muito mais sério do que pode parecer... Marinos caiu.

O Espanto de todos na sala era visivel, o inabalavel Titan, agora esta palido com inesperada noticia.

Titan: Explique melhor Muradin.

Muradin: O Kraken atacou Marinos de surpresa, enquanto as forças de Marinos estavam lidando com ele, fomos surpreendidos com as forças de Soul que destruiram o resto da cidade. O rei indivald morreu, e a rainha esta desaparecida, apenas dois jovens sobreviveram, mas foram embora... Acreditamos que tenha sido um plano orquestrado por Soul.

Aldo: Eu sempre soube que Soul ostenta um poder belico imensso, mas o suficiente para acabar com um dos quatro grande reinos?

Titan: Com essa informação não posso fazer nada, além de me manter na cidade.

Akira: E quanto a mim senhor Titan?

Titan: O enviarei em outra missão Akira.

Akira: Outra missão??

Titan: Sim... Devera achar e capturar os sobreviventes de Marinos, traga os até mim, vivos.

Akira: Sim senhor Titan.

"A furia de Intrigard" agora tem um objetivo, os sobreviventes de Marinos. Sera Lucy e Kun capazes de se livrar do azar de ter logo ele, os perseguindo?

#Fim

Última edição por nurari em 1/1/2014, 11:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capitulo 12: Haru

Yukiteru e Haru estão a caminho de Império de Soul, a missão deles por hora havia chegado ao fim, assim descreveu a mensageira de Alex os comunicando sobre o ocorrido com Victorian. Yukiteru se mantém um tanto quanto curioso sobre a expressão que Haru fez quando no passado recebeu a noticia que Saito estava indo até Insolario guiando um grupo de subordinados(Capitulo 2).

Yukiteru: Sabe Haru não entendi sua expressão quando ficou sabendo que o tal General Saito estava indo até Insolario. Me pergunto porque aquela cara?

Haru: Sabe que não gosto de falar da minha vida... Meu passado foi esquecido, oque me importa e meu presente.

Yukiteru: Eu sei, eu sei, mas e que, sou seu parceiro, esta mais do que na hora de sabermos um pouco mais um do outro.

Haru: Não tem porque você saber do meu passado Yukiteru, na verdade isso e uma historia minha e não de nós dois _ Pensativo Haru começa a lembra do passado.

Flashback - Praça de Ofilios 

Saito: Haru e hoje que vamos na missão de alto nivel, se sair tudo bem vamos chegar no nivel de Guerreiro paladino.

Haru: Não durmi pensando nisso.

Nesse momento uma garota jovem de longos cabeços cor prata aparece frente a eles.

Sofia: Oque estão fazendo, ja deveriam ter ido para o encontro com os anciões, sairemos em algumas horas.

Saito: Foi oque eu vim falar... Mas tinha esquecido.

Haru: Como você pode esquecer algo tão importante?

Saito: Eu sou um pouco distraido, só isso.

Os três foram até o encontro de Homura, um importante mago de Ofilios.

Homura: Bem criança vamos indo, a partir de agora eu irei avaliar o desempenho de vocês nessa missão...

Haru: Não iremos sozinho?

Homura: Claro que não, uma missão desse nivel para guerreiros que não possuem a classificação Paladino e perigoso demais, caso algo de errado eu estarei la para dar suporte necessario a vocês.

Sofia e Saito concordaram, mas Haru se mostra insastifeito, para ele alguem ir junto com eles seria uma forma de subestimar suas habilidades. Saindo de Ofilios os 4 caminham até a Floresta escura, para capturar o Caçador escuro.

Saito: Porque o nome dele e caçador escuro?

Haru: Ele se ganhou esse nome porque ele acaba com todos que entram na floresta escura.

Sofia: Estou até com medo. Na verdade eu não consegui me comunicar com as arvores des que cheguei aqui.

Um barulho e ouvido, alguém pisando em folhas secas a 30 metros de distancia, deixando os três guerreiros em alerta. O caçador escuro começa o ataque, manipulando as sombras da arvores as solidificando e dando lhes formas de chicotes, atacando o time. Haru usa sua espada e corta as sombras. Nesse momento a floresta pouco iluminada perde totalmente sua luz, Sofia usa seu poder e controla as raizes e cria uma redoma defensiva em torno deles. Saito invoca um escudo dourado e ilumina uma pequena parte da floresta, ele aponta o seu escudo iluminado para todos os lados mas não acha o Caçador.

Haru: Onde ele se escondeu?

Sofia: Não sinto sua presença no solo, e nem entre as arvores.

Saito: Então ele esta em algum lugar aqui! Fiquem de olhos abertos e continuem procurando.

Nesse momento o caçador aparece rodeados de sombras que tomara a aparencia de humanos, e cada um com um machado. Haru pegou sua espada feita de um metal vermelho que quando atingia o oponente soltava faiscas, ele destruia todos os seres da sombra.
Saito invocou duas espadas, a Espada esmeralda e o espada do vento, ele também destruia as sombras sem o menor problema a força e velocidade do ataque de ambos era impressionante.

Saito: Eu achei o Caçador, ele esta a 50 metros de onde você esta Haru.

Haru: Deixe ele comigo pessoal, eu acabo com ele.

Sofia: Haru não va sozinho.

Sem dar ouvido Haru persegue o caçador que adentra a floresta.

Saito: Droga tenho que seguir ele, mas como.

Sofia: "Despertar da Floresta"

A magia de Sofia faz com que raizes brotem de todos os lados, prendendo cada um dos seres da sombra.

Sofia: Va atrás dele Saito, eu cuido de tudo por aqui.

Saito: Sofia você...!

Sofia: Sem o mago os controlando, esses corpos são inuteis frente a meu poder.

Saito: Fique bem Sofia...

Saito sai correndo atrás de Haru, só que esse ja não sabia mais por onde Haru tinha seguido, ele acaba tendo que escapar de inumeras harmadilhas que o caçador colocou frente a ele... Enquanto isso em outra parte da floresta Haru persegue o caçador.

Haru: Acabou pra você...

Caçador: Tem certeza? Eu atrai você até aqui...

Haru: Então você fez mal em me atrair até aqui, sou o mais forte dos três.

Caçador: Você tem fome de poder, unasse a mim e te darei o poder das sombras, a maior força do mundo.

O Caçador pega um pergaminho em suas mãos e mostra a Haru, que não faz nenhum tipo de expressão.

Haru: Como eu disse você atraiu o cara errado para ca _ Sua espada agora brilha como se fosse braza e ele parte pra cima do caçador, sendo que esse se desmaterializa e some entre as sombras.

Caçador: Você sozinho não me derrota.

Haru se vê preso em uma espécie de gaiola de sombras onde as sombras se solidificam e ganham a forma de espadas, que tem a capacidade de desferir golpes rapidos e mortais. Se mostrando mais rapido que nunca, Haru se defende de todos os ataques vindo num angulo de 360 graus.

Caçador: E interminavel, as sombras só vão parar quando eu quiser.

Haru: Droga e um ataque persistente demais.

Saito: Haru!!!! _ Grita Saito enquanto com sua espada corta a gaiola e ele pula dentro dela.

Haru pula e defende Saito de um ataque pelas costas.

Saito: Desculpe Haru eu me distrai.

Haru: Aqui não temos tempo nem para conversar, se você se distrair vamos perder.

Saito: Então tenho uma ideia _ Enquanto fala Saito invoca uma lança, cuja a ponta da lança e feita de um metal raro, foi usado por um guerreiro que Saito derrotou, uma arma voltada para defesa. Quando Haru e visado pelo ataque de uma sombra Saito se coloca a frente e defende o mesmo possiblitando a Haru atacar.

Saito: Então Haru eu te defendo enquanto você pensa em uma estrategia.

Haru: Seu idiota... você e realmente muito inteligente.

Saito: Que maneira mais estranha de se referir a mim, se sou inteligente porque me chama de idiota? _ Disse enquanto se defendia de mais um ataque.

Haru: Idiota Porque você pulou aqui pra me salvar, e agora ambos podemos morrer sem nos tornanos guerreiros paladinos. E inteligente porque você criou um bom plano.

Caçador: Ambos não vão sair daqui, o fim de vocês chegou.

Haru: Não consigo pensar em nada, parece ser impossivel destruir essa gaiola...

Saito: Se esforce mais Haru, não quero ser derrotado aqui, não gosto do escuro.

Haru: Como vamos sair dessa, pense, pense, pense...

#Continua

more_horiz
Capitulo 13: Aceitando o Poder!

Floresta Escura

Haru e Saito continuam presos na gaiola das sombras o tempo passa e mais Saito e Haru ficam cansados de tanto terem que se defender e não conseguirem atacar.  

Haru: Saito essa gaiola parece que não tem aberturas, o unico meio de explorar ela e gastando todo o poder magico dele. Vamos ter que lutar até o poder dele chegar ao fim.

Saito: Mas não sabemos quanto poder magico ele ainda tem sobrando.

Haru: Mesmo sem saber, qualquer humano tem seu poder magico limitado, o dele não sera diferente.

Estando num estado invisivel e acompanhando o progresso de Saito, Haru e Sofia esta Homura.

Homura: Essas crianças não vão conseguir sobreviver sozinhos, esta na hora de interferir nesse combate.

Nesse momento o Caçador das sombras sai de dentro da sombra de uma arvore.

Caçador: Meu poder magico não tem limites, enquanto eu estiver nessa floresta, terei todo o poder magico que preciso.

Nesse momento Haru atenta seus ouvidos para onde esta vindo a voz e se concentra totalmente, a espada de Haru antes vermelha agora começa a pegar fogo as chamas são tão visiveis que mesmo de fora da redoma de sombras o caçador conseguia ver o brilho das chamas.

Haru: Corte de Fogo _ A espada destroi a gaiola e atravessa o corpo do caçador das sombras, onde varias sombras saem de seu corpo.

Saito: Como ele conseguiu fazer isso? agora mesmo ele disse que não tinha meios de destruir a gaiola.

Caçador: Oque aconteceu...? Eu ouvi atentamente que você não tinha meios de quebrar a gaiola.

Haru: Eu sabia que você cairia nessa. Eu percebi que tipo de pessoa é você... Você se esconde e deixa suas sombras agirem, então enquanto você esta escondido, mesmo que alguém se liberte das sombras você as manipula novamente criando um outro tipo de ataque. Você não e só um mago precavido, como também luta utilizando o psicologico dos seus adversarios. Então quando te fiz acreditar que perdemos a esperança, você se revelou e abrindo sua guarda, fazendo isso eu fui capaz de não só romper sua sombra, como também acabar com você no processo. 

Saito: Impressionante, ele entendeu a estratégia do Caçador e usou isso contra ele, foi brilhante.

Homura: Que genialidade. Ele atraiu o caçador da sombra para o plano dele, utilizando uma analise precisa do estilo de luta dele. Mais do que genialidade, isso requer experiencia e um estudo preciso do sentimentos de outra pessoa. Sem duvidas ele ja alcançou o Nivel de um Guerreiro paladino.

Haru: Saito eu disse que tomaria conta dele, porque veio atrás de mim e deixou a Sofia sozinha?

Saito: Ela disse que ficaria tudo bem.

Haru: Porque não entende que a Sofia e assim mesmo? ela sempre vai dizer que esta tudo bem, mesmo não estando.

Saito: Sofia não e tão fraca assim não Haru.

Sofia: Concerteza que não...

Saito: Sofia...? Quando você chegou aqui?

Sofia: Eu estava encurralada pelas sombras dele, mais a pouco elas sumiram, então consegui me comunicar com as arvores e achei vocês... E pelo que estou vendo vocês conseguiram derrotar o caçador das sombras.

Saito: Na verdade foi o Haru.

Haru: Na verdade foi nois três! Se não fosse você Saito, eu não teria conseguido me concentrar na voz do Caçador, enquanto ele nos atacava. E se não fosse a Sofia ter ficado dividindo o poder dele lutando com suas sombras em outro lugar, teria sido bem problematico lidar com o poder total dele.

Homura: Fico feliz que não precisei interferir no embate de vocês, mas devo dizer que estava a um passo de interferir e iniciar o combate com ele.

Sofia: Isso quer dizer que passamos, correto??

Homura: Bem sem duvidas a missão foi um sucesso...! Vamos voltar para Ofilios.

Os três jovens Guerreiros, conquistaram o titulo de paladino, e foram reconhecidos como os mais promissores Guerreiros de Ofilios, foi assim por um ano. Quando uma determinada missão mudaria o destino do melhor dos três guerreiros.

Floresta Escura

Haru estava escoltando alguns mercadores até uma outra cidade, o caminho era por dentro da floresta escura.

Mercador: Ja estamos no meio da floresta, logo estaremos em casa.

Haru: A missão de escolta e para guerreiros de nivel medio, mais de alguma forma vocês requisitaram a segurança de um guerreiro paladino, porque??

Mercador: Oque estamos carregando e nada mais nada menos que uma tonelada de tesouro, entre ouro e diamante.

Haru: Entendo, pode haver inimigos que venham a querer roubar o seu ouro.

Nesse momento a pequena caravana de mercadores passa perto do local onde o caçador foi derrotado, ao olhar para a arvore Haru se lembra não só do caçador mais também de suas palavras.

Haru: "Você tem fome de poder, unasse a mim e te darei o poder das sombras, a maior força do mundo." Na verdade eu nunca me perguntei oque seria aquele pergaminho que ele me mostrou.

Haru se separa do grupo com um pretesto de que ouviu algo estranho na floresta, indo até o local de onde o Caçador tirou o pergaminho negro.

Haru: Foi isso que ele me mostrou, mas de alguma forma esta selado por alguma magia.

O pergaminho se abri sozinho nas mãos de Haru ao qual o mesmo fica sem entender o porque. Ao desenrolar o pergaminho o poder das sombras selado nele, toma conta do corpo de Haru, entrando pelos seus olhos e possuindo seu corpo, Haru não conseguia se mover, mas conseguia sentir o imensso poder que estava tomando conta de seu corpo.

Haru: Eu consigo sentir... Todo o poder das sombras, era isso que o caçador tinha sobre seu controle?

Ao retornar para onde os mercadores estava, a aurea negra de Haru era sentida por eles, mesmo sem querer, isso se dava pelo grande poder incontrolavel que emava pelo seus poros.

Mercador: O senhor esta bem?

Sem responder nada, Haru se desmaterializa em meio as sombras da floresta a ataca os mercadores.

Haru: Nunca estive melhor! _ Responde Haru ao homen ja caido no chão.

Haru avança até a vila e la destroi todo o lugar, a fim de testar seu novo poder, e também a fim de silenciar os moradores daquele lugar.
Ao retornar a Ofilios Haru se dirige a Homura como tendo sido um sucesso a missão, mas Homura percebe algo diferente em Haru. Ja do lado de fora, Haru se encontra com Saito e Sofia, ambos também ja tinha retornados de uma missão.

Saito: Haru ja voltou??

Haru se volta para Saito e Sofia, quando Sofia percebe uma aurea negra em Haru, o mesmo não foi diferente com Saito.

Haru: Sim ja voltei, e na verdade ja estou indo! _ Dizia Haru friamente e indo embora.

Saito: Sofia você percebeu?

Sofia: Sim! Haru esta transbordando uma energia negra.

Saito: Oque aconteceu com ele?

Sofia: Na verdade a aurea dele e identica a de...

Saito: De quem?

Sofia: Bem, eu não iria falar ninguém não.

1 mês depois

No palacio central, Homura esta reunido ao conselho de Ofilios.

Homura: Sem duvidas, o ocorrido na missão de escolta não foi um acidente, alguem atacou eles, na verdade toda a vila.

Chingi: Mas até onde sei, Haru foi quem os estava acompanhando, e ele disse que a missão tinha sido um sucesso.

Galia: Não resta duvida que Haru foi responsavel pelo ataque aos mercadores.

Homura: Não seria bom tirarmos conclusões precipitadas.

Durbal: Tolo Homura, sei que deve ser dificil para você admitir, mas aquele garoto foi responsavel pela destruição da vila, não tem outra explicação, se não porque mentir sobre a missão ter sido um "sucesso"? Devo lembrar também que eles foram atacados e derrotados do mesmo jeito que o caçador das sombras derrotava seus oponentes.

Galia: Sem duvidas aquele garoto encontrou a fonte de poder do caçador e esta fazendo uso dele. Recebemos relatorio de guerreiros que sairam em missões com ele, que seu estilo de luta esta totalmente diferente, na verdade ele em outras missões que ele era o lider de um pequeno esquadrão, nenhum retornou ha não ser ele mesmo.

Homura: Então qual sera a pena dele?

Chingi: Para tal feito, sua expulsao da vila e sua perda do cargo de Paladino.

Homura: Mas ele estava perto de entrar na lista dos dez Guerreiros mais poderosos.

Galia: Não podemos ter um Guerreiro de má indole na lista dos dez Guerreiros mais fortes, isso seria a ruina do nome de Ofilios.

Durbal: Não esqueça que o titulo de um dos "quatro grande reinos" não passa de um jeito formal que somos chamados, pelo fato de que 3 dos Guerreiros e Magos mais poderosos são de Ofilios, mas mesmo vilas "pequenas" ostentam poder equivalente a um dos quatros Reinos. Se tivermos a nossa reputação manchada, seremos um alvo facil para os que nos querem destruir.

Homura: Então a decisão foi tomada.

Haru e convocado para o meio da reunião, quando e encurralado pelas provas de sua ma reputação e ações.

Homura: Haru você acaba de perder seu posto de Guerreiro paladino, e também sera expulso de Ofilios.

Haru: Mesmo depois de ter feito tudo por Ofilios, assim que serei tratado?

Galia: Não se faça de desentendido, a morte dos mercadores, e até mesmo os Guerreiros de Ofilios que sairam em missão com você, tudo aponta para você como cupado.

Haru: Então que assim seja, sairei de Ofilios, me tornarei um exilado.

Sofia e Saito recebem a noticia do exilo de Haru, pela boca do mesmo.

Saito: Não acredito que você fez isso, e claro que e mentira.

Haru: Então passe a acreditar Saito, eu fiz tudo isso.

Sofia: Eu ja sabia! Des que você retornou daquela missão a 1 mês atrás, eu senti que você tinha mudado, só que eu não sabia que era tanto.

Haru: Observadora como sempre Sofia! Por isso que gosto de ter você na equipe. Enquanto o Saito e ingenuo, você e esperta.

Haru da as costas e sai de Ofilios. Homura esta da janela do palacio olhando para Haru.

Homura: Ele aceitou muito facilmente e isso me precupa bastante.

3 Meses depois:

Numa noite chuva, Galia, Durbal e Chingi são misteriosamente mortas, menos Homura.

Homura: Então sua decisão de ir embora não passava de um blef, para pegar todos os conselheiros com a Guarda baixa. Chamem Saito e Sofia, vamos acabar com Haru.

#Fim

Proximo Capitulo -> Saito e Sofia vs Haru

more_horiz
Capitulo 14: Os Sentimentos de Homura!

Ofilios

Na sala de reunião encontra-se o rei de Ofilios, Homura, Sofia e Saito.

Rei Matys: Não se tem duvidas de que o Haru foi responsavel pela morte dos membros do conselho. Uma retaliação por ter sido expulso da vila pelos membros do conselho _ O rei soca a mesa mostrando insastifação pelo o ocorrido.

Homura: Senhor, acredito que devemos investigar mais. Haru não iria retornar para a cidade apenas para acabar com os membros do conselho.

Matys: Homura!! Não tente acobertar ele. Ninguém aqui teria motivos para acabar com os membros do conselho se não fosse ele _ O Rei se mostra tão bravo sobre o ocorrido com pessoas do seu reino que seu unico objetivo e acabar com Haru.

Sofia: Me desculpe majestade, mas eu concordo com o senhor Homura. Não temos certeza absoluta que Haru foi responsavel por causar tamanho destruição aqui.

Saito: Sofia não acoberte o Haru _ Saito mostra uma expressão de odio, algo que e percebido por Sofia.

Sofia: Saito entendo que pode estar chateado com o fato do Haru ter nos traido, mas não podemos colocar a culpa de tudo sobre seus ombros.

Matys: Gosto de sua atitude Saito, você tem o necessario para acabar com o Haru. Por isso a partir de agora você esta designado a acabar com o mesmo _ Tal revelação fez com que Saito ficasse surpreso mas ao mesmo tempo contente por saber que poderia descontar toda a raiva que ele sentia encima de Haru.

Homura: Mas porque senhor?

Matys: Não venha a contestar minhas ordens Homura! Haru sera destruido e isso sera através das mãos de Saito.

Sofia: Eu não posso acreditar, porque o Saito foi escolhido, eles eram amigos e se conhecem a muito tempo.

Matys: Por isso estou designando Saito para esssa missão, o nivel de ambos sempre foi equivalente e depois que ninguém melhor que Saito para lidar com as habilidades de Haru. Se dois guerreiros desconhecidos se enfrentam, a batalha geralmente e vencida por causa de sorte aquele que o destino decidiu que venceria... Mas quando a luta e através de dois guerreiros do mesmo nivel e que se conhecem, aquele que for mais preparado para o combate, sem duvidas vencera... Haru não espera ser atacado pelo Saito e isso nos dara vantagem. Você ira com um unico proposito que e permitir um ataque surpresa de Saito! Acha que pode fazer isso?

Sofia fica pensativa e demora a responder, Homura fica torcendo para a resposta da mesma ser negativa, enquanto que Saito torce para ser positiva.

Sofia: Eu aceito... _ Tal fala faz Homura ficar triste, enquanto que deixa Matys extramente contente com tal informação.

Matys: Vão, e tragam com vocês o orgulho de Ofilios, e mostrem para os outros, oque acontece quando se desafia o melhor dos reinos.

No portão central de Ofilios prontos para sair, esta Sofia e Saito, quando Homura chega a intercepta Sofia que esta arrumando suas coisas para sair.

Homura: Sofia eu pensei que você pensava do mesmo jeito que eu sobre a inocencia de Haru.

Sofia: Não estou convencida que Haru e inocente, mas eu não estou convencida que Haru e culpado. Pretendo esclarecer minhas duvidas quando encontrar com ele.

Homura: Se você esta tão indecisa assim, porque concordou com a missão?

Sofia: Se eu deixar esses dois sozinhos, eles vão acabar um com o outro. Se eu estiver la eu posso evitar isso _ Sofia mostra uma expressão de confiança que deixa Homura despreocupado.

Homura: Então estou contando com você _ Homura olha para baixo e da as costas para Sofia.

Sofia: Obrigada mestre Homura! Tenho certeza que farei o certo... Pensa Sofia enquanto olha para Homura voltando para dentro da cidade.

Saito: Sofia vamos, os cavalos estão prontos. _ Grita Saito chamando Sofia.

Sofia: Estou indo Saito.

Deserto da tempestade:

Uma semana se passou des que Sofia e Saito sairam de Ofilios, e sendo guiados pelo poder de Sofia, Saito chega a um tempestuoso deserto, conhecido por ser um deserto amaldiçoado, pois nele chove a todo o momento, mas a terra e tão seca que a agua a não consegue mas tornala fertil.

Sofia: Haru esta logo a frente, a terra me diz isso... _ Diz Sofia enquanto coloca a mão na cabeça.

Saito: Me de a posição exata dele. _ Saito invoca a espada do vento e a espada de Jade.

Sofia: Haru esta...!

Haru: Bem aqui _ Sem perceber Haru aparece atrás de Saito e Sofia saindo de dentro da sombra dos cavalos.

Saito: Então não terei que me preocupar em usar um ataque surpresa, posso lutar com você de frente.

Haru: Lutar comigo...? Ofilios agora esta eliminando os Excluidos?

Sofia: Haru me diga, você foi o responsavel por matar os membros do conselho?

Haru se mostra espantado com tal pergunta de Sofia, mas ao invés de responder ele simplesmente mostra um olhar indiferente.

Saito: Eu disse Sofia ele claramente e o culpado... O silencio dele mostra isso.

Sofia: Mas ele nao respondeu nem que sim e nem que não... _ Pensa Sofia enquanto olha para o Haru que fica imovel frente a eles.

Haru: Se vai atacar Saito, venha logo.

Saito: Não vai fugir e dar as costas para nós denovo? Você e bom nisso sabia... Você deixou eu e a Sofia para trás quando quis desfazer a equipe depois de se tornar um Guerreiro paladino e também deixou a vila para trás depois que matou os membros do conselho e se não bastasse destruiu uma vila para testar seus poderes. Então e claro que eu estou indo!!!! 

Haru se esconde entre as sombras desaparecendo do campo de batalha, deixando Saito desorientado olhando para todos os lados.

Sofia: Saito irei usar o meu poder para achar o Haru.

Saito: Não se meta Sofia, isso e algo entre eu e Haru.

De nenhum lugar aparente a voz de Haru ecoa.

Haru: Fico feliz que não quer colocar a Sofia nisso. Mas devo lembrar que excluir ela também e um erro.

Haru sai de dentro da sombra de Saito com uma espada negra. Saito e atingido por Haru, mas o mesmo desaparece em meio a uma ilusão... Nesse momento Saito aparece atrás de Haru e o ataca com a espada do vento, perfurando o peito de Haru, o mesmo desaparece mostrando que não passava de sua magia "manipulação da sombra".

Haru agora com duas espadas aparece frente a Saito, uma batalha entre os dois começa, Haru tenta cortar Saito com sua espada que agora esta deixando derramar um liquido de sua ponta. Saito por consegue equilibrar todas as ações com Haru, ambos colidem suas espadas e devido o impacto são empurrados para trás... Haru utiliza a magia "solidifação da sombra" e cria um chicote ao qual ele consegue prender o braço de Saito, impedindo que ele use a espada de Jade.
Saito impulssiona sua espada para frente e uma corrente de ar e criada uma pressão avassaldora. Sentido o ataque de Saito Haru solta o braço de Saito e movimenta a sombra pra frente, ao mesmo tempo em que se esquiva do golpe de Saito.

Saito: Você não vai conseguir me derrotar Haru.

Haru: Errado Saito, eu ja consegui... - Haru aponta para o peito de Saito e mostra que antes de desprender o chicote ele o impulsionou para frente ferindo o peito de Saito, pouco acima de seu coração.

Sofia: Saito!!! - Grita Sofia preocupada com seu amigo e vai ao seu auxilio.

Haru: Você não vai interferir Sofia. - Haru ataca sofia com o chicote das sombras só que e responde por Sofia que o ataca com a magia "Despertar da terra" onde a Terra se ergue formando um paredão e protege Sofia do ataque de Haru.

Haru: Muito hostil de sua parte Sofia, me atacar desse jeito. - Enquanto presta atençao em Sofia, Saito pula ultrapassando o muro de ataca Haru novamente forçando o mesmo a se esquivar.

Saito: Não vou perder facilmente Haru...

Haru: Eu consigo te ferir ja você, nem me tocou.

Saito: Tão descuidado, parece até que estamos lutando com o caçador escuro... Olhe para seu rosto Haru. - Sem percebe três cortes aparecem no corpo de Haru. Um corte esta em seu corpo entre sua boca e olho e a outras duas estão na perna e no braço.

Haru: Quando foi que você?

Saito: Você estava sobre o efeito da ilusão da espada de Jade e por isso foi facil manipular sua visão, eu abri minha guarda para ferir você, e percebi que você fez o mesmo com relação a mim.

Haru: Você e forte Saito, não posso baixar minha guarda de jeito nenhum ou posso acabar morto. Mas sabe de uma coisa Saito? Eu passei você a muito tempo e vou mostrar isso para você agora... Você vera que eu sou um "monstro" no sentido total da palavra, Sofia sera bom que permaneça ao lado de Saito, pois assim posso acabar com os dois - Nesse momento um relampago cai e clarea todo o cenario.

Sofia: Então Haru vou mostrar para você o quão forte eu sou...

Proximo capitulo: Fim do reencontro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos