Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance]

2 participantes

description[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance]

more_horiz
Capitulo 13: Aceitando o Poder!

Floresta Escura

Haru e Saito continuam presos na gaiola das sombras o tempo passa e mais Saito e Haru ficam cansados de tanto terem que se defender e não conseguirem atacar.  

Haru: Saito essa gaiola parece que não tem aberturas, o unico meio de explorar ela e gastando todo o poder magico dele. Vamos ter que lutar até o poder dele chegar ao fim.

Saito: Mas não sabemos quanto poder magico ele ainda tem sobrando.

Haru: Mesmo sem saber, qualquer humano tem seu poder magico limitado, o dele não sera diferente.

Estando num estado invisivel e acompanhando o progresso de Saito, Haru e Sofia esta Homura.

Homura: Essas crianças não vão conseguir sobreviver sozinhos, esta na hora de interferir nesse combate.

Nesse momento o Caçador das sombras sai de dentro da sombra de uma arvore.

Caçador: Meu poder magico não tem limites, enquanto eu estiver nessa floresta, terei todo o poder magico que preciso.

Nesse momento Haru atenta seus ouvidos para onde esta vindo a voz e se concentra totalmente, a espada de Haru antes vermelha agora começa a pegar fogo as chamas são tão visiveis que mesmo de fora da redoma de sombras o caçador conseguia ver o brilho das chamas.

Haru: Corte de Fogo _ A espada destroi a gaiola e atravessa o corpo do caçador das sombras, onde varias sombras saem de seu corpo.

Saito: Como ele conseguiu fazer isso? agora mesmo ele disse que não tinha meios de destruir a gaiola.

Caçador: Oque aconteceu...? Eu ouvi atentamente que você não tinha meios de quebrar a gaiola.

Haru: Eu sabia que você cairia nessa. Eu percebi que tipo de pessoa é você... Você se esconde e deixa suas sombras agirem, então enquanto você esta escondido, mesmo que alguém se liberte das sombras você as manipula novamente criando um outro tipo de ataque. Você não e só um mago precavido, como também luta utilizando o psicologico dos seus adversarios. Então quando te fiz acreditar que perdemos a esperança, você se revelou e abrindo sua guarda, fazendo isso eu fui capaz de não só romper sua sombra, como também acabar com você no processo. 

Saito: Impressionante, ele entendeu a estratégia do Caçador e usou isso contra ele, foi brilhante.

Homura: Que genialidade. Ele atraiu o caçador da sombra para o plano dele, utilizando uma analise precisa do estilo de luta dele. Mais do que genialidade, isso requer experiencia e um estudo preciso do sentimentos de outra pessoa. Sem duvidas ele ja alcançou o Nivel de um Guerreiro paladino.

Haru: Saito eu disse que tomaria conta dele, porque veio atrás de mim e deixou a Sofia sozinha?

Saito: Ela disse que ficaria tudo bem.

Haru: Porque não entende que a Sofia e assim mesmo? ela sempre vai dizer que esta tudo bem, mesmo não estando.

Saito: Sofia não e tão fraca assim não Haru.

Sofia: Concerteza que não...

Saito: Sofia...? Quando você chegou aqui?

Sofia: Eu estava encurralada pelas sombras dele, mais a pouco elas sumiram, então consegui me comunicar com as arvores e achei vocês... E pelo que estou vendo vocês conseguiram derrotar o caçador das sombras.

Saito: Na verdade foi o Haru.

Haru: Na verdade foi nois três! Se não fosse você Saito, eu não teria conseguido me concentrar na voz do Caçador, enquanto ele nos atacava. E se não fosse a Sofia ter ficado dividindo o poder dele lutando com suas sombras em outro lugar, teria sido bem problematico lidar com o poder total dele.

Homura: Fico feliz que não precisei interferir no embate de vocês, mas devo dizer que estava a um passo de interferir e iniciar o combate com ele.

Sofia: Isso quer dizer que passamos, correto??

Homura: Bem sem duvidas a missão foi um sucesso...! Vamos voltar para Ofilios.

Os três jovens Guerreiros, conquistaram o titulo de paladino, e foram reconhecidos como os mais promissores Guerreiros de Ofilios, foi assim por um ano. Quando uma determinada missão mudaria o destino do melhor dos três guerreiros.

Floresta Escura

Haru estava escoltando alguns mercadores até uma outra cidade, o caminho era por dentro da floresta escura.

Mercador: Ja estamos no meio da floresta, logo estaremos em casa.

Haru: A missão de escolta e para guerreiros de nivel medio, mais de alguma forma vocês requisitaram a segurança de um guerreiro paladino, porque??

Mercador: Oque estamos carregando e nada mais nada menos que uma tonelada de tesouro, entre ouro e diamante.

Haru: Entendo, pode haver inimigos que venham a querer roubar o seu ouro.

Nesse momento a pequena caravana de mercadores passa perto do local onde o caçador foi derrotado, ao olhar para a arvore Haru se lembra não só do caçador mais também de suas palavras.

Haru: "Você tem fome de poder, unasse a mim e te darei o poder das sombras, a maior força do mundo." Na verdade eu nunca me perguntei oque seria aquele pergaminho que ele me mostrou.

Haru se separa do grupo com um pretesto de que ouviu algo estranho na floresta, indo até o local de onde o Caçador tirou o pergaminho negro.

Haru: Foi isso que ele me mostrou, mas de alguma forma esta selado por alguma magia.

O pergaminho se abri sozinho nas mãos de Haru ao qual o mesmo fica sem entender o porque. Ao desenrolar o pergaminho o poder das sombras selado nele, toma conta do corpo de Haru, entrando pelos seus olhos e possuindo seu corpo, Haru não conseguia se mover, mas conseguia sentir o imensso poder que estava tomando conta de seu corpo.

Haru: Eu consigo sentir... Todo o poder das sombras, era isso que o caçador tinha sobre seu controle?

Ao retornar para onde os mercadores estava, a aurea negra de Haru era sentida por eles, mesmo sem querer, isso se dava pelo grande poder incontrolavel que emava pelo seus poros.

Mercador: O senhor esta bem?

Sem responder nada, Haru se desmaterializa em meio as sombras da floresta a ataca os mercadores.

Haru: Nunca estive melhor! _ Responde Haru ao homen ja caido no chão.

Haru avança até a vila e la destroi todo o lugar, a fim de testar seu novo poder, e também a fim de silenciar os moradores daquele lugar.
Ao retornar a Ofilios Haru se dirige a Homura como tendo sido um sucesso a missão, mas Homura percebe algo diferente em Haru. Ja do lado de fora, Haru se encontra com Saito e Sofia, ambos também ja tinha retornados de uma missão.

Saito: Haru ja voltou??

Haru se volta para Saito e Sofia, quando Sofia percebe uma aurea negra em Haru, o mesmo não foi diferente com Saito.

Haru: Sim ja voltei, e na verdade ja estou indo! _ Dizia Haru friamente e indo embora.

Saito: Sofia você percebeu?

Sofia: Sim! Haru esta transbordando uma energia negra.

Saito: Oque aconteceu com ele?

Sofia: Na verdade a aurea dele e identica a de...

Saito: De quem?

Sofia: Bem, eu não iria falar ninguém não.

1 mês depois

No palacio central, Homura esta reunido ao conselho de Ofilios.

Homura: Sem duvidas, o ocorrido na missão de escolta não foi um acidente, alguem atacou eles, na verdade toda a vila.

Chingi: Mas até onde sei, Haru foi quem os estava acompanhando, e ele disse que a missão tinha sido um sucesso.

Galia: Não resta duvida que Haru foi responsavel pelo ataque aos mercadores.

Homura: Não seria bom tirarmos conclusões precipitadas.

Durbal: Tolo Homura, sei que deve ser dificil para você admitir, mas aquele garoto foi responsavel pela destruição da vila, não tem outra explicação, se não porque mentir sobre a missão ter sido um "sucesso"? Devo lembrar também que eles foram atacados e derrotados do mesmo jeito que o caçador das sombras derrotava seus oponentes.

Galia: Sem duvidas aquele garoto encontrou a fonte de poder do caçador e esta fazendo uso dele. Recebemos relatorio de guerreiros que sairam em missões com ele, que seu estilo de luta esta totalmente diferente, na verdade ele em outras missões que ele era o lider de um pequeno esquadrão, nenhum retornou ha não ser ele mesmo.

Homura: Então qual sera a pena dele?

Chingi: Para tal feito, sua expulsao da vila e sua perda do cargo de Paladino.

Homura: Mas ele estava perto de entrar na lista dos dez Guerreiros mais poderosos.

Galia: Não podemos ter um Guerreiro de má indole na lista dos dez Guerreiros mais fortes, isso seria a ruina do nome de Ofilios.

Durbal: Não esqueça que o titulo de um dos "quatro grande reinos" não passa de um jeito formal que somos chamados, pelo fato de que 3 dos Guerreiros e Magos mais poderosos são de Ofilios, mas mesmo vilas "pequenas" ostentam poder equivalente a um dos quatros Reinos. Se tivermos a nossa reputação manchada, seremos um alvo facil para os que nos querem destruir.

Homura: Então a decisão foi tomada.

Haru e convocado para o meio da reunião, quando e encurralado pelas provas de sua ma reputação e ações.

Homura: Haru você acaba de perder seu posto de Guerreiro paladino, e também sera expulso de Ofilios.

Haru: Mesmo depois de ter feito tudo por Ofilios, assim que serei tratado?

Galia: Não se faça de desentendido, a morte dos mercadores, e até mesmo os Guerreiros de Ofilios que sairam em missão com você, tudo aponta para você como cupado.

Haru: Então que assim seja, sairei de Ofilios, me tornarei um exilado.

Sofia e Saito recebem a noticia do exilo de Haru, pela boca do mesmo.

Saito: Não acredito que você fez isso, e claro que e mentira.

Haru: Então passe a acreditar Saito, eu fiz tudo isso.

Sofia: Eu ja sabia! Des que você retornou daquela missão a 1 mês atrás, eu senti que você tinha mudado, só que eu não sabia que era tanto.

Haru: Observadora como sempre Sofia! Por isso que gosto de ter você na equipe. Enquanto o Saito e ingenuo, você e esperta.

Haru da as costas e sai de Ofilios. Homura esta da janela do palacio olhando para Haru.

Homura: Ele aceitou muito facilmente e isso me precupa bastante.

3 Meses depois:

Numa noite chuva, Galia, Durbal e Chingi são misteriosamente mortas, menos Homura.

Homura: Então sua decisão de ir embora não passava de um blef, para pegar todos os conselheiros com a Guarda baixa. Chamem Saito e Sofia, vamos acabar com Haru.

#Fim

Proximo Capitulo -> Saito e Sofia vs Haru

description[ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Conquistadores[Ação, Aventura, Drama, Romance]

more_horiz
Capitulo 14: Os Sentimentos de Homura!

Ofilios

Na sala de reunião encontra-se o rei de Ofilios, Homura, Sofia e Saito.

Rei Matys: Não se tem duvidas de que o Haru foi responsavel pela morte dos membros do conselho. Uma retaliação por ter sido expulso da vila pelos membros do conselho _ O rei soca a mesa mostrando insastifação pelo o ocorrido.

Homura: Senhor, acredito que devemos investigar mais. Haru não iria retornar para a cidade apenas para acabar com os membros do conselho.

Matys: Homura!! Não tente acobertar ele. Ninguém aqui teria motivos para acabar com os membros do conselho se não fosse ele _ O Rei se mostra tão bravo sobre o ocorrido com pessoas do seu reino que seu unico objetivo e acabar com Haru.

Sofia: Me desculpe majestade, mas eu concordo com o senhor Homura. Não temos certeza absoluta que Haru foi responsavel por causar tamanho destruição aqui.

Saito: Sofia não acoberte o Haru _ Saito mostra uma expressão de odio, algo que e percebido por Sofia.

Sofia: Saito entendo que pode estar chateado com o fato do Haru ter nos traido, mas não podemos colocar a culpa de tudo sobre seus ombros.

Matys: Gosto de sua atitude Saito, você tem o necessario para acabar com o Haru. Por isso a partir de agora você esta designado a acabar com o mesmo _ Tal revelação fez com que Saito ficasse surpreso mas ao mesmo tempo contente por saber que poderia descontar toda a raiva que ele sentia encima de Haru.

Homura: Mas porque senhor?

Matys: Não venha a contestar minhas ordens Homura! Haru sera destruido e isso sera através das mãos de Saito.

Sofia: Eu não posso acreditar, porque o Saito foi escolhido, eles eram amigos e se conhecem a muito tempo.

Matys: Por isso estou designando Saito para esssa missão, o nivel de ambos sempre foi equivalente e depois que ninguém melhor que Saito para lidar com as habilidades de Haru. Se dois guerreiros desconhecidos se enfrentam, a batalha geralmente e vencida por causa de sorte aquele que o destino decidiu que venceria... Mas quando a luta e através de dois guerreiros do mesmo nivel e que se conhecem, aquele que for mais preparado para o combate, sem duvidas vencera... Haru não espera ser atacado pelo Saito e isso nos dara vantagem. Você ira com um unico proposito que e permitir um ataque surpresa de Saito! Acha que pode fazer isso?

Sofia fica pensativa e demora a responder, Homura fica torcendo para a resposta da mesma ser negativa, enquanto que Saito torce para ser positiva.

Sofia: Eu aceito... _ Tal fala faz Homura ficar triste, enquanto que deixa Matys extramente contente com tal informação.

Matys: Vão, e tragam com vocês o orgulho de Ofilios, e mostrem para os outros, oque acontece quando se desafia o melhor dos reinos.

No portão central de Ofilios prontos para sair, esta Sofia e Saito, quando Homura chega a intercepta Sofia que esta arrumando suas coisas para sair.

Homura: Sofia eu pensei que você pensava do mesmo jeito que eu sobre a inocencia de Haru.

Sofia: Não estou convencida que Haru e inocente, mas eu não estou convencida que Haru e culpado. Pretendo esclarecer minhas duvidas quando encontrar com ele.

Homura: Se você esta tão indecisa assim, porque concordou com a missão?

Sofia: Se eu deixar esses dois sozinhos, eles vão acabar um com o outro. Se eu estiver la eu posso evitar isso _ Sofia mostra uma expressão de confiança que deixa Homura despreocupado.

Homura: Então estou contando com você _ Homura olha para baixo e da as costas para Sofia.

Sofia: Obrigada mestre Homura! Tenho certeza que farei o certo... Pensa Sofia enquanto olha para Homura voltando para dentro da cidade.

Saito: Sofia vamos, os cavalos estão prontos. _ Grita Saito chamando Sofia.

Sofia: Estou indo Saito.

Deserto da tempestade:

Uma semana se passou des que Sofia e Saito sairam de Ofilios, e sendo guiados pelo poder de Sofia, Saito chega a um tempestuoso deserto, conhecido por ser um deserto amaldiçoado, pois nele chove a todo o momento, mas a terra e tão seca que a agua a não consegue mas tornala fertil.

Sofia: Haru esta logo a frente, a terra me diz isso... _ Diz Sofia enquanto coloca a mão na cabeça.

Saito: Me de a posição exata dele. _ Saito invoca a espada do vento e a espada de Jade.

Sofia: Haru esta...!

Haru: Bem aqui _ Sem perceber Haru aparece atrás de Saito e Sofia saindo de dentro da sombra dos cavalos.

Saito: Então não terei que me preocupar em usar um ataque surpresa, posso lutar com você de frente.

Haru: Lutar comigo...? Ofilios agora esta eliminando os Excluidos?

Sofia: Haru me diga, você foi o responsavel por matar os membros do conselho?

Haru se mostra espantado com tal pergunta de Sofia, mas ao invés de responder ele simplesmente mostra um olhar indiferente.

Saito: Eu disse Sofia ele claramente e o culpado... O silencio dele mostra isso.

Sofia: Mas ele nao respondeu nem que sim e nem que não... _ Pensa Sofia enquanto olha para o Haru que fica imovel frente a eles.

Haru: Se vai atacar Saito, venha logo.

Saito: Não vai fugir e dar as costas para nós denovo? Você e bom nisso sabia... Você deixou eu e a Sofia para trás quando quis desfazer a equipe depois de se tornar um Guerreiro paladino e também deixou a vila para trás depois que matou os membros do conselho e se não bastasse destruiu uma vila para testar seus poderes. Então e claro que eu estou indo!!!! 

Haru se esconde entre as sombras desaparecendo do campo de batalha, deixando Saito desorientado olhando para todos os lados.

Sofia: Saito irei usar o meu poder para achar o Haru.

Saito: Não se meta Sofia, isso e algo entre eu e Haru.

De nenhum lugar aparente a voz de Haru ecoa.

Haru: Fico feliz que não quer colocar a Sofia nisso. Mas devo lembrar que excluir ela também e um erro.

Haru sai de dentro da sombra de Saito com uma espada negra. Saito e atingido por Haru, mas o mesmo desaparece em meio a uma ilusão... Nesse momento Saito aparece atrás de Haru e o ataca com a espada do vento, perfurando o peito de Haru, o mesmo desaparece mostrando que não passava de sua magia "manipulação da sombra".

Haru agora com duas espadas aparece frente a Saito, uma batalha entre os dois começa, Haru tenta cortar Saito com sua espada que agora esta deixando derramar um liquido de sua ponta. Saito por consegue equilibrar todas as ações com Haru, ambos colidem suas espadas e devido o impacto são empurrados para trás... Haru utiliza a magia "solidifação da sombra" e cria um chicote ao qual ele consegue prender o braço de Saito, impedindo que ele use a espada de Jade.
Saito impulssiona sua espada para frente e uma corrente de ar e criada uma pressão avassaldora. Sentido o ataque de Saito Haru solta o braço de Saito e movimenta a sombra pra frente, ao mesmo tempo em que se esquiva do golpe de Saito.

Saito: Você não vai conseguir me derrotar Haru.

Haru: Errado Saito, eu ja consegui... - Haru aponta para o peito de Saito e mostra que antes de desprender o chicote ele o impulsionou para frente ferindo o peito de Saito, pouco acima de seu coração.

Sofia: Saito!!! - Grita Sofia preocupada com seu amigo e vai ao seu auxilio.

Haru: Você não vai interferir Sofia. - Haru ataca sofia com o chicote das sombras só que e responde por Sofia que o ataca com a magia "Despertar da terra" onde a Terra se ergue formando um paredão e protege Sofia do ataque de Haru.

Haru: Muito hostil de sua parte Sofia, me atacar desse jeito. - Enquanto presta atençao em Sofia, Saito pula ultrapassando o muro de ataca Haru novamente forçando o mesmo a se esquivar.

Saito: Não vou perder facilmente Haru...

Haru: Eu consigo te ferir ja você, nem me tocou.

Saito: Tão descuidado, parece até que estamos lutando com o caçador escuro... Olhe para seu rosto Haru. - Sem percebe três cortes aparecem no corpo de Haru. Um corte esta em seu corpo entre sua boca e olho e a outras duas estão na perna e no braço.

Haru: Quando foi que você?

Saito: Você estava sobre o efeito da ilusão da espada de Jade e por isso foi facil manipular sua visão, eu abri minha guarda para ferir você, e percebi que você fez o mesmo com relação a mim.

Haru: Você e forte Saito, não posso baixar minha guarda de jeito nenhum ou posso acabar morto. Mas sabe de uma coisa Saito? Eu passei você a muito tempo e vou mostrar isso para você agora... Você vera que eu sou um "monstro" no sentido total da palavra, Sofia sera bom que permaneça ao lado de Saito, pois assim posso acabar com os dois - Nesse momento um relampago cai e clarea todo o cenario.

Sofia: Então Haru vou mostrar para você o quão forte eu sou...

Proximo capitulo: Fim do reencontro!

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos