Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Samurais : Fogo e Espadas [Ação] Empty[ANTIGO] Samurais : Fogo e Espadas [Ação]

more_horiz
Introdução

Alexander Huxley , conta a sua história , suas memórias , sobra a vida de um Samurai . Esta fic abordará a base da cultura Samurai e como um ocidental se incorporou a ela , os capitulos curtos , relatam como as paginas dos diários , apenas momentos e passagens desta aventura.

[ANTIGO] Samurais : Fogo e Espadas [Ação] Samurai-kanji

SAMURAIS : FOGO E ESPADAS

Capitulo 1 -  Edward Huxley .

A primeira coisa que me lembro de minha infância , foi certamente a brisa do mar e do meu pai o então Almirante Edward Huxley , sempre que podia passava as suas férias em casa , o que fazia todos ficassem alegres , mas na maioria das vezes o tempo era muito curto e o único momento que passávamos juntos de fato era quando ele tomava uma brisa do mar , bem cedo acompanhado de seu café.

- Alexander , o que você vê quando está nesta praia ? - dizia o meu velho , coçando a barba loira

- Vejo o mar ... - respondia tentando ver em seus olhos a melhor resposta

- O mar meu filho é como o céu , interminável e imensurável , um dia quem sabe , você poderá chegar mais perto  ... - dizia meu pai

- O senhor já chegou perto? - perguntei

- Não ... nunca se sabe ... somente se sente ao chegar ... mas todos nós um dia , de alguma forma chegamos perto ... - disse Edward H.

O meu pai ,  como Almirante da 5 Divisão da Marinha Americana , foi comandado para gerenciar uma missão de cobrimento do Japão , que no então ano de 1813 não passava de uma ilha feudal , o então Imperador Yamerai , tinha como objetivo modernizar a ilha e o governo Americano iria ajudar na parte bélica do processo , então meu pai iria treinar os novos marujos , porém a missão era de cinco anos e como o Japão se localizava a muitos quilômetros da cidade de Chicago , provavelmente não veria meu pai durante este tempo .

- Ellen , venha comigo para Yokohama , irá um centro para os familiares , Alexander pode viver tranquilamente por lá - disse o Almirante Huxley

- Edward ... é muito perigoso ... acho melhor ficarmos em Chicago - disse Ellen

- Não , não posso abandonar meu filho - brandou o Almirante - Ellen ... o meu amor por você é maior do que tudo ... mas não posso deixar Alexander sem pai ... espero que entenda o porque dele vir comigo para o Japão.

Dias depois , fui ao porto , em Chicago , a nossa embarcação era a Mary Flower , um navio de 400 metros de largura , com capacidade para 2 mil homens , com destino ao porto de Yokohama no Japão , dentro dele havia o regimento do meu pai , porém no porto havia minha mãe , que tantas saudades tenho , vestia naquele dia um vestido xadrez e usava um coque , que ressaltava seus olhos castanhos.

- Alexander... que Deus lhe proteja , volte logo para casa e seja um bom menino - disse Ellen Huxley

- Sim.. mamãe .. irei ser - disse o jovem Alexander , chorando .

Com meus 9 anos parti para a terra do sol , como era conhecida , um lugar que jamais irei esquecer.

description[ANTIGO] Samurais : Fogo e Espadas [Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Samurais : Fogo e Espadas [Ação]

more_horiz
Comentários : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31340-samurais-fogo-e-espadas-comentarios

Capitulo 2 - Cidade Militar.

Aos 9 anos , cheguei ao Japão especificamente o porto de Yokohama , a cidade era repleta de pessoas , muito diferentes dos americanos , tinham uma estatura menor e olhos pequenos , as mulheres possuíam em sua maioria longos cabelos negros e os homens usavam algo parecido a vestidos.

O governo Americano , implantou em Yokohama , uma cidade Militar , um local para os familiares dos militares se estabelecerem , haviam algumas crianças porém não em um número grande suficiente para montar uma escola , então , fomos designados para uma escola japonesa normal.

- Meu nome é Yoharu Kotsuke , serei o novo professor desta escola mista , sejam bem vindos amigos americanos - disse um velinho - Gostaria de deixar claro , que a disciplina , compaixão e aperfeiçoamentos são marcas da nossa cultura , mas sempre respeitaremos as limitações de outros povos.

Aos poucos , fui aprendendo o Japonês e a cidade ficava mais acessível , eu e o meus amigos costumamos fugir da cidade militar , indo para locais onde se vendia sorvetes , tinham o nome de "aisu kuriimu" , tudo era escondido pois os comandantes da cidade militar diziam que o Japão passava por uma guerra civil , onde os costumes antigos e os novos se confrontavam.

Em Tokio , os Samurais , a casta guerreira do Japão , lutavam com todas as forças contra o avanço ocidental , porém a família Omura de Yokohama abriu as portas para o mundo ocidental , britânicos , franceses e americanos já estava firmando todo tipo de tratados comerciais , porém para garotos de 9 anos era perigoso sair na rua.

- Alexander , tenha cuidado , te perder seria uma dor que não poderia sustentar - dizia meu pai.

O ano na cidade militar passou e com ele aprendi muitos costumes , porém ainda preservava meu estilo de vida americano sempre que podia , com 10 anos , comecei a aprender a atirar , um costume da cidade , meu pai me presenteou com um tipo de arma nova , muito usado na conquista do Oeste , chamada de Colt , podia dar seis tiros sem recarga e seu peso era ínfimo.

- Essa é uma Colt - Edward Huxley - caso seja preciso , use , mas só em casos urgentes.

Certo dia noticiaram que um grupo de Samurais do interior estava prestes a invadir Yokohama , muito alarmados ficamos em um banque , no subsolo , o comandante Samurai era conhecido como Miamoto , um samurai de um Clã bem conceituado , o que gerava o medo politico .

description[ANTIGO] Samurais : Fogo e Espadas [Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Samurais : Fogo e Espadas [Ação]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos