Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

+15
Ben Ikneg
Wick
Victoria Grayson
Heisenberg
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
Moisés MR
CJunior
JL
Marcelo Uzumaki
Sasuke
ITACHI™
Fluzão
Williany Love
19 participantes

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 3 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Mas, antes uso o Gakido. E te mato com o Amaterasu

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 3 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Gakido absorveria o Kirin? Porque ele é da natureza e tal...

Uso Shinra Tensei e expulso as chamas.

Depois que ataco com Mushidama!

more_horiz
Uso o Kamui e combo com o Katon Bakufu Ranbu.

more_horiz
Neji escreveu:
Gakido absorveria o Kirin? Porque ele é da natureza e tal...
Claro, por que não?
É a mesma coisa que dizer que Gakido não absorve Doton.

Tudo que tiver chakra o gakido absorve. Se a manipulação dos raios usou chakra (Mesmo sendo minusculo). Então gakido absorve.

Uso gakido no Bakufu
E te dou um Konoha Reppu

more_horiz
uso mokuton bushin

e uso a cúpula

more_horiz
Claro, por que não?
É a mesma coisa que dizer que Gakido não absorve Doton.

Tudo que tiver chakra o gakido absorve. Se a manipulação dos raios usou chakra (Mesmo sendo minusculo). Então gakido absorve.

Pois é, Sasuke só usa chakra nas mãos para jogar o raio no ninjas, mas o Kirin em si não tem chakra, ele é natural.

Cúpula do Kisame?

Uso Shinra Tensei na água.

Depois te ataco com Satetsu Kaihou!

more_horiz
Neji. Então como diabos o Raio é controlado?

Uso Satetsu shigure e acabo com tua raça.

more_horiz
Neji. Então como diabos o Raio é controlado?

Controlado com chakra, mas criado naturalmente.

Uso corpo Kami ,.3

E depois ataco com Kage Mane no Jutsu!

more_horiz
Uso o Ukojibakufuda da Tenten (Chuva de Kunais) e destruo o planeta inteiro junto com vc. :fera:

E depois pego minha nave espacial e vou para o Acre...

more_horiz
Antes de você ir, eu uso o Basho Tien, e te puxo

Ai eu uso Nukite e estouro seus miolos.

more_horiz
Uso o Ukojibakufuda da Tenten (Chuva de Kunais) e destruo o planeta inteiro junto com vc.

Não sabia que Tenten tinha esse jutsu (Ukojibakufuda), e muito menos que destrói um planeta e olha eu sou fã dela e estou desatualizado. :HM*: 

E depois pego minha nave espacial e vou para o Acre...

Também não sabia que no universo Naruto tinha nave espacial. :poise: 

Uso corpo Kami ,.3

Depois ataco com Kamaitachi!

more_horiz
Neji,vc deveria se informar melhor,tudo que eu disse está no mangá,basta procurar no meio dos capítulos. :fera:

Eu uso Katon - Gouka Mekkyaku e queimo todos os seus papéis e seu ventinho do Kamaitachi.

more_horiz
Tenten tem sim chuva de Kunais, mas errou ao dizer que destrói um planeta ,.3

Não, eu desativei meu corpo Kami para atacar com Kamaitachi ,.3

Pois é, o meu vento aumentou seu Katon, mas eu me defendi com Byakugou no Jutsu.

Depois ataquei com Kakazan ( Youton)

more_horiz
Só que nisso você tava no meu CT.

Neji escreveu:

Controlado com chakra, mas criado naturalmente.

Mas, se é controlado tem chakra embutido, é a mesma coisa que a areia do Gaara.
Nagato pode absorver o chakra da areia e deixá-la imóvel.

Mesma coisa pra suitons,
Nagato pode absorver o suiton deixando-o água parada.

Nagato absorve o raio o reduzindo a nada.

more_horiz
Amaterasu nessa po** queimar ate os ossos :~.~:

more_horiz
Enton pra domar seu amaterasu e usar ele contra você mesma :fem:

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Uso Yata pra me defender

E Ataco com Chou Odama Rasenshuriken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos