Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

+15
Ben Ikneg
Wick
Victoria Grayson
Heisenberg
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
Moisés MR
CJunior
JL
Marcelo Uzumaki
Sasuke
ITACHI™
Fluzão
Williany Love
19 participantes

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 4 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Enton pra domar seu amaterasu e usar ele contra você mesma :fem:

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 4 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Uso Yata pra me defender

E Ataco com Chou Odama Rasenshuriken

more_horiz
@ João Lucas

Pesquisa na internet por ai, e lê sobre Kirin e o jutsu que absorve chakra...

Uso a Intangibilidade do Obito.

Depois ataco com Hirudora!

more_horiz
Só que antes de você atacar o Junior, eu já tô na suas contas madando um soul rip.

:fem:

Neji escreveu:
@ João Lucas

Pesquisa na internet por ai, e lê sobre Kirin e o jutsu que absorve chakra...
Já li e ruminei várias vezes.
:diogo:

more_horiz

Ataco com Dai Kamataichi

more_horiz
Dou lhe um Katon Gouka Mekyakyu e vc já era kk :)

more_horiz
Uso o Dai Baku Suishoha para apagar o seu foguinho e ainda acrescento o Daikoudan de brinde....

more_horiz
Uso Hirudora no Daikoudan...

Depois ataco com Sawarabi no Mai!

more_horiz
Uso o CST escala continente. E vocês viram poeira cósmica.

more_horiz
Eu uso o Susano Tengu revestido pelo Yata e a totsuka e finalizo geral. :diogo:

more_horiz
Eu uso invisibilidade e me escondo...:fera: 

Depois ataco com Juubi dama.:Xaau2: 

more_horiz
Só que nisso eu usei o Kuchyose RIKUDOU SENNIN.

E fiquei assistindo.

more_horiz
Uso Shintenshin no Rikudou Sennin...

Mas, antes eu usei Edo Tensei e te ataco com Gojou kibakufuda, claro que sai do corpo dele antes ,.3

Última edição por Neji em Ter 19 Nov 2013, 01:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu uso o kamehameha10x no jutso explodo o planeta e morre eu e vcs.

more_horiz
Antes de vc usar isso, eu aplico o Yubi no Genjutsu ,.3

Depois ataco com a foice do Hidan!

more_horiz
Só que eu tenho córnea de cobra que me imuniza de genjutsu e suika no jutsu que imuniza da sua foice. Com isso,eu contra-ataco com Chibaku tensei level Rikudou sennin.

more_horiz
Uso Izanami em vc...

Depois ataco com Suiton: Suidanha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos