Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

+15
Ben Ikneg
Wick
Victoria Grayson
Heisenberg
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
Moisés MR
CJunior
JL
Marcelo Uzumaki
Sasuke
ITACHI™
Fluzão
Williany Love
19 participantes

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 7 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Como eu tenho a Kyuubi dentro de mim, ela me tira do Genjutsu.

Em seguida utilizo uma Bijuu Dama em você.

descriptionDerrote o Membro Acima Com Um jutsu. - Página 7 EmptyRe: Derrote o Membro Acima Com Um jutsu.

more_horiz
Uso o Shinra Tensei médio e mudo a direção do ataque colocando-o para o céu, explodindo lá mesmo.

Depois disso, uso o Bashou tein e quando você chegar perto de mim, te dou um socão na fuça.

more_horiz
Eu me esquivo Uso 64 Palms e Depois te ataco com Oodama rasengan.

more_horiz
Mas, eu uso o Kuchyose panda pra cair em cima de você.
E você vira nada mais e nada menos que uma papa.

more_horiz
Shinra tensei no Panda e depois Lanço um Milhão de Katons para cima pra fazer um Dragão de relâmpagos maior que o Kirin  :kishi:(Kishimoto no Jutsu)

more_horiz
Me defendo indo para Kamuiland.

Em seguida, volto com Deidara-Tensei e faço ele usar seu Jutsu supremo em você :prassa:

more_horiz
Uso destruição de mentes no Deidara e o paraliso ,.3

Depois ataco com Souryuu Tensakai!

more_horiz
Te paraliso utilizando o Kage Mane, antes que possa realizar o jutsu.

Em seguida, invoco: Kuchyose: Kyuubi, e deixo ela bricando com você.

more_horiz
Eu uso o Juubi fake e destruo sua raposa,depois invoco o Gedo Mazou,roubo a Kyuubi para mim e faço o Juubi completo...

more_horiz
Após você fazer o Juubi completo, selo o dentro de mim, agora sou u Jubiguto :prassa:

Parto para cima de você, utilizando meu black jinton.

more_horiz
Só que o que vc menos esperava era que eu tinha o SM das armas,com isso,eu invoco novamente a Senpou - chuva de kunais explosivas da Tenten e te finalizo...

more_horiz
Legal fera, mas eu sou o Hagoromo.

Me defendo com o Supreme Shinra Tensei.

Uso a investida com a espada Nunoboko.

more_horiz
Uso a Intangibilidade

E finalizo com Kamui

more_horiz
Eu uso o Hiraishin e saio de boas do alcance do  Kamui, fazendo um contra-ataque com o Susano + Yata e te finalizando com a totsuka.

more_horiz
Uso shushin utilizando manto raiton...

Depois te ataco com um Jinton 360º graus!

more_horiz
Uso  Chidori jogando Vc pra longe uso  Hiraishin e Te ataco com Uma Bomba Bijuu HAHA!

more_horiz
te mato com a totsuka no tsurugi HAHAHAHAHAH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos