Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde posso baixar os Episódios de One piece do 001? EmptyOnde posso baixar os Episódios de One piece do 001?

more_horiz
Olá, eu realmente, nunca ví o Anime One Piece, E como todos falam "Ohh, como este anime é bom." Resolví tentar baixar, pra poder assistir, só que não acho os Episódios de 001 até o episódio atual, se alguém puder me ajudar, Eu agredeço

Sennin.

descriptionOnde posso baixar os Episódios de One piece do 001? EmptyRe: Onde posso baixar os Episódios de One piece do 001?

more_horiz
Aqui Está:
Site :
é o melhor site que eu acho atualmente tem o mangá e o anime, aconselho ler o mangá primeiro pois eu acho que explica melhor e tem mais conteúdos e aos pouquinhos ir acompanhando com o anime, enfim é a sua escolha...no site é só ir em Episódios escolher a saga e em seguida baixar o episódio ressaltando que os vídeos estão em ótimas qualidades que é MKVHQ já apartir do episódio 001...Espero ter ajudado até a próxima  :iupi:

descriptionOnde posso baixar os Episódios de One piece do 001? EmptyRe: Onde posso baixar os Episódios de One piece do 001?

more_horiz
depois passa aqui para falar o q achou as vezes sua opinião estimula outra pessoa a assistir poo

more_horiz
Eu curto no Anitube , só ir lá na seção One Piece que acha todos!

Espero ter ajudado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos