Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] NaruHina Empty[Comentários] NaruHina

more_horiz
Aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/fan-ficnaruhinaromance-t3149.htm#130359

Comente dessa  fan fic que eu criei, comentarios e criticas serão bem-vindos.  🍜

Para algumas pessoas entenderem, eu fiz essa fan fic lá por 2007/2008... minha amiga postou no AnimeSpirit... ela adorou e achou que todos diviam lê-la... desculpe a confusão.

Última edição por Raphael em 14/5/2009, 15:35, editado 2 vez(es)

description[Comentários] NaruHina EmptyRe: [Comentários] NaruHina

more_horiz
Geeeeeeeeente *--*
Essa fic é muuuito³²¹ legal :O:O
Já tinha liido *-*
Nhai, oks... Eu amoo fics mas... x)
Adorei :O:O
Leiam (Y)

- Ludy;
("No apartamento de um Uzumaki" é um nome legal sim...)

more_horiz
Ahhh, essa fic é muito linda!
Eu li essa fic em outro site, no AnimeSpirit, é bem bonita, gostei bastante dela, pena que tem bastante capítulos e tenho preguiça de ler.
Mas porque você tá postando ela aqui se não foi você que escreveu? Boiei...

more_horiz
Beel-chan escreveu:
Ahhh, essa fic é muito linda!
Eu li essa fic em outro site, no AnimeSpirit, é bem bonita, gostei bastante dela, pena que tem bastante capítulos e tenho preguiça de ler.
Mas porque você tá postando ela aqui se não foi você que escreveu? Boiei...

É dificil de explicar...

Tenho uma amiga, ela ama o AnimeSpirit, eu escrevi essa fan fic e mandei para ela. Com o tempo fui fazendo bastante capitulos e ela foi postando lá, isso faz tempos já... era dá época NS2007. Avisei para ela não postar, mas ela o fez.

É de minha autoria essa fan fic. Desculpe a confusão, se quiser eu a retiro, para evitar problemas... você que sabe Beel...

more_horiz
Sim mas...
Pelo que vi na fic postada no AnimeSpirit, a fic foi postada em 2007, e o fórum NS07 foi criado só em 2008 o.õ e são duas meninas que escrevem a fic.
E assim, se essa fic foi voce que escreveu mesmo e sua amiga postou, voce podia ter pedido pra ela dar os créditos, ou então você podia explicar antes de postar que já estava postado no site e tals, até porque anime spirit é um site bastante conhecido.
E se faz bastante tempo, porque que você escreveu no seu post que escreveu ela a pouco tempo?
Tipo, ficou meio confuso isso, de amiga que postou, anos e datas que não correspondem... algumas pessoas podem pensar que é plágio, então irei fechar este tópico até segunda ordem e, falei com a Ludy já, ela disse que voce pode conversar com ela e resolver isso.
´ Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos