Atlas Titan escreveu: além de que eu detesto gente atrás de mim
Até nisso você é igual ao Madara... aeuahuehuaeh
@Tópico: Só saber voar não seria muito útil, seria perigoso, pois uma pessoa voando chama muita atenção e se torna um alvo fácil (seja para atiradores ou stalkers mesmo, paparazzis, fofoqueiros e afins
), enfim, não teria paz. Bom mesmo seria poder voar e, ao mesmo tempo, ficar invisível. Assim poderia voar à vontade sem medo de perseguição. Se eu pudesse ficar invisível e voar a uma velocidade de pelo menos 100km/h, isso seria extremamente útil para me locomover sem pegar os malditos engarrafamentos, iria voando para todos os lugares. Claro que a essa velocidade iria precisar de uma proteção para os olhos (vento a 100km/h nos olhos é horrível). O cabelo teria que ficar bem preso ou ficaria todo bagunçado com o vento também.
Ah, e claro que teria que tomar muito cuidado com os aviões ao ir para o trabalho, já que eu trabalho num aeroporto.
Mas se eu pudesse apenas voar e nada mais, faria isso apenas por diversão em lugares e horários onde ninguém (ou quase ninguém) pudesse me ver. Ficar sem voar eu não ia, nem que eu tivesse que voar só de madrugada.