Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se você pudesse voar?

+13
Wick
Uchiha Psycho
Williany Love
Merlin
Atlas Titan
LéoMessi
Maito
Roupinoll
Kyuko
Leon Lancaster
JL
Bukura
HyuugaUchiha
17 participantes

descriptionE se você pudesse voar? EmptyE se você pudesse voar?

more_horiz
Oque você faria se pudesse voar (se estiver no lugar errado avise)
Eu saía pela janela da escola.:fem:

descriptionE se você pudesse voar? EmptyRe: E se você pudesse voar?

more_horiz
Se eu pudesse voar, eu voaria '-'
Olha, se eu pudesse voar bem rápido eu ia para os lugares que eu sempre quis.
Iria para montanhas... huuuuum.... a tantos lugares.

more_horiz
Se eu pudesse voar, eu voaria²

Sei lá cara o que eu faria..
Faria tantas coisas. Como me exibir pra minha futura namorada.
Etc...
Voar pra viajar com ela, voar pra mim divertir.. Etc..

more_horiz
Se eu pudesse voar, eu voaria³, oras!!

Faria muitas coisas. Voaria para:
me divertir;
fugir do trânsito;
ir para trabalho, casa, ou qualquer outro lugar;
deixar as garotas nas nuvens literalmente, lol;
imitar o Neo do Matrix e o Superman.

more_horiz
Ahhh, Ia dar uns naipe nos pombos...

Ver umas ppk ...

Viajar de grátis ...

more_horiz
Se eu pudesse voar, eu iria em vários lugares em um dia.

Acho que voar é o sonho de quase todo mundo.

É se pode fazer uma infinidade de coisas com essa habilidade.

more_horiz
Eu iria, toda noite, voar para cidades grandes, que de noite ficam bem iluminadas, São Paulo, Las Vegas, Porto Alegre, qualquer cidade do mundo, acho lindo ver de cima quando está bem iluminada.

Voaria sobre paisagens cheias de árvores, também acho lindo.
Cheio de vegetação, verde.

De resto é óbvio, faria pra eu me dar bem e o resto foda-se

more_horiz

— Eu iria conhecer todo o Mundo, tentaria voar sobre a área 51 e tentaria de alguma forma ganhar dinheiro com isso ! :fem:

more_horiz
Eu iria para muitos lugares desejados, mas principalmente usaria isso para conquistar uma certa indivídua.Já pensou poder leva-la aonde ela quiser? Já pensou no que seria possível? 

Bom, isso é meio chato, melhor eu parar.

Talvez eu estudasse os princípios dessa habilidade, talvez eu virasse um super herói, talvez...hm, são muitas as opções.

more_horiz
Não ia voar em público nem muito alto também.

- Primeiro que um avião poderia me acertar (onde eu moro é perto do aeroporto, aqui passa avião o tempo todo sobrevoando os arredores da cidade) ou eu mesmo poderia acabar perdendo o controle e batendo em algo e dependendo da altura eu poderia morrer na queda.
- Segundo que o pessoal ia me seguir para querer falar comigo, me filmar e o caralho a 4, e eu prefiro me manter anônimo além de que eu detesto gente atrás de mim (stalkers, huahauahua).
- Terceiro que poderiam me perseguir com más intenções.

Mas talvez eu tentasse ganhar a vida como "ilusionista", quem sabe... O problema é que eu não gostaria de ser famoso e consequentemente perder parte da minha liberdade (que ironia).

Além disso eu ia onde eu ganhei esse poder de voar e tentaria trocar ele pelo Mangekyou do Obito (Que é muito melhor do que isso).

:fem:

more_horiz
Não contaria meus poderes pra ninguém e só voaria de madrugada, já que a noite é uma criança :e.e-:

Criaria uma armadura, like Iron Man, mas que só solta laser, por que voar eu já sei, :fem:

more_horiz
Nooossa. eu me sentiria com liberdade para ir onde quiser sem depender de ninguém. Iria pro japão. Eu tentava me ocultar para as pessoas não me verem. Talvez até ensinar alguém a voar kkk faria tudo que quisesse...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
além de que eu detesto gente atrás de mim

Até nisso você é igual ao Madara... aeuahuehuaeh :~.~:
Spoiler :

@Tópico: Só saber voar não seria muito útil, seria perigoso, pois uma pessoa voando chama muita atenção e se torna um alvo fácil (seja para atiradores ou stalkers mesmo, paparazzis, fofoqueiros e afins :~.~:), enfim, não teria paz. Bom mesmo seria poder voar e, ao mesmo tempo, ficar invisível. Assim poderia voar à vontade sem medo de perseguição. Se eu pudesse ficar invisível e voar a uma velocidade de pelo menos 100km/h, isso seria extremamente útil para me locomover sem pegar os malditos engarrafamentos, iria voando para todos os lugares. Claro que a essa velocidade iria precisar de uma proteção para os olhos (vento a 100km/h nos olhos é horrível). O cabelo teria que ficar bem preso ou ficaria todo bagunçado com o vento também. :~.~:
Ah, e claro que teria que tomar muito cuidado com os aviões ao ir para o trabalho, já que eu trabalho num aeroporto. :neves:

Mas se eu pudesse apenas voar e nada mais, faria isso apenas por diversão em lugares e horários onde ninguém (ou quase ninguém) pudesse me ver. Ficar sem voar eu não ia, nem que eu tivesse que voar só de madrugada.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Atlas Titan escreveu:
além de que eu detesto gente atrás de mim

Até nisso você é igual ao Madara... aeuahuehuaeh :~.~:
Spoiler :

kkkkkk... E se você pudesse voar? Oh-stop-it,-you.

more_horiz
Mas eu já posso voar.

Já voei várias vezes, de RJ pra BH e outros lugares... só tive que pagar uma grana para TAM.

E se você pudesse voar? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos