Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Candidatos a Mugiwaras.

+9
PortgasD.Ace
ZeroFixe
paulo cesar bruno e moura
Breno
Leonardo
kuroashi
Shamanking
LéoMessi
Meliodas, o Pecado da Ira
13 participantes

descriptionCandidatos a Mugiwaras. EmptyCandidatos a Mugiwaras.

more_horiz
A tripulação hoje esta no meu ponto de vista carente de novos membros.

Quem na sua opinião deve entrar?

Law , Jinbei ou outros?

Na minha opinião Jinbei é o mais foda pra entrar.

descriptionCandidatos a Mugiwaras. EmptyRe: Candidatos a Mugiwaras.

more_horiz
- Kinemon pode ser um bom nakama !

- Queria o Jinbei também !

- Mas o Luffy fez muitas amizades fortes, alianças fodas é o que não vai faltar pra ele ! :fem:

more_horiz
Eu acho que o melhor candidato a ser o novo membro da tripulação é a Rebecca .

Luffy gosta dela e quando ele gosta de alguém ele tenta recrutar para o bando .

more_horiz
So não entendii sua pergunta quem eu acho q vai entrar ou quem eu gostaria de ver no bando ????

Quem eu apostaria pra entrar :

Kin'emon: O que ta acontecendo com ele me lembra muito oq aconteceu com o franky , ele vai lutar ao lado dos chapeus de palha
(naum sei se ele ja tem uma reconpensa pela cabeça dele ) e ganhará uma reconpensa nessa saga e gostara de lutar ao lado do bando e vai acabar entrando deixando o filho dele em wano (igual aconteceu com ussop )

Rebecca: Não sei ate q ponto vai a relação dele com o rei riku mas o luffy vai acabar levando ela pra ela naum sofrer o preconceito do povo depois q o doffy cair, pois ela naum tem culpa de nada do que aconteceu a 10 anos atras !! ( do rei atacar seu povo)

lembrando, isso e achismo meu !

more_horiz
Kinemon e Momonosuke. Consigo imaginar só esses...

Não quero que o Jinbe entre para o bando :u.u1: 

more_horiz
Rebecca ...

E Jinbei num futuro próximo .

Do jeito que a historia esta... capaz de o povo saber a verdade e a Rebecca se tornar o Rei (Rainha :fera:) .

Mas ... ela vem ... pro bando :e.e-:

Jinbei vai por que tem que ir .. ele é obrigado ai ir .. :UH:

Venha Jinbei ,VENHA :UH:

more_horiz
jinbe kinemon e bartolomeo

more_horiz
Kinemon, por ser um espadachim mt f#d@, e usa a sua AnM com a habilidade de espada, cortando e criando fogo.

Momonosuke, por ter a zoan do dragão, mesmo sendo smile, imagina o estrago q poderia fazer no futuro  :aliens: 

Bartolomeo, um personagem totalmente inesperado, no começo pensávamos q ele daria problemas aos mugiwaras, e não, provou ao contrário sendo fan boy #1 do Luffy kkkkk.
Tem uma AnM realmente perigosa, aguentou o soco do Elizabello II dito que até os Yonkou poderia ''sucumbir'' a tal ataque.
Além de ele aumentar o lado cômico na tripulação.

Jinbe, Extremamente forte e Maduro  :diogo: 

Rebecca, Mas uma gostosa pra tripulação não faria mal  :fap:  , mas acho q ela vai ser do tipo Vivi...

Fora isso, queria mt que Kuzan entra-se, já imaginaram ?
Um Ex-Almirante nos mugiwaras ? tenso  :ohgod: 

more_horiz
Acho que o Law nao entra nao, ate porque ele ja tem seu bando eu acho que a Rebecca entre sla acho que seria bom pro bando ate porque ela tem Haki e é uma mulher que o bando tem pouco.O jinbe ja ficou claro que ele vai entrar no futuro,acho que seria bem legal agora com a volta do sabo se ele entrasse mas tudo indica que ele e um revolucionario e tbm iria ficar muito apelao ^-^

more_horiz
Há Boatos de q a dubladora da Violet assinou um contrato por 10 anos :aliens:

Uma dubladora iria fazer um trabalho de dublar uma personagem que aparece de vez em quando? Acho q não ...

Violet entrará pro bando?  :*-*:

Sanji Approves  :juse:

more_horiz
Olha.. não vejo muitas alternativas mas enfim..

Kinemom & Momonosuke - acho provável eles entrarem bem como serem uma Vivi da vida, integrantes temporários por conta da saga em questão.

Law - eu gostaria que ele entrasse, seria muito foda. Contudo, acho que ele ficará só na aliança mesmo, já que ele tem seu próprio bando.

Jinbei - esse eu acho que com certeza entra, até de maneira simbólica. O futuro rei dos piratas não pode deixar de ter um homem-peixe em sua tripulação até por conta do preconceito e tal. Seria uma boa forma de acabar com as rixas entre humanos e tritões.

Bartolomeo - sendo ele fã do Luffy acho que ele poderia entrar.

Rebecca - acho provável caso ela fique com a Mera Mera no Mi.

Sabo - Esse é incerto. Embora eu ache que ele está vivo não tenho certeza sobre isso. Caso esteja mesmo, seria um bom reforço pros Mugiwaras.

Violet - Como disseram ai em cima, também acho possível.

Enfim.. são esses... =D

more_horiz
Kinemon praticamente já é um Mugiwara como mencionado por Do Flamingo. Já Rebeca para mim é a mais indicada a entrar!!!

more_horiz
Law já tem sua própria tripulação.
Jinbe tem muitas coisas pendentes ainda
Kenemon tem filho pra criar, cara. Além dos seus amigos
Rebecca de jeito algum, inútil. pfvr
Violet tem um poder até útil, essa poderia até se pensar, mas parece que não quer se juntar a piratas.

Enfim, One piece já tem quase 750 capítulos... Se um novo tripulante entrar a essa altura vai ter que dá uma parada pra explicar a vida do cara e bla bla bla, pra mim já tá de bom tamanho o número de mugiwaras, por mais um tripulante a essa altura eu acho meio "idiota" da parte do Oda.

more_horiz
Concordo com o Lucas, colocar mais um personagem é explicar o passado, dizer seus sonhos para o futuro e blá blá blá.

Os Mugiwaras já tem gente o bastante, basta fortalecê-los mais.

Mas o Jinbei vai entrar uma hora ou outra, ele é parceirão do Luffy e disse que vai entrar depois de resolver os problemas, e todo mundo já conhece a história do Jinbei.

Se fosse assim, do Luffy chamar quem ele gosta, ele chamaria a Vivi também
Rebecca não vai entrar nem fudendo.

E comentando a mais acrescentando, agora que cheguei em Dresrrosa.

Momonosuke e Kinemon? Eles são apenas que nem a Vivi, estão nessa saga aí mas depois voltam pra onde tem que ir.

Rebecca e Violet: Duas novas rainhas para o reino, vide que Violet é tia da Rebecca(pra mim ficou claro), creio que depois disso tudo elas vão ficar onde tem que ficar, em Dresrrosa, na liderança.

Bartolomeo: http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-731/48972-scansproject#12
Essa imagem diz tudo.
O sonho dele é se tornar seguidor do Luffy, apesar dele ter sua tripulação(desconhecida), seria um bom reforço, mas acho que não.

Ninguém cogitou Bellamy, né? Mas pensem, ele está sozinho agora, Doflamingo queria matar ele e ele perdeu seu bando, pra mim ele entra no bando do Bartolomeo, não vejo ele entrando nos Mugiwara.

more_horiz
Cara, se o Bartolomeo entrasse para o Bando, o Bando do Luffy se tornaria meu bando favorito tranquilamente. Bartolomeo é muito foda.

Mas isso não irá acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos