Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saindo do Fórum!

+20
Hellsing
Itachi Uchiha
Themanow14
TheShadow
Sr. Burns
Cuckiezi
Renato
Breno
Kamui
Alef Aburame
Gustavo K.
Sato no Kyouki
Mirko R.
iHollowKun
Pedobear
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Zero
Brunon
Ma
24 participantes

descriptionSaindo do Fórum! EmptySaindo do Fórum!

more_horiz
Titulo autoexplicativo, estou saindo por uma série de fatores, que não preciso explicar aqui. O pouco tempo disponível que tenho, 4~5 horas pra entrar no fórum, vou me dedicar a outras coisas mais importantes.

Para aqueles que possuem meu Facebook ou Celular, caso queiram entrar em contato só ligar ou enviar uma mensagem, quem me conhece sabe que SEMPRE respondo. A propósito, entrarei com maior frequência no Facebook ou quaisquer outra rede social que eu tenha conta.

Antes de sair, preciso falar algo pra Psycho (Paty), então, você não é uma pessoa errada :okay:
Você é uma pessoa COMPLETAMENTE ERRADA :heheh:
Você não vai poder revidar, pq essa é minha ultima mensagem e não vou mais voltar pra ler. :itrollu: 

E poderia dizer que nunca mais voltarei pro fórum (fato), mas como o futuro é incerto, vou fazer uma promessa: Voltarei pro fórum quando o Botafogo for campeão da Libertadores, o que muito provavelmente ocorrerá em 2014.

Então um "Até Breve" é o mais adequado.

Ps. Não estarei aqui pra zuar quando o Vasquinho for rebaixado, então já digo antecipadamente: Vasco Bi-Rebaixado! :yeah:
Ps².: Porra não achei a área certa pra postar minha despedida, postei aqui mesmo, que se foda.

Beijos e Abraços!

descriptionSaindo do Fórum! EmptyRe: Saindo do Fórum!

more_horiz
Eu acabei de voltar e te conhecer e você já vai embora? :magoei: 

Mas eu sei que ás vezes temos prioridades e não dá pra simplesmente ignorar, então eu sei que todos vão entender também.
Foi muito legal te conhecer, gostei bastante de você mesmo a gente não conversando taaantas vezes lá no chat AHEUAIUEI Espero que você volte para que possamos virar mais amigos ainda (estou te cobrando hunf)

Beijos e tudo de bom pra você ai com seus objetivos :QQ:

more_horiz
Até :fera:

more_horiz
Adeus

El psy congroo :fera:

more_horiz
viado nem dá adeus , isso dai é por causa da Kamui.

va com deus e que o capeta n te perturbe

more_horiz
Vadea vai embora e nem se despede do seu sobrinho. :diogo:

Vai com Deus,tio Jean. :fera:

E poderia dizer que nunca mais voltarei pro fórum (fato), mas como o futuro é incerto, vou fazer uma promessa: Voltarei pro fórum quando o Botafogo for campeão da Libertadores
Te perderemos para sempre ? 😢

more_horiz
Saindo do Fórum! 8KzSgQh

more_horiz
Caramba :wth: que pena mano....vai com Deus mas mesmo assim, não vá embora de vez, por favor volte um dia novamente! enfim não lhe conheço  bem mas é um membro muito importante, tanto no fórum quanto fora do fórum... (no aguardo de voltar novamente :*-*:

more_horiz
Saindo do Fórum! Image

Jean é um cara legal que gera bons debates sua ausência será sentida.

"Adeus" :diogo:.
Só essa deixa que poderá voltar caso o Botafogo ganhe, já é a prova de que irá voltar.
Duvido que não esteja lendo os posts no seu tópico de despedida :neves:.

A Paty ta errada msm,

A Discussão com a Kam*$# rendeu em? Por isso nem quis ver o desfecho,
E o Filme "Despertar de um Homem" assisti e achei muito bom :garcia:.

Flw até + :zeca2: .

more_horiz
Saindo do Fórum! Gente-que-coisa-absurda
vlw flw

more_horiz
Saindo do Fórum! D0Vdkjn
Flw Jino, vai com deus, sucesso na sua vida, muitos machos :fera:

Última edição por Gustavo K. em 22/11/2013, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda bem, graças a deus

Tchau e nunca mais volte *-*

more_horiz
Vaza :kishi:

more_horiz
Serio?

Que bom :UH:

more_horiz
Até nunca jovem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos