Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto: Pandora's Box EmptyProjeto: Pandora's Box

more_horiz
[PANDORA'S BOX]

Este projeto terá base no jogo Pandora's Box feito em uma página do Facebook, Diversidade Psicótica.

O jogo consiste em mandar uma confissão ou relato (podendo pedir opinião) de forma anonima ou não para um responsável. Esse responsável por receber os relatos, por sua vez, pegará o relato e postará sem dizer o nome da pessoa que o mandou, mesmo se não tiver sido enviado de modo anonimo. E assim que estiver postado, todos podem opinar ou dizer o que acham. É simples.

Para valer no fórum haverão adaptações, pois no facebook cada relato era colocado em um único post. Lá as pessoas mandam os relatos no askfm ou mensagem inbox e posteriormente postados durante às noites dos finais de semana. Aqui, poderá ser mandado o texto por Mensagem Privada (MP) ou também pelo askfm do fórum. Uma vez mandando os textos, bastará esperar o final de semana, onde abrirei um tópico com os relatos, confissões e ademais que venham a surgir.

Eis o askfm do fórum: http://ask.fm/forumNS
Nele podem enviar seus textos de forma anonima. Podem notar que o askfm possui um limite de caracteres, então, se quiserem escrever além daquele limite, usem o Bloco de Notas Online e mande o link dele no askfm.

O termo Pandora's Box ou Caixa de Pandora parte da mitologia grega; Confira:
Spoiler :

O jogo ainda pode ganhar temáticas durante as semanas, no caso, assuntos específicos que vocês podem deixar seu relato de modo anonimo. As temáticas podem variar, desde dar sua opinião sobre Aborto à contar um trauma de infância. O conteúdo do que vocês mandam é por conta de si mesmos e não terá nenhum tipo de discriminação, pois serão anonimos!

Para amanhã: Já teve uma atitude sua considerada crime ou que você mesmo abomine o que fez?

Bom, este tópico está livre para dúvidas e afins. E amanhã, se já houver participação, terá um tópico com relatos e que vocês poderão comentar e julgá-los à vontade.

[size=44]RESUMINDO:

Para participar, basta:

- Enviar o texto por Mensagem Privada pra mim; ou
- Enviar o texto no askfm do fórum: http://ask.fm/forumNS

Para quem usar o askfm e quiser escrever além do limite, use o Bloco de Notas Online e mande o link dele no askfm.
Depois de recebidos, os textos serão postados sempre nos finais de semana.[/size]

descriptionProjeto: Pandora's Box EmptyRe: Projeto: Pandora's Box

more_horiz
Perai, Leona. Xô vê se eu entendi :fera:

Eu mando um texto pra você e você posta em algum lugar pro povo discutir?

Responde ai que eu quero participar :fera:

É tipo terapia -anônima- em grupo?

more_horiz
Exatamente, você manda o texto pra mim, seja por MP ou pelo askfm e eu postarei como anonimo no fim de semana, dentro de um tópico aqui no fórum, pra que todos vejam.

Sim, tipo isso e pode exceder dependendo da exaltação da galera! :KAKA/:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Exatamente, você manda o texto pra mim, seja por MP ou pelo askfm e eu postarei como anonimo no fim de semana, dentro de um tópico aqui no fórum, pra que todos vejam.

E pra começar, o primeiro tema é : Já teve uma atitude sua considerada crime? :cerealguy:

Carolho, to gostando disso :cerealguy:

more_horiz
Tem que ser um texto grande ou é a critério nosso?
tipo ser um pequeno texto de 2 linhas rs.

Eu ja vi esse tipo de brincadeira se não me engano no Facebook rs,
é bem interessante, vou brincar nisso rs.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Vox~e [e ,iotp ,çiomdp Iotachi HFISDVJKSBVJKXDBKGJSBDGIBFRSWKHSEBKHFSBKFSDBHKFSDBHKFBSDHKBFSDHKBFSDHKBFSDKFBHSDIUFSD

more_horiz
Gostei da ideia.

Porém existe uma coisa que poderá deixar a brincadeira meio sem graça. É o fato de muitos, ou alguns, começarem a criar mentiras. Podendo ser apenas para "zoar" ou não.

Enfim, eu topo essa parada aí. Pode ser bem divertido. :UH:

Que o povo exalte-se nas suas confissões. :lobs:

more_horiz
Nossa, gostei muito dessa ideia! :QQ:

Nunca vi esse "jogo" no facebook e nem em nenhum outro lugar. E como eu não tenho nenhum relato sobre esse tema que foi dado vou só depois opinar sobre :3 E como já disseram, claro que vai ter algumas mentirinhas, mas nada que estrague o jogo.
To ansiosa pelo post com os relatos.

more_horiz
1 MÊS DE PANDORA BOX! Se escrever na Pandora Box vai uma MP direto ao Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos