Gostei muito da Mixtape, realmente vejo que não poderia ter alguém com o gosto tão parecido. Acertou em cheio uma das minhas musicas preferidas do Led Zeppelin, The Doors e do The Kinks.
All Day and All Of The Night é uma musica que traz essencialmente a característica do vocal e que influenciou outras bandas, como o Aerosmith. Esse agudo que acompanha vezes, limdo. Roadhouse Blues é toda a agressividade da voz da Lagartixa numa musica só, perfeito. Five to One é mais um destaque para o Guitarrista.
O riff de Kashmir é muito memorável e uma das melhores musicas do Led. E Good Times Bad Times, minha preferida, principalmente pela questão do agudo, como os Kinks. E o que falar de Jimi Hendrix? PQP, duas musicas de peso dele. Se não me engano, tenho uma versão do Woodstock no pc perdida, infelizmente não achei pra poder colocar na sua Mixtape. Musicas do Bon Jovi de boa sonoridade e ainda vemos a potencia vocal da banda. E me surpreendi por ter colocado Creedence, acho essa banda um pouco desvalorizada.
Bom, depois vou comentando mais e desculpa a demora para entrega.
Bem, eu já dei a deixa logo acima, meu amigo secreto é o
Sasuke. Foi uma surpresa que ele tenha me tirado, achei bacana. De primeira eu pensei em fazer uma playlist mista de rock, pop e rap, visto em alguns tópicos que ele tem um gosto bem misto, assim como eu e acho que tinha coisas interessantes para acrescentar aí. Depois pensei em fazer um mixtape de homens x mulheres, mas achei melhor arriscar em te mostrar musicas de rock/blues ou até metal que eu julguei que você não conhece, mas que irá gostar.
Link para download: http://www.mediafire.com/download/i38ewwrunld7rmw/Sask'n%20Roll%20-%20NS%20Mixtape%20(2013).rar