Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial]

+8
Sato no Kyouki
Brunon
Gustavo K.
Zin
Pedobear
Sasuke
Hr
Alef Aburame
12 participantes

descriptionEntrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] EmptyEntrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial]

more_horiz
Enfim, depois de um atraso de 1h e 30 minutos. Acabei criando o tópico sobre entrega. Fiquem livres para dá pitacos sobre a mixtape de qualquer user, dá opinião sobre o amigo secreto e tudo mais.
Meu amigo secreto foi o Joao Lucas!. Ele disse certa vez no chat, que gostava de indie, música depressiva, coloquei algumas desse nível e coloquei algumas um pouco mais alegre. Enfim, deu um certo trabalho montar, mas espero um feedback.

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] JiQxK8H

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] Wd0LpID

http://www.sendspace.com/file/agccx8

descriptionEntrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] EmptyRe: Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial]

more_horiz
Meu amigo secreto é o Sato :QQ: Bom, não sabia que tipo de músicas você gosta, então coloquei algumas da minha preferência, e outras de zoera hehe (:

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] Xa7t
Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] Zgyb

http://www.4shared.com/zip/nmVh6m9q/MixTapeNS.html

**acabei não colocando os artistas, mas qualquer coisa eu modifico ou passo (:

descriptionEntrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] EmptyRe: Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial]

more_horiz
Meu amigo secreto é o Itachi Uchiha, o famoso Leona.

Com um gosto parecido com o meu, foi fácil escolher as músicas. Coloquei algumas música famosas, outras nem tanto, umas com pegada de Blues e outras de Rock N' Roll. Espero que goste.

Não tinha ninguém com um gosto tão próximo ao meu quanto você, gostei de ter tirado você Leona.

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] Tumblr_mwrn5xgDaN1sjmyoso2_500

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] Tumblr_mwrn5xgDaN1sjmyoso1_500

Link para download: https://www.4shared.com/rar/qVscVQkU/15_Songs_For_Leona.html?

more_horiz
Meu amigo secreto é o Senpou. Não fazia ideia do que curtia, mas vi que tinha a sign do SOAD então baixei algumas músicas deles e juntei com umas músicas que achei no PC de mamãe :fem:

E uma capa improvisada (que não tem nada a ver com as músicas) que fiz ontem na correria achando que era o dia da entrega (Alef :zeca:)

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] WG73RVl

Playlist

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] GiWvxPw

Link: https://mega.co.nz/#!1lFxUYaI!D5jhli3BDCjs8a_FBdC_cAkNmdJDKvPDyEwPOzXatfo

more_horiz
Minha amiga secreta é a Uchiha Psycho (Paty)
Não sei o gosto musical dela, e meu PC(do Milhão) tá uma bagunça só, então foi dificílimo achar algumas músicas perdidas por aqui pra montar essa lista, o bom é que ficou bem variado... ou não
E desculpe a falta de criatividade na capa :fem:

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] W7pn

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] L44p
Link Download:

http://www.4shared.com/zip/2VVS85uH/Musicas_Mixtape_UP.html

more_horiz
Meu amigo é o Instolent, famoso Insolente :3, espero que ele goste fiz com muito carinho.

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] V1LSiqP

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] BBvUNZ7

Link para download: https://www.4shared.com/zip/AUHQQr0C/Mixtape.html

more_horiz
Cadê o pessoal para dá o feedback sobre a mixtape?

more_horiz
Vish :felizan:

My friend secret is the Zin Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] 3433956267 

Well, não sei que tipo de musicas você gosta, então coloquei algumas de minha preferencia, espero que goste:) 
E coloquei um extra para ouvir e refletir :iupi: 

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] YizmUXs

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] C4oH0xn
Sim, não sei fazer esses bangs :okay:

http://www.4shared.com/rar/PVulQL8C/Mixtape.html?

more_horiz
Bom, gostei muito do sorteio, porque meu amigo secreto é o Bruno :neves:

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] KdnchNH

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] OTpGC7U

Não fazia ideia do seu gosto ¹²³¹³¹²³² :UH:Então escolhi músicas do meu gosto, que eu acho que você gostaria. Começa com a abertura de Dragon Ball (versão Cartoon), pra relembrar das nossas aventuras e desventuras no DB RPG :e.e-:Então passa pra abertura de Sakamichi no Apollon, que pra mim é uma das melhores. Seguindo com músicas de alguns artistas brazucas, rock internacional, mega-hit do Daft Punk, e por fim, o encerramento de Ano Hana, the best.

:neves:

Eu tive problemas pra upar, e não consegui, porque minha internet ta um coo e cai a cada 15 minutos. Então ao invés de atrasar a entrega eu fiz a Mixtape numa ferramenta online específica, acho que o sinhô não vai se importar.

Link: http://www.dragontape.com/#!/5888800064536576

Player pra rápido acesso:

Mixtape for Brunnon :

more_horiz
O meu amigo secreto foi um tal de Pedobear :fera:

Toma aew a Mixtape, parça. Uma das músicas tem haver com o que tu pratica. Só escute e saberá do que eu falo :fera:

Capa da Mixtape :

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] Vff5Vxk

Destaque para as músicas 2 e 9. Ele vai entender o que eu digo... :trollface2:

Download: http://www.4shared.com/file/24Ciqiyg/MixTape_.html

more_horiz
Gostei muito da Mixtape, realmente vejo que não poderia ter alguém com o gosto tão parecido. Acertou em cheio uma das minhas musicas preferidas do Led Zeppelin, The Doors e do The Kinks.

All Day and All Of The Night é uma musica que traz essencialmente a característica do vocal e que influenciou outras bandas, como o Aerosmith. Esse agudo que acompanha vezes, limdo. Roadhouse Blues é toda a agressividade da voz da Lagartixa numa musica só, perfeito. Five to One é mais um destaque para o Guitarrista.

O riff de Kashmir é muito memorável e uma das melhores musicas do Led. E Good Times Bad Times, minha preferida, principalmente pela questão do agudo, como os Kinks. E o que falar de Jimi Hendrix? PQP, duas musicas de peso dele. Se não me engano, tenho uma versão do Woodstock no pc perdida, infelizmente não achei pra poder colocar na sua Mixtape. Musicas do Bon Jovi de boa sonoridade e ainda vemos a potencia vocal da banda. E me surpreendi por ter colocado Creedence, acho essa banda um pouco desvalorizada.

Bom, depois vou comentando mais e desculpa a demora para entrega.

Bem, eu já dei a deixa logo acima, meu amigo secreto é o Sasuke. Foi uma surpresa que ele tenha me tirado, achei bacana. De primeira eu pensei em fazer uma playlist mista de rock, pop e rap, visto em alguns tópicos que ele tem um gosto bem misto, assim como eu e acho que tinha coisas interessantes para acrescentar aí. Depois pensei em fazer um mixtape de homens x mulheres, mas achei melhor arriscar em te mostrar musicas de rock/blues ou até metal que eu julguei que você não conhece, mas que irá gostar.

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] Vlnj
Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] 5ct7

Link para download: http://www.mediafire.com/download/i38ewwrunld7rmw/Sask'n%20Roll%20-%20NS%20Mixtape%20(2013).rar

more_horiz
Que bom que gostou. Eu pretendia colocar Black Sabbath e algo mais antigo, como Chuck Berry. Mais músicas do Creedence, do Lynyrd Skynyrd e bandas da época. Porém, como você mesmo disse, mesmo gostando mais dessas bandas, não significa que o que veio depois você não goste. Pensei nisso quando coloquei Bon Jovi.

As do Led Zeppelin e do Deep Purple eu troquei umas 3 vezes, eu tinha colocado as mais famosas, mas aí eu pensei "O cara conhece bastante dessa época, pra que colocar as mais famosas?"

Mesmo assim, não consegui evitar e coloquei Kashmir que é sem duvidas uma das minhas 3 músicas preferidas do Led Zeppelin. O mesmo aconteceu com Hush, do Deep Purple.

Espero tirar você no próximo Amigo Secreto Mixtape, se houver, claro.

Creedence, The Doors, Grand Funk Railroad, The Who, Nazareth, Queen, Black Sabbath, enfim. Faltou muita coisa que eu deseja te presentear.

Estou ouvindo a sua, mais tarde comentarei com mais conteúdo.

Metal é o meu gênero favorito, meu avatar e sign que digam. Rsrs'
Como disse, voltei para comentar sobre a Mixtape.

Guns N' Roses é a minha banda favorita junto com Metallica, sem essa de preferir uma mais que a outra. Realmente as duas ficam juntas no meu Top One. 14 Years é a música que mais me agradou na Mixtape.

Judas Priest, The Police, Elton John e Def Leppard fazem parte do meu cotidiano, sempre estou ouvindo algo deles. As outras já não ouço com tanta frequência mas me agradaram muito.

Arrepiei quando ouvi Hoodoo Man Blues, das que eu não ouço com frequência, foi a que mais me agradou. Realmente uma música de extrema qualidade.

Blues é a alma da música, como dizia um cara que tocava Guitarra aqui no metrô na esquina de casa.

Sem mais, amei a Mixtape.

more_horiz
Cadê o pessoal para a entrega das mixtapes. Até gente da staff que eu esperava que teria um mínimo de comprometimento não postou. Li de povo que entrou no chat que não iria entregar a mixtape por preguiça. Porra! Depois ficam de mimimi porque o fórum tá morrendo ou não tem nada para fazer. Para quem ainda não recebeu e entregou, minhas sinceras desculpas. Aqui no fórum não dá para contar com a colaboração de todos por preguiça mesmo. Uma pena!

descriptionEntrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] EmptyMeu amigo secreto é

more_horiz
Meu amigo secreto é o @Mathh , e bom como não conheço seu gosto  fiz o meu melhor
:hehe1: 
Espero que você goste ( desculpe pelo atraso é que a entrega era no dia da Fuvest, não o dia ideal para mim)
Capa :

Download: http://www.4shared.com/folder/j7MTBB-O/Mixtape-Amigo_Secreto.html#

more_horiz
Minha vez :ana:

Meu amigo secreto é o ITACHI™️; Não saquei muuuito bem que tipos de música você gosta, mas pelos seus posts no "Abaixa ou Aumenta" você gosta de bastante coisa.

Então meu Mixtape é um convite por Heavy Metal nessa sua cabeça, você não vai se arrepender :garcia:

E também coloquei algumas músicas que você já gosta.

Espero que tu curta, brother. E não esquece de falar o que achou aqui :cerealguy:

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] YHdJy6b

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] DGWMZBd
ps: o #11 é Iron Maiden - Dance of Death, foi mal :heheh:

Download: Em breve

Entrega das Mixtapes 2013 [Tópico oficial] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos