Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] As aventuras de Ron : O caminho ao inferno [Ação/Aventura/Drama] Empty[ANTIGO] As aventuras de Ron : O caminho ao inferno [Ação/Aventura/Drama]

more_horiz
Olá a todos,minha primeira fan fic espero que gostem!

A história fala de Okiroto Ron,um jovem cujo nasceu com a incrível capacidade de se materializar em outras dimensões e falar com pessoas mortas.Em um belo dia volta do colégio,sua vida muda em um piscar de olhos!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Capítulo Um: O dia em que eu conheci a dor

Era uma bela tarde de sexta-feira,o vento soprava levemente sobre os arbustos próximos,a lua estava quase aparecendo ao lindo pôr do sol,quando Ron voltava da escola:

- Poxa,que fome estou!Tomara que Titia tenha preparado um belo rango!Já estou cansado de comer enlatados que mais parecem animais vivos.

Foi quando avistou um mendigo a beira da estrada empoeirada,aproximou-se

- Hey! O senhor precisa de algo?Quer ajuda?

- Não!Não! Eu preciso que você vá ao Inferno para mim,uma pedra que pode mudar o destino do mundo foi levada pra la!Eu sei que você viaja entre dimensões e vê mortos,por favor faça isso!

- E-eu não sei se posso!Por que não vai o senhor mes...Hey senhor!Senhor! - O mendigo havia sumido do local,deixando um mapa. Ron o apanhou e foi correndo para casa.

Ao chegar lá,encontrou todo o local destruído e sua tia caída ao chão,Ron aproximou-se de sua tia,murmurando e chorando falou:

- Titia!Por que?Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! - Gritou em agonia.Foi quando um homem de terno,cabelos loiros,alto e musculoso,junto a uma menina encantadora,com cabelos azuis e levados as orelhas,com uma franja cobrindo seu olho direito.

- Garoto...- Disse o homem - Não chore,nós sabemos quem fez isso.

- Q-quem?

- A sociedade negra - atrapalhou a conversa a jovem -

- Sociedade negra?O que é isso?Quem são vocês?Não estou entendo nada!

- Eu sou Yohcho,O retalhador. Ela é Maya,a relâmpago azul.Somos da Escola Shibuka de Artes Místicas,uma escola para pessoas como você,com habilidades especiais.

- E essa sociedade negra,que matou minha Tia!?

- Eles são nossos piores inimigos,ao todo Oito membros,com habilidades avançadas.Estamos aqui para recruta-lo para a Escola,poderá ser de grande ajuda e ainda,vingará sua tia,Ron. - Completou Yohcho -

- Tá eu vou!Vou faze-los pagar! - Disse Ron destemido,limpando com o braço seus olhos cheio de lágrimas.

Maya passou a mão sobre o vácuo,um grande portal branco abriu-se.

- Vamos. - Sorriu maya-

Todos nós entramos.Saímos de frente a uma grande construção,havia Cinco torres e a principal,os portões eram grandes e brilhantes.

- Bem vindo a Escola Shibuka,Ron! - Disse Maya-

Ron sentiu que uma nova aventura estava prestes a começar!

description[ANTIGO] As aventuras de Ron : O caminho ao inferno [Ação/Aventura/Drama] EmptyRe: [ANTIGO] As aventuras de Ron : O caminho ao inferno [Ação/Aventura/Drama]

more_horiz
Capítulo 2: Novas amizades,novos inimigos

- Poxa! Que maneiro esse lugar!

- Não se anime muito Ron,aqui as aulas são complicadas.

- Pode deixar Yohcho,vou me concentrar o máximo possível.

Os garotos adentraram em meio grande construção,pilastras brilhantes circulavam o local,o piso era todo revestido com platina da mais rara.

Uma figura negra estava sob uma das pilastras,era possível ouvir barulho de mastigação,mastigava como um cavalo.A figura surgiu a frente dos jovens,olhando Ron seriamente.

- Oooooooooooooooooooláaaaaa! Eu sou o Diretor Yamo Oshimo,mas podem me chamar de Diretor-kun! - Disse a figura -

- Olá Diretor Yamo Oshimo - Maya e Yohcho pronunciaram juntos,reverenciaram com precisão -

Ron,reverencie! - Sussurou Maya discretamente dando uma braçada em ron -

- Prazer Diretor,sou Okiroto Ron!

-Ooooooooh olá jovem,beeeeeeeeeem vindo a escola! - A figura piscou seu olho esquerdo - Andem já para o Salão principal,teremos uma bela comida!

Os jovens rumaram quietos em meio grande salão,caminhavam alegremente.Quando um jovem de jaqueta de couro,estilo anos 80,topete Elvis Presley,com parte da face coberta por sombra apareceu a frente dos jovens.

- Você é o novato?Hmpft outro patético se juntou a Escola.

- Cale a boca! Ou vou enfiar essa sua jaqueta garganta abaixo! - Exclamou Ron,firme e destemido -

- Melhor não o provocar Ron,ele é um dos Veteranos da escola, Kin,o esqueleto de ferro! - Disse Yohcho,sua pele estava pálida,suando -

- E ora quem temos aqui a relâmpago azul...Como foi de missão? - Kin passou delicadamente o dedo sobre o queixo de Maya -

- Não te interessa,Kin - Disse Maya retirando o dedo de seu queixo -

- Como ousa falar assim com ela?Eu vou te dar uma surra seu babaca! - Ron fechou seus punhos,irado avançou contra o jovem de topete,tentando acerta-lo -

Ruim demais - Kin esquivou sem dificuldade alguma,já desferindo um chute fatal no toráx de Ron -

Yohcho e Maya avançaram em grande velocidade a Kin,Maya se moveu com velocidade pela esquerda,retirando sua espada da bainha,era uma espada detalhada com pequenos relâmpagos,Yohcho por sua vez de mãos limpas atacou pela direita.

Acham que isso me deterá? - Disse Kin inclinando-se para trás,confiante -

Maya como um relâmpago moveu-se até as costas de Kin,que estava distraído pelo desvio,raspando a espada em seu braço -

Maldita!Agora vocês vão ver meu verdadeiro poder! - Uma aura verde rodeou Kin,pedras se ergueram do chão,todos estavam perplexos diante da alta pressão de aura do jovem.Foi quando a mesma figura do Salão apareceu,berrando.

Paaaaaaaaareeeeeeeeeeee já, Senhor Kinsharan! - Era o diretor Yamo,nesse mesmo instante a aura de Kin abaixou -

- Hmpft,eu vou embora! - Deu as costas aos jovens,sua mão se chocou contra a parede,deixando um pequeno estrago -

- Ron você está bem? - Disse Yohcho erguendo Ron pelo braço -

- O corpo dele é feito de que?

- Ele tem a capacidade de mudar a propriedade de sua pele para o metal mais forte que existe,com isso um simples soco dele pode te deixar em coma,sorte a sua por ele não nem ter transmutado sua pele - Disse Yohcho com grande segurança -

Os jovens rumaram ao Salão Principal,Ron era carregado por Maya e Yohcho até o local destinado,ele havia feito um novo inimigo.

description[ANTIGO] As aventuras de Ron : O caminho ao inferno [Ação/Aventura/Drama] EmptyRe: [ANTIGO] As aventuras de Ron : O caminho ao inferno [Ação/Aventura/Drama]

more_horiz
Capítulo 3: Perigo a vista!O Mau se aproxima!

Após o acidente no corredor com Kinsharan,os jovens seguiram o imenso corredor até o Salão Principal.Ao chegar avistaram a "Visão do paraíso" era todo detalhado com ouro do mais puro,os pisos reluziam com belos mosaicos sobre a base.Os cantos eram tomados por mesas decoradas com diamantes.Em cada uma haviam comidas suculentas.

- Quê Ma-Ra-Vi-Lha! - Gritou Ron avançando sobre a mesa totalmente cheia de comidas,comeu vorazmente -

- Tenha modos Ron! - Maya gritou,dando um soco na cabeça de Ron -

- Ora não vamos brigar aqui,vamos comer - Yohcho sentou-se calmamente -

- Mas fala aí Yohcho...Como vou aprimorar minhas habilidades?

- Primeiro Ron,você precisa conhecer as Seis Habilidades principais e descobrir a sua.São elas... Mutação: Você muda a propriedade de seu corpo para alguma coisa,como Metal,Ferro,Geleia,Fogo,como eu e o Kin.

- Ãn?Não entendi nada

- Deixa eu continuar, bobão! Bem temos o tipo Reguladores: Essas pessoas nascem com o Dom de terem seus atributos aumentados até o máximo,como velocidade,Força,Resistência,Mentalidade,um exemplo é Maya,seu atributo é a Velocidade.

- Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Maneiro!E eu?

- Calma não cheguei lá,tem o tipo, Controlador: Essas pessoas retiram sua própria alma para entrarem no corpo de outras pessoas e as controla-las,um exemplo é a Babi - Apontou Yohcho para uma garota de cabelos loiros a mesa ao lado -

- E eu?Sou de que tipo?

- Você é de um Tipo Raro,os Precognitivos: Eles são pessoas que vêem e falam com espíritos,além de viajar entre dimensões alternativas

- Mas eu tenho algum poder de ataque?Por exemplo Raio Laser!Super força!

- Tem, seu tipo além de viajar e ver mortos,você os trás em forma de fantasmas,há diferentes tipos eles entram em você e lhe dão uma habilidade correspondente a um zodíaco.São 12 fantasmas.

- Tá! E o último tipo?

- Por último o tipo, Criador: Essas pessoas pensam no objeto que querem e ele se materializa a frente,onde o usuário utiliza tanto para cozinhar,como lutar,explorar.Usuários muito qualificados são capazes de comandar até Dez objetos sem sequer ficar cansado,Na escola não temos ninguém com essa habilidade - Finalizou Yohcho -

- É Ron!Vê se aprende tu... - Maya foi interrompida por uma voz nos auto-falantes -

- Atenção,atenção,hoje eu percebi que há muitos novatos aqui na escola,então amanhã irá haver o Grande Torneio De Especialidades,até mesmo os Novatos competiram!Se preparem! - Era o Diretor Yamo,parecia bravo -

- Torneio?
- Sim Ron,um torneio onde o vencedor dele ganha uma vaga para a Elite da Shibuka,Kinsharan quase ganhou o Ano passado,mas foi desclassificado por que atacou o Juíz - Disse Yohcho sorrindo -

- É e esqueceu de falar que todos que lutam contra o Kinsharan,saem com algum membro quebrado ou decepado... - Disse Maya com uma expressão assustadora no rosto -

- Isso me deixou mais animado ainda!Eu vou acabar com todos! - Disse Ron subindo sobre a mesa,apontando para o céu -

- Assim você me mata de vergonha Ron! - Disse Maya puxando o pé de Ron,que bateu o queixo sobre a mesa -

Yohcho e todos no salão riram alegremente,aquela noite era alegre,todos se preparavam para o Grande Torneio.

Enquanto Isso...EM uma montanha próxima:

- É Shibuka,mal sabem o que espera vocês,o caos, a destruição,a Morte,aguardem-nos estamos chegando - A face coberta por sombras deu um sorriso maligno,seguido de um relâmpago.

- Chuva...Algo ruim vai acontecer - Disse Maya olhando janela á fora -

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos