Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara

+12
Will
Xpto
JL
Leon Lancaster
Marionete
chael
Hiei
Dante
CJunior
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Moisés MR
16 participantes

descriptionKakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara EmptyKakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara

more_horiz
Local:Shikamaru vs Hidan
Condições:Todos 100%.Deidara começa no chão.Ninguem é Tensei,todos vivos.
Conhecimento:O mesmo do mangá atualmente.
Restrições:C0
Intenção:Matar.
Distância:20 metros.

descriptionKakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara EmptyRe: Kakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara

more_horiz
Comparação liberada em 24/11/2013 (fila de espera).

descriptionKakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara EmptyRe: Kakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Quem vence a luta entre os veteranos Jounins da folha e os perigosos Akatsuki!?!Se acontecesse no mangá seria uma luta feroz e disputada,muitos combos e estratégias interessantes.

Comentem qual time seria vencedor...

Kakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara E81zNiQ

more_horiz
Ambos tem um pouco de conhecimento sobre si

Kakashi lutaria contra o Deidara

Kisame contra o Guy

Kakuzu contra o Yamato

Kakuzu conhece o Mokuton, e o do Yamato é mais fraco que o do Shodaime

Kakuzu venceria ele sem grandes problemas, só precisaria do Domu e seus fios

Ele ajudaria o Kisame

Kisame e Kakuzu vencem o Guy

Kisame deixaria a luta empatada até o Kakuzu chegar

Com a Samehada o Kisame defende dos ataques do Guy, como ele já fez, e ainda poderia sulgar o charka, se o Jounin não tivesse cuidado

Asa Kujaku empata com Senjikisame

Kisame já conhece o Hirudora, ele não deixaria o Guy usar

Fora que o Kakuzu já estaria chegando pra ajudar

Kakashi e Deidara

Deidara conhece o Kamui, e ficaria atento, ele conhece os genjutsus do Sharingan, isso não seria problema

Kakashi tem o Raikiri, que é >>>Bakuton (doton)

Mas ele não tem o Chidori Nagashi, ou Senbon para anular as bombas

Ele usaria o Kamui e Kawarimi quando possivel.

ELe pode se livrar de tudo do deidara com Kamui, o C4 ele veria com Sharingan

Só não teria chakra suficiente, se o Deidara resolvesse jogar uma sequencia de bombas
C1, C2, C3

E depois tem o Kisame e Kakuzu

Akatsukis vencem no momento.

more_horiz
Eu acho que os akatsukis possuem mais chances.

o time 1 poderia vencer através de estratégia, usando o mokuton de Yamato como suporte para kakashi e Gai aplicarem os seus principais finalizadores.

o problema, é que por mais que o Yamato seja forte e útil, ele não tem nível pra enfrentar diretamente algum dos três akatsukis e isso deixa as coisas meio desproporcionais.

more_horiz
Acho que os Akatsukis vencem.

Deidara bombardearia eles dos céus,Kisame por debaixo d' água e Kakuzo por cima,não tem pra onde correr.

Yamato também não tem nivel pra derrotar nenhum dos três e se fosse derrotado primeiro deixaria o time em desvantagem numérica além de que seria dificil criar Mokutons com o campo todo inundado pelo Bakusui Shouha do Kisame.Gai poderia derrotar um dels mas depois ficaria todo ferrado pelos efeitos dos Gates e Kakashi seria mais problemático se não tivessem conhecimento das técnicas dele.

more_horiz
Eu pensei que seria o único que acharia que os renegados venceriam porém,tudo depende de quem pega quem!
Kakashi vs deidara

guy vs kisame

Kakuzu vs yamato
a organização leva porém,nesta formação eu acho que os jouunins levam:
Kakashi vs Deidara
Guy vs Kakuzu
Yamato vs Kisame
Nesta formação eu acho que os jouunins levam!

Kakashi,Guy e Yamato vs Kisame,Kakuzu e Deidara Sharingan_1.html

more_horiz
chael escreveu:
,nesta formação eu acho que os jouunins levam:
Kakashi vs Deidara
Guy vs Kakuzu
Yamato vs Kisame
Nesta formação eu acho que os jouunins levam!

O Kakashi e Deidara ficariam num Empate, pois o Deidara conhece o Kamui

Guy não vence o Kakuzu, no maximo eles ficariam num empasse tambem.

Yamato não tem condições alguma de vencer o Kisame, que pode cortar o Mokuton dele com a Samehada e um senjikisame já basta.

Ai é só o Kisame ajudar o Kakuzu, depois eles vencem o Kakashi...

Akatsukis vencem.

more_horiz
Lk escreveu:
Acho que os Akatsukis vencem.

Deidara bombardearia eles dos céus,Kisame por debaixo d' água e Kakuzo por cima,não tem pra onde correr.

Yamato também não tem nivel pra derrotar nenhum dos três e se fosse derrotado primeiro deixaria o time em desvantagem numérica além de que seria dificil criar Mokutons com o campo todo inundado pelo Bakusui Shouha do Kisame.Gai poderia derrotar um dels mas depois ficaria todo ferrado pelos efeitos dos Gates e Kakashi seria mais problemático se não tivessem conhecimento das técnicas dele.

Guy só vence o kisame, se abrir o oitavo portão.

more_horiz
O 8º portão sem restrição ? Eu acho que o peixe vira sardinha.

Yamato deu uma desequilibrada básica no time 1 , pois ele não é páreo para ninguém do time 2 , mas em conjunto o mokuton poderia dar um suportezinho.

Kakashi e Deidara com conhecimento do kamui a coisa fica preta para o Kakashi, levando em consideração que ele é um gênio + o arsenal contra os "cs" do deidara, o copy leva, mas estourado.

Ai é só o kakuzu ir no kakashi que já está super cansado e ele deita.

Mesmo com o guy fodão o yamato desequilibrou o time dos jonins, então os akatsukis vencem

more_horiz
Aposto nos Akatsukis.

Kakashi aqui é o único que pode vencer os 3 Akatsukis.
Gai tem chance contra Deidara e Kakuzu, mas perde pra Kisame.
Já Yamato, perde para os 3 akatsukis.

Em conjunto, acho que os Akatsukis poderiam atacar de boas com 5 corações de Kakuzu + bombas do Deidara + suitons do Kisame.

Vejo um favoritismo dos Akatsukis, mas também vejo boas chances pros jonins de Konoha.

more_horiz
Guy só vence Kisame se abrir o 8º portão²

Yamato é um ótimo suporte, porém, diante de oponentes dignos de destruição colossal, isso não será muito efetivo.

Kakashi e seu kamui é o único que pode lutar cabalmente contra eles.

Independentemente, vejo Akatsuki ganhando isso aqui.
Pela série de combos que eles têm.

more_horiz
vamos la ver... 3 Akatsukis fortes:

Kisame - mestre em suiton, chakra insano e fundido a Samehada fica monstruosamente forte.
Kakuzu - virtualmente imortal e possui todos os tipos elementares.
Deidara - capaz de provocar explosoes muito poderosas, é capaz de criar um estrategia em situação de desvantagem e nao tem medo de se sacrificar para acabar com o oponente.

Do outro lado temos:

Kakashi - Nivel Akatsuski -> Forte em ninjutusu, forte em Taijutsu e forte em genjutsu. (não é um Jiraya em Nin, nem um Gai em Tai e muito menos um Itachi em Gens, mas consegue competir com todos) e possui o Kamui e ainda consegue abrir o primeiro gate (apesar de nunca o ter feito numa luta nao percebo o porque)... Unico que realmente consegue dar uma boa luta aos akatsukis.
Gai - Muito forte em Taijutsu consegue abrir os 8 gates. Conseguiria manter uma luta por muito tempo com qualquer dos akatsukis mas talvez so derrotasse/matasse usando o oitavo gate.
Yamato - este inutil no começo do Shipuuden perdeu feio para o Sasuke que ainda nem era nada forte e desde entao não se viu evolução nenhuma. Kakashi e Gai sozinhos talvez tivessem mais chances porque não iriam perder tempo, chakra/stamina e talvez correndo o risco de ficarem feridos a salvar este inutil.

Akatsukis 10/10

more_horiz
Akatsuki favorita.

Kisame ja coloca o campo a seu favor, e levando em conta que ele conhece o Gai, ele concerteza não deixaria de se preocupar com os golpes dele, usar Bushin, Suirou no Jutsu, lutar em seu campo o iria favorecer, e fora que ja disseram, Gai só vence Kisame com o uso dos portões, porque Kisame pode muito bem se curar depois do Hirudora...

Kakashi e bem apelão com Kamui, mas levando em conta que depois de um tiro vem o desgaste, e aqui tanto ele quando Gai se esgotam depois de duas melhores tecnicas, qualquer um dos dois cai pro trio logo depois.

Kakuzu e bem superior a Yamato que ao meu ver só tem chances no suporte de Kakashi e Gai, não e subestimar mas Katon pode destruir o Mokuton do Yamato e ainda conta com suas 4 mascaras atacando simultaneamente e isso junto dos explosivos do Deidara que podem combar muito bem.

Ou seja, vitoria do Trio Akatsuki, Kakuzu, Kisame, Deidara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos