Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 39 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto com sono. :HM*:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 39 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Morto e vivo ao mesmo tempo.

more_horiz
Naomi Watts em Mulholland Dr.

more_horiz
Com altos problemas de relacionamento só brigando mais games e animes sempre superiores.

more_horiz
Um pouco triste. Morre hoje minha tia/madrinha, uma pena.

more_horiz
Estou entediado e me sentido maluco.

more_horiz
Me sinto feliz e orgulhoso por tudo em minha vida.

more_horiz
Bem, uai.

more_horiz
Feliz, não tenho motivos pra reclamar da minha vida.

more_horiz
Navegando por uma piscina manuscrita. Pode parecer algo banal e aleatório, mas, se quer saber, muitas habilidades devem ser levadas a sério na decodificação. Essas são as mesmas habilidades que você está usando agora para decodificar esta página, na ânsia de saber como o Tio Otirra está se sentindo, mas o seu subconsciente está mergulhado no código de comunicação moderna, assim, você não precisa pensar a respeito de como você está fazendo isso. Você pode até ter um rádio no melhor estilo Silent Hill ocupando um canto não utilizado do seu cérebro — enquanto você está processando a informação. No entanto, você compreende simultaneamente a estrutura do idioma, detectando o padrão do script (ou da fonte, dado que este é gerado pelo o computador), observando o significado da pontuação, decodificando quaisquer abreviaturas (pe., como essa) e olhando para a estrutura do documento como um todo.

Scripts, alfabetos, silabários, sistemas de escrita logosilábica, sigilos — e o habitual cheiro pútrido de gato. Não é de se admirar que às vezes eu acabe por assustar os outros, mas acho que isto faz parte de ser eu mesmo.

more_horiz
Um pouco depressivo por conta do Enem :neves:

more_horiz
Decidi aceitar que só penso em mim mesmo e tentar arranjar uma vida diferente sozinho, em outra cidade. Estão chegando os vestibulares que prestarei novamente, já que mudarei de faculdade (USP, Unicamp e Unesp). Quem sabe morando numa república eu aprenda à ter mais humildade e pensar nos outros, já que cada vez mais a conclusão de que eu sou uma má pessoa permanentemente está mais clara pra mim :fera:

more_horiz
Eu me sentido muito bem e muito feliz.

more_horiz
Hoje é um daqueles dias "cinza". Nada mais tenho a frisar sobre.

more_horiz
Muito mal, estou torcendo pra esse dia acabar logo.

more_horiz
Hoje, bem, pois é mais um dia normal, quase como o de ontem, só que um pouco mais perto da meta...

more_horiz
Eu estou me sentido normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos