Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Paul Walker (1973 ─ 2013).

+12
Matheus
Will SSJ
Nagato Chifrudo
Leon Lancaster
Itachi Uchiha
Ero Shinji
Uchiha Fate
Sato no Kyouki
JL
S2ara
Mirko R.
Sasuke
16 participantes

descriptionPaul Walker (1973 ─ 2013). EmptyPaul Walker (1973 ─ 2013).

more_horiz
Dia 30 de novembro, sábado, perdemos um excelente ator que atuou em um dos melhores filmes de corrida do mundo, Velozes E Furiosos.

Paul Walker.

Sites na internet informam que ele dirigia uma Porsche quando perdeu o controle do carro e bateu, o carro explodiu e Paul morreu na hora. Alguns sites citaram outra pessoa que morreu junto com ele, porém, ainda não têm informações sobre esta pessoa.

Para mim foi uma perda imensurável. Era o meu ator favorito em filmes de ação e corrida. Ele deixou seus filmes para que as pessoas se recordem dele.

Descanse em paz, Paul.

descriptionPaul Walker (1973 ─ 2013). EmptyRe: Paul Walker (1973 ─ 2013).

more_horiz
:cerealguy2: 

Mais um Jovem que se Vai, Que Pena,

Excelente Ator, eu particularmente admirava muito seu trabalho, certeza que deixou seu Legado,

Espero que esteja em um Lugar melhor e descanse em Paz.

Última edição por Mirko R. Filipović em 1/12/2013, 02:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sério???
Meu deus, tô pasma...
Putz... :BUUA: 😢 :magoei: 
A ficha ainda não caiu... Meu Deus, eu AMOOO Paul...
Como isso pode ter acontecido...
Descanse em paz!!!

more_horiz
WTF!!!

A ficha não caiu²

WTF!!!

Vim ver essa trágica noticia na tua Sign Kaio.
Dai quando li
''Paul Walker 1973-2013''.

Eu pensei: E ele morreu foi?

Fui ver no google e é verdade.

Nossa, ele era um grande ator. Seus filmes eram épicos e incomparáveis.... Morreu jovem.
Enfim, não dá pra acreditar numa perda dessas. Ele era uma das pessoas que eu nunca imaginaria que morreria ''assim''.

E assim nesse ''período''.

WTF ³

Inacreditável

:mia:.

more_horiz
Mais um presunto, trágico.

Não parecia ter 40 anos :poise:  Seus filmes foram muito legais. Ele ainda poderia contribuir muito para o gênero de ação no cinema.

more_horiz
Vou sentir saudades, cara super massa. Adorei todos os filmes dele, não só Velozes e Furiosos.

O mundo sentirá sua falta, de verdade 😢

more_horiz
Então,venho aqui falar em nome dos que nunca assistiram Velozes e Furiosos e os que não gostaram:
Desvantagens em sua morte:
*Em primeiro lugar é uma vida que se vai,isso já é uma coisa muito ruim!
*Até onde me lembro,um outro filme de Velozes e Furiosos seria lançado,ruim para os fãs
Vantagens:
*Quem não gosta do filme ficou feliz por não produzirem mais :fem:
*Pessoas como eu que nunca assistiram e não tiveram vontade de ver,agora tem mais uma razão para não assistirem :fem:

Mas mesmo assim,Descanse em PAZ, Paul Walker
"R.I.P(1973-2013)

more_horiz
Olha, gostei só dos dois primeiros filmes de Velozes e Furiosos, não assisti o Desafio em Tokyo, mas enfim, sei que o ator já se fazia da leva de atores de filmes de marmelada e ele era bom. Me surpreendi e achei que fosse notícia fake por conta do modo que ele morreu, mas parece ser verdade. É uma pena, já estavam fazendo o 7º filme do Velozes e Furiosos, agora vejamos o que vão fazer. Acho difícil que a sequência seja cancelada, entupiram de atores protagonistas desses filmes.

more_horiz
Uma imagem foi divulgada pelo TMZ. Nela, o carro pegando fogo.
Cena do acidente :

Algumas imagens retirei do Google, é possível ver o quão trágico foi o acidente somente pelo estado da Porsche.
Porsche destruída :

Aparenta ser uma Porsche Carrera GT. Meu irmão disse que viu na televisão que não era o Paul que estava dirigindo a Porsche, e sim um grande amigo dele, que inclusive gravou algumas cenas do próximo Velozes E Furiosos.

Mais imagens do carro destruído:
Spoiler :

more_horiz
Minhas condolências a família do Paul.
O mundo perdeu um grande ator. Estou aqui bem triste, Velozes e Furiosos não será mais o mesmo sem o Paul.

E o cara ainda era gente boa, pois fazia campanhas e ajudava os necessitados. Vá em paz Paul e que você esteja em lugar melhor.

@Kaio
Paul estava no banco do carona.

more_horiz
Vish, fique chocado!

Curtia muito esse cara, não só pelo velozes e furiosos, mas já vi vários outros filmes dele, ótimo ator, e parecia uma ótima pessoa.

Com certeza o Sétimo filme não será o mesmo, sem ele.

Que descanse em paz, Paul.

more_horiz
Nem conhecia ele, nem gostava dos filmes dele, já não era sem tempo...

more_horiz
Nagato :zeca: :zeca2:

@topic
sinceramente eu não estou acreditando ainda :okay: um grande ator que se vai, alem da Saga de Velozes e Furiosos um filme foda foi Ladrões, :zeca2:

descanse em paz Paulinho

more_horiz
Uma parte da minha infância desencarnou, mas acredito que ele estará ao lado dos seus entes queridos quando chegar no céu. Velozes e Furiosos um puta de um filme que não canso de assistir. Sonhava bastante em fazer aquelas manobras, cresci e descobri que algumas coisas eram efeitos especiais, mas ainda continua vivo essa memória e esperança em me.

“Se um dia a velocidade me matar, saiba que morri sorrindo.” - Paul Walker

more_horiz
é uma grande pena, gostei muito dos filmes em que ele participou tinha somente 40 anos velho, poxa tão novo...tantos filmes para ele participar ainda, Eu fico imaginando como a família deve estar sofrendo nesse momento, que Deus esteja com ele e ajude a superar essa grande dor dos parentes e tudo...tanto ele quanto o amigo dele,sinto muito.. :( Fique com Deus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos