Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Paul Walker (1973 ─ 2013).

+12
Matheus
Will SSJ
Nagato Chifrudo
Leon Lancaster
Itachi Uchiha
Ero Shinji
Uchiha Fate
Sato no Kyouki
JL
S2ara
Mirko R.
Sasuke
16 participantes

descriptionPaul Walker (1973 ─ 2013). - Página 2 EmptyRe: Paul Walker (1973 ─ 2013).

more_horiz
Uma parte da minha infância desencarnou, mas acredito que ele estará ao lado dos seus entes queridos quando chegar no céu. Velozes e Furiosos um puta de um filme que não canso de assistir. Sonhava bastante em fazer aquelas manobras, cresci e descobri que algumas coisas eram efeitos especiais, mas ainda continua vivo essa memória e esperança em me.

“Se um dia a velocidade me matar, saiba que morri sorrindo.” - Paul Walker

descriptionPaul Walker (1973 ─ 2013). - Página 2 EmptyRe: Paul Walker (1973 ─ 2013).

more_horiz
é uma grande pena, gostei muito dos filmes em que ele participou tinha somente 40 anos velho, poxa tão novo...tantos filmes para ele participar ainda, Eu fico imaginando como a família deve estar sofrendo nesse momento, que Deus esteja com ele e ajude a superar essa grande dor dos parentes e tudo...tanto ele quanto o amigo dele,sinto muito.. :( Fique com Deus

more_horiz
Ele era tão lindo e Charmoso, Mais no final acabou assim Tadinho gente Nossa (Maldito Poste)  Só tinha 40 anos de Juventude era Bem novinho, Ainda quase Não acredito Imagina o coração dos que Trabalhavam Com ele...!

more_horiz
Vai fazer muita falta, o cara era foda, Gostava dos filmes dele, tanto os velozes e furiosos quanto os outros como o Filme a vida e a morte de bob z (Me amarro nesse filme), Mas não vim falar de filmes...
Paul walker, vc é foda cara, fique em paz e com Deus :)

more_horiz
- Vai fazer falta com certeza.

- Velozes e Furiosos não será o mesmo, tanto como o Cinema em si.

- Descanse em Paz.

-----

- Tributo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos