Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Procura-se: Shinobis para enterrar

+31
Naruto
Hyuuga Genius
Zane Ryder
ITACHI™
Ellos
Uchiha Extreme
Will
Torii Bakuu
Adidas
Victoria Grayson
Viveque
SenjuMarcos
Leon Lancaster
Túlio Senju
Dante
marcospain
Yue Hyuuga
S2ara
Hellsing
Pedro Kurama
Mirko R.
Juh
Roronoa
M. Shadows
Atlas Titan
Akytto
JL
IceWings
Sasuke
logos
Dairō
35 participantes

descriptionProcura-se: Shinobis para enterrar - Página 3 EmptyRe: Procura-se: Shinobis para enterrar

more_horiz
Tsunade
Tenten
Hinata
Oonoki

descriptionProcura-se: Shinobis para enterrar - Página 3 EmptyRe: Procura-se: Shinobis para enterrar

more_horiz
Eu também acho que a guerra está tranquila demais, de "importante" só morreu o Neji, mais ninguém.

Mas acontece que Shikamaru vai ser o seguidor do Pai, assim como Chouji, Ino, Hinata, e etc, creio que nenhum desses vá morrer.

Mas eu gostaria que morresse:

Kiba, Sakura, Sai, Chouji e Shikamaru.

Estes dois últimos, apesar de improváveis, eu meio que odeio.Shikamaru para mim, a única coisa decente que fez foi a ideia das barreiras doton, ÚNICA coisa, mais nada, e mesmo assim é tratado como Gênio.

more_horiz
Chouji
Sai
Onoki
Tsunade
Mei
Shikamaru
Juugo
Kiba
Kira A
Kakashi
Guy
Karin
Temari

Mais da metade dos que eu citei, não vão morrer. (do jeito que o Kishi é)

more_horiz
Bem os que eu vejo com chance de morrer são... Tsunade, Orochimaru, Oonoki, Kira A, Gai(abrir todos os portões), Hiashi(se bem que eu achei que ele iria morrer e não o Neji), Sai(não acho que ele se encaixe no Konoha 11).

Acho que só esses...

more_horiz
Sai, sua função era quebrar o galho do Sasuke na equipe, como o emo já retornou ele não é mais necessário, já pode desovar ele :flora: 

Kira, é muito chato, o que eu mais odeio, não fará falta.

Oonoki, ele ta só o pó , vai rodar no primeiro espirro.

Hiashi, ja ta na hora de mudar a ideologia do clã, e o modo mais fácil de fazer isso é botando a Hinata como líder, então melhor mata-lo logo para facilitar o processo :flora: .

Guy, abra logo o maldito 8 portão e demonstre logo seu poder total, não aguento mais essas suposições malditas que não saem da minha cabeça.

Kankurou, bom, faz 300 capítulos que ele não apareceu então só falta procurar o corpo :fem: 

Juugo, o proposito dele é seguir o Sasuke, mas e se o Sasuke vier a ir pra Konoha e ficar com a Sakura ? Ele vai morar junto ? Ha duvido muito, melhor matar ele pra ele não viver como um trouxa atras dos outros.

Orochimaru, se ele morrer o Edo continua, então que morra logo de vez. Vai ficar com o Sasuke até quando ? Melhor esperar um futuro filho do Emo crescer pra depois pega-lo Procura-se: Shinobis para enterrar - Página 3 3433956267 , tentar pegar o Sasuke do jeito que ele ta agora é suicídio.

Obito, perdeu a graça, que venha a óbito logo :hihi: 

more_horiz
Sai
Gai
Sai
Onoki
Sai
Yamato
Sai
Tsunade
Sai

Pronto morte pakas, gente conhecida, mas, ngm mt novo ou mt importante

more_horiz
Nossa achei que eu era o unico que tava achando essa guerra sem graça :fera:

essa guerra ta muito de criança por isso quero que todos de konoha 9 morre menos time 7 por ser protagonista mais se bem se um deles morrerem seria legal pra por drama na historia,os 5 kages tbm quero que morra ja passo da hora deles morrerem é alguns randons.

more_horiz
Gay
Tenten
Sakura
Tsunade
Oonoki
Ino
Shino

more_horiz
shikamaru
chouji
shino
sakura
ino
kakashi
sai
guy
lee
kiba
sasuke

more_horiz
Muita gente tem que morrer ainda nessa guerra, mas os que eu queria que morresse nos próximos capítulos são esses:

Kiba
Gai
Tsunade
Kira A
Onoki
Sai

more_horiz
Karin
Juugo
Sasuke
Naruto
Sakura
TenTen
Lee
Gai
Kira A
Onoki

:copo: 

more_horiz
Bom eu acho que deveria morrer o raikague por que eu esperava muito mais dele nessa guerra.
Tambem podia morrer o onoki ele ja e velho demais se ele nao morrer na guerra vai morrer de velhise uma morte que nao tem muita honrra para os ninjas.

more_horiz
Kakashi, Bee, Onoki, Naruto , sai e tsunade!
Pelo menos 3 desses provavelmente vão bater as botas!

more_horiz
Na minha opinião: Choji, Sai, Kiba, Kira A, Tsunade e Onoki devem morrer :)

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos