Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Com Os Personagens mais Engraçados

+30
Mateus Severo
KurosaiGold
Hawk
Davi Sennin
Roupinoll
Gabriel Marques
Haruno
MatheusGeneration
Akytto
Yuri Baka
Baguete
Naruto
CJunior
iHollowKun
Hyuuga Genius
Victoria Grayson
JL
Viveque
Leon Lancaster
Shamanking
Williany Love
Sasuke
Juh
Hr
Sr. Burns
S2ara
SiriusHyuga
Will
Nayingrid
Mirko R.
34 participantes

descriptionRank -  Rank Com Os Personagens mais Engraçados - Página 2 EmptyRe: Rank Com Os Personagens mais Engraçados

more_horiz
1- Tobi good boy - Não preciso nem dizer né.
2- Bee - Ele com aquelas rimas, e falando dos peitos da Tsunade e da Yugito.
3- Suigetsu - Ele falando com a Karin.
4- Jiraya - Ele com aquelas mulheres...
5- Mei - Ela com o Ao, "cale a boca, ou eu te mato".

descriptionRank -  Rank Com Os Personagens mais Engraçados - Página 2 EmptyRe: Rank Com Os Personagens mais Engraçados

more_horiz
1- Obito mascara laranja
2- Bee
3- Naruto
4- Gai
5- Madara

Também acho o Madara engraçado, pelo mesmo motivo do Kaio.

more_horiz
Hr escreveu:
1 - Gai e Lee

2 - Tobi na fase do "good boy"

3 - Jiraya

4 - Naruto

5 - Deidara

6 - Tonton

7 - Killer Bee

Especificarei então..

1 - Gai e Lee - Não tem nem muito o que dizer aqui. Os dois são extremamente engraçados, começando pelo macacão verde, seguido pelo tal fogo da Juventude HUAHUAH Ri muito com esses dois e as coisas non-sense que eles faziam. **Lembro do episódio do Curry da Vida.. Meu Deus, eu ri MUITO ali HUAHUAHUAH.

2 - Eu era extremamente apaixonada pelo Tobi hue. O jeitinho tonto dele, as atitudes, tem até um video que mostra os melhores momentos dele (https://www.youtube.com/watch?v=N0QQ7c-wRrA). E colocaria o Deidara (5) aqui também, já que os dois eram vistos juntos, e ele simplesmente não aguentava a "infantilidade" do Tobi.

3 - Jiraya era foda! Tipo, as bebedeiras dele, o estilo machão pegador de novinhas, a forma como ele fala com o Naruto e a Tsunade (não coloquei ela na lista por lembrar dela aqui).

4 - Naruto de tão besta é engraçado. Não tem como não rir com ele, mesmo as vezes sendo tão idiota. Confesso que ele era mais engraçado no clássico, mas ainda no Shippuden acabo rindo com algumas atitudes dele.

6 - Eu acho Tonton um amor. Aquela coisinha pequena e fofa do nada pode explodir e virar o capeta. Adoro!

7 - Não coloquei ele em um dos primeiros por ser mais recente, mas ele é um dos mais engraçados no anime. As rimas ridiculas e a tara por peitos já me arrancou muitas gargalhadas..

** Ah, queria adicionar um dos episódios que eu mais ri. Foi um do clássico em que o Shino começa a ter um ataque de risadas quando não poderia, sendo que a missão foi dada a ele pela sua seriedade.

more_horiz
1-Tobi + Deidara
2-Naruto
3-Bee
4-Jiraya
5-Hidan

more_horiz
naruto (porque ele e idiota)
konohamaru (mesmo do de cima ↑)
choji (quando chamam ele de gordo e ele fala que nao e gordo e fofinho)
guy (quando ele fala de juventude(ele e velho)e o cabelo escroto )
jiraya (véio tarado)
bee (rap escroto e quando ele fala de peitos)
madara (preciso dizer?? TROLL MOD ON)
obito e deidara (briga de idiotas)

more_horiz
1° Tobi- Eu curtia demais ele, tanto, que até agora tenho a impressão de que aquele não era Obito.

2° Gai- Algumas cenas dele rivalizando com Kakashi são demais.

3° Lee- Este tentando imitar o seu sensei, aquela "paixão" louca, hilário.

4° Kakashi- Algumas cenas no anime dele "boiando" são muito épicas.

Bom, no momento só me lembro desses.

more_horiz
Tem muitos mais vou citar alguns deles xD

Tobi (era o Mito das paliassadas)
Naruto
Bee
Kakashi
Guy
Lee
Jiraya
Madara

more_horiz
1- Tobi; era um inocente, kkkk, as falas dele eram todas engraçadas

2- Naruto; as caras, as conversas, tudo nele é engraçado

3- Sakura; quando ela fica irritada, aquela cara aparece, e ela bate nos outros

4- Tsunade; quando fica irritada e bêbada

5- Kiler Bee; suas rimas,

6- Gai; as competições com Kakashi, e quando ele fala sobre o poder da juventude

7- Kakashi, Quando repreende o Gai, e nas competições.

more_horiz
1- Tobi Good Boy (Não tem como não achar ele engraçado :HAHA:)

2- Naruto (porque ele é idiota²)

3- Madara (:trollface:)

4- Hidan

5- Guy e Lee

more_horiz
1 - Gai
2 - Lee
3 - Bee
4 – Naruto
5 – Obito
6 – Jiraya
7 - Hashirama

more_horiz
Jiraya
Tsunade
Lee
Deidara
Tobi
Iruka + Naruto

more_horiz
1. Tobi
2. Gai
3. Lee
4. Killer Bee
5. Jiraiya

more_horiz
1 - Tobi
2 - Sakura
3 - Naruto
4- Hidan
5- Bee
6 - Guy
7- Sai/Ino
8 - Deidara
9 - Tsunade
10 - Mei

more_horiz
1-Karin
2-Naruto
3-Jiraya
4-Tobi
5-Gai/Lee
6-Sakura
7-Sai

more_horiz
Esses caras já me tiraram muitas risadas:

1- Guy
2- Jiraya
3- Naruto
4- Deirada
5- Obito(no tempo da mascara)
6- Killer Ver
7- Karin
8- Suigetsu

Huahsuahsuahsu, quando lembro deles já fico alegre

more_horiz
Might Guy

Killer Bee

Kakashi Hatake

Rock Lee

Naruto Uzumaki

Deidara

Hidan

Jiraiya

more_horiz
1-Jiraya
2-Gai
3-Lee
4-Naruto
5-Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos