Hr escreveu: 1 - Gai e Lee
2 - Tobi na fase do "good boy"
3 - Jiraya
4 - Naruto
5 - Deidara
6 - Tonton
7 - Killer Bee
Especificarei então..
1 - Gai e Lee - Não tem nem muito o que dizer aqui. Os dois são extremamente engraçados, começando pelo macacão verde, seguido pelo tal fogo da Juventude HUAHUAH Ri muito com esses dois e as coisas non-sense que eles faziam. **Lembro do episódio do Curry da Vida.. Meu Deus, eu ri MUITO ali HUAHUAHUAH.
2 - Eu era extremamente apaixonada pelo Tobi hue. O jeitinho tonto dele, as atitudes, tem até um video que mostra os melhores momentos dele (https://www.youtube.com/watch?v=N0QQ7c-wRrA). E colocaria o Deidara (5) aqui também, já que os dois eram vistos juntos, e ele simplesmente não aguentava a "infantilidade" do Tobi.
3 - Jiraya era foda! Tipo, as bebedeiras dele, o estilo machão pegador de novinhas, a forma como ele fala com o Naruto e a Tsunade (não coloquei ela na lista por lembrar dela aqui).
4 - Naruto de tão besta é engraçado. Não tem como não rir com ele, mesmo as vezes sendo tão idiota. Confesso que ele era mais engraçado no clássico, mas ainda no Shippuden acabo rindo com algumas atitudes dele.
6 - Eu acho Tonton um amor. Aquela coisinha pequena e fofa do nada pode explodir e virar o capeta. Adoro!
7 - Não coloquei ele em um dos primeiros por ser mais recente, mas ele é um dos mais engraçados no anime. As rimas ridiculas e a tara por peitos já me arrancou muitas gargalhadas..
** Ah, queria adicionar um dos episódios que eu mais ri. Foi um do clássico em que o Shino começa a ter um ataque de risadas quando não poderia, sendo que a missão foi dada a ele pela sua seriedade.