Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

+30
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
JiRaYa_xD
Nicekid
Hisagi
Naruto-sensei
Felipe-kun
††dragon†force††
ketchup =)
Queen of Evil
Andreia
Neji Hyuga
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Clone das Sombras
S3ttl3r
Ceebola.exe
Mark.
LOKAUM4
Nana chan
Hudson
Náhh
Cacau
danielferreira
Hidan
Dave
Holy Knight
Uchiha Hinata
Gepedro
34 participantes

pollDesses cantores de Rock, quem é o melhor?

1- André Mattos (Angra)
5
4%
2- Robert Plant (Ex-Led Zeppelin)
7
5%
3- Freddie Mercury (Ex-Queen R.I.P)
11
8%
4- Phil Anselmo (Pantera)
2
1%
5- Kurt Cobain (Ex-Nirvana R.I.P)
17
12%
6- Axl Roses (Guns n' Roses)
12
9%
7- Blaze Bayley (Ex-Iron Maiden)
2
1%
8- Bruce Dickson (Iron Maiden atual)
11
8%
9- James Hetfild (Metallica)
8
6%
10- Dave Mustaine (Megadeth)
7
5%
11- Ozzy Osbourne (Ozzy Osbourne auehuahe)
9
6%
12- Gene Simmons (Kiss)
4
3%
13- Dave Grohl (Foo Fighters)
4
3%
14- Dave Coverdale (Whitesnake)
4
3%
15- Ian Gillian (Ex-Deep purple, Black Sabbath atual;me corrijam se eu estiver errado)
3
2%
16- Layne Stanley (Ex-Alice in chains R.I.P)
2
1%
17- Lemmy Kilmister (Motörhead)
3
2%
18- Kai Hansen (Helloween)
2
1%
19- John Connely (Anthrax)
2
1%
20- Sebastian Bach (Skid Row)
3
2%
21- Tobias Sammet (Avantasia/Edguy)
5
4%
22- George Taff (Queensrych)
2
1%
23- Hansi kursch (Blind Guardian)
4
3%
24- Michael Kiske (Helloween)
5
4%
25- Outro (Qual?)
6
4%
Total de votos:
140
Votação encerrada

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? EmptyDesses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Ai galera, vamos eleger o cantor mais foderoso aqui né?? já tava na hora de ter uma dessa xD

Bom, Eu votei no Kurt Cobain, e eu sei que todo mundo sabe o motivo ^^

E votei no andre mattos que tem projetos de canto muito bons, além de um falsete invejável ^^

Votem vocês agora xD

Tem muitas opções de votos...algum vai agradar alguém ai né xD

PS: se você tiver algum cantor para adicionar, é só falar que eu edito!

Última edição por Sasuke-kun em 20/10/2009, 21:12, editado 1 vez(es)

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Kurt Cobain CLARO... =P

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Putz, são cantores bem peculiares né...

Gosto dos gritos do Axl, do tom de voz do Bruce dickson...

mas o Dave Grohl alem de tudo é um artista completo, toca todos os instrumentos quando precisa... ele é realmente foda. Pra quem não sabe, o primeiro album dos Foo Fighters foi totalmente feito por ele... ele quem tocou bateria, baixo guitarra e fez o vocal... =D

more_horiz
Votei no Kurt, AXL, Mustaine e Bruce Dickson...meus preferidos.
Ia votar no Freddie Mercury e no Robert Plant tambem mas...sei lá .-.

more_horiz
Eu votei, no Tobias sammet do Avantasia.. Michael Kiske.. e No Hansi Kursch do Blind... mas o meu preferido é o bruce.. só nao votei nele, porque sei que ele é o cantor mais foda do metal, de todos os tempos haaa

more_horiz
Freddie Mercury claro.

Apesar de gostar bastante do vocalista dos Blind Guardian.

e acho que falta aí um vocalista muito importante e era nele que votava se estivesse na lista: Steven Tyler (Aerosmith)

more_horiz
Axl Rose
a voz dele nao tem igual no mundoo xD

more_horiz
eu votei axl roses e dave coverdale ! :*.*:

more_horiz
Bom votei em outros pq das bandas citadas eu não ouço nenhuma então não posso comentar kkkkkk

voto no Germán Pascual (narnia), Rob Rock (impellitteri) e o vocalista de uma banda chamada fear not (que acho q ninguem aqui conhece LoL)

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
Bom votei em outros pq das bandas citadas eu não ouço nenhuma então não posso comentar kkkkkk

voto no Germán Pascual (narnia), Rob Rock (impellitteri) e o vocalista de uma banda chamada fear not (que acho q ninguem aqui conhece LoL)

Caraca!! Germán pascual é fodaaaaa... um careca fodaa haiauahauahuahua.. canta de mais ele xD Tinha eskecido dele!!!

more_horiz
Pôô cadee a Tarja Turunen??
Cara, nunca vi vocal mais perfeito do que o do nightwish *o*
eu sei que nightwish, nãão éé beem rock, mais é rock, um outro tipo ò.Ó tá tá vcs entenderam né ._.'

more_horiz
Nina-Ninja escreveu:
eu sei que nightwish, nãão éé beem rock, mais é rock, um outro tipo ò.Ó tá tá vcs entenderam né ._.'

Na verdade aqui só tem cantorEs xD Só masculino.. mas podia por feminos também.. porque além da tarja, tem a Simone Simons do Épica, Sharon den Adel do Whitin Tenpatation, Angela Gossow do Arch Enemy etc. Elas cantam pra carambaa huummm... além de serem bem boazudas xD E Nightwish é metal Simphonico fia.. se encaixa em Rock sim O.O

more_horiz
11- Ozzy Osbourne (Ozzy Osbourne )

more_horiz
Hidan escreveu:
Nina-Ninja escreveu:

Na verdade aqui só tem cantorEs xD Só masculino.. mas podia por feminos também.. porque além da tarja, tem a Simone Simons do Épica, Sharon den Adel do Whitin Tenpatation, Angela Gossow do Arch Enemy etc. Elas cantam pra carambaa huummm... além de serem bem boazudas xD E Nightwish é metal Simphonico fia.. se encaixa em Rock sim O.O

Hayley Williams - Paramore^^

enfim, poderia ter de cantoras também =)

more_horiz
Kurt Cobain para mim é o melhor !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos