Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

+30
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
JiRaYa_xD
Nicekid
Hisagi
Naruto-sensei
Felipe-kun
††dragon†force††
ketchup =)
Queen of Evil
Andreia
Neji Hyuga
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Clone das Sombras
S3ttl3r
Ceebola.exe
Mark.
LOKAUM4
Nana chan
Hudson
Náhh
Cacau
danielferreira
Hidan
Dave
Holy Knight
Uchiha Hinata
Gepedro
34 participantes

pollDesses cantores de Rock, quem é o melhor?

1- André Mattos (Angra)
5
4%
2- Robert Plant (Ex-Led Zeppelin)
7
5%
3- Freddie Mercury (Ex-Queen R.I.P)
11
8%
4- Phil Anselmo (Pantera)
2
1%
5- Kurt Cobain (Ex-Nirvana R.I.P)
17
12%
6- Axl Roses (Guns n' Roses)
12
9%
7- Blaze Bayley (Ex-Iron Maiden)
2
1%
8- Bruce Dickson (Iron Maiden atual)
11
8%
9- James Hetfild (Metallica)
8
6%
10- Dave Mustaine (Megadeth)
7
5%
11- Ozzy Osbourne (Ozzy Osbourne auehuahe)
9
6%
12- Gene Simmons (Kiss)
4
3%
13- Dave Grohl (Foo Fighters)
4
3%
14- Dave Coverdale (Whitesnake)
4
3%
15- Ian Gillian (Ex-Deep purple, Black Sabbath atual;me corrijam se eu estiver errado)
3
2%
16- Layne Stanley (Ex-Alice in chains R.I.P)
2
1%
17- Lemmy Kilmister (Motörhead)
3
2%
18- Kai Hansen (Helloween)
2
1%
19- John Connely (Anthrax)
2
1%
20- Sebastian Bach (Skid Row)
3
2%
21- Tobias Sammet (Avantasia/Edguy)
5
4%
22- George Taff (Queensrych)
2
1%
23- Hansi kursch (Blind Guardian)
4
3%
24- Michael Kiske (Helloween)
5
4%
25- Outro (Qual?)
6
4%
Total de votos:
140
Votação encerrada

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 3 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
logicamente Kurt Cobain!!! o cara mandava mto bem nao tem como

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 3 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Kurt, Fredy e Axl Rose, lógico

more_horiz
ahh não desmereçam o kurt cobain, eu sei que cada um tem voz diferente e tal, mas se vocês olharem, na votação não é apenas um estilo no rock...

vejam bem, kurt cantava grunge, robert plant cantava heavy, andré mattos canta melodic...

vocal do grunge é rouco e arrastado, vocal do heavy é limpo as vezes com falsete, vocal do melódico são timbres muito altos, incluindo falsetadas...

enfim, cada um canta de um jeito diferente, eu prefiro o kurt pq a voz dele é única õ.o

more_horiz
Freddie Mercury,o kra alcançava notas super agudas,notas d sopranos e ele fazia isso sem usar falseti

more_horiz
talvez o pessoal esteja votando tanto no Kurt por causa da performance dele, mas não acho q isso valha o primeiro lugar da enquete o.õ
Kurt tinha o estilo dele, e acho meio errado comparar ele com cantores q são d outros estilos, mas se estamos discutindo ql o melhor vocalista, não importando o estilo, acho q o Kurt deveria estar em terceiro ou quarto, sei la.... kurt nao vale o primeiro lugar não... sorry pedro ^^´´ rsrsrsrs

more_horiz
Eu não estou desmerecendo o Kurt de modo algum. Como eu disse.. eu respeito a opniao de todos, entao se alguém acha o Kurt melhor vocal, tudo bem, porque gosto é gosto.

Mas eu ia concordar se tu tivesse falado: "O Kurt tem uma das vozes mais marcantes do Rock n Roll" ai sim eu ia concordar... mas eu não acho que ele cante bem. E nem estou discutindo técnica, porque sei que ele não tem.. to discutindo a voz mesmo.. e não acho ele isso tudo. Se generalizar para o rock n roll em geral.. acho que muita gente fica na frente dele(Sendo vocal técnico ou não) Enfim... pelo menos é isso que eu acho.

more_horiz
acho que no geral foi isso que eu quis dizer vini, que ele tem uma das vozes mais marcantes do rock, obrigado por completar. Eu também respeito a opinião de todo mundo, ali pra mim podia tar em primeiro vários cantores, mas como você disse, gosto é gosto, e eu prefiro o kurt mesmo.

mas se tirasse ele pra botar outras vozes, eu acho que votava no Plant, votava no hansi, e...no bruce dickson, porque eu acho a voz dele, uma das mais locas atualmente!

more_horiz
Outro QUal??

Esqueceram DO Alexandre PIres!!

Brinks...

O melhor com certeza foi axl

more_horiz
sasuke meio complicado falar pois cada cantor teve estilo cativante de contagiar seu publico e se um cara curte nirvana não vai encarar bruce como vocal estiloso pelo menos nem estilo se parece^^

sou mais andre mattos cara é foda quase virou vocal do iron maiden ~~66 kkkkkkkkk''

more_horiz
To ligado jiraya, andré é foda mesmo... a estadia dele no angra foi matadoraaaaa!! e no shaman também...queria que ele mostrasse novos trabalhos, o cara canta pra caraio.

more_horiz
Kurt, msm morto é kerido! Smells Like Teen Spirit, Polly, Hearth Shaped Box, About a Girl, e mts outras...
Axl Rose, pq gosto do Slash (ex-guitarrista do Guns)
E Lemmy Kilmister pq adoro akela musica doMotörhead: Ace of Spades

more_horiz
Votei no James

Gosto do vocal dele, da pra varia um pouco

more_horiz
Ou klaro q o Axl Rose o melhor cantor do mundo pelos Guns 'N' Roses minha banda preferida.

more_horiz
michael kiske canta muito o cara caraca a forever and one ele matou todos q tem awe muityo show ele

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
Freddie Mercury,o kra alcançava notas super agudas,notas d sopranos e ele fazia isso sem usar falseti

As notas super agudas não tem nada a ver com a opção sexual do indivíduo, por que o andré mattos tem um PUUUUUTO agudo também, e não é gay (axo hAEUHAE)

Dos vocalistas, acho que o michael kiske e o Tobias tem algo de especial na voz
me cativam xD

more_horiz
Axl Rose tem um agudo impressionante, um fôlego impressionante e uma voz impressionante, e ele não fica rouco!!

more_horiz
Corey Taylor - SlipKnot \,,/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos