Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInscritos para os Emmys (Longas metragens animados) EmptyInscritos para os Emmys (Longas metragens animados)

more_horiz
Saiu a lista dos longas-metragens animados que se inscreveram para concorrer ao Oscar 2014. Entre eles está o brasileiro Uma História de Amor e Fúria. Confira:

Tá Chovendo Hambúrguer 2
Os Croods
Meu Malvado Favorito 2
Reino Escondido
Ernest and Celestine
The Fake
Bons de Bico
Frozen - Uma Aventura Congelante
Khumba
The Legend of Sarila
A Letter to Momo
Universidade Monstros
O Apóstolo
Aviões
Puella Magi Madoka Magica the Movie - Rebellion  
Uma História de Amor e Fúria
Os Smurfs 2
Turbo
The Wind Rises

Os indicados serão revelados em 16 de janeiro. Ellen DeGeneres será a apresentadora do Oscar 2014. A 86ª cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA será realizada em 2 de março.

Fontes: Sakura-Animes

descriptionInscritos para os Emmys (Longas metragens animados) EmptyRe: Inscritos para os Emmys (Longas metragens animados)

more_horiz
Desses eu só assisti Meu malvado favorito 2  e a Universidade Monstro e eu achei os dois filmes excelentes, sinceramente, o gênero de animação vem crescendo muito nos últimos anos e pelos os poucos que eu assisto vejo que os filmes estão ficando cada vez melhores e quebrando o paradigma de serem filmes exclusivos do público infantil e conquistando cada vez mais outros públicos principalmente pela a comedia.
Essa lista é coroação desses bons trabalho.

descriptionInscritos para os Emmys (Longas metragens animados) EmptyRe: Inscritos para os Emmys (Longas metragens animados)

more_horiz
Desses na lista só tive a oportunidade de ver o fim de Frozen, mas quis compartilhar essa lista com o pessoal aqui do fórum para sabes a vossa opinião de quem deve ganhar :fera:

Eu acho que pelo Marketing feito quem merece ganhar é o filme "Planes" que apesar de ainda não o ter visto parece ser bem legal

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos