Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto

+29
victorzika
Davi Sennin
CrazyParty
Roupinoll
Gabriel Marques
chael
Marionete
Kamui
MatheusGeneration
NagatoX
Hr
ITACHI™
Uchiha Extreme
M. Shadows
Will
CJunior
Zane Ryder
Leon Lancaster
Daniel
Path of death
Heisenberg
JL
Akytto
meredyk
SiriusHyuga
Naruto
pluuuuffff
Yuri Baka
Rikkudou_Jr
33 participantes

descriptionTop 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto  EmptyTop 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto

more_horiz
Mais irritantes
5-Killer Bee
Odeio o Killer Bee por que eleacha que é foda , ele é ridículo, e eu odeio as poses dele.
4-Kiba
Kiba aquele chato, com aquele cachorro idiota, gritando, se achando. mds -_-
3-Karin
Uma que fica batendo no Suigetsu e fica sem fala com o Juugu, só vangloriando o sasuke, um miserável que só pensa em vingança
2- Sakura
Sakura é uma cretina, ela bate no Naruto, a pessoa que sempre a protege, ela é bem inútil, esta melhor que o clássico na fase shippuden, porém isso não a tira de ser irritante, ela é idiota, fica perdendo tempo procurando o sasuke uchiha, uma pessoa que só quer saber de vingança.
1- Sasuke
Sasuke é o rei dos irritantes. ele é muito idiota, só pensa em se vingar, se vingar, se vingar, Sasuke se acha o Rikkudou sennin, ele quer matar o seu irmão e eu nem sei por que diabos, o irmão salvou a vida dele, Sasuke nunca admitiu mais era um pequeno ao lado do Naruto. no shippuden ele ficou pior, querendo bancar o foda sempre.
Mais legais e.e
5-Naruto
Coloquei ele nesse top por que o Naruto nunca desiste, ele alimenta um sonho de ser hokage, um ninja reconhecido, Diferente do Sasuke que só quer uma vingança idiota, o Naruto quer ser reconhecido, ele ajuda a Sakura que só bate nele, ele defende a sua aldeia com corpo e alma
4-Itachi Uchiha
Itachi é bem foda, ele quando era jovem, na época ele tinha muita pouca idade( provavelmente uns 14~18 anos não acompanho muito o anime, só gosto mesmo e.e) já era ambu. Itachi é o mestre do ilusionismo, torturar os seus oponentes atrávez de ilusão é foda. e não tem essa história do "Sasuke matou o Itachi" no anime foi comprovado que só era um clone de corvos, você acha que Itachi morreria contra o babaca do Sasuke?
2- Nagato
Nagato é o terceiro personagem mais foda de Naruto, líder super foda da Akatsuki, Nagato é tão foda que controla um dos jutsus mais fodas que já existiu: O jutsu dos seis caminhos. ele é o mais poderoso da akatsuki , não tem nem discussão.
2- Madara Uchiha
Diga se ele não é foda? Como alguém que controla o Rinnegan e o Sharingan não é Foda? tem nem o que dizer de Madara, o fundador do clã Uchiha, ele seria na minha opinião o mais foda se não fosse por....
1- Rikkudou Sennin
Não devo nem explicar, devo? Criador de todos os jutsus, domador da Juubi a Bijuu mais poderosa( se vcc notar Bijuu no inverso das silabas é Juubi e.e) ele é criador da lua, Rikkudon é Mito.
Bem sou novo mebro, e quero me juntar a essa maravilhosa comunidade falando, se divertindo com otakus.

descriptionTop 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto  EmptyRe: Top 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto

more_horiz
Mais irritantes:

1 - Karin
2 - Naruto
3 - Sakura
4 - Gai
5 - Bee

descriptionTop 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto  EmptyRe: Top 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto

more_horiz
Não está por ordem, porque não tenho ordem para colocar.

Top 5 Irritantes:
Hinata - Nada contra ela, até achei legal ela assumir tudo pro naruto na luta dos pain, ainda assim foi muito tempo uma garota muito timida. Claro que se tivesse uma amiga assim eu a aguentaria, mas não é do tipo de personalidade que eu gosto.
Sasuke - Age conforme o que ele acha melhor para si, dizendo que é o melhor para o clã. No meu medo de pensar o Sasuke tem decisões muito infantis.
Karin - Faz lembrar a Sakura do clássico. Só quero saber do sasuke, sasuke, não gosto muito dela.
Kira A - Na minha opinião não tem atitudes de alguém digno do cargo de kage. No entanto tem uma coisa que gosto nele que é a determinação. Acho-o muito egoísta, pelo que o gaara falou na reunião, ele foi um dos que recusava as reuniões dos 5 kages (quando o gaara convocou uma por ter sido capturado).
Madara - Criou uma guerra só porque sim, falando que é para a paz, mas ele só quer ser o todo poderoso.

Top 5 Legais:
Nagato - Queria a paz de um modo desesperado depois de ter deixado de acreditar nele mesmo, e ainda assim foi capaz de mudar a sua opinião outravez e ajudar o Naruto revivendo todos os ninjas. É um génio, muito forte a nivel de jutsus e podia ser mais se não tivesse aquele problema, e é foda.
Minato - Excelente ninja, outro génio, gostava de ver como ele seria para o Naruto como pai, acho que seria excelente mesmo. A nivel de jutsus é um rei.
Kakashi - Também o considero um génio, teve uma história complicada, e por considerar o obito um herói até mesmo adaptou seus comportamentos ao dia-à-dia como forma de arrependimento pelo que era com o obito no passado. Gosto dos jutsus dele, e para mim é o melhor sensei.
Itachi - Todo o mundo sabe, génio, foda, história incrivel também tal cmo os outros.
Naruto - Um exemplo a seguir para a vida, tanto nos estudos como no trabalho. Ser determinado, não deixar os amigos nunca, ser autoconfiante. Bom o naruto é até parecido comigo ahah. E é o melhor ninja atual vivo sem contar c/ madara e hashirama, e obito juubi, a meu ver.

more_horiz
Mais irritantes

1- Kiba (tudo nele é irritante mais o que mais me irrita nele é ele achar que tem capacidade para ser hokage  :fem:)
2- Sasuke (sua bipolaridade me irrita)
3- Sakura (sua inutilidade me irrita)
4- Sai (enchedor de linguiça)
5- Kira A (só pra fechar o top 5 kkk)

Mais legais

1- Naruto (acho legal sou Historia, mesmo sendo odiado por todos ele sempre buscou ser reconhecido sem nunca desistir.)
2- Itachi (dispensa comentários, um dos maiores herois da série, tem uma das melhores historias do mangá, e tudo o que fez foi pelo bem da sua vila)
3- Madara (é legal ver ele humilhando os outros)
4- Akamaru (diferente do Kiba ele é legal, e tem mais capacidade para ser hokage que o seu dono  :heheh:)
5- Hinata (enquanto todas as outras garotas se interessavam pelo popular da classe ela se interessou pelo fracassado)

more_horiz
Irritantes:

Killer Bee- nao aguento aqueles raps dele
Sasuke- frouxo d+++++++++ bipolaridade é coisa de menina
Sakura- eu gosto dela, mas as vezes ela me irrita com essa fraqueza emocional dela
Hinata- amo ela, mas po: mais voz ativa nao faria mal algum
Gai- chato

Legais

Hiashi: ele é foda
Tsunade: fala serio gente, a Tsunade é igual a Dona Benta... Amo a confiança q ela tem na nova geração, e a confiança q ela tem nas próprias habilidades
Kakashi: ele é muito maneiro... Quase morri de rir quando ele perdeu os sinos por causa de um spoiler kakakakakkakakakakaka
Karin: muito engra essa mina
Deidara: muito show tb

more_horiz
Irritantes :

1- Kira A
2- Sakura
3- Sassuke
4- Karin
5- Temari

Legais:

1- Lee
2- Naruto
3- Kakashi
4- Gaara
5- Hashirama

more_horiz
Rank dos irritantes;

01º Kira A - odeio ele com esse jeito esquentado de ser.
02º Karin - não aguento mais ela discutindo com o Suigetsu.
03º Suigetsu - o mesmo acima só que ao contrário.
04º Sakura - inútil o clássico inteiro e muito chorona.
05º Konohamaru - toda vez que aparece enchendo o saco do Naruto ou fazendo algo besta.

Rank dos mais legais;

01º Uzumaki Naruto - Naruto é foda, sem mais.
02º Uchiha Itachi - Sua história, tudo que ele fez pela vila, pelo Sasuke.
03º Killer Bee - seus raps sempre me divertem.
04º Hatake Kakashi - :e.e-:
05º Uchiha Madara - Usa hack mas não deixa de ser legal também. rç

more_horiz
Irritantes

Karin
Bee
Suigetsu
Deidara
Jiraya

Legal

Nagato
Itachi
Hashirama
Naruto
Minato

Não é ordem aí.

more_horiz
* Irritantes

1- Kankurou
2- Sasuke
3- Sakura
4- Kira A
5- Obito

* Legais

1- Sasori
2- Nagato
3- Itachi
4- Neji
5- Jiraya

more_horiz
Dálvio hater do Kankurou.  :fera: 

Irritantes:

1°- Killer Bee
2°- A
3°- Sakura e Ino no clássico
4°- Gai (aquele bagulho de juventude já está enchendo o saco)
5°- Obito

Legais no sentido descolados (sem ordem):

Madara
Itachi
Minato
Kakashi
Sasuke

more_horiz
irritantes

1° NARUTO: muito irritante... e chorão...ele é legal? é serio isso?
2° Raikage
3° Bee

Legais

1° Itachi: Itachi e o cara sem mais... mesmo depois de morrer ainda salva o mundo.
2° Tobirama: só o fato dele ter criado o Edo-tensei já faz dele o cara ser foda.
3° Sasuke: o cara é OP, sempre foi desde o classico ate agora, seu unico erro foi voltar para o lado do bem, só o fato de ele ter quase matado o naruto irrita seus fãs, que começam a invetar coisas sem nexo. "aproveitem seu naruto upado pela shonen"

"DAT inveja"

more_horiz
Mais legais:
Naruto- Forte e determinado, mesmo com um mundo contra o loiro, ele preferiu ficar do lado do bem e ao invés de fugir(como muitos fazem), Naruto resolveu encarar o problema.

Minato- Um dos caras mais gente boa de Naruto.

Itachi- Sempre dando lições de moral construtivas nas pessoas, sendo um dos caras que reconhece seus erros e não culpa os outros por isso.

Jiraya- O sábio mais tarado do mangá, ensinou muito da vida pro Naruto e é um dos caras que sabe aproveitar a vida.

Madara- "Que se dane o mundo, o que importa é o que eu penso". Uma boa filosofia de vida, ou não. Mas o cara é zuero.

Mais irritantes:
Sakura- Sempre batendo naquele que se importa com ela e só ligando para o Sasuke.

Sasuke- Sempre com suas raivinhas, altamente manipulável e como disse Itachi, a mente dele é uma tela em branco.

Karui- A marrentona, ainda acho que Sai, Sakura ou Naruto deveriam ter dado umas boas porradas nela. Na guerra, nem fez nada.

Karin- Só fala no Sasuke, bem que podia ter morrido perfurada pelo Sasuke.

Obito- Acho ele um personagem legal, mas ele é muito indeciso.

more_horiz
Legais não em ordem;
Naruto: Determinado e forte nunca desiste
Kakashi: Bom com as palavras
Itachi: Preciso nem falar

Irritantes em ordem:
Sakura: Macho-e-fêmea A mais irritante de todo o mangá
Sasuke: Emo revoltado que pode ser influenciado por todo mundo, sem personalidade própria
Kira A: Muito chato já deveria ter morrido(torci pro Sasuke matar ele)
Karin: Sakura 2.0
Bee: Aqueles rap ¬¬

more_horiz
Irritantes:

1- Karin
2- Karui
3- Omoi
4- Sai
5- Tobirama (as vezes)

Mais Legais:

1- Naruto
2- Hashirama
3- Chouji
4- Kakashi
5- Deidara

more_horiz
Irritantes:

Karui
Karin(as vezes)
Kankuro
Omoi
Kurotsuchi

Legais:

Naruto
Hashirama
Minato
Itachi