Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto

+29
victorzika
Davi Sennin
CrazyParty
Roupinoll
Gabriel Marques
chael
Marionete
Kamui
MatheusGeneration
NagatoX
Hr
ITACHI™
Uchiha Extreme
M. Shadows
Will
CJunior
Zane Ryder
Leon Lancaster
Daniel
Path of death
Heisenberg
JL
Akytto
meredyk
SiriusHyuga
Naruto
pluuuuffff
Yuri Baka
Rikkudou_Jr
33 participantes

descriptionTop 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto  - Página 2 EmptyRe: Top 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto

more_horiz
Irritantes:

1- Karin
2- Karui
3- Omoi
4- Sai
5- Tobirama (as vezes)

Mais Legais:

1- Naruto
2- Hashirama
3- Chouji
4- Kakashi
5- Deidara

descriptionTop 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto  - Página 2 EmptyRe: Top 10 personagens mais irritantes e legais de Naruto

more_horiz
Irritantes:

Karui
Karin(as vezes)
Kankuro
Omoi
Kurotsuchi

Legais:

Naruto
Hashirama
Minato
Itachi
Hinata

more_horiz
Irritantes:

Obito
Karui
Omoi
Tobirama
Kira A

Legais:

Madara
Hashirama
Sasuke
Naruto
Itachi

more_horiz
Irritantes:

1- Kira A. É o cara mais mala da história. Insuportável. Se acha pra caramba mas não passa de um otário. Quero que morra da pior forma possível.

2- Madara. O cara acha que é o senhor da razão. Não sabe lutar com os próprios poderes, ele sempre tem que ter algo pra ajudar e ainda sim fica se achando. Apanha 500x do Hashirama e sempre retorna pra apanhar mais.

3- Sasuke. Emo, bipolar, mala, se acha.... Só quero ver essa desgraça viva por causa do Itachi e da Sakura.

4- Naruto. Ultimamente estou pegando raiva dele agora que ele virou pastor e fica convertendo gente que mata os amigos dele, coisa de retardado. A Sakura vive descendo a mão nele sem motivo e ele nunca fala: Já chega disso, não sou boneco de treino. Os outros vivem batendo nele e ele fica com aquela cara de bobão que aceita tudo numa boa.

5- Hinata. Muito chata. Ultimamente estou gostando mais da Tenten do que dela. Hinata se reprime e vira uma droga. Ela tem vergonha pra falar até com o pai e com os companheiros do time. Ela gosta tanto do Naruto que ja virou uma boca aberta igual a ele.

Legais:

1-Itachi. Esse é o cara, sem mais nem menos. O cara consegue ser foderoso e manter a pose em qualquer situação. Uma versão japonesa do Chuck Norris.

2-Sakura. O que mais gosto nela, é que ela faz o Naruto de peteca, e isso me deixa louco por ela. Ela é bela, os caras são doidos por ela, inteligente, habilidosa........ essa ai é incrível

3-Hashirama. O cara é uma comedia, só é meio bobão. É um Deus descolado.

4-Jirayia. Esse eu queria ter conhecido em pessoalmente no mundo real. Personalidade fantastica, engraçado, mulherengo, foderoso e não desiste das coisas enquanto estiver vivo.

5-Bee. Totalmente o oposto do irmão. O cara é gente fina pacas. Se esse cara fosse Raikage a vila iria ser daora

more_horiz
Irritantes:

1-hinata:ficar gemendo naruto-kun e essa timidez dela  :aliens:  ela deve ter vergonha ate de pedir um copo de agua

2-Kira A:nao entendo dele ficar gritando quase sempre

3-Tobirama:ele tem aquela marra de fodão que bate em todo mundo mais sempre apanha :fem:

4-sakura:por que ela fica batendo no naruto em bora eu vejo isso como uma cena de comedia enfim so coloquei ela por que e modinha :KAKA/:

Legais:

1-itachi(nem precioso fala)
2-Madara(fodão)
3-Naruto
4-gai(engraçado)
5-Kakashi(engraçado²)

more_horiz
Irritantes

Sakura
Karin
Obito

Legais

Itachi
Tenten
Bee
Lee/Gai
Hashirama

more_horiz
Legais

Tobi- Tobi is a good boy :fem: 
Kiba- Curto ele, é muito motivado, nunca tá pra baixo.
Nagato- :fem:
Kabuto- Curto o jeito dele, o cara é chantagista pra krl e sempre escapa de situações difíceis.
Jiraiya- Nem preciso falar...

Irritantes

Hinata- naruto-kun, naruto-kun...
Karin- Chata pra krl, quero que ela morra nesse mangá :neves:
Irmão da Samui lá- Dá um tapa na pantera :gusta:
Sai- Você é bem viadinho, nem pinto você deve ter.
Sasuke- Emo pra cacete, fica lá se achando o tal.

more_horiz
Obg pelos tópicos galera se quiserem podem postar mais e mais que eu vou dar a minha opinião

more_horiz
Irritantes :

1- Hinata
2- Karin
3-Kabuto Clássico e Shippuden
4- Omoi
5- Zetsu
6-Madara
7-Pain
8- Darui
9- Kidomaru
10 - Sakon/Ukon

Legais :

1- Deidara
2- Obito (personalidade Infantil)
3-Hidan
4- Kakuzu
5-Kakashi
6-Mei
7-Shikamaru
8 - Deidara
9 - Konan
10 - Minato/Naruto

more_horiz
Irritantes:

1. Itachi
Essa história de ser bonzinho demais me irrita, a postura dele perante as coisas eu também não curto.

2. Sakura
Sempre fazendo a agressiva escandalosa, se fosse na minha terra já tinham dado umas boas bolachas na cara pra amadurecer.

3. Naruto
Barulhento e quer fazer tudo sozinho.

4. Hinata  
A falta de confiança dela me dá nos nervos.

5. Time inteiro da Samui
Nunca me irritei tanto vendo anime quanto nas cenas desse time, cheguei a pular partes.

Legais:

1. Tobirama
Firme e de personalidade forte.

2. Kakashi
Honrado, justo e bom ninja, sempre sabe a hora certa de falar.

3. Deidara
Estressado, mas engraçado. 

4. Shikamaru
Sempre na paz de Jah.

5. Madara
"They see me rollin', they hatin'" extremamente badass, ninguém passa por cima dele.

Fora de ordem, só pra manter o post organizado.

more_horiz
Chatões:

1- Tobi is a good boy
Chato demais e agitado, muito sem graça.

2- Kiba
Odeio gente que se acha, pior ainda é gente que se acha e não tem pq se achar, patético

3- Ginkaku/Kinkaku
Piores violões de todos os tempos.

4- Kisame
Peixe sem coração.

5-  Haku
Me enganou...

Bacanas:

1- Killer B
Rap do bom, som muito bacana e divertido.

2- Minato
Minato é Minato

3- Kakashi
Grande homem!

4- Tobirama
Esse é o cara.

5- Gai
Engraçadão, esse cara é fera.

more_horiz
Irritante
1 Naruto: toda hora pensa que é pastor e diz que vai ser hokage, assim? Aja como um e faça o melhor pra todos!
2 Tobirama : muito gogó e fez pouco até agora!
3 Hinata acorda baralho segue tua vida e pare de choramingar até de pangaré!
4 obito esse parece um sino rin, rin, rin coisa irritante
5 Sakura outra igual Hinata!
Mais legais
1 Itachi fez de tudo pela vila e pelo irmão diferente de um por aí que acha que foi hokage!
2 Kakashi apesar de ter me decepcionado não deixando o Sasuke matar o obito proporcionando esse rolo todo , é dos meus tops legais!
3 tsunade apesar de não gostar muito dela não desistiu de curar ninguém mesmo que quase impossível caso do Lee!
4 Sasuke dizem que é bipolar uma hora o irmão é vilão e tal e depois descobre que era mentira e aí que joga sua história no papel em branco sai na frente porém, quis proteger a vila por escolha própria e quando surgiu a oportunidade de se unir ao Madara continuou querendo proteger a vila, fora que levantou a moral de todos na guerra dizendo que seria hokage!
5 Hashirama um cara que ganha a confiança dos inimigos fazendo com que eles acreditem em suas intenções e ignorem o atual líder mostra que merece estar nesse top!

more_horiz
Os mais irritantes são esses:

1- Karin (assanhada)
2- Hinata (lesada)
3- shikamaru(preguiçoso)
4- Chouji(morto de fome)
5- Sasuke(revoltadiinha)

Os mais legais são:

1- Minato(gente boa)
2- Guy (extrovertido)
3- Obito (brincalhão)
4- jiraya(Safadinho)
5- Kushina(mãe coruja)

more_horiz
1- Karin
2 - Naruto
3 - Sakura
4 - Gai
5 - Bee

Dai-me paciência pra suportar esses cara aqui.

more_horiz
Legais:

Itachi
Hashirama
Minato
Madara
Pain/Yahiko

Irritantes

Onoki

abismo

Karin
Hinata
Sakura
Gaara

more_horiz
Legais

1-Jiraya
2-Tobi
3-Kakashi
4-Hashirama
5-Tobirama

Irritantes

1-Kiba
2-Kira A
3-Gai
4-Sakura
5-Hinata

more_horiz
Cara mais Legais

1- Naruto disparado: Primeiro Historia Muito triste, pensavam que le iria se tornar um Ninja fracote e sem futuro , e tambem eles todos estavam errado, no começo era um merdinha , mas agora é um cara foda que tem um Sonho que tem que ser realizado....

2- Itachi : Outro Herói, Todos pensavam que era um dos vilões mais na verdade ele era um Herói

3- Jiraya ; Cara sem palavras para um dos caras mas nostlgicos dos animes, épico Outro Herói, sem palavras

4- Minato : Um Genio absurdo, e um dos cars mais legais do anime

5- Hashirama : Pouco se sabe sobre ele mais é outro herói, Igualzinho ao naruto crio konoha e transformou um Ninja foda, considerado Um Deus

Mais irritantes

1- Kira A : affe preciso nem comentar, ignorante

2- Karin : outra bobona corre atras do sasuke, e só recebe patata

3- Sakura : Bate em quem mais a protege , e ama o mais que bateu nela

4- Hinata : Naruto-kun

5- Kiba : Fracote e se acha que vai virar hokage...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos