Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kakashi

+19
marcospain
Luiz22
Kaz Uchiha
Heisenberg
chael
MadaraUchiha007
IceWings
Jockah
Shamanking
ITACHI™
Shock
Dante
pluuuuffff
Angel Of Death
CJunior
Senjuhashirama2
Uchiha Psycho
Renato
Zane Ryder
23 participantes

descriptionItachi x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Itachi x Kakashi

more_horiz
Kakashi e itachi são quase do mesmo nível sem o uso do doujutsu .

Mas nessa luta eu aposto na vitória do itachi .

Em uma luta desse nível os genjutsus do itachi são perigosos para o kakashi , mesmo que ele tenha habilidades em genjutsus eu não acho que são comparáveis as do itachi .

De qualquer forma os genjutsus podem ser usados para uma abertura para uma finalização , e criando aberturas na defesa difícil que o kakashi tem .

Os 2 são inteligentes então não vejo muita vantagem nesse quesito .

more_horiz
Só um detalhe que alguns estão esquecendo:

"Essa luta já ocorreu na história com a vitória de Itachi"

Alguns dirão que ele venceu por conta do Tsukuyomi, mas antes de usar o Tsukuyomi existe o seguinte diálogo:

Kakashi: Esses olhos...eles são os olhos de um verdadeiro sucessor do Sharingan...Essa é a pior situação possível...Não há nada que eu possa fazer...

Segue a batalha:

Kakashi: Suiton Suijinheki...

Itachi está de frente a Kakashi.

Kakashi: Esse jutsu é incrivelmente rápido, meus olhos não conseguem nem mesmo acompanhar...

Nessa hora Itachi aparece atrás de Kakashi, Kakashi usa um Mizobushin, mas corre com Kurenai porque Itachi já tinha usado outro jutsu (de explodir o clone).

Nesse momento Itachi está tranquilo parado na frente de Kakashi, que já demonstra estar exausto. Itachi, nesse momento diz a Kakashi que o olho Uchiha precisa de um corpo Uchiha para funcionar bem e Kakashi concorda, em pensamento, que se cansa rápido (em outros momentos da história Kakashi também fala isso, que cansa rápido).

Itachi também derrotou 3 Uchihas da polícia ao mesmo tempo (quando o acusaram de matar Shisui). Ele era o mais forte do clã.

Sinceramente, dizer que Itachi, que é bem mais rápido e bem mais acostumado com o uso do Sharingan (já que tem desde criança) que Kakashi, perde para ele é foda.

Tem nem lógica isso.

Itachi 9/10.

more_horiz
Jockah escreveu:

Alguns dirão que ele venceu por conta do Tsukuyomi, mas antes de usar o Tsukuyomi existe o seguinte diálogo:

Kakashi: Esses olhos...eles são os olhos de um verdadeiro sucessor do Sharingan...Essa é a pior situação possível...Não há nada que eu possa fazer...

Segue a batalha:

Kakashi: Esse jutsu é incrivelmente rápido, meus olhos não conseguem nem mesmo acompanhar...

Nessa hora Itachi aparece atrás de Kakashi, Kakashi usa um Mizobushin, mas corre com Kurenai porque Itachi já tinha usado outro jutsu (de explodir o clone).

Nesse momento Itachi está tranquilo parado na frente de Kakashi, que já demonstra estar exausto. Itachi, nesse momento diz a Kakashi que o olho Uchiha precisa de um corpo Uchiha para funcionar bem e Kakashi concorda, em pensamento, que se cansa rápido (em outros momentos da história Kakashi também fala isso, que cansa rápido).

Itachi também derrotou 3 Uchihas da polícia ao mesmo tempo (quando o acusaram de matar Shisui). Ele era o mais forte do clã.

Sinceramente, dizer que Itachi, que é bem mais rápido e bem mais acostumado com o uso do Sharingan (já que tem desde criança) que Kakashi, perde para ele é foda.

Tem nem lógica isso.

Itachi 9/10.

Parece que você não leu as condições, não é Kakashi do clássico.

more_horiz
E qual a diferença se não tem Kamui?

more_horiz
Jockah escreveu:
E qual a diferença se não tem Kamui?

Ao seu ver o Kakashi do shippuden sem kamui é a mesma coisa do clássico? ta serto.

more_horiz
Jockah escreveu:

Deve se lembrar que essa Luta aconteceu no Clássico,e Tenho que Corrigir a Fala

Tirando que não a nada a fazer, ele Disse 'Devo me Preparar para o Pior'.

Jockah escreveu:
Segue a batalha:

No clássico Kakashi não Estava Acostumado com o estilo de Itachi e Mesmo assim, Foi Capaz de Prever o jutsu suiton de Itachi, Fazer Suijinheki

e ao Mesmo Tempo fazer um Mizu Bushin e Esconder embaixo d'água, e Prever a explosão do Clone do Itachi.

Jockah escreveu:

como isso aconteceu no Clássico,Todos sabíamos que o Sharingan deixava ele muito Exausto,Mais Agora No Shippuden Ele Pode usar o Sharingan Por um Dia Inteiro sem se Sentir Exausto, Isso não sera mais Problema.

Deis Dessa Luta kakashi se Sentiu Muito Inferior ao Itachi,e começou a Treinar Sua Velocidade, seu Sharingan, Seu Corpo

e Agora no Shippuden Vimos os Resultados...

Jockah escreveu:

Tem nem lógica isso.

não é como vc esta pensando, a luta não vai se resumir apenas no uso do sharingan, Kakashi não vai Perder,porque Itachi vai dizer que ele é mais acostumado com Uso do sharingan.

O Kakashi é mais Explorado Sem o Uso de MS, Ja Itachi usa MS em Todas a Lutas.

Agora no Shippuden podemos dizer Que Kakashi é um Uchiha-não uchiha,

Apenas Mangekyo Sharingan deixa ele Exausto.

Portanto Kakashi 6/10

more_horiz
Serio msm que estão comparando o genjutsu do itachi que msm sem mangekyou é muito mas forte que o do kakashi?
é serio isso?
Kakashi: raikiri, doton ,suiton, katon
Itachi: katon superior por ser um uchiha, sharingan mais completo que o de kakashi em todos os sentidos; Suiton(mizu bushins que explodem aquele jutsu do clássico)
raikiri NUNCA acertaria o itachi NUNCA;
Doton: naum precisa nem comentar
Itachi: 8/10

more_horiz
Blz cara, vcs tão "sertos", eu que estou errado por discutir o óbvio.

Sobre a fala, @IceWings, leia o mangá. A fala eh a que eu disse.

Zane Ryder, nada que foi mostrado fora o kamui me faz crer outra coisa se Kakashi teve que lutar junto de Naruto para derrotar 30% de Itachi (sem Mangekyou).

Kakashi não fez nada de incrível sem o Kamui, eh um fato, mas não vou discutir isso, o manga ta ai.

Itachi 8/10

more_horiz
Itachi leva! Itachi já deu um pau no Kakashi no clássico só com o sharingan comum fora que depois que a bandana for tirada Kakashi corre contra o tempo pra derrotar o Itachi e fora o susanno que dá ainda mais vantagem!
Itachi 7, 5/10

more_horiz
chael escreveu:
Itachi leva! Itachi já deu um pau no Kakashi no clássico só com o sharingan comum fora que depois que a bandana for tirada Kakashi corre contra o tempo pra derrotar o Itachi e fora o susanno que dá ainda mais vantagem!
Itachi 7, 5/10

Só com sharingan normal? Pensei que ele usou Tsukyomi mais é imaginação minha, e Deu Pau no Kakashi (Clássico)...

E qual Susanoo ?, sendo que esta Restrito.

more_horiz
Então,como autor do tópico disse,está restringido todas técnicas do MS de ambos.

Logo, kakashi superior a itachi q n tem susano'o,tsukyomi ou susano'o.

more_horiz
Itachi derrotou o Kakashi lá no clássico quando ele não tinha nem metade da experiência que tem hoje, e o Uchiha venceu graças ao mangekyou sharingan, algo que o Kakashi não sabia que tinha naquela época.

Kakashi conhece melhor do que ninguém o Tsukuyomi, e já deixou bem claro que não cairá mais pra esse truque, tanto que o próprio Itachi concordou com isso.

Genjutsus normais não fazem diferença. Sharingan os anula.

Sasuke estava rivalizando com o Itachi numa luta ilusória.

Kakashi tem 4.0 em Genjutsus ( A MESMA pontuação do Sasuke naquela época, e isso analisando o nosso "atual" databook que é desatualizado ) + Sharingan nível 3.

Como o Itachi MESMO JÁ ADMITIU enquanto lutava com Kakashi, Genjutsus normais do sharingan não podem derrotar outro mestre do Sharingan, justamente porquê ele irá ver através de todas as ilusões, podendo assim desfazê-las e contra atacá-las.

Kakashi nessa guerra rivalizou tranquilamente com o Obito ( um usuário potente de Genjutsus ) numa luta ilusória.

Logo, não será com simples ilusões de sharingan nível 3 que o Itachi derrotará o Kakashi, o único genjutsu do arsenal do Itachi capaz disso é o Tsukuyomi, um genjutsu do MS e que causa dano mental, isso já foi dito e mostrado, nem é passível de discussão.

Ao contrário do que aconteceu lá em 1999, Kakashi no início do shippuden já rivalizava com o Itachi em velocidade e Taijutsu, imaginem atualmente onde o Kakashi melhorou MUITO tanto em Taijutsu, quanto em agilidade.

Uma luta entre ambos sem seus doujutsus especiais, não seria tão diferente do que rolou na luta da parte II.

Ambos se anulariam em Taijutsu, e os Genjutsus do Itachi seriam anulados/driblados até o Uchiha cair numa armadilha do Kakashi, que já mostrou ser mais do que capaz de surpreendê-lo.

E pelo fato do Kakashi possuir MUITO mais recursos do que Itachi, ele tem várias formas de deixá-lo a sua mercê para assim finalizá-lo.

Por mais que a capacidade analítica e estratégica dos dois seja parecida, o Kakashi possui mais recursos para ajudá-lo nessa empreitada por sua versatilidade em Ninjutsu, já o Itachi é especializado em Genjutsus, sendo mais voltado para essa área.

Kage Bunshins. RAITON Kage Bunshin. Ninkens. Dotons e mais uns 980 jutsus diferentes, certamente abririam a brecha necessária para o Kakashi finalizar com o Raikiri.

Lembrando que o Kakashi é MUITO MAIS precavido do que Itachi, já que o Uchiha apenas cria situações para seus adversários, enquanto o Kakashi se ADAPTA as que lhe são impostas até encontrar uma brecha, usando bunshins como iscas até ganhar conhecimento sobre o adversário e abrir a guarda do mesmo.

Certamente o Itachi não é só Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o, mas vocês tem de concordar comigo que sem essas armas, ele cai muito de nível, sendo um kakashi menos desenvolvido.

more_horiz
O Itachi usou o tsukuyomi e detonou o Kakashi só que antes ele já estava sendo burlado pelo Itachi e o Kakashi mesmo falou que ele não mostrou metade do que pode fazer, Kakashi não tem resistência pra bater de frente vomitar Itachi!
Se Madara pode usar o Susanno sem os olhos o Itachi com os olhos também pode visto que na luta contra o Sasuke ele já nem usava o ms!
Kakashi pode usar o rkb e prontamente itachi usa o dele e já vai parte do chackra do Kakashi que já não é grande coisa!
Se for uma luta tipo Itachi vs Sasuke vai ser ripostar Kakashi!

more_horiz
chael escreveu:
O Itachi usou o tsukuyomi e detonou o Kakashi só que antes ele já estava sendo burlado pelo Itachi e o Kakashi mesmo falou que ele não mostrou metade do que pode fazer, Kakashi não tem resistência pra bater de frente vomitar Itachi!
Se Madara pode usar o Susanno sem os olhos o Itachi com os olhos também pode visto que na luta contra o Sasuke ele já nem usava o ms!
Kakashi pode usar o rkb e prontamente itachi usa o dele e já vai parte do chackra do Kakashi que já não é grande coisa!
Se for uma luta tipo Itachi vs Sasuke vai ser ripostar Kakashi!

Jutsus do mangekyou sharingan estão restringidos para os dois.

E falou certo.

No clássico, os dois ficaram brincando de pega pega até o Itachi decidir apelar e finalizar a luta com o Tsukuyomi.

Na segunda luta deles onde era o Itachi base, Kakashi rivalizou com ele no Taijutsu e em agilidade ( mostrando uma grande evolução em AMBOS os fundamentos do clássico para o shippuuden ).

Depois disso, Kakashi armou um plano usando um Bunshin como isca, fazendo o Itachi desperdiçar um genjutsu nele, sendo imobilizado logo em seguida ( Tanto que o Itachi reconheceu que foi surpreendido pelo Kakashi, o elogiando por isso ), ficando ali apenas para ser morto pelo jutsu novo do Naruto, já que se o Kakashi verdadeiro quisesse, ele mesmo poderia ter finalizado a luta com o Raikiri, já que ele saiu de boa debaixo da terra.

Mesmo o Itachi tendo mais chakra nessas condições, você acha que ele poderia fazer algo diferente do que fez naquela situação?

Porque os genjutsus são a arma mais relevante de todo o seu repertório, e o Kakashi já mostrou que lida com eles.

Taijutsu não é preponderante, e os dois tem o mesmo nível nesse quesito. No Ninjutsu, Kakashi é MUITO superior, tanto em quantidade, quanto em variedade.

E por ter mais chakra, Kakashi tem vantagem numa batalha de Ninjutsus, além de poder lutar por mais tempo do que o Uchiha ( como estamos vendo nessa guerra ) e usar mais jutsus do que ele.

Os dois são parecidos em capacidade estratégica, mas o Kakashi tem mais formas de colocá-la em prática, por ter mais recursos.

more_horiz
Taijutsu é meio relevante já que Itachi bateu de frente com Naruto km1!
Itachi se divertiu nessa luta 30% contra 100% de Kakashi e Naruto!
Nessa guerra é sacanagem já que ele foi recarregado pelo Naruto.
Aqui já é Kakashi contra o tempo!
Aqui não é Itachi doente e nem um clone 30% !
Todos os jutsus do Kakashi são copiaveis e com os reflexos nível Naruto km1 fica difícil pro Kakashi acompanhar!

more_horiz
Não sei quem vence. :fera:

De fato,Kakashi é mais versátil que o Itachi sem MS. Mas mesmo assim,não sei dizer se o Kakashi venceria,visto que suas técnicas não são muito eficazes na ofensiva,com exceção das do elemento Raiton.

Suiton o Kakashi é mais versátil,mas se torna inútil,visto que o Itachi pode copiar todas.

Ambos possuem Kage Bunshins e usam muito bem em batalha,apesar do Itachi optar normalmente pelo uso dos Karasus bunshins.

Itachi foi enganado no início do Shippuuden em uma luta onde praticamente a intenção era só atrasar,visto que ele nem sequer saia do lugar. :fem:

Então acho que Mokuragakure aqui não seria muita coisa.  Itachi tbm tem Bunshin Daibakuha,que pode pegar o Kakashi de surpresa.

Não sei dizer quem vence,ambos tem suas chances. Porém,eu voto no Kakashi exclusivamente por ele ter uma maior quantidade de ninjutsus elementais a disposição.

Kakashi 6/10

more_horiz
Não há nem como comparar na minha humilde opinião, Itachi arrasava com o Kakashi, mesmo sem ms.
Com isto não estou a dizer que o Kakashi é mau, até porque ele é excelente, mas Itachi é Itachi...

Já para não falar dos genjutsus que o Itachi possui..

Agora um aparte, se bem se lembram quando o Itachi usou o Tsukuyomi contra o Kakashi da última vez, ele perdeu fácil, já para não falar que o Itachi nem usou o Amatersau ou o Susanoo, sendo que o Kakashi não tem nada para se defender do Susanoo.

E mesmo que o Kakashi usasse o Kamui (que não pode, devido as limitações), nem assim apanhou o Deidara, quanto mais o Itachi que é bastante, MAS BASTANTE mais rápido!

Itachi 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos