Jockah escreveu: Só um detalhe que alguns estão esquecendo:
"Essa luta já ocorreu na história com a vitória de Itachi"
Alguns dirão que ele venceu por conta do Tsukuyomi, mas antes de usar o Tsukuyomi existe o seguinte diálogo:
Kakashi: Esses olhos...eles são os olhos de um verdadeiro sucessor do Sharingan...Essa é a pior situação possível...Não há nada que eu possa fazer...
Deve se lembrar que essa Luta aconteceu no Clássico,e Tenho que Corrigir a Fala
Tirando que não a nada a fazer, ele Disse 'Devo me Preparar para o Pior'.
Jockah escreveu: Segue a batalha:
Kakashi: Suiton Suijinheki...
Itachi está de frente a Kakashi.
Kakashi: Esse jutsu é incrivelmente rápido, meus olhos não conseguem nem mesmo acompanhar...
Nessa hora Itachi aparece atrás de Kakashi, Kakashi usa um Mizobushin, mas corre com Kurenai porque Itachi já tinha usado outro jutsu (de explodir o clone).
No clássico Kakashi não Estava Acostumado com o estilo de Itachi e Mesmo assim, Foi Capaz de Prever o jutsu suiton de Itachi, Fazer Suijinheki
e ao Mesmo Tempo fazer um Mizu Bushin e Esconder embaixo d'água, e Prever a explosão do Clone do Itachi.
Jockah escreveu: Nesse momento Itachi está tranquilo parado na frente de Kakashi, que já demonstra estar exausto. Itachi, nesse momento diz a Kakashi que o olho Uchiha precisa de um corpo Uchiha para funcionar bem e Kakashi concorda, em pensamento, que se cansa rápido (em outros momentos da história Kakashi também fala isso, que cansa rápido).
como isso aconteceu no Clássico,Todos sabíamos que o Sharingan deixava ele muito Exausto,Mais Agora No Shippuden Ele Pode usar o Sharingan Por um Dia Inteiro sem se Sentir Exausto, Isso não sera mais Problema.
Deis Dessa Luta kakashi se Sentiu Muito Inferior ao Itachi,e começou a Treinar Sua Velocidade, seu Sharingan, Seu Corpo
e Agora no Shippuden Vimos os Resultados...
Jockah escreveu: Sinceramente, dizer que Itachi, que é bem mais rápido e bem mais acostumado com o uso do Sharingan (já que tem desde criança) que Kakashi, perde para ele é foda.
Tem nem lógica isso.
não é como vc esta pensando, a luta não vai se resumir apenas no uso do sharingan, Kakashi não vai Perder,porque Itachi vai dizer que ele é mais acostumado com Uso do sharingan.
O Kakashi é mais Explorado Sem o Uso de MS, Ja Itachi usa MS em Todas a Lutas.
Agora no Shippuden podemos dizer Que Kakashi é um Uchiha-não uchiha,
Apenas Mangekyo Sharingan deixa ele Exausto.
Portanto Kakashi 6/10