Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

+12
pluuuuffff
Leon Lancaster
chael
Zane Ryder
Heisenberg
marcospain
gui 14
Mirko R.
RikudouSennin005
Hellsing
JL
Luan
16 participantes

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 4 EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
@SASURO

Entendi sim man!

Mas tipo, algo que ficou explícito é que cada um tem um poder, cada Path, cada invocação, e cada habilidade faz algo, singularmente.

Por isso é improvável que poderes por exemplo de Kuchyoses passem pra Paths, e vice-versa.

Claro, que isso é meio contraditório se formos pensar que estamos falando do Rinnegan, o qual não deveria ter limites pra ninjutsu, mas, Nagato mostrou isso...

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 4 EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
@Orochimaru..... ;)
Concordo que ele não, pode/consegue, passar os poderes das invocação para os path, essa sempre foi minha opinião.....
Podemos usar os próprios Path para isso, cada um tem sua Habilidade, e os mesmo não trocam de Habilidade cada um tem sua função.....

more_horiz
Não sei se te entendi bem Kakau. Mas, você tá dizendo que cada Pain tem uma habilidade porque o Rinnegan oferece...

Nagato escolhe sim a quem vai dar a habilidade do Rikudou no Jutsu cara.
Ex.:

Ele pegou o corpo do Yahiko e decidiu que ali seria o Path mais forte.... Etc....
Não foi algo aleatório.

E não sei se tu percebeu, mas as kuchyoses do Nagato são criaturas que já ''passaram'' na vida do Uzumaki.

*Como o crustáceo que foi um animal que Nagato tava comendo com Jiraya e seus amigos, e posteriormente chorou.

*Como o cérberus que foi o animal de estimação do Uzumaki o famoso cachorrinho Chibi que morreu numa explosão.

Etc...

É como se Nagato escolhesse suas Kuchyoses, animais que fizeram parte de sua história.
Não só as Kuchyoses, mas até mesmo os Paths, fizeram história da vida dele.

Ou seja, aqueles animais não são Kuchyoses próprias do Rinnegan como 98% das pessoas acham.

O Rinnegan só oferece a habilidade de controlá-las através do 7º caminho, pondo estacas nas mesmas, e ganhando visão compartilhada, e outro afins (Invisibilidade etc...) como você disse. 

Meu ponto é que não necessariamente o Cérberus tinha que ter o Zofukuu
Isso é questão de escolha do usuário do Rinnegan.

E o que mais me intriga é saber que o Zofukuu não é uma habilidade do Rinnegan, e sim do Nagato.
:/

Última edição por João Lucas em 16/12/2013, 08:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PC ruim)

more_horiz
@ João Lucas

Você disse tudo aí mano! ;b

Se ele colocasse isso nos paths era invencivel, não podia fazer isso. Ou então acabaria gastando muito chakra também, e foi isso que o parou também.

Ou então ele achava que já estava deus demais daquela forma xDD

more_horiz
Eu tbm não sei se isso é uma habilidade do Nagato ou do Rinnegan. :fem:

No databook está escrito somente ninjutsu,mas quando eu fui olhar sobre o Gakido,nada se referia tbm sobre ser proveniente de uma Kekkei Genkai,no caso o próprio Rinnegan.

Kishimoto é uma vadea burra que não faz nada direito. :UH:

O que o Chibi tem haver com o cérberus ? Ele era pequeno e só tinha uma cabeça. :fera:

De acordo com a mitologia grega e com God of wAR 2 :fera: ,o cérberus é um cão de várias cabeças,mas em momento algum fala que ele se divide.

Até pq seria meio irônico o Kratos conseguir matar um cachorro que se divide por vontade própria. :fera:

Acho que o mais difícil é saber se é um jutsu do Rinnegan ou do Nagato. Se for do Nagato todos podem se dividir,se for do Rinnegan só quem ele quiser pode se dividir. :neves:

Foda-se isso,o Nagato tem bijuus e faz chover. Ele não precisa de bunshins ou derivados.  :hunf:

more_horiz
:diogo:

Dálvio escreveu:
O que o Chibi tem haver com o cérberus ? Ele era pequeno e só tinha uma cabeça.

Justamente, eu não sei se Nagato foi atrás da carcaça do cachorro e colocou estacas negras nela, ou se ele criou uma imagem na cabeça de seu DOG de estimação, sendo um cérberus.

Acho que quando colocou-se estacas no animal, ele se transformou naquilo.

Sei lá cara. Mas, tenho 100% de certeza que o Cérberus tem a ver com o Chibi, assim como o crustáceo e afins.

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 4 Hfz

more_horiz
:ais: :ais: :ais: 

Se Nagato usasse esse jutsu nos Path's seria um Rikudou da vida e seria atualmente o Deus desse Novo Mundo '-'
Enfim, a burrice matou o Nagato, mas, como disseram anteriormente, o Mangá segue um enredo, e Nagato tinha que morrer de uma forma ou de outra '-'

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.

Gustavo K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos