Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionreta final de naruto shippuden? Emptyreta final de naruto shippuden?

more_horiz
bom, mais ou menos no manga 632 (ou proximo disso), logo na capa esta escrito *climax final*.
na internet, varios sites estao divulgando uma suposta entrevista com kishimoto, em que ele diz que madara sera o ultimo vilão da série  :ua: 
mas, na minha opiniao acho que ira demorar mais ou menos 1 ano para naruto acabar ,se demoraram quase 100 capitulos para derrotar o obito, imagine o uchiha boss...
acho que provavelmente irá havêr uma continuação, com a futura geração ou algo do tipo... nao duvido de nada.. afinal, o tio kishi toma sucrilios com maconha no café da manha.
na opiniao de vocês, naruto devera ter uma continuação após a guerra?
uma nova serie com os filhos dos 11 de konoha?
uns 10 capitulos antes do fim da historia de romance do tipo shikamaru e temari, lee e tenten?
ou vocês acham que ja esta ficando cansativa a historia e deveria acabar de uma vez por todas?

descriptionreta final de naruto shippuden? EmptyRe: reta final de naruto shippuden?

more_horiz
Segunda opção. :fem:

Chega de Naruto. Kishimoto tem que ser criativo e pensar em outra obra,pois a historinha do ninja esquisito que queria ser Hokage já deu o que tinha que dar.

Acho que no final,poderá sim ter um romance entre os personagens,até mesmo um fliho esquisito. :fera:

Mas nada demais...

Enfim,ao mesmo tempo que é triste é feliz saber que Naruto vai acabar. E acho tbm que vai ser na metade do ano que vem.

descriptionreta final de naruto shippuden? EmptyRe: reta final de naruto shippuden?

more_horiz
Bom eu acho que quando fala clmax na minha opiniao e sobre o final da guerra e nao do naruto e eu acho sim que tem que ter uma continuacao.
Torço muito para isso acontecer.

more_horiz
E uma pena que vai acabar minhas quintas nao serao mais as mesmas

more_horiz
Nao ta comfirmado que vai acabar estao dizendo que vai acabar

more_horiz
O mangá só deve perdurar no MÁXIMO, máximo mesmo, na ponta do balão, mais 1 ano e meio, se arrastarem demais a história, isso na pior na pior da expectativa.
Agora o anime, esse vai perdurar por mais anos, não só para chegar até o final da história do mangá, mas também porque criaram muito episódios fillers antes e depois do final do mangá.
Sem contar que é bem provável, eles criarem uma nova série filler, pós história do mangá, com Konoha 11 adulta e até seus respectivos filhos.

more_horiz
Se continuar do jeito que ta esse lixo todo,que acabe.  :UH: 

more_horiz
Bem, quando acabar será triste, as quartas nunca mais serão as mesmas, mas acho que esteja na hora de acabar mesmo, o Kishimoto já prolongou a história de mais. No máximo poderia ter uma saga depois dessa guerra, mostrando o Naruto se tornando Hokage e o destino dos outros de Konoha 11, mas nada além disso.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.

Gustavo K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos