Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Playlist de Natal Fórum NS

+40
ZeroFixe
Fluzão
AfroBreakBrasil
Angel Of Death
Uchiha Fate
Mirko R.
M. Shadows
Atlas Titan
Haruno
JL
Alef Aburame
Matheus FV
LéoMessi
Nayingrid
Sr. Burns
Roronoa
logos
Leon Lancaster
Merlin
Williany Love
Kamui
dennysuchiha
Brunon
Nerissa
Uchiha Psycho
Luan
Breno
Heisenberg
Apenas João
Pat
Mat
Akytto
Phenomenon
Pein Tendo
Juh
Hr
ITACHI™
Gustavo K.
Themanow14
Pedobear
44 participantes

descriptionPlaylist de Natal Fórum NS - Página 3 EmptyRe: Playlist de Natal Fórum NS

more_horiz
Beleza para agregar o valor vou deixar para vocês meus queridos amigos do fórum, sendo meu segundo natal que eu passo com essa galera maravilhosa, então resolvi escolher a música We Wish a Merry Christmas da versão dos Muppets

descriptionPlaylist de Natal Fórum NS - Página 3 EmptyRe: Playlist de Natal Fórum NS

more_horiz
- Mint Condition - Caught My Eye :QQ:

more_horiz
Ei Pedobear essa foto é a minha foto de Facebook.

more_horiz
SEU DOTO O QUE EU FAÇO
COM MINHA FILHA
ESSA MENINA REPROVOU-SE OUTRA VEZ
minha recomendação

more_horiz
Um System of a Downzinho pra agitar as coisas.

Aerials 

Agregando status  Rei do Camarote

more_horiz
Imagine-John Lennon
<3
https://www.youtube.com/watch?v=WXLyHLXLF8I

more_horiz
Uma música que realmente vai agregar ao natal de vocês (vocês conhecem essa, pois essa música é a que mais agrega):

Corona - Rhythm of the Night

Artista brasileira ainda!

Rei do Camarote 

more_horiz
Agregando valor a essa playlist com Avenged Sevenfold

Para aqueles que lembrarão de Deus nesse Natal

more_horiz
O Samara porque você me Trai ??  😢 

more_horiz
EarlyRise - Oblivious

Toca saporra ae :aceito:

more_horiz
Have Yourself a Merry Little Christmas by Cat Power

more_horiz
Angel of Death by Slayer   :naziface: 

more_horiz
Given Up - Linkin Park

more_horiz
Linkin Park - Leave Out All The Rest

more_horiz
Frank Ocean - Super Rich Kids

Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote 

more_horiz
Arctic Monkeys - Cornerstone

more_horiz
Ghost B.C. - Year Zero

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos