Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem esperança?

+11
larissaharuno
Xpto
M. Shadows
Alexhatake
JL
Viveque
Naruto
Mirko R.
chael
CJunior
logos
15 participantes

descriptionSem esperança? EmptySem esperança?

more_horiz
Esse maldito japonês desgraçado vai mesmo acabar o mangá assim? Não tem nenhum jeito de virar o jogo?

descriptionSem esperança? EmptyRe: Sem esperança?

more_horiz
Não se desespere.

No fim os mocinhos sempre vencem.

Madara não é invesivel.

Hashirama pode se libertar das hastes.

Sasuke ta ai, e nem lutou com tudo.

Naruto tambem.

Konoha 11, Kakashi, Minato, Tobir, 5 kages.

A aliança deve ajudar os Bijus, impedindo o Madara de conseguir se tornar jinchuriki da Juubi.

Sempre acontece algo, o Madara não é imbatível.

more_horiz
Olha, eu queria que Madara desse uma pau pra dar em doido na aliança, e causasse baixas terríveis nela!

Acontece, que isso provavelmente será como vs Obito, o cara tem 132134 meios de matar geral, mas não é o protagonista.

Madara agora demonstrou poder o suficiente (e olha que nem mostrou tudo) pra bater de frente com geral, vamos ver o que ele vai fazer.

Mas relaxa, como disseram, ainda tem Hashirama, Naruto, Sasuke e etc, Madara será detido, cedo ou tarde, infelizmente por meios forçados de novo, creio eu.

Última edição por Orochimaru² em 17/12/2013, 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
A rapaziada da aliança vai ter que ter um upgrade porque desse jeito Madara manda todos pra debaixo da terra!

more_horiz
Óbvio que não, Madara será derrotado por meios normais ou próprio KnJ, pra desespero dos fãs,

Mas não acho que Madara seja páreo para 4 Hokages + Bijus, Naruto e Sasuke, Kabuto tb poderia ser de grande ajuda,

O diferencial poderia ser Hashirama com Mokuton: Shin Sūsenju , Naruto e Shodaime com SM, porque no caso do Madara virar jinchuriki do Jubi e começar a usar  Onmyōton, a única saída seria o senjutsu.

No momento atual Madara está na Ofensiva e dará bastante trabalho para a alinça, espero que cause baixas importantes como mortes no Konoha 11, Jounins, de konoha principalmente,.

É uma questão de Tempo até a aliança começar a atacar novamente, nisso Madara provavelmente terá os 2 Rinnegans e o poder Total do Uchiha será posto à prova.

Acredito que Minato e Kakashi impediram que o Zetsu entregue o outro Olho a Madara, é o Mínimo que eles poderiam fazer, caso contrário se mostrariam inúteis nessa situação envolvendo o Zetsu .  

more_horiz
Como o próprio Madara disse os túmulos da Aliança já estão prontos, só basta enterra-los :fem:

Tomara que diferente do Obito ele mate muita gente, quem sabe mais alguns de Konoha 11, alguns Kages, e muitos randons inúteis.

Mas no final é óbvio que ele será derrotado, ou por Naruto, ou por Sasuke, ou pelos 2 juntos. Só espero que Madara não vire Jin a Juubi, seria muito repetitivo.

more_horiz
Pra mim morrendo sai e ten ten de konoha 11 já estaria bom+ bee, tsunade e Onoki já causaria grande impacto!

more_horiz
Calma, temos 4 Hokages + Konoha 11 + 5 Kages + Aliança + Bijuus ainda. De um jeito ou de outro, Madara vai ser derrotado. E eu acho que vai vim muitos ups para os personagens agora, e espero que venha mesmo. Só espero que + alguém morra, por que essa guerra parece brincadeira, só um de relevante morreu até agora.

more_horiz
Como eu disse antes.

''Quanto mais KNJ, Kishimoto implanta eu seus vilões, muito mais KNJ, ele terá que colocar em seu protagonista para vencer.''

Não se preocupe cara, eu nem me preocupo em relação do ''mal vencer'', ''sem esperanaça''
até porque isso nunca vai acontecer.

Agora se deveríamos é nos preocupar com os KNJ e incoerências prováveis que acontecerão no futuro.

more_horiz
Será que existe alguma possibilidade de, se os bijjus forem mesmo selados no Madara, Naruto falar com eles atingindo seus corações, daí eles tiram forças para paralisar o corpo do Madara por dentro, e ele não ver alternativa a não ser libertá-los?

more_horiz
Naooooooooo

more_horiz
Sem o kishi quiser um mangá chato chato chato é isso mesmo, o pastor Naruto agindo outra vez!

more_horiz
Pra mim tá valendo qualquer coisa agora.

more_horiz
É óbvio que a aliança vai acabar vencendo

No final é sempre assim , os mocinhos tão sem força , não conseguem fazer nada e no final ele ganha força sabe-se lá de onde e acabam derrotando o vilão

Espero que madara seja um vilão de verdade , derrote caras importantes , como os 5 kages , konoha 11

Mas no todo mundo sabe que os mocinhos sempre ganham

more_horiz
Os Edo Kages vão todos ter que rodar... este é o tempo dos vivos e se é preciso vir os mortos para resolver os problemas então é porque os vivos não servem para nada...

É só o Minato entregar os 50% da Kurama para o Naruto e depois de o Madara controlar o Onmyōton fazer desaparecer os Edo Hokages e deixar a nova geração resolver o problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos