Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Desafiando o Medo: Esconde Esconde Empty Desafiando o Medo: Esconde Esconde

more_horiz

Eu fiz e nada aconteceu  :diga: 

description Desafiando o Medo: Esconde Esconde EmptyRe: Desafiando o Medo: Esconde Esconde

more_horiz
:facepalm:

Sério mesmo essa brincadeira?

Um protocolo gigantesco, e além do mais coisa que deixará a pessoa totalmente desconfortável.
Nunca farei isso.

Tá dando até medo de escutar.

Brincadeira totalmente macabra.

description Desafiando o Medo: Esconde Esconde EmptyRe: Desafiando o Medo: Esconde Esconde

more_horiz
Só de ver a imagem inicial do vídeo, já estou com medo de dar play :fera:

Acho esse tipo de brincadeira totalmente desnecessária igual aquelas do Zé do Caixão, pra quê fazer isso?

Depois me contem o vídeo, pretendo dormir hoje sem me causar pesadelos atoa. :medo:

more_horiz
Quando cheguei no meio do vídeo e vi que o cara ainda tava explicando perdi a paciência.

Tem uma hora que o cara fala assim: "você deve por um nome na boneca" pois isso será algo poderoso e o espirito lá não sei o que...

Pensei em por o nome dela de Tenten, mas o cara disse que isso ia ser algo poderoso, logo, esse nome não ia combinar. :~.~:

Pra quem está com medo de fazer a brincadeira, qualquer coisa é só dar um chute na cara na boneca e arrancar a cabeça dela, depois selar o espirito com um Fuinjutsu. :~.~:

*Tem um tipo de pessoa (boneco sei lá) com um rosto de caveira bem escroto que aparece no meio do vídeo feio pra caramba, perdi até a fome (não entendi a necessidade de por aquela merda).

:hoa:

more_horiz
Akytto escreveu:
Depois me contem o vídeo, pretendo dormir hoje sem me causar pesadelos atoa. :medo:

O video fala sobre pôneis voadores que entregam um pote de ouro quando termina a brincadeira

=============
Alguem tentou fazer a brincadeira? :diga:

more_horiz

— Mano, cê é loco. Nunca irei mexer com isso ! Fui tentar fazer a brincadeira do Zé do Caixão, passei 2 dias dormindo com a mãe. Esse cara que ta falando é estranho, parece que ta lendo. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos