Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é esse shinobi? EmptyQuem é esse shinobi?

more_horiz
Então pessoal, eu estava relendo o capítulo 658 de Naruto (obviamente) e fiquei com uma dúvida na pagina 3! Vou deixar o link dela pq é uma pagina dupla e não vai caber na pagina e se reduzir vcs não vão enxergar. Aqui esta: A pagina 3
A dúvida é a seguinte: no 3° quadrinho em ordem de leitura: quem é aquele shinobi? Na ultima pagina do capitulo 657 ele aparece morto debaixo dos pés do Madara, mas depois aparece por ali correndo!
Em primeiro momento eu pensei que poderia ser a Sakura, mas o cabelo não é o dela. Então agora fiquei realmente em dúvida!
Obs.: Desculpem se o topico ficou um pouquinho confuso, eu fiz ele realmente rapido. rsrs

descriptionQuem é esse shinobi? EmptyRe: Quem é esse shinobi?

more_horiz
Cara, pelo que eu compreendi dessa página, o trajeto aí é o do Madara. Ele é mostrado parado no quadrinho anterior e depois se move rapidamente, e como você mesmo falou: o ninja tava morto e debaixo do Madara, quando ele se moveu muito rápido o corpo foi atirado para o lado opositor ao que o Uchiha correu. Se você olhar direito dá pra ver que o impulso vem de onde o corpo saiu, entendeu? :fera:

E o tópico não tá confuso não. Foi fácil de entender o jeito que você falou até Rei do Camarote

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Cara, pelo que eu compreendi dessa página, o trajeto aí é o do Madara. Ele é mostrado parado no quadrinho anterior e depois se move rapidamente, e como você mesmo falou: o ninja tava morto e debaixo do Madara, quando ele se moveu muito rápido o corpo foi atirado para o lado opositor ao que o Uchiha correu. Se você olhar direito dá pra ver que o impulso vem de onde o corpo saiu, entendeu? :fera:

E o tópico não tá confuso não. Foi fácil de entender o jeito que você falou até Rei do Camarote

Realmente, vc esta certo. Vlw pela ajuda!

more_horiz
Manga 657 Após o Katon.

Imagen :

Mangá 658

Madara :

Me Parece que é Algum Random, que da pra perceber que ele esta correndo, Logo após Gaara Preparar o Ataque .

Mais na verdade os efeitos são do madara saindo do Lugar,de cima do Random deitado, tentando  escapar do Ataque ..

Bem deu me intender que é isso, mais vc esta Perguntando quem é o Morto Parece que é o Sai, Esta Vestindo o uniforme padrão de konoha e tem um cabelo muito parecido..

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.

Gustavo K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos