tsukuyomi não tem nada a ver com rajinshou, um é um jutsu ocular e outro é um golpe em um ponto especifico, não da pra usar esses parâmetros.
Acho que vo ter de ser mais detalhista...
Cobras nao veem o mundo como os seres humanos veem
Celebro das cobras é inferior ao celebro humano, nao tem as msm capacidades
Cobras e outros animais possuem menos neuronios que o celebro humano, entao, da pra por um animal em gen ?
Tsukuyomi ou qualquer genjutsu funciona afetando o celebro do alvo, se o celebro é COMPLETAMENTE diferente do humano sera que ira fazer efeito ???
Celebro de um humano por exemplo tem X espaço para analisar cheiros, celebro de um cao tem 5x mais espaço que o humano para analisar os cheiros, o celebro de varios animais funciona de forma diferente, POREM, como o akamaru no filler caiu em um genjutsu surgiu a duvida, e, usamos o exemplo do Manda no manga para exemplificar e esclarecer a duvida, Se por um acaso voce nao sabe que os Genjutsus funcionam em um ponto especifico, só lamento.
não cara, não é um raiton, ela apenas deu um golpe em um ponto dele, que fez o sistema nervoso tomar um choque, é o mesmo que a acupuntura faz.
Cara é claro que é um raiton, Tsunade transformar o chakra dela em eletricidade e joga dentro do sistema nervoso do alvo causando um curto circuito, como voce poderia transformar o seu chakra em eletricidade sem usar raiton ou como um jutsu eletrico poderia ser considerado algo que nao raiton ?
Quanto a isso de acupuntura, eu tenho um conhecimento vago e superficial, POREM, me pareceu um monte de bobagem isso que voce disse
Me corrija se eu estiver errado por favor
Acupuntura voce pega agulhas de metal e coloca em determinados pontos do corpo do paciente
Esses pontos que as agulhas entram nao sao escolhidos aleatoriamente, eles sao "meridianos" pontos onde a energia da pessoa acumula
Voce coloca as agulhas nesses pontos para liberar a energia chi pressa fazendo a energia do corpo da pessoa voltar ao seu equilibrio
Acupuntura serve +/- para balancear o Yin Yang da pessoa, ate onde eu sei atualmente ele é usado para aliviar o estresse, inflamaçoes musculares e pequenas coisas no corpo do sujeito, aquilo ali nao é eletro choque e mt menos metem agulhas nos nervos das pessoas
Acupuntura ta mais para juuken que lida com o mesmo tipo de coisa que o raiton fake da tsunade, Acupuntura = Juuken
Acupuntura = abrir/liberar os tekentsus
Juuken = fechar/bloquear os tekentsus
não tem como fazer no cerberus que nem um cão é e tem anatomia totalmente diferente.
Tomara que voce entenda que o celebro das cobras, caes, insetos e das pessoas sao diferentes e funcionam de maneira diferente no meu exemplo porque é besteira pura usar o argumento anatomia para esse caso em especifico