Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

+7
pluuuuffff
Seijin
SiriusHyuga
Ellos
CJunior
Hellsing
igorluiz5896
11 participantes

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Um, eu me enganei em anatomia diferente, não foi o que eu quis dizer. :diogo:

Tsunade teria completas condições de parar o Cerberus com Ranshishou, SE ELE ESTIVESSE VIVO.

As criaturas que o Pain invoca, não são criaturas mortas?

Então, o Ranshinsho não funcionaria, pois o Cachorro estaria se movendo graças ao invocador

Dá pra perceber isso, porque o Chikushodo ficava meio parado enquanto as criaturas lutavam.

Então é isso.

E quando o chikushodo foi preso, e o cão ficou preso na lama ele continuou preso. Quando a chikushodo se libertou lá do gajo de konoha q não me lembro o nome, o cerberus basicamente saiu da lama em 1 segundo.

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Cerberus tem sistema nervoso? Tem
Cerberus tem coluna? Tem
Cerberus tem sei lá quantos metros de altura? Tem

Tsunade pode mandar uma descarga elétrica no sistema nervoso do inimigo, deixando assim todos os seus movimentos malucos, praticamente imobilizando o inimigo? Pode

"Anatomia diferente" oq eu sei, é q tudo q se move, tem nervo! E uma quantidade absurda de nervos na coluna (aqueles q possuem coluna)! Tanto é q Tsunade teve q falar pra Lee desistir de ser um ninja, pq o sistema nervoso dele tinha sido danificado pelos fragmentos de ossos q se desprenderam da COLUNA dele enquanto ele lutava com o Gaara...

Pra Tsunade parar o Cérberus, é só mandar um Rashinshou em algum lugar da coluna dele e PRONTO! Não tem como fugir...
Acho q vcs tão confundindo nervos com pontos de chakra! Nervos são tipo linhas, q onde qr q vc acerte o golpe, a descarga elétrica vai ser carregada até o cerebro e entao começa a confusão. Não existe um ponto "certo" pra se atacar, como nos pontos de chakra... Os nervos nem se qr têm pontos!

Tsunade tem total capacidade de imobilizar o Cérberus com um Rashinshou

@Hellsing

Se a própria Tsunade disse q converteu o CHAKRA DELA EM ELETRICIDADE e vc não acredita q seja raiton, então não tem nada q eu possa fazer, a não ser recomendar uma aula de interpretação de texto..

Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 2 284dk

corta o fluxo de eletricidade do cérebro, não é um raiton é apenas um golpe em um certo ponto que faz isso.
tanto que é catalogado como uma técnica de ninjutsu médico

more_horiz
@Cjunior

Independente de estar vivo ou morto, o cão precisa dos nervos pra se mover! Vc está falando como se ele fosse como uma marionete, cujos "nervos" são as linhas q ligam o boneco a seu mestre! Msm o Cérberus sendo um animal morto, ele precisa dos seus nervos, pra comandar os músculos, pra dps se mover!
Acho q não tem ligação nenhuma entre o Path e as invocações, ja q o rinoceronte tava lá partindo pra cima do Naruto e o Path tava paradinho como se nada estivesse acontecendo. O Path só invoca

@pluuuuffff

Isso nem aconteceu no mangá!!!!!! Aquilo ali foi semi-filler!!!
Vc está falando dos ANBU de Konoha vs Cérberus, e do Ibiki vs Path ne?!
Aquela luta, em q o Path ficou preso numa caixa de tortura, e o Cérberus ficou preso no barro, NEM ACONTECEU!

@Hellsing

"transformando o chakra dentro do seu corpo e dando-lhe propriedades de eletricidade"

@TOPICO

Tsunade pára o Cérberus com o Rashinshou

more_horiz
@SirisHyuga

hmmm...
Então foi um grande fail meu quanto a isso xDD; sabe que há coisas que o anime vem mais a cabeça que o mangá.

Qualquer das formas, isso atua nas pernas e nos braços como ja foi dito, e os animais andam com as 4 patas, no que vai confundir o animal? ir a perna esquerda ou a perna direita a frente e as traseiras ou as dianteiras é iguial nos aniamis 4 patas.

more_horiz
@pluuuuffff

Qm disse q só acontece nas pernas e nos braços?????

Acontece no corpo TODO!!!
Tanto é q ele mexia o dedo esquerdo, e piscava o olho direito
Óbvio q só aconteceu em 2 pernas e 2 braços, afinal a Tsunade usou esse golpe no Kabuto! Ele não tem mais q 2 pernas ou 2 braços. ou tem?

TUDO q vc faz, desde dar um soco a soltar uma flatulência, é por causa dos nervos do seu corpo! Se essa ligação entre os nervos e o cérebro for bagunçada (q é oq o Rashinshou faz) todos os seus movimentos ficam malucos!! Vc pode tentar piscar um olho, e como consequencia dar um passo! Ou tentar pegar um copo, e mexer a orelha... E assim vai!
Como o Cérberus tem 4 patas, o jutsu se estende às 4 patas! O jutsu ocorre no sistema nervoso TODO! Independente do tamanho dele!

@TOPICO

Tsunade pára o Cérberus com Rashinshou

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@pluuuuffff

Óbvio q só aconteceu em 2 pernas e 2 braços, afinal a Tsunade usou esse golpe no Kabuto! Ele não tem mais q 2 pernas ou 2 braços. ou tem?

TUDO q vc faz, desde dar um soco a soltar uma flatulência, é por causa dos nervos do seu corpo! Se essa ligação entre os nervos e o cérebro for bagunçada (q é oq o Rashinshou faz) todos os seus movimentos ficam malucos!! Vc pode tentar piscar um olho, e como consequencia dar um passo! Ou tentar pegar um copo, e mexer a orelha... E assim vai!
Como o Cérberus tem 4 patas, o jutsu se estende às 4 patas! O jutsu ocorre no sistema nervoso TODO! Independente do tamanho dele!  

@TOPICO

Bom isso qualquer das formas dura 1 minuto ou caisa do género pelo que vi.

Não para o cérberus mesmo que dê.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
@pluuuuffff

@TOPICO

1 minuto é tempo suficiente pra Tsunade dar um soco e mandar o cão pra China;

PS: o jutsu, pelo q a gente sabe, demorou um minuto +ou- pro Kabuto conseguir anulá-lo... E a Tsunade deixou claro q o Kabuto era um ninja especial por ter conseguido se livrar do Rashinshou em tão pouco tempo

Tsunade é uma ninja q pode lhe dar com Cérberus

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
pluuuuffff escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
@pluuuuffff

@TOPICO

1 minuto é tempo suficiente pra Tsunade dar um soco e mandar o cão pra China;

PS: o jutsu, pelo q a gente sabe, demorou um minuto +ou- pro Kabuto conseguir anulá-lo... E a Tsunade deixou claro q o Kabuto era um ninja especial por ter conseguido se livrar do Rashinshou em tão pouco tempo

Tsunade é uma ninja q pode lhe dar com Cérberus

Isto não é suposto estar neste tópico, mas o caminho animal invoca o cerberus onde ela está again, e sem o efeito disso no corpo, ele ganha.

Qualquer das formas acho que não deviam considerar isso em invocações nenhumas, porque nunca foi visto ela usar em invocações.

É a mesma historia com o zokufuu, o novo jutsu do rinnegan, etc; Não se viu usar em tal coisa, não se pode afirmar que é verdade..

Porque metade diz que sim, outra metade diz que não se pode, e isso já é suficiente para discordância quanto ao assunto.

more_horiz
Pessoal, eu estou certo em dizer que o cérberus está morto? Porque se estou, é impossível, o Ranshindou funcionar.

Só para esclarecer, os movimentos do corpo humano são formados basicamente por sinais elétricos, e ao transformar o chakra em eletricidade e injetar no corpo, Tsunade confunde esses sinais.

Isso faz a gente querer mover o braço, mas o sinal ir para o joelho por exemplo.

Ou seja, é IMPOSSÍVEL funcionar em alguém morto, poha.

O exemplo que o André @Ellos citou não tem nada a ver, o Manda é uma cobra viva, ela sim te sinais elétricos comandando o seu corpo, já Cérberus tem chakra constantemente sendo enviado a ele.

Resposta final: NÃO, não tem com Tsunade derrotar o Cérberus com Ranshindou.

obs: Transformar charkra em eletricidade não é raiton?

more_horiz
Não funciona. Os animais do Pain são corpos mortos controlados através do chakra do Nagato,assim como os paths. Eles não são animais quaisquer,simplesmente faz parte do arsenal de corpos mortos assim como o Pain no Rikudou.

Logo não funcionaria de maneira alguma no cérberus,muito pelo contrário,ela seria pisoteada se tentasse fazer isso. :fem:

Basicamente o que acontece com o Ranshinshou é cortar a ligação entre as sinapses que ligam um neurônio ao outro,causando um distúrbio no sistema nervoso central que coordena o corpo de maneira totalmente distinta do normal.

more_horiz
:zeca: 

Dando uma passadinha no fórum nesta madrugada, e era justamente o que eu ia falar neste tópico.

As Kuchyoses do Chikoshudo NÃO são seres viventes!
Só isso acaba com essa ladainha.

Ali são puras CARCAÇAS sendo controladas por ESTACAS NEGRAS.
Vai, querer parar o sistema nervoso de um finado?

Boa sorte com isso.

:zeca2:

more_horiz
tsukuyomi não tem nada a ver com rajinshou, um é um jutsu ocular e outro é um golpe em um ponto especifico, não da pra usar esses parâmetros.

Acho que vo ter de ser mais detalhista...

Cobras nao veem o mundo como os seres humanos veem
Celebro das cobras é inferior ao celebro humano, nao tem as msm capacidades
Cobras e outros animais possuem menos neuronios que o celebro humano, entao, da pra por um animal em gen ?

Tsukuyomi ou qualquer genjutsu funciona afetando o celebro do alvo, se o celebro é COMPLETAMENTE diferente do humano sera que ira fazer efeito ???

Celebro de um humano por exemplo tem X espaço para analisar cheiros, celebro de um cao tem 5x mais espaço que o humano para analisar os cheiros, o celebro de varios animais funciona de forma diferente, POREM, como o akamaru no filler caiu em um genjutsu surgiu a duvida, e, usamos o exemplo do Manda no manga para exemplificar e esclarecer a duvida, Se por um acaso voce nao sabe que os Genjutsus funcionam em um ponto especifico, só lamento.

não cara, não é um raiton, ela apenas deu um golpe em um ponto dele, que fez o sistema nervoso tomar um choque, é o mesmo que a acupuntura faz.

Cara é claro que é um raiton, Tsunade transformar o chakra dela em eletricidade e joga dentro do sistema nervoso do alvo causando um curto circuito, como voce poderia transformar o seu chakra em eletricidade sem usar raiton ou como um jutsu eletrico poderia ser considerado algo que nao raiton ?

Quanto a isso de acupuntura, eu tenho um conhecimento vago e superficial, POREM, me pareceu um monte de bobagem isso que voce disse

Me corrija se eu estiver errado por favor

Acupuntura voce pega agulhas de metal e coloca em determinados pontos do corpo do paciente
Esses pontos que as agulhas entram nao sao escolhidos aleatoriamente, eles sao "meridianos" pontos onde a energia da pessoa acumula
Voce coloca as agulhas nesses pontos para liberar a energia chi pressa fazendo a energia do corpo da pessoa voltar ao seu equilibrio
Acupuntura serve +/- para balancear o Yin Yang da pessoa, ate onde eu sei atualmente ele é usado para aliviar o estresse, inflamaçoes musculares e pequenas coisas no corpo do sujeito, aquilo ali nao é eletro choque e mt menos metem agulhas nos nervos das pessoas

Acupuntura ta mais para juuken que lida com o mesmo tipo de coisa que o raiton fake da tsunade, Acupuntura = Juuken

Acupuntura = abrir/liberar os tekentsus
Juuken = fechar/bloquear os tekentsus

não tem como fazer no cerberus que nem um cão é e tem anatomia totalmente diferente.

Tomara que voce entenda que o celebro das cobras, caes, insetos e das pessoas sao diferentes e funcionam de maneira diferente no meu exemplo porque é besteira pura usar o argumento anatomia para esse caso em especifico

more_horiz
Eu vejo assim

O cérebro por trás do Cérberus, é o Nagato. certo? Certo
Então no caso, o cérebro do Cérberus é o cérebro do Nagato

Se a Tsunade mandar um Rashinshou no Cérberus, VAI FUNCIONAR.
Pq? Pq todos os movimentos q nós fazemos, são por causa dos impulsos elétricos q nosso cérebro manda pro resto do nosso corpo! Tipo, eu quero pegar um copo. Daí o cérebro manda um impulso elétrico pelos NERVOS, e eu consigo mover meu braço, mão e dedos pra conseguir pegar o copo.

Oq eu tô querendo dizer, é: o Nagato é o cérebro do Cérberus! Até aí todos concordam? Não é o Nagato qm comanda todos os movimentos do Cérberus?? É... Então tá

Vamos supor então o seguinte

Se a Tsunade mandar um Rashinshou no Cérberus, vai funcionar... Porém, as chances do Cérberus sair do jutsu são bem maiores POR CAUSA DO NAGATO! Pq o cérebro do Nagato, é o cérebro do Cérberus! Ou seja, se a Tsunade mandar um Rashinshou no Cérberus, o Cérberus tem chances de sair, pq ele na vdd é um "shinobi" e um animal!

Galero, morto ou vivo, o cara precisa dos nervos pra se mover!!! ALGUÉM MANDA IMPULSOS ELÉTRICOS PRO CÉRBERUS! E ESSE ALGUÉM É O NAGATO! O NAGATO FAZ O PAPEL DO CÉREBRO DO CÉRBERUS! Se ele não usasse os nervos, ele seria como uma marionete!

@TOPICO

Tsunade pode prender Cérberus no Rashinshou, porém as chances do msm sair do jutsu são existentes, já q o cérebro do Cérberus NÃO é o cérebro de um animal, e sim o cérebro de um shinobi!
Nós vimos o Kabuto sair do jutsu dps de +ou- um minuto dentro dele, e a própria Tsunade reconheceu q ele era um shinobi especial por ter conseguido se livrar do jutsu nesse curto período de tempo.

Se o NAGATO tem capacidade pra burlar o Rashinshou??? Eu até acredito q ele tenha. PORÉM, se o Rashinshou fosse aplicado no corpo dele! Com 2 pernas, 2 braços etc... Como nós estamos falando de um cão q tem 4 patas e não sei quantas cabeças, fica meio complicado falar "o Nagato demoraria um pouco, mas dps escaparia do jutsu"

Enfim, pra mim o Rashinshou funciona no Cérberus...

more_horiz
@SiriusHyuga.

Não, o Cérberus não é movido por impulsos elétricos, seus órgãos, nervos, estão todos parados e MORTOS.

Ele é movido a chakra, que está sendo enviado por Nagato, através das estacas negras.

Não tem impulso elétrico nisso nem nada. Apenas chakra.

more_horiz
Bem eu acho que Ranshinsho não funciona no Cerburus por questão do controle do Nagato sobre o mesmo.

Aquelas estacas negras envia chakra do Nagato para o corpo do cerberus e o controla(o chakra manipula seus movimentos), então o Hanshinshou iria penetrar no corpo do cerberus e não iria acarretar nada, pois não teria impulsos eletricos do cerebro pro sistema nervoso pois ele esta morto o cerebro dele são as estacas. ao invés de impulsos eletricos o que teria seria chakra fluindo pela rede do chakra... a não ser que o Hanshinshou viesse a influenciar no chakra que esta correndo pelo corpo do cerberus, eu não vejo o Hanshinshou surtindo efeito nenhum.

O Jeito mais facil da Tsunade parar o cerberus seria retirar aquelas estacas presas em seu corpo.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem eu acho que Ranshinsho não funciona no Cerburus por questão do controle do Nagato sobre o mesmo.

Aquelas estacas negras envia chakra do Nagato para o corpo do cerberus e o controla(o chakra manipula seus movimentos), então o Hanshinshou iria penetrar no corpo do cerberus e não iria acarretar nada, pois não teria impulsos eletricos do cerebro pro sistema nervoso pois ele esta morto o cerebro dele são as estacas. ao invés de impulsos eletricos o que teria seria chakra fluindo pela rede do chakra... a não ser que o Hanshinshou viesse a influenciar no chakra que esta correndo pelo corpo do cerberus, eu não vejo o Hanshinshou surtindo efeito nenhum.

O Jeito mais facil da Tsunade parar o cerberus seria retirar aquelas estacas presas em seu corpo.

Exato, simplificou bem!

E para falar a verdade nurari, agora que você citou, é bem plausível Tsunade com conhecimento, e com o controle de chakra que tem, arrancar as estacas do Cérberus, assim o vencendo.

Eu não acho que ela poderia descobrir sozinha, mas com conhecimento é plausível, e seria a única forma de tal vitória acontecer.

Lembrando  que assim como as linhas de chakra controlam as marionetes, o mesmo acontece com Cérberus, qualquer coisa mais complexa que isso inexiste no mangá.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
nurari escreveu:

Exato, simplificou bem!

E para falar a verdade nurari, agora que você citou, é bem plausível Tsunade com conhecimento, e com o controle de chakra que tem, arrancar as estacas do Cérberus, assim o vencendo.

Eu não acho que ela poderia descobrir sozinha, mas com conhecimento é plausível, e seria a única forma de tal vitória acontecer.

Lembrando  que assim como as linhas de chakra controlam as marionetes, o mesmo acontece com Cérberus, qualquer coisa mais complexa que isso inexiste no mangá.

A tsunade não chegaria lá sozinha, até porque ela iria continuar a bater no cérberus até perceber primeiro o que se estava a passar, e o porquê de se multiplicar, e aí já seria bem foda.
E também, cada vez que se divide as estacas pretas também aparecem nos cães que se dividem, isso é quase impossivel, tendo em conta que ela tem de lidar com as outras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos