Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssistir ou anime ou ler o mangá em Marineford? EmptyAssistir ou anime ou ler o mangá em Marineford?

more_horiz
Eu posso estar longe de chegar a saga de Marineford, porém eu já gostaria de saber se dá mais emoção assistindo o anime ou há alguma coisa que difere no mangá? O arco parece ser o melhor (se não é o melhor) de One Piece, pois as lutas travadas devem ser bem emocionantes e só o anime transmite essa sensação das lutas. Então gostaria de checar isso, aos que já estão na minha frente vendo o anime/lendo o mangá.

Última edição por Nobody em Ter 28 Jan 2014, 13:58, editado 1 vez(es)

descriptionAssistir ou anime ou ler o mangá em Marineford? EmptyRe: Assistir ou anime ou ler o mangá em Marineford?

more_horiz
Olha, a guerra no mangá tem cenários mais detalhados, e coisas afim...
No anime houve também algumas censuras em relação ao mangá, não vou citar aqui pois é spoiler...

Mas no geral, o anime dá mais emoção no quesito combate, pois se tratá de uma saga focada em combates, a sensação de movimentação, com suas soundtrack inclusas fazem tudo ficar bem atraente. As vozes dos personagens usando seus golpes especiais para mim faz uma boa diferença também.

No geral ambos passam emoção, vale a pena assistir um e depois ler o outro, ou vice-versa.

descriptionAssistir ou anime ou ler o mangá em Marineford? EmptyRe: Assistir ou anime ou ler o mangá em Marineford?

more_horiz
- A vantagem que vejo no Anime são as trilhas sonoras.. sabe o que é sentir calafrios em uma cena ? Pois é.

- Em relação a detalhes, o mangá é mais rico !

- Mas continuo a preferir o anime ! Soundtracks perfeitas, voz do NewGate, choro do Luffy.. :jao:

- Aconselho a ver Marineford pelo anime, de preferência em HD !

more_horiz
Acho que assistirei o anime e depois lerei o mangá, daí vejo essas censuras do anime no mangá. Agradeço por responderem, Marcus e Léo.

Como minha dúvida está esclarecida, tópico bloqueado e arquivado.
PS: Tomara que essas soundtracks sejam boas mesmo. :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos