Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Bon clay sobreviveu? EmptyO Bon clay sobreviveu?

more_horiz
Acabei de chegar em Marineford esses dias e quero saber senhores piecers a mais tempo...

Será que o Magellan matou o Bon-chan? Acho que não a possibilidades dele estar vivo. O diretor estava revoltado e tals, então acho que o nosso Okama favorito partiu...

Mas existem indícios, mais para frente, que talvez ele ainda apareça no Novo Mundo?

descriptionO Bon clay sobreviveu? EmptyRe: O Bon clay sobreviveu?

more_horiz
- Acompanho OP. Estou nos episódios semanais e até agora nenhuma aparição do nosso querido Bon clay.

- Provavelmente ele não tenha morrido..

- Mas.. os recentes capítulos do Mangá estão épicos.

- Nakamas antigos estão aparecendo, quem sabe talvez ele apareça.

- Mas foca na Guerra amigo, Marineford é uma das sagas mais épicas do OP.

- Curta todos os detalhes, porque logo depois da saga começam os ''Fillers Infinitos'' :fem:

more_horiz
Bon-chan ficou em ID no lugar de Emporio Ivankov :) http://centraldemangas.com.br/online/one-piece/666#1

more_horiz
Sobreviveu, ele apareceu no ínicio(na capa) do mangá 666'... subjetivo não?

btw... Chorei com a "morte" do Bon Clay sama t.t

more_horiz
Nao, ele so esta preso em Impel Down 5.5

more_horiz
Bem.. como foi mostrado por um camarada ai acima, o Bon continuou preso em Impel Down, no nível 5.5, aquele em que os prisioneiros desaparecidos se reuniam. Logo, ele não aparece no Novo Mundo.

Spoiler :

Enfim.. é isso. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos