Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeixem seu Feliz Natal Nakamas! EmptyDeixem seu Feliz Natal Nakamas!

more_horiz
Domo Domo Mina-san!!! Não sei se essa é uma área apropriada, nem sei se posso fazer isso, mas venho dessa vez criar esse tópico para todos deixarem seus bons votos de presente para todos.

Essa é uma data especial onde faz bem deixar seus votos de sucesso, independente das crenças, "Christimas no Ishi" ou  simplesmente Boa Vontade é universal e não tem religião, e quero transmitir meus votos de Sucesso, de Paz, de Felicidade e Prosperidade a todos os companheiros de fórum e suas famílias, sempre teremos diferenças, com o Atlas Titan mesmo eu tive vários confrontos de ideias, mas se não fosse assim não teria graça, teremos sempre várias opiniões diferentes, concordaremos em alguma coisa, mas discordâncias também são laços, não só com ele com vários com quem terei discordâncias ou concordâncias, e mesmo discordando várias vezes dele e de outros, somos companheiros, desejo a todos, convergentes, divergentes, futuros convergentes, futuros divergentes, todos que tenho adicionados como amigo, os que não tenho ainda adicionados, todos, um Feliz Natal e Muitas Felicidades!!!
Deixem seus votos também
Deixem seu Feliz Natal Nakamas! Naruto-christmas-by-erina-chan

P.S O video não foi feito por mim.

descriptionDeixem seu Feliz Natal Nakamas! EmptyRe: Deixem seu Feliz Natal Nakamas!

more_horiz
Errr.... essa não é a area certa, aqui é sobre naruto, a correta poderia ser "assuntos gerais" ou algo assim xD

Feliz natal pessoal, um ótimo ano novo, comam, engordem, e façam aquelas palhaçadas achando que 2014 vai ser incrível mas só vai ser mais um ano UHEUHEUEHUEHU  :yeah: , zoa'

Deixem seu Feliz Natal Nakamas! Christmas-funny-greeting

descriptionDeixem seu Feliz Natal Nakamas! EmptyRe: Deixem seu Feliz Natal Nakamas!

more_horiz
Não é a Área certa, mas já que to aqui:

FELIZ NATAAAAAAAAL! Cambada do Fórum!

Bebam, comam, se entupem de panetone e morram engasgados e divirtam-se!

more_horiz
FELIZ NATAL!!!
Falando nisso, cadê os meus presentes?
Vocês enviaram o meu presentes para o endereço certo?
Eu mandei presentes para todas as pessoas do fórum, se não chegou aí, deve ter sido extraviado no correios :fem:
Mas falando sério, deixando de brincadeiras
CADÊ MEUS PRESENTES CAMBADA?

more_horiz
[color=#FF0000]FELIZ NATAL
cambada  e um  ótimo ANO NOVO

Kero presentes :v

more_horiz
Feliz natal toda a galera aqui do fórum,especialmente os q acessam os tópicos sobre Naruto.

Dps de uns anos acessando o fórum aprendi a respeitar vários users,e a esses e os outros tbm, um ótimo natal! e lembrem-se, amanha tem mangá em,n pode esquecer ja q ta com a família e tal  :KAKA/: 

more_horiz
Feliz aniversário galera.

E que continuemos aqui no fórum mais e mais tempo. Para nossa própria alegria.

Prospero ano novo só ano que vem fera. Afinal ainda estamos em 25 :sir:

more_horiz
Aqui não é a área certa. :zeus:

A área correta seria na área de assuntos gerais.

De qualquer forma,a data já passou. Um feliz pós natal a todos. 

Logo...

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos