Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ?

+13
Yuri Baka
Ben Ikneg
tobi sharingan
JL
Viveque
Dante
IceWings
Fluzão
Jugram Haschwalth
Shock
Shamanking
Hellsing
josuebdtca@hotmail.com
17 participantes

descriptionGalera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ? - Página 2 EmptyRe: Galera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ?

more_horiz
Primeiramente, vamos considerar então, o seu ponto de vista, de que não se pode criar a fenda dimensional dentro do Susano: No que isso alteraria a luta? NADA;

Kakashi levou o Mazou, o corpo do Juubi, o quebrou e levou seu braço, então é lógico que consegue levar tanto o Susano inteiro, quando apenas a parte que lhe desejar.

Agora, o meu ponto de vista é diferente.

O Kakashi não pode criar uma fenda AONDE ELE NÃO VÊ! E isso é bem plausível, até.

Mas o Susano é "transparente", deixa a ver o outro lado, e também não é totalmente fechado, afinal a areia de Gaara passou.

Enfim, eu acredito que seja plausível isso.

descriptionGalera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ? - Página 2 EmptyRe: Galera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ?

more_horiz
Kakashi é nível Itachi atualmente. (E Isso é mais do que óbvio)

Se continuar nesse ritmo descomunal de Ups para o Kamui, seu nível será o do Nagato/Tobirama Etc...

more_horiz
Amaterasu é TOTALMENTE diferente do Kamui.

O primeiro citado é um "disparo", uma "golfada" super rápida de chamas que CONVERGEM ( ou seja, percorrem um trajeto, podendo ser barradas durante o caminho, como foi no caso da suna e do escudo de black jinton, onde essas defesas barraram as chamas ANTES delas tocarem seus usuários ) do olho do usuário até o alvo, isso foi algo que o próprio Zetsu comentou e as ranhuras que aparecem quando usadas contra o Raikage e o Hachibi deixam bem claro.

O kamui não, ele é um jutsu de ESPAÇO/TEMPO que forma uma barreira dimensional que absorve a matéria de um ponto de forma delimitada até ela ser fechada pelo usuário.

A suna não impediria o kamui de tragar o kazekage, já que ela não aumenta a massa total do Gaara alterando assim a absorção do kamui de forma significativa ou considerável, e também, o kamui traga tudo no seu raio de alcance de forma homogênea, logo, a suna e o Gaara seriam tragados igual aconteceu com o bunshin e a explosão do deidara, já que a RAPIDEZ da abertura e sucção são determinadas pela vontade do usuário.

O mesmo vale para o susano'o, que é oco por dentro e deixa o usuário TOTALMENTE visível, já que a camada de chakra que o cerca é "transparente", se isso impossibilitasse o kakashi de focar o kamui no alvo desejado, ele não teria levado o hachibi pra outra dimensão enquanto estava DENTRO do chakra que forma o modo bijuu do Naruto.

Usuários de Suna, susano'o, jinton e etc, são alvos fáceis de serem abatidos pelo kamui, justamente pelo fato deles ficarem paradões num ponto específico enquanto usam estas técnicas e também porque a barreira dimensional se forma no ponto desejado.

Pra se evitar o kamui atualmente, você precisa ter técnicas evasivas que o permitam evitar/escapar da fenda, ou então habilidades que impossibilitem o Kakashi de focar o kamui no alvo correto, porque com a velocidade atual do jutsu, se você for pego na barreira dimensional, é tchau e benção.

Fora que, qual o problema do Amaterasu para o kakashi atualmente?

Obito já burlou isso no passado com o kamui, enviando as chamas para a outra dimensão usando o "turbilhão" conectado ao olho.

Kakashi usou o kamui DA MESMA FORMA para trazer o Gyuuki da outra dimensão e levar o Óbito pra lá quando os dois se confrontaram usando o kamui um no outro.

O Kakashi pode fazer a MESMÍSSIMA coisa que o Uchiha fez no passado, logo, ele se livraria do amaterasu tranquilamente.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Shock escreveu:
Pra mim kakashi está  um pouco abaixo de itachi ainda.

Devido a ser ''alvo fácil'' pra genjutsus e técnicas como amaterasu, e a n ter mt chakra.

Kakashi já burlou os genjutsus.

Kakashi atual dura muito mais em luta do Itachi.

Kamui>Amaterasu, isto é algo que não se discute.

Kakashi atual é muito mais perigoso do que Itachi, simplesmente não há defesas comuns para o Kamui, nem Susano, nem Suna, nem Yata, nem Gunbai, nem nada.

O jeito de derrotar Kakashi atual, é matando ele antes de usar o Kamui, o que é uma tarefa para poucos.

Conseguiria escapar de um tsukyomi ? hm,me mostra ae.

Daria tempo de usar kamui na chama do amaterasu,e q é MUITO rápida ? nunca vei.

Kakashi é um cara n tem muito poder de fogo,mas ele luta mt bem na base da inteligencia, ele é um cara mt inteligente e analitico,isso somado com se u kamui, raiton,sharingan,etc, ele se torna um cara muito perigoso q pode ganhar de vários ninjas.

Eu citei q ele fica um pouco abaixo do itachi, pq itachi como ele,é bastante analitico,o cara é um gênio,e tem mais poder de fogo q ele,por isso creio q o hatake n vença o uchiha,mas tem plenas chanses de vencer outros ninjas do nível do itachi.

more_horiz
Olha, não vou mostrar, mas releia o mangá, fica mais fácil man!

A parte em que Naruto usa Oodama Rasengan, Kakashi fica cara a cara com Itachi, acontece que ele usou bunshins, e se livrou, está no mangá.

E Tobi não se livrou do Amaterasu?? Então, isso já desmonta seu argumento.

Enfim, Kakashi venceria, e isso é bem plausível.

more_horiz
Ta cara,e oq impede de quando kakashi usar a fenda dimencional no itachi, n for um genjutsu ? n saia corvos voando por ae como itachi sempre faz ? mesma coisa.

Kakashi pode fazer bushins analisando a batalha, itachi tbm pode analisar a batalha usando genjutsus como fez com sasuke.

Itachi sabe de como kakashi é perigoso, olha o tempo q obito demorou pra tirar o amaterasu de si,nesse tempo q kakashi faz, se for o corpo verdadeiro,ele ja leva uma espada totsuka na fuça. ou até aquele golpe do susano'o q o uchiha usou contra o CT do nagato.

Ambos são inteligentes e analiticos,kakashi pode analisar a luta usando bushins e itachi usando ''genjutsus dos corvos'',kakashi só tem o kamui q é efetivo aki, itachi tem amaterasu,q no intervalo de tempo pra kakashi burlar, pode ser acertado por outra técnica.

more_horiz
kakashi ficou muito forte ,mas vou descordar com muitos de voces aqui pra mim ele ainda esta abaixo do nivel do itachi,porque ??? a rasao é simples itachi com izanami paro o kabutomaru praticamente sozinho se sasuke nao tive ali nao faria a minima diferença e outra itachi lutol de igual pra igual com naruto rm coisa que eu nao vejo o kakashi conseguindo fazer,itachi bota medo no orochimaru e nao vejo o kakashi botando medo no tio oro e nem o venncendo,e tem outras questoes mas voltando

kakashi esta num nivel acima do sasuke fms,danzou,pein ,naruto sm,tsunade,,gaara,kisame,hiruzen,nidaime mizukage,terceiro raikage

kakashi esta no mesmo nivel de muu,onoki,kira a,kiler bee, minato normal

kakashi esta num nivel abaixo de itachi,nagato,tobirama,orochimaru,naruto rm1 e rm2,kabutomaru,minato rm 1 e rm 2,obito,hashirama e madara

more_horiz
Kakashi na última luta deles também viu através do genjutsu de Itachi, o único que funfaria nele seria o Tsukuyomi.

Cara, reveja o mangá seguinte da derrota de Obito, veja a rapidez que Kakashi saiu, foi mais rápido do que Obito.Logo, isso também não funfa.

Agora, Izanami? Itachi usar isso atualmente, pode ser suicídio, Kakashi é bem convicto do que quer e de quem é, sairia em instantes, e depois, lutaria contra Itachi caolho.

Isso, além da fenda do Kamui pode ser aberta dentro do Susano, acabando com toda essa graça inicialmente.

more_horiz
Pra mim, Kakashi está no mesmo nivel do Itachi, Kisame, Minato, Tobirama.
Ele está muito forte, kamui colocou ele num nivel muito alto, acredito que ele possa vencer até mesmo o Nagato dependendo das condições.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que ele está nível kage

more_horiz
Kage Médio rumo a alto.

Já entra com facilidades no top 20 ou 15.

Pode fazer frente ao Itachi, Nagato, Tobirama e CIA (perdendo para alguns)

Agora dizer que a cúpula do kisame é uma arma poderosa contra o kakashi é piada, kakashi pode lançar o kamui em si mesmo e sair da cúpula com facilidade. Fora o fato que kamui pode levar a samehada e kisame perde 50% de seu poder.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Kakashi na última luta deles também viu através do genjutsu de Itachi, o único que funfaria nele seria o Tsukuyomi.

Cara, reveja o mangá seguinte da derrota de Obito, veja a rapidez que Kakashi saiu, foi mais rápido do que Obito.Logo, isso também não funfa.

Agora, Izanami? Itachi usar isso atualmente, pode ser suicídio, Kakashi é bem convicto do que quer e de quem é, sairia em instantes, e depois, lutaria contra Itachi caolho.

Isso, além da fenda do Kamui pode ser aberta dentro do Susano, acabando com toda essa graça inicialmente.

É oq eu falei,q ele pode estar vulnerável a o tsukyomi.

Kakashi viu atraves do genjutsu do itachi dos corvos, vc acha q itachi n veria atraves dos bushins do kakashi? ele notaria q era um bushin.

Oq estou dizendo é q ambos tem chanses de vitória,kakashi está no nv de itachi, só q acho q numa luta dos 2,o uchiha é um pouco favorito.
Kakashi tem kamui q funfa contra itachi. itachi tem tsukyomi,amaterasu q da trabalho pra kakashi, totsuka e susano'o.

@tópico
Kakashi está no nível de carinhas como Itachi,Jiraya SM,Danzou,próprio Kabuto e talvés Sasuke.

more_horiz
Kakashi esta no mesmo nível do Itachi, com uma pequena vantagem, devido ao estilo de luta
que e favorável ao resto dos Shinobis do mesmo nível dele

porem numa luta do Kakashi vs Itachi o Itachi seria favorito devido ao estilo de luta

Kakashi esta no mesmo nível de Shinobis como, Muu Kira A Itachi Minato vivo

more_horiz
Mas Kakashi já utilizou o truque dos bunshins contra Itachi e o Uchiha caiu, até dando parabéns pro Hatake...

Kakashi é superior a Itachi atualmente.

more_horiz
amaterasu não é nada perante kamui, já que é fácil enviar as chamas pra outra dimensão.

kakashi atualmente pode vencer muita gente, itachi e nagato são alguns desses.

enviar nagato pra outra dimensão é fácil, idem para itachi.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

E sim, Madara não foi morto ainda por enredo, pois sem os olhos como nos capítulos anteriores, ele nunca que desviaria de um Kamui, NUNCA.

E com os olhos, como madara iria desviar do super kamui?  :lixa: 

more_horiz
Nível Kage Kakashi sempre teve ...

Kakashi tá mt forte, atualmente ele tá nível Itachi, Minato ...

Se ele trenar mais a sua condição física o seu vigor, ele vai tá muito OP  :aliens: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos