Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual banda de Rock da década de 2000 é sua favorita?

The Strokes
1
20%
The Vines
0
0%
The Hives
0
0%
Yeah Yeah Yeahs
0
0%
Interpol
0
0%
Libertines
0
0%
White Stripes
1
20%
Gang of Four
0
0%
The Cure
0
0%
Blondie
0
0%
Joy Division
1
20%
Outros
2
40%
Total de votos:
5

descriptionQual banda de Rock da década de 2000 é sua favorita? EmptyQual banda de Rock da década de 2000 é sua favorita?

more_horiz
Titulo autoexplicativo. Naum curto mt mas fiz pq é mt para os anos 90 das minhas favoritas (Linkin Park, SOAD, Green Day, A7X e Slipknot)

descriptionQual banda de Rock da década de 2000 é sua favorita? EmptyRe: Qual banda de Rock da década de 2000 é sua favorita?

more_horiz
Até acho que surgiram bandas notáveis de 2000 para cá, mas as minhas favoritas mesmo de rock são dos anos 80 e 90 e algumas delas (poucas) ainda conseguem sobreviver.
Mas de 2000 para cá na minha preferência eu citaria bandas folk como o Beirut (banda que eu amo e inclusive o carinha do meu avatar é o vocalista dessa banda) e no cenário nacional eu citaria o Skate punk do Charlie Brown Jr e o alternativo do Los Hermanos ( que se tornaram minha banda favorita), essa duas bandas surgiram na década de 90, mas se consolidaram grandes bandas na década de 2000.
No mais eu diria que bandas como Green Day, Oasis, Linkin Park e Cold Play fizeram uma ótima década de 2000

descriptionQual banda de Rock da década de 2000 é sua favorita? EmptyRe: Qual banda de Rock da década de 2000 é sua favorita?

more_horiz
Gosto de alguma coisa do White Stripes, mas prefiro o Jack White na carreira solo, já que lançou um álbum que, para mim, supera com facilidade a discografia da antiga banda. Influências alternativas e clássicas, tudo muito bem misturado e bem feito; Blunderbuss foi um dos melhores álbuns de 2012. De qualquer forma, a carreira solo não faz parte da década em questão, então voto no White Stripes como uma das minhas favoritas.

more_horiz
The Strokes.

Gosto muito do estilo músical deles e eles evoluiram muito, o album deles... :molhada:

more_horiz
Algumas bandas ali me chamaram a atenção.

The Strokes é uma das minhas bandas preferidas, com o tempo eles evoluíram muito rapidamente em questão de ser uma "banda" ou seja, atualmente se entrosam muito bem, e apesar de todos os integrantes da banda fazerem um som monstruoso, dou méritos especiais ao vocalista.

White Strips também me pegou de jeito, com algumas características fortes, vieram melhorando sua musicalidade, e vem se tornando de preferencia para boa parte dos ouvintes...

Outras bandas... Slipknot certamente, Korn, Alexis On Fire, As Blood Runs Black, Oasis,Bon Jovi, Soad, Linkin Park(não gosto) Nickelback, e a minha eterna dlc, RHCP <3

more_horiz
JOY DIVISION :gusta:

Minha banda favorita é o Fall Out Boy. Discos excelentes, musicas marcantes e acredito que siga um caminho que poucas bandas seguem na sua carreira, mas espero mais uns anos pra poder afirmar isso com certeza.

more_horiz
Das citadas aí, eu só curto o The Hives mesmo, mas das outras tem o Fall Out Boy, ColdPlay o Rise Against que possuem umas músicas legais.

Mas a melhor das surgidas recentemente é o Slipknot, os caras ownam com músicas como Duality e Psychosocial.

more_horiz
Da Década de 2000 é com certeza Rage Against The Machine.

Mas, atualmente é Red Hot Chilli Peppers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos