Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 arregões

+14
Juliochbr
Kamik4ze
EMINEM10
Juh
JL
chael
M. Shadows
meredyk
Ellos
Naruto
Daniel
*vert
Yuri Baka
Uchiha Extreme
18 participantes

descriptionTop 5 arregões  - Página 2 EmptyRe: Top 5 arregões

more_horiz
1- Suigetsu ( Quando Oro foi ressuscitado ele correu de medo. Se cagando de medo dos Hokages, tava com tanto medo que se escondeu atras do Orochimaru (  Top 5 arregões  - Página 2 3433956267 prefiro ficar no meio do fogo cruzado do que se esconder perto do Orochimaru  :heheh: ). Chegou a tentar fugir. Mais cagão não tem. )

2- Mei ( ela nem tava lutando direito e já tava querendo fugir. Até o Kira mandou ela calar a boca e com razão, Tsunade tava sendo todo furada e ainda tava dando porrada sem chorar, Mei nem lutando tava, o Gaara vira e mexe tava salvando ela. )

3- Chouji ( agora ele ficou mais corajoso e tem mais auto-confiança, mas o histórico dele é muito "molhado" )

4- Shizune ( ela tem medo de tudo, se a Tsunade arrotar ela já fica com aquela cara de medo, e sempre evita confusão ).

5- Kiba ( se urinou de medo do Gaara literalmente, e teve medo do Sakon/ Ukon ).

more_horiz
1º Kabuto
2º Suigetsu
3º Chouji
4º Shikamaru
5º Kiba

more_horiz
Nao vo colocar rank pois todos que vou citar sao arregoes

Chouji
Mei
Suigetsu
Shikamaru
Tobi is a good boy com a mascara laranja

Tobi foge de tudo ate kisame disse n importa o qual bom ele seja de correr nao podia escapar da explosao suicida do deidara

Shikamaru sempre com preguissa de tudo e sempre evita qualquer coisa

Suigetsu fico morrendo de medo na luta contra os 5 kage , correu atras de sasuke quando viu orochimaru

Mei na luta contra os 5 kage fico querendo fugir

Chouji vo nem fala

Se ficar forte me acompanhem se eu morrer vinguem-me se eu fugir matem- me

more_horiz
1- Suigetsu
2- Chouji
3- Shikamaru
4- Kabuto
5- Mei

more_horiz
1- chouji
2- shikamaru
3- suigetsu
4- tobi
5- hinata

more_horiz
Meu Top 3 :
Suigetsu
Chouji
Mei

more_horiz
Não lembro muito de nenhum arregão, mas vou tentar, xô vê...

01. Suigetsu - não queria ir pro campo de batalha com os Kages, ficou com medo do Orochimaru.

02. Chouji - é, continua meio arregão, mas no clássico era bem pior.

03. Kabuto - desistindo do CS, fugindo do Naruto quando lhe entregou o livro.

04. Tobi - Tobi quando era zueiro gostava de fugir.

05. Mei - vou deixar em 5º, tipo, ela arregar na luta contra Madara é até plausível, pocha, o cara é meio forte, muito acima dos Kages, mas não se pode perder as esperanças e sair peidando igual ela fez.

more_horiz
1 - Choji
2 - Kiba
3 - Suigetsu
4 - Kabuto
5 - Shikamaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos