Desisto
Não vou ter tempo para responder as perguntas.
Não vou ter tempo para responder as perguntas.
Roupinoll escreveu:Tem algum tempo estimulado para responder as perguntas tipo : 1, e, 24 horas ??
E também quero saber se tem horário definido para vc posta as perguntas, por que eu não posso ta entrando de 1 em 1 hora no Fórum pra saber de vc já postou as perguntas...
Se puder responder vllw
Roupinoll escreveu:
Quem não puder responder , faça um post aqui no tópico explicando o porque de não responder.
ZeroFixe escreveu:Kakuzu #1 escreveu:Roupinoll escreveu:
Quem não puder responder , faça um post aqui no tópico explicando o porque de não responder.
Putz mano, ás 19:00 horas eu tava dormindo e, não deu tempo para responder pq eu estudo de manhã e estava no colégio
ZeroFixe escreveu:Não cara de boas foi até culpa minha que não vi o tópico mais
Só estenda o tempo pro pessoal responder, tipo 2 dias tá bom.
Obrigado
Kakuzu #1 escreveu:Roupinoll escreveu:Tem algum tempo estimulado para responder as perguntas tipo : 1, e, 24 horas ??
E também quero saber se tem horário definido para vc posta as perguntas, por que eu não posso ta entrando de 1 em 1 hora no Fórum pra saber de vc já postou as perguntas...
Se puder responder vllw
Roupinoll , normalmente eu posto a parte da tarde , (18:00 pra cima) e deixo o prazo de vocês postarem no dia seguinte , ou se eu tiver que fazer algo eu dou o prazo até umas 20:00 .
Bom vou postar aqui a pontuação de cada um , depois vocês comentem/façam dúvidas .
De novo , há pessoas que não me entregaram a MP .
Pluuuufff = Ele ficou com 25 pontos e está empatado com o Maito Gai .
João Lucas = Ele ficou com 20 pontos .
Roupinoll = Ele ficou com 15 pontos e está empatado em último com o Shisui .
Kyuko - San = Ele ficou com 20 pontos .
Ranking :
1 - Maito Gai/Pluuuuffff
2 - Zero Fixe/Ricardo Kaká/João Lucas/Kyuko- san
3 - Shisui/Roupinoll
Eliminados da Temporada :
Bart - Leo Messi - Dairo - Lobão e YamiLucas
Sinto muito aos eliminados , mas não desistam e sigam em frente
Respostas :
1 - Quem fez literalmente um Mar de Papéis ?
Konan
2 - Qual Membro da Akatsuki/Taka tem um certo relacionamento com o Uchiha Sasuke ?
a resposta é Itachi Uchiha (muita gente errou nessa questão colocando Karin , o João Lucas colocou Juugo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 - Quem sempre protegeu sua família ?
Itachi Uchiha
4 - Quem queria trazer a Paz ?
Nagato
Quem morreu superado pela juventude ?
Kakuzu , porém se a pessoa quisesse colocar Kisame , também podia .
Deixem seus comentários/dúvidas .
Sonne escreveu:Acompanhando o jogo, Kakuzu é você quem elabora as perguntas ? Tá bem legal.