Mirko
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
tipo ninja, NINJUTSU 5.0 . TAIJUTSU 5.0 . GENJUTSU 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
>>>>> 130 % . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %
arma - Katana
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S - SAMEHADA
* Jutsu qualquer até rank S - Suiton: Sameodori no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S - HIRAISHIN
* Jutsu do atributo Daikoudan
* Hirudoura .
* Elemento Primário -
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidokaku
Doton: Yomi Numa
* Elemento Secundário -
Daitoppa
Atsugai
3 katons
● Katon: Gouka Messhitsu
● Katon - Zukokku ( Rank B)
Katon: Gōryūka no Jutsu
* 1º habilidade - SUIKA NO JUTSU
* 2º habilidade - Sensor Tobirama
* 3° habilidade - - Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
- Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
extra
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
tipo ninja, NINJUTSU 5.0 . TAIJUTSU 5.0 . GENJUTSU 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
>>>>> 130 % . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %
arma - Katana
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S - SAMEHADA
* Jutsu qualquer até rank S - Suiton: Sameodori no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S - HIRAISHIN
* Jutsu do atributo Daikoudan
* Hirudoura .
* Elemento Primário -
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidokaku
Doton: Yomi Numa
* Elemento Secundário -
Daitoppa
Atsugai
3 katons
● Katon: Gouka Messhitsu
● Katon - Zukokku ( Rank B)
Katon: Gōryūka no Jutsu
* 1º habilidade - SUIKA NO JUTSU
* 2º habilidade - Sensor Tobirama
* 3° habilidade - - Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
- Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
extra
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.
VERSUS
Hatake
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
=> 70% chakra, 80% stamina, 100% (105%) inteligencia, 75% velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Samehada
* Sameodori no Jutsu
* Daikoudan no Jutsu
* Jutsu Extra: Kage Bunshin
SUITON
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame
- Bunshin Daibakuha (1:1)
DOTON
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Kajuugan
* Fusão com Samehada
* Linhagem Namikaze (25 inteligencia, 25 velocidade)
* 3° habilidade: Transformação Parcial Isobu (Sanbi)
* Habilidade extra: Suika
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
=> 70% chakra, 80% stamina, 100% (105%) inteligencia, 75% velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Samehada
* Sameodori no Jutsu
* Daikoudan no Jutsu
* Jutsu Extra: Kage Bunshin
SUITON
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame
- Bunshin Daibakuha (1:1)
DOTON
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Kajuugan
* Fusão com Samehada
* Linhagem Namikaze (25 inteligencia, 25 velocidade)
* 3° habilidade: Transformação Parcial Isobu (Sanbi)
* Habilidade extra: Suika
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
Distância inicial: 25 metros.
Local da batalha: Vale do fim (Hashirama vs. Madara).
Local da batalha: Vale do fim (Hashirama vs. Madara).